A Despedida da Enfermeira - Parte 2

Um conto erótico de LoneWolf
Categoria: Heterossexual
Contém 748 palavras
Data: 10/01/2021 13:54:49

Continuação do conto - “A despedida da enfermeira”

Depois de nosso momento de carinho nos braços um do outro, Thais e eu nos levantamos pra tomar banho juntos. Enquanto ela caminhava, pude apreciar sua bunda empinada desfilando na minha frente. Dei logo um tapinha

“Tu nem reclamou de eu não ter usado camisinha”

“Tu sabe que eu tomo anticoncepcional, e foi uma delícia te sentir dentro de mim sem nada pra atrapalhar”

Tomamos um banho gostoso, regado a beijos e breve mas estimulante oral da parte dela. Nos secamos, deitamos e ficamos conversando e brincando juntos. Até que a coloquei de bruços e comecei a lhe dar beijos na nuca, que logo passaram ao pescoço, ao rosto e por fim até a orelha, aonde dei mordidinhas e comentei:

“Adorei tudo até agora, mas acho que fui muito bonzinho contigo”

“Então me dá o que eu mereço”

Beijei-lhe o pescoço, mordi seu ombro de leve. Deslizei minhas mãos ao longo das suas costas, apenas roçando os dedos desde a nuca até a bunda e quando cheguei lhe desferi um tapa firme que lhe arrancou um gritinho de surpresa e aprovação.

“Uma safada que nem tu merece apanhar” dizia enquanto distribuía tapas fortes naquela bunda gostosa, que lhe arrancava gemidos de dor e prazer.

Quando parei, voltei a beijar suas costas subindo ao longo da coluna chegando até o pescoço, novamente mordido, e sua boca ávida pela minha.

“É só isso que eu mereço meu gatinho?”

“Já te mostro” Saí e voltei ao quarto com o cacete rígido e meu cinto na mão.

“Hmmm, assim vai doer, amor”

“E é por isso mesmo que tu vai gostar” Falei enquanto passava o cinto de leve desde a sola de seus pés, subindo pelas pernas, passando o couro sobre a bocetinha encharcada.

Ouvia-se os estalos das cintadas que eu lhe desferia sem dó.

“Aaaiiii, assim, castiga a tua putinha, vai”

Batia com força, pra deixar marca. Notava a buceta escorrendo e um apetitoso cuzinho piscando. Me deitei sobre ela, usei o cinto pra prender com firmeza as suas mãos e deslizei minha barba com delicadeza desde a cervical até a lombar, mordi a bunda gostosa agora vermelha e posicionei meu pau em uma entrada encharcada. Me posicionei sobre ela de bruços, peguei firme em seus braços pra dominá-la completamente e disse em seu ouvido. “Se tu quer, tem que pedir”

“Não aguento mais essa tortura, me come!”

Coloquei devagarinho, fui tirando e botando aos poucos, até que de repente meti todo o meu pau com força até o fundo pra ouvir o gemido afrodisíaco da Thaís.

Meti progressivamente mais rápido, aumentando a velocidade aos poucos, apreciando o contato com o corpo da minha enfermeira safada, falava no seu ouvido o quanto ela era gostosa, que era isso que uma puta que nem ela merece. Thais gemia, pedia mais, queria gozar. Mordi na base do pescoço com força e meti com toda a força. Senti seu corpo se contrair em longos espasmos que apertavam meu pau me levando quase até o limite.

Soltei Thais e a beijei, apertando seu corpo contra o meu em um abraço. Ela me disse que havia sido delicioso, viu meu pau ainda duro e decretou que não podia me deixar sem gozar dentro dela depois de lhe dar um orgasmo desses. Se levantou e se olhou no espelho do quarto.

“Seu safado, meu deixou toda marcada. Tu me paga”

Veio até mim, me beijou, sentou no meu pau e cavalgou de leve, dessa vez contraindo seus músculos vaginais e me despertando sensações únicas. Sua buceta mastigava meu pau, o prendia e soltava, apertava com bastante força e ela se deliciava ao me ver resistindo bravamente.

“Só me permito gozar dentro de ti te vendo de quatro depois de ter apanhado tanto”

Me chamou de cachorro, me apertou com tanta força que quase gozei.

“Fica de quatro, vai”. Minhas últimas forças, mais um aperto daqueles e não teria aguentado.

Ela se rendeu a esse último capricho, lhe dei mais um tapa enquanto respirava pra desfrutar mais um pouco do seu corpo.

Entrei, deslizou gostoso mais uma vez, e parei de segurar. Me deixei levar pela beleza do corpo branquinho e magro que eu segurava firmemente pelos ombros, pelo som e cheiro de sexo, pela deliciosa bunda toda marcada que eu comia com todo o meu vigor restante e gozei como nunca.

Perdi as forças e deitei, Thais deitou ao meu lado. Tomamos mais um banho, trocamos carinhos e dormimos abraçados.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive lon3wolf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente conto. Faltou só a parte em que vc come o cuzinho dela.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo relato cara, mas e no dia seguinte,isso realmente foi uma despedida depois disso tudo, ou vcs viraram namorados após esta "despedido de amigos de serviço " e ai nos conte mais vamos

0 0