Fomos visitar nosso amigo que mora longe. Final

Um conto erótico de Casal ret
Categoria: Grupal
Contém 1904 palavras
Data: 10/01/2021 13:04:22

Segue a continuação da visita que fizemos ao nosso grande amigo que mora longe, para entender leia os contos anteriores.

Como dizia estávamos em um churrasco no prédio do meu amigo, acabou o churrasco, todos nós muito bêbados, começamos a subir e limpar a área da churrasqueira, subimos e começamos a guardar as coisas, limpar as coisas, e as brincadeiras já estavam bem mais a vontade, meu amigo estava tomando banho e a esposa dele lavando a louça, eu cheguei por trás fingindo que queria pegar algo na pia, cheguei ralando meu pau duro na bunda dela, ela rebolando no meu pau, dei uma cheirada no cangote dela quando minha esposa chega na porta da cozinha e pergunta.

- Que putaria é essa, posso saber?

- Ué, vc pode ficar se esfregando no meu marido e eu não posso no seu?

Respondeu a Su. Nisso minha esposa veio na nossa direção, nos abraçou e falou.

- Nossa amiga, tô tão feliz com vc, que bom que vc entendeu, somos todos muito amigos, vamos nos divertir.

Nisso minha esposa pegou no meu pau por sobre a bermuda e continuou falando.

- Nossa amiga ele tava esfregando essa rola dura em vc e vc tava gostando, tô tão feliz, pega nessa rola pega, esse pau do meu marido é muito gostoso.

Nisso minha esposa pega a mão da Su e põe no meu pau, ela da pegada gostosa, meu pai tava duro feito uma pedra.

- Nossa é gostoso mesmo amiga.

Falou a su.

- Que isso amiga, como vc sabe que é gostoso só pegando? Ou vc já experimentou e eu não tô sabendo?

As duas caíram na gargalhada. Nisso o Thiago saiu do banho, e eu fui tomar banho, tomei meu banho e sai só de short, minha esposa foi tomar banho e saiu com uma camisola muito curta, que ela só usa em casa, eu nem sabia que ela tinha levado, imaginei, hj vai rolar de tudo, a Su viu aquilo e foi banho tbm, e a gente continuava bebendo o restinho da cerveja.

Quando a Su saiu do banho eu estava fumando um cigarro na varanda, ela chega pega os dois na sala e fala.

- Parou a putaria, pq eu cheguei? Se preocupa comigo não, podem ficar a vontade.

- Que isso amiga, estávamos era esperando vc pra gente começar uma putaria gostosa, hj vamos fazer com todo mundo.

Falou minha esposa rindo.

- Ah hj eu tô afim mesmo.

Respondeu a Su.

Nisso o Thiago olhou de boca aberta para as duas, ele era o único que ainda não sabia que eu já tinha evoluído com a esposa dele, o corno é sempre o último a saber. Rsrsrs.

Quando eu acabei o cigarro e voltei pra sala, encontrei os três rindo e a Su de costas pra mim, eu olhei aquela camisola curtinha e não aguentei.

- Carai Su, colocou aquela calcinha bem linda que eu te pedi?

Cheguei brincando, não tinha pedido nada, tava só brincando, nisso ela da uma arrebitada naquela bunda na minha direção, eu não aguentei, levantei aquela camisola, e ela realmente estava com uma calcinha linda, minúscula, dei uma pegada gostosa naquele rabo maravilhoso na frente de todos, o Thiago arregalou os olhos bolado, não acreditando.

- Que porra é essa? Falou o Thiago sem acreditar.

- Ué meu bem, vc acha que eu não tô vendo vc e a lu numa putaria do carai o tempo todo? Resolvi entrar na brincadeira tbm. Falou a Su rindo e saiu rebolando aquele rabo maravilhoso.

Continuamos bebendo a cerveja, e continuamos as brincadeiras, nisso minha esposa levantou com aquela mini camisola e propôs uma brincadeira, vamos apimentar isso, vamos brincar de palitinho, quem perder paga uma prenda. A Su então deu a idéia que as primeiras prendas seria uma peça de roupa, eu ri muito, pois estávamos com pouquíssimas peças de roupa.

Começamos a brincar, o Thiago perdeu, tirou a camiseta, logo em seguida a Su perdeu, começou a tirar aquela camisola como se fosse um striptease, eu não acreditava que ela era capaz, o Thiago ria e brincava não acreditando tbm, falando que ela estava surpreendendo ele, a Su ficou só de calcinha com aqueles peitinhos lindos de fora numa boa, ninguém imaginava que ela fosse ficar assim tão a vontade. Eu e o Thiago já tava de pau durão, continuamos a brincadeira e a minha esposa perdeu, ela levantou rebolando feito uma dançarina e eu brinquei que ela iria ficar de calcinha tbm, ela me olha rindo, vira de costas, e começa a levantar bem devagar a camisola, para a surpresa de todos a minha esposa estava sem calcinha, a Su solta baixinho assim, piranha, e todos rimos, a minha esposa continua dando um showzinho pra gente, rebolando, abaixando, e volta pra mesa, continuamos a brincadeira e o Thiago perdeu novamente, ele levantou e ameaçou a tirar e as meninas falaram que tinha que ser dançando, ele entrou na brincadeira, começou a dançar e foi tirando o short devagar, a minha esposa já puxou ele, ele ficou entre a minha esposa e a esposa dele, as duas começaram a alisar ele e a minha esposa já abaixou o short dele com tudo, pulou aquela rola preta na cara da minha mulher, ficaram as duas um tempo alisando ele, as duas sentadas ele com aquele pau duro na altura do rosto delas, elas passando a mão no corpo dela, na bunda, no pau, ele vira na direção da própria esposa, ela da uma chupada rápida, e a minha esposa alisando a bunda dele, aí a esposa dele manda ele virar, ele vira com o pau na cara da minha mulher, minha esposa sem cerimônia já cai de boca na piroca dele na frente da esposa, chupa gostoso aquela rola preta e dura, as duas alisando ele, eu pedi para parar, vamos continuar a brincadeira.

Continuamos e eu perdi de propósito, tbm queria aquilo, eu só tinha uma peça, estava só short, fui dançando, e ameaçando a tirar, cheguei perto das meninas e abaixei com tudo, pulou aquela rola dura, não muito diferente o pau para a do Thiago, a rola do Thiago é pouca coisa maior que a minha, pouca mesmo, só que o pau dele é preto, e o meu branquinho, com os poucos pelos loiros, a minha esposa já brincou.

Nossa que sonho maravilhoso, duas rolas lindas, uma branquinha e uma preta, que delícia, sempre sonhei chupar essas duas rolas.

Já foram me alisando como se fosse aquelas casas de striptease, virei pra Su e ela já caiu de boca, olhei para o Thiago e ele estava olhando incrédulo, mas parecia estar gostando, minha esposa me puxou e caiu de boca no meu pau tbm, carai quando tempo eu esperava por isso, tinha muito tempo que eu e minha esposa fantasiamos brincar assim com esse casal que a gente gosta muito.

Paramos e continuamos a brincadeira, a minha esposa já falou.

Quem estiver já sem roupa e perder, vai ter que pagar uma prenda, quem saiu primeiro escolhe a prenda.

Continuamos a brincadeira e por sorte ou de propósito, não sei, a única que ainda tinha uma peça de roupa perdeu, a Su levantou e começou a fazer o seu showzinho, rebolando, ameaçando tirar aquela calcinha linda, minha esposa ao coro de, gostosa, gostosa, ela entrou no meio meu e do Thiago, ainda sem tirar a calcinha, rebolando, se esfregando na gente, eu já caí de boca naquela teta gostosa, ela rebolando, virou de costas pra mim e abaixou a calcinha sem dobrar o joelho, com aquela rabo na minha cara, eu não aguentei, já abri aquele rabo e enfiei a cara, já dei uma lambida que pegou buceta, cu, lambi tudo, ela deu um urro de prazer, já nem conseguiu levantar, ela já estava pingando de prazer, buceta muito molhada, ela nem conseguiu levantar, já caiu de boca no pau do Thiago e ficou com o rabo virado pra mim, já comecei a chupar aquela buceta gostosa, com algumas lambidas no cu, eu duvido que ela já tivesse levado uma linguada no cu, nisso a minha esposa pediu pra parar e continuar a brincadeira, paramos e minha esposa já me deu um beijo gostoso pra sentir o melzinho da Su, passei rapidamente a não na buceta dela e estava encharcada.

Continuamos a brincadeira e a minha esposa foi a primeira a ganhar, ficou esperando e a Su perdeu novamente, a minha esposa já falou de cara.

15 segundos de boquete no meu marido.

Ela me mandou sentar na mesa e começou a me chupar, na frente de todos, o Thiago ria e falava que estava adorando, minha esposa ficava alisando aquele rabo gostoso da Su, chegou até alisar aquela buceta molhada, continuamos a brincadeira, a minha esposa venceu novamente e o Thiago perdeu, a minha esposa já sentou na mesa e falou.

Agora é 15 segundos chupando minha buceta.

O Thiago caiu de boca na buceta da minha mulher, e ela gemia gostoso, agarrando o cabelo dele.

Continuamos a brincadeira e eu ganhei, a minha esposa perdeu, falei.

Jogar uma rodada sentada no colo do Thiago.

Continuamos a brincadeira e a rodada minha esposa sentada e rebolando devagarinho no colo do Thiago e gemendo baixinho. Rodada o Thiago ganhou e eu perdi, já falou.

15 segundos chupando a buceta da Su.

A Su sentou na mesa e eu caí de boca chupando, gostoso, quando eu olhei para o lado, a minha esposa não tinha levantado do colo do Thiago, pelo contrário, quicava gostoso no colo dele vendo eu chupando a buceta da Su.

Ela só levantou do colo dele quando eu parei de chupar a Su, nisso a cerveja acabou.

O Thiago levantou pra pegar cerveja, com aquele pau preto brilhando do liquido da minha esposa falou que tinha acabado a cerveja, a minha esposa já logo respondeu.

- Acabou a cerveja, acabou a brincadeira, vamos brincar sério agora.

Já puxou o Thiago, jogou ele sentado no sofá e caiu de boca no pau dele, eu não esperei e já botei meu pau na cara da Su e ela chupou gostoso, ficamos assim um tempo, quando eu olhei a minha esposa sentando no pau dele, eu peguei a Su pela mão, levei para o sofá ao lado deles, e ela já ligo ficou de quatro, deu uma chupada rápida naquela buceta molhada e já logo enfiei o pau duro e meti com força, a minha esposa gostou da idéia e tbm ficou de quatro, ficamos ali, metendo com força, um na mulher do outro, de quatro, um ao lado do outro, eu não estava acreditando, achei que nunca aconteceria isso, gozamos os quatro, e caímos no sofá entrelaçados, nos alisando.

Um com cara de satisfação maior que a outra, foi quando as mulheres combinaram, de dormirem com os casais trocados, a Su já aceitou de primeira.

- Que bom amiga que vc propôs isso, tem tanto tempo que eu transo só com o Thiago, eu queria aproveitar mais um pouco seu marido.

E fomos para os quartos trocados, eu com a Su no quarto do casal e o Thiago e minha esposa para o quarto de hóspedes.

A noite foi longa, pq no dia seguinte, acordamos todos muito tardes e nem fomos para praia. A Su me surpreendeu, pq metemos muito aquela noite ainda, fizemos de quase tudo, sem pudor, ela gemia no quarto e eu escutava a minha esposa gemendo no outro.

Espero que tenham gostado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive Ra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente