Foi apenas um boquete

Um conto erótico de Marido Liberal/SP
Categoria: Heterossexual
Contém 614 palavras
Data: 27/11/2020 21:51:59

Minha esposa e eu sabe como aproveitar as coisas gostosas do mundo liberal.

Semana passada ela me disse que estava com vontade de ser comida por um desconhecido na minha frente, mas nunca tece coragem pois não sabia como fazer isso acontecer. Ela tem uma amiga e toda vez que vem aqui pra casa ela dorme em nossa cama e nós três ficamos na cama transando a noite toda.

Ontem a noite minha esposa saiu de casa para encontrar a nossa amiga no shopping e começou a demorar mais que o normal, mandei mensagem e nada, comecei pensar no que poderia ter acontecido mas mantive a calma.

Passado umas horas, ela me liga ofegante e disse que estava com a Julia na casa de um amigo que elas encontram no shopping.

Perguntei o motivo de estar falando com a voz ofegante, ela me respondeu que era impressão minha e que quando chegasse em casa me explicaria.

Mais tarde ela chega com cabelo molhado e toda sorridente, perguntei o que queria me explicar e começou um papo meio furado e logo percebi que estava desconsertada em falar o que aconteceu.

Pedi transparência e logo começou a falar, amor, quando cheguei no shopping a Julia me disse que estava esperando um amigo da época da faculdade e que talvez lembraria dele. Quando eu vejo o tal amigo, era um rapaz da faculdade que sempre ficava me olhando quando passava.

Papo vai papo vem ele nos convida para conhecermos seu apartamento que havia alugado próximo ao shopping e que era apenas duas quadras de distância. Eu disse que não poderia ir pois havia prometido ao meu marido que não demoraria.

Quando falei que era casada, ele olhou para Julia e disse, então vamos só nós para meu ap.

A Julia me olhou e implorou para eu ir pois o Fabio sempre foi atencioso e não poderíamos deixar de ir até o ap dele.

Decidi ir mas no caminho começou a chover e estávamos sem guarda chuvas e o carro havia ficado no estacionamento do shopping.

Chegando em seu apartamento, fui tirando a blusa e estávamos todos ensopados, Fabio foi em seu quarto e nos trouxe toalhas para nos secarmos.

Fui no banheiro e tirei minha blusinha para secar minha pele e me enrolei na toalha.

Quando saio, vejo Fabio pelado e sendo chupado pela Julia, fiquei sem graça e voltei para o banheiro. Fiquei ali por um tempo e quando deu um tempinho eu saio para ver o que estava acontecendo e eles estavam sentados no sofá dando risada.

Perguntei o motivo da risada e os dois falaram que o motivo era eu. Eles me viram saindo e voltando para o banheiro e foi aí que Fabio levantou e me puxou pra perto dele. Quer experimentar também? Sua amiga me disse que você sente vontade de transar com um estranho, prazer estranho!.

Fiquei em choque e me sentei ao lado de Julia e comecei a brigar com ela, neste tempo, Fabio vai no quarto e volta sem roupa com uma camisinha nas mãos. Com seu pinto balançando ele me olha e diz, quer experimentar ou não?

Foi aí que você me ligou e estava nessa situação, confesso que fiquei ofegante pelo clima e não pude deixar de fazer um boquete nele pois você sabe que eu adoro. Chupei junto com a Julia e ele comeu apenas ela e quando foi gozar, tirou a camisinha e gozou na minha cara, fiquei toda melada e a Julia me lambeu todinha.

Espero que não brigue comigo pois você come a Julia toda vez que ela vem aqui e eu nem se quer transei com o Fabio, foi apenas um boquete.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Alemore a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Dr. Menage

Quem resiste a um boquete? Parabéns pelo conto, quando puder leia os meus. Forte abraço.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia!!! Adorei demais. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível