A namorada Vitória

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Heterossexual
Contém 1207 palavras
Data: 18/01/2021 13:00:05

Olá meu nome é Lucas, tenho 23 anos hoje em dia, mas esse conto se passa na época em que eu estava no ensino médio! Eu tinha 18 para 19 anos na época, como disse no meu ultimo conto, sou moreno de cabelos lisos e pretos. Tenho 1,87 de altura e sou magro.

Na época eu estava triste por não conseguir namorar uma menina que estava afim, ver ela com outro me deixou muito pra baixo! Minha amiga Aline mencionada no meu ultimo conto, vendo que eu estava pra baixo disse que arrumaria uma amiga para mim tentar algo quem sabe namorar. Aline e eu já tínhamos transado antes disso, mas ela nunca quis relacionamento sério, só me via como amigo e nada mais!

Passado dias dessa conversa com Aline, durante uma aula, ela me disse que tinha conversado com uma amiga dela, e que ela viria hoje a escola para se encontrar com nós dois e me conhecer. Fiquei assustado um encontro assim tão rápido, fui pego de surpresa. Passando as horas fui junto com Aline até um ponto de ônibus que fica do lado da escola, para encontrar essa amiga. Ficamos esperando a menina um tempo e nesse tempo conversando com Aline para saber como era a menina.

Eu- Como é ela?? É branca? Morena?? Fala ai rs

Aline- Quando ela chegar você vai saber rs calma kk.

Quando menos esperava Aline olha para um lado e fala.

Aline- Ela vindo ali!

Quando eu olhei, era uma menina branca, de cabelos Pretos lisos curtos, tinha um corpo maravilhoso, usava uma calça preta de coro bem apertada que valorizava muito sua cintura, e uma blusa preta de alcinha, deixando seus ombros e braços a mostra, ela usava um óculos de sol. De começo gostei muito, ela passava um jeito de mulher mais velha mas tinha 20 anos apenas! Ela cumprimentou Aline com um abraço e um beijo e me cumprimentou com um aperto de mão e um beijo na bochecha!

Aline- Bom Vitória, esse é o Lucas, e Lucas essa é a Vitória!

Vitória-olá Prazer!

Eu- Prazer!

O nome dela era Lindo para mim, e depois que ela tirou o óculos de sol então, ai eu babei, ela tinha um olhar que seduzia qualquer homem sem nem fazer nada, o olhar dela entrava na alma e te fazia ficar enfeitiçado de um jeito louco, e foi isso que aconteceu comigo! Ficamos os 3 conversando ali no ponto um tempo até que Aline foi embora de ónibus. Ficamos Vitória e eu a sós, fomos andando conversando até um ponto que fica bem mais a frente da escola, lá ficamos conversando horas e horas. Descobrir que ela era gótica e gostava de Rock. Eu também gosto de Rock então nos damos muito bem! Trocamos Whatsapp e ela foi embora de ónibus para casa, e eu fui andando para a minha!

Ficamos dias nos falando pelo whatsapp, até que um dia combinamos de nos encontrar em uma praça que fica na minha cidade, marcamos a hora e fomos! Cheguei na praça e ela estava lá sentada, usava um vestido preto justo, deixando suas coxas brancas maravilhosas de fora. Cheguei ao encontro dela!

Eu-demorei muito?

Vitória- não cheguei quase agora!

Ficamos uns 30 minutos conversando ali, até rolar o primeiro beijo. Ela beijava bem demais, os beijos dela me deixaram louco demais, fiquei super excitado ali. ela percebendo ria de vergonha! Ela chegou no meu ouvido e disse algo que nunca pensei em ouvir!

Vitória- Esses beijos me deixaram molhada!

Eu- Sério??

Ela balançou a cabeça em sinal de sim, muito envergonhada! E eu estava louco por aquela mulher, ela me excitou em um ponto que não sei explicar, nunca tinha ficado tão excitado, meu pau parecia que ia rasgar da calça! Depois desse dia começamos a namorar!

Dias se passaram e convidei ela para vir na minha casa, eu sabia que ela estava doidinha para transar e eu também obviamente. Fui buscar ela no ponto de ónibus, viemos andando conversando até chegar na minha casa. Não tinha ninguém da minha família em casa aquele dia. Sentamos no sofá na sala e perguntei se ela não queria água ou suco, ela disse que não, que estava bem. Sentei do lado dela e do nada ela já veio me beijando com muita vontade, claro que retribui com muita vontade. Em minutos aquele beijo virou tesão, e começamos a tirar nossas roupas, uma por uma. Em minutos estávamos nus, se beijando muito, cheios de tesão e desejo!

Ela sentou no meu colo de frente para mim , eu a segurei abraçando completamente seu corpo, enquanto nossos beijos não paravam nem por um minuto. Ela segurou meu pau e posicionou ele em direção a sua buceta, e sentou nele bem devagar. A sensação foi maravilhosa, sentir aquela buceta apertando meu pau, subindo e descendo sem parar. Por uns segundos paramos os beijos e escutei ela gemer claramente, um gemido de muito prazer.. Nunca esqueci seus gemidos, estão na minha mente até hoje! ela olhava para mim e eu me hipnotizava por ela, o olhar dela era fatal, era algo que hipnotizava qualquer homem, e comigo não foi diferente.

Eu segurei seu bumbum com muita força, e fiz ela sentar mais rápido, ela me olhou com uma cara de prazer sorrindo para mim, e me jogou para deitar no sofá! Ela em cima de mim começou a rebolar no meu pau com muita sabedoria, sabia o que estava fazendo. Segurei sua cintura enquanto ela rebolava muito. Aquela rebolada estava me matando, sabia que em breve eu gozaria!

Fiquei sentado rapidamente, com ela no meu colo ainda sentada e rebolando, dei uns beijos nela, e fui descendo beijando seu pescoço e depois seus seios. Ela gemia muito gostoso a cada chupada que dava nos seios dela! Ela aumentou as reboladas no meu pau, os gemidos dela ficaram mais intensos e ofegantes até ela colocar o rosto para trás e gemendo muito, quase sem ar... Eu não sei dizer se ela gozou naquela hora ou não, mas ela estava muito ofegante e cansada. Ela saiu de cima de mim. Meu pau todo molhada da buceta dela. Ela ficou de quatro no sofá eu fui logo atrás dela, segurei ela pela cintura e coloquei meu pau na buceta dela novamente. Enquanto metia nela, apertava aquela bunda maravilhosa dela, metia com vontade , escutar o barulho do bumbum dela batendo no meu corpo a cada metida, era maravilhoso!!

Vitória- aiiiiinn que deliciia amoor!

Eu- Ta gostando amor?

Vitória- Muito..demais gostoso!!

Sentir que ia gozar, comecei a meter bem fundo na buceta dela, para aproveitar bastante os segundos finais. Como era a primeira vez transávamos, achei melhor avisar!

Eu- haa vou gozar gostosa!

Vitória- goza na minha buceta vai, bem fundo gostoso!

Como tive permissão para gozar dentro, não tive pena. Dei três metidas bem fundas na buceta dela, e gozei tudo dentro dela.. Foi uma das melhores gozadas que já tinha dado, foi uma gozada prazerosa demais...

A buceta dela ficou toda vermelha e um pouco inchada. Ficamos ali no sofá nus se beijando um tempo... Essa foi a nossa Primeira transa de muitas que demos em nossos meses de namoro.. Contarei as outras nos próximos no contos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Klaus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível