Eu, minha Tia Safada e suas duas Amigas

Um conto erótico de Homem Zona Norte SP
Categoria: Heterossexual
Contém 4283 palavras
Data: 03/11/2020 11:19:44
Última revisão: 09/11/2020 12:01:42

Prezadas Leitoras e Leitores do site

Venho através desse site relatar um acontecimento em minha vida que até hoje me excita muito.

O relato é real e vou detalhar bem para que não falte nada....

Sou branco....1,70m....85kg,olhos e cabelos castanhos.

Na época dos fatos eu tinha 18 anos.

Tudo começou num dia em que meus primos resolveram ir para a praia e me convidaram para passar o final de semana junto com eles.

Iriam meus dois primos: Marcos de 19 anos, Ricardo de 15 e a minha tia de 48 anos.

Minha tia(Neuza) tem mais ou menos 1,60m e uns 70 kg......é bem cheinha, mas com seios fartos e uma bunda enorme.....e com cabelos lisos na altura dos ombros.. sempre foi muito caseira e sempre usou roupas “reservadas”, ainda mais pela idade...

No primeiro dia na praia todos fomos pegar um sol enquanto a minha tia ficou no apartamento preparando o almoço.

Eu estava tomando um sol, quando de repente lembrei que teria que ligar para a minha namorada que havia ficado em são Paulo e então resolvi ir até ao apartamento pois havia deixado o meu celular na mochila.....ao entrar no apartamento não vi sinal de minha tia e então fui a sua procura.

Ao me aproximar do quarto ouvi uns gemidos ,mas como sabia que o meu tio estava trabalhando em são Paulo, imaginei que a minha tia pudesse o estar traindo. Achei muito ousadia dela pois a praia ficava perto e os seus filhos poderiam chegar a qualquer momento.

Quando dei uma espiadinha pelo vão da porta, pude constatar que ela estava sozinha e ao contrário do q eu pensava, assistia a um filme pornô que provavelmente era do Marcos pois havíamos assistido no dia anterior quando chegamos.

Ela estava com uma camisola azul claro,com um dos seios pra fora e sem calcinha.......olhava fixamente pra tela enquanto passava sua mão pra cima e pra baixo na sua buceta gordinha.

Pelo jeito que ela fazia pude imaginar que ela não tinha muita prática pois era um jeito inocente de se masturbar.

Talvez na hora de arrumar o quarto de Marcos ela tenha mexido em seu vídeo e na curiosidade assistido um pouco e se empolgando.

Aquela cena me deixou muito excitado e com o pau muito duro.....cheguei a me punhetar vendo ela deitada na cama do meu primo.

Então resolvi voltar pra trás e bater a porta da sala para que ela pudesse se recompor e não ficar numa situação constrangedora diante de mim.

Foi então o que eu fiz, e ao ir em direção ao quarto novamente, ela já tinha se levantado e estava fingindo que arrumava a cama.

Com o rosto vermelho e suado ela olhou pra mim e falou meio que ofegante....”Já voltou Julio?! Eu nem preparei o almoço ainda”.....Disse então a verdade a ela ...que tinha que ligar para a minha namorada e então ela se retirou do quarto dizendo que estava indo preparar o almoço.....Depois que falei com minha namorada,me sentei na mesa da cozinha e comecei a conversar com ela e ela me disse que ficaria até o próximo final de semana pois havia brigado com o seu marido e que portanto já tinha até chamado umas amigas pra visita-la na segunda-feira já que seus filhos teriam que voltar pra são Paulo no domingo devido aos estudos e ao trabalho.

Nunca pensei em nada com a minha tia em termos de sexo, mesmo porque ela não é uma mulher tão atraente.....Porém aquela cena havia me deixado muito excitado e então resolvi que iria arriscar para conseguir apagar o meu fogo.

Foi então que disse a ela que iria ficar também se me permitisse pois estava de férias no Banco onde trabalho.

Quando disse a ela na hora concordou dizendo que seria ótimo ter um homem em casa já que viriam duas amigas dela da mesma faixa de idade e portanto se sentiria mais segura com um homem em casa. Porém o problema agora seria me livrar de suas amigas que com certeza ficariam o dia inteiro na segunda-feira grudadas nela(o meu consolo é que elas iriam embora na terça).Resolvi não pensar muito e deixar acontecer.

Chegou então o domingo, meus primos foram embora as 20:00 e as amigas dela chegariam no dia seguinte de manhã.

Pensei então que seria a minha oportunidade de tentar algo com a minha tia. Mas como faria isso se nunca sequer havia conversado sobre assuntos mais picantes com ela já que se tratava de uma mulher muito recatada e até então pra mim uma mulher pouco “fogosa”.

Depois que os meus primos foram embora, fui tomar um banho e resolvi ficar só de short em casa enquanto ela estava com uma camiseta regata e um short de lycra bem grudado na sua bunda enorme.

Ela fez o jantar e depois se sentou na sala pra ver TV.

Me aproximei então e resolvi puxar um papo com ela ao mesmo tempo que reparava no corpo gordinho dela.

Tentei levar a conversa pra um lado mais ousado,mas ela sempre mudava de assunto.

Numa das vezes, perguntei se o motivo da briga com o meu tio seria o sexo e ela muito envergonhada disse que não ....os motivos eram outros. Foi o máximo que consegui aquela noite em termos de assunto com ela. Porém resolvi fazer uma pergunta mais ousada: "Tia...a gente tá na praia e vc fica usando esse negócio apertado...pode ficar a vontade ta?! não fique encabulada com a minha presença tá?! Juro que não vou ficar olhando..." (disse em tom de brincadeira).

Ela sorrindo disse: Imagina Julio......só não coloco outro tipo de roupa pois realmente não me sentiria a vontade mesmo.....na hora de dormir eu tiro essa coisa”......Ao falar isso já imaginei no que poderia ver na madrugada pois fazia muito calor e provavelmente ela não dormiria coberta.

Foi então que ela bocejando me disse: Boa noite Julio...durma bem, preciso dormir agora pois a Raquel e a Márcia chegam amanhã de manhã.

Resolvi então ir para a minha cama, mas não conseguia dormir direito pensando nela... quando eram umas 1:30 mais ou menos resolvi espiar no quarto dela e então fiquei de pau duro na hora que vi a minha tia totalmente apagada já e com a bunda enorme apontada pra cima....ela usava a mesma camiseta regata ,mas agora tinha tirado o short de lycra e estava só de calcinha que pelo tamanho da bunda estava toda enfiada no rego.

Logicamente ela tinha celulite ,mas aquele corpo havia me deixado com muito tesão.

Bati uma punheta na porta do quarto, mas dessa vez gozei e gozei muito perto da portafui então pegar um papel no banheiro para limpar aquilo e quando voltei ela estava olhando para a minha porra no chão e eu sem jeito disse que havia deixado cair um pouco de leite que estava tomando e como passei pra olhar se ela estava bem no quarto acabei derrubando no chão.

Não sei se colou essa história (provavelmente não), mas não teria outra desculpa naquele momento.

Ela havia se levantado pra ir ao banheiro e acabou vendo o liquido derramado no chãoBem, passado o susto, fomos dormir.

Na segunda feira de manhã chegaram Raquel e Márcia.

Raquel era uma mulher de mais ou menos 53 anos e bem gordinha também....uns 1,68m e 80kg...com cabelos curtos e um rosto simpático.....o q mais chamava atenção naquela mulher eram os seios que era enormes.

Márcia já era mais nova.....tinha seus 40 anos e bem magrinha,mas com uma cara de safada....tinha os seios pequenos e bunda pequena também...toda miudinha e com os cabelos ondulados.

Fui apresentado a elas e me pareceram muito legais.

No primeiro contato foi aquela “história”: ”Nossa!!É o seu sobrinho?! Como ele cresceulembro dele pequeneninho nas fotos”...e eu sorria pra não ficar chato.......Bem ...as três conversaram muito e nos primeiros dias fiquei meio que isolado pois os assuntos delas eram muito diferentes e eu não queria atrapalhar,.......porém acabei pegando uma certa intimidade com a Macia que assim como eu gostava de beber uma cerveja e até coisas mais fortes.

Na quarta feira a noite nós 4 estávamos em casa quando a minha tia deu a ideia de jogar baralho...resolvemos então jogar cacheta sentados no chão da sala.....Eu e Marcia começamos a tomar cerveja e caipirinha junto com uns petiscos e de tanto insistir para a minha tia e para a Raquel, elas acabaram tomando tambémas duas não estão acostumadas a tomar álcool, mas no meio das risadas forma tomando e se soltando.

Minha tia estava muito vermelha e a essa altura virava fácil um copo de caipirinhaRaquel também...bebia como se fosse água......Todas davam risada e então resolvi dar a ideia de se fazer um castigo para quem perdesse em cada rodada do jogo......assim foi....castigos inocentes do tipo fazer cantar, pular numa só perna 50 vezesComo vi que todas estavam bem alteradas, resolvi arriscar tudo dizendo em tom de brincadeira: ”Que tal a gente brincar de tirar uma peça de roupa quando perder?!” (disse rindoa Raquel rápido respondeu: ”Olha só o menino!!! hahaha!! Show de celulite agora?!!”...e todas caíram na gargalhada.....então eu disse: ”Pois é!!!Se vcs acham isso tão ruim, considerem como um castigo.....”...elas falavam muito alto e davam risada e no meio das risadas concordaram brincar.....A primeira eu perdi e a Márcia mandou eu tirar a camiseta.....depois foi a Raquel....teve que tirar o short.......Todas riam muito e ela até chegou a desfilar na sala dando risada.

Reparei na bunda dela que não era enorme,..mas um detalhe me deixou com muito tesão......os pentelhos dela saindo pela lateral da calcinha.....fiquei com o pau completamente duroa brincadeira foi indo até que minha tia ficou de sutiã e calcinha me deixando ainda mais louco, a Raquel também de sutiã e calcinha e a Márcia estava intacta. Resolvemos então através de olhares fazer de tudo para a Márcia perder e tirar a roupa ....e assim foi....a medida que ela foi perdendo e tirando as peças de roupa fiquei ainda mais com tesão pois a Márcia era muito gostosa...tinha os seios pequenos mas empinadinhos... sem barriga nenhuma.... Porém quando ela estava só de short e sutiã, perder novamente e eu mandei ela tirar o short.....prontamente ela recusou e então todos quisemos saber o por que pois todos já estavam só com as roupas de baixo.....foi quando ela revelou que estava sem calcinha...Nessa hora quase explodi de tesão ao pensar na xana da Márcia sem calcinha....Porém...de tanto ela se recusar a tirar resolvemos deixar ela tirar o sutiã e foi o que aconteceu....ela ficou com os peitos de fora e eu já morrendo de tesão naquela situação.....Como todas estavam bem acordadas e não havia mais nenhuma peça de roupa pra tirar a não ser as calcinhas e os sutiãs, sugeri que fizéssemos castigos de tocar as partes do corpo,mas com todo respeito(essa foi a minha alegação)Minha tia já foi logo dizendo:”chega!! Chega!! Ta na hora de dormir (dizia rindo da situação),mas eu insisti e a Marcia que era um pouco mais ousada também deu uma força...acabamos por convencer as duas.......Na primeira rodada a Raquel perdeu e as duas disseram como castigo eu beijar o pescoço dela....achei uma ciosa inocente demais, mas tive que concordar e dei um beijo no pescoço dela....ela ficou meio “dura”, mas depois caiu na gargalhadadepois foi a vez de Márcia perder e então ela foi obrigada a dar um selinho na boca da minha tia....mais um motivo pra todas caírem na gargalhada....a brincadeira foi indo.....a bebida também...eu já tinha dado um selinho na boca de Raquel e tocado os seios de Márcia.....Raquel já havia beijado as minhas pernas e o pescoço da minha tia ,Minha tia já havia sido beijada pela Márcia e assim por diante...coisas inocentes mas que estavam mexendo com a minha imaginação.Nós estávamos muito bêbados e num determinado momento disse que iria mudar as regras do jogo para quem ganhar fazer um pedido e assim foi....elas ganhavam e faziam pedidos do tipo....”Julio!! dança sensualmente!!”.....”Julio! Me dá um selinho na boca!”...e essas coisas.....Aí chegou a hora...foi a minha vez de ganhar e então tomei a coragem e disse...”quero beijar os seios da minha tia!!”..todas ficaram meio que paralisadas,mas depois caíram na gargalhada pensando que eu estava brincando...e aí eu disse:”Mas é verdade..posso tia?”.....ela prontamente disse não, mas as amigas delas ficavam gritando e rindo:”Deixa!!Deixa!!Deixa!!”.....e ela dizia :”Vcs tão malucasa?Acho que estamos indo longe demais!!” e a Márcia dizia:”Para com isso Neuza....ele é seu sobrinho e isso é só uma brincadeira....ninguém vai saber!”.....meio que sem graça então ela tirou um dos sei pra fora do sutiã....eu me aproximei e segurando com a mão direita comecei a passar os dedos no mamilo dela e aí coloquei a pontinha da língua na pontinha do biquinho do seio.......as outras duas caiam na gargalhada enquanto ao olhar para o rosto da minha tia, vi ela suspirando e fechando os olhos...colocou suas mãos sobre a minha cabeça e de repente empurrou tirando a minha boca do seu biquinho.....Raquel e Márcia riam e diziam: ”Poxa Neuza!!! Ele que ganha a partida e vc que ganha o premio?!”......a brincadeira foi indo......elas com os pedidos inocentes quando de repente a Marcia resolveu ser mais ousada e pediu depois de ganhar a partida: ”Quero segurar no pênis do Julio”......minha tia e Raquel não acreditavam no que acabavam de ouvir e eu rapidamente aceitei.....dando risada ela pediu pra mim ficar de pé na frente dela...ela abaixou a minha cueca e meu pau já estava muito duro e grande......a reação delas ao verem o meu pau nas mãos da Márcia foi coincidentemente igual: ”Nossa!!!O que é isso!!”....Márcia pegou ele com a mão direita passou o polegar na cabeça do meu e ameaçou bater uma leve punhetaas duas estavam paralisadas vendo a cena.....Márcia ficou me acariciando o meu pau e olhando para o meu rosto...aí então ela fez algo totalmente inesperadodeu um beijo na cabeça do meu pau e o colocou pra dentro da cueca de novo....as duas não acreditavam na cena vista....o jogo continuou e a Raquel se empolgou também...fez o mesmo pedido ao ganhar, mas segurou o meu pau com mais firmeza dizendo: ”Essa brincadeira vai acabar me deixando doida heim menininho?! Quando eu ganhei fiz um pedido bombástico.......:”Quero passar a minha língua na buceta da minha tia”...todas ficaram mudas e apenas Márcia deu uma risadinha.......minha tia então ameaçou se retirar, mas foi só insistir um pouco que ela ficou....Raquel resolveu ajudar a convece-la e então minha tia disse: ”Nossa gente!! Não acredito que vou fazer isso!!!”.....e então me deitei na frente dela....puxei a calcinha para o lado e senti o cheiro daquela buceta gostosa.....comecei a passar a pontinha da minha língua nos lábios vaginais dela e senti ela respirando forte.....as outras duas estavam em silêncio, mas quando olhei com o canto do olho para a Márcia, ela estava se tocando com as mãos enquanto olhava a cena....O gosto da buceta da minha tia era muito bom e apesar dela até tremer ao ser chupada eu não parei....coloquei as pernas dela sobre os meus ombros e comecei a chupar com vontadecomo estávamos sentados no chão,ela segurava no sofá enquanto eu enfiava e tirava a língua pra dentro e pra fora dando leves mordidinhas no clitóris......num determinado momento ela começou a empurrar a minha cabeça ao mesmo tempo que ela puxava contra a sua buceta....senti que ela estava prestes a gozarao mesmo tempo eu ouvia uns gemidos.......quando olhei pra trás vi as duas se masturbando enquanto olhavam a cenaminha língua subia e descia naquela buceta gordinha e macia...ela tinha umas coxas bem grossas que nesse momento estavam sobre os meus ombros,......e ela dizia: ”Para com isso Julio!! Para por favor!!”...mas eu não parava...continuava a chupar aquela buceta que estava encharcada.....era possível ouvir o barulhinho da buceta dela...era uma deliciade repente ela começou a se contorcer e senti um liquido na minha boca......no começo achei que ela estivesse até fazendo xixi, mas depois pude perceber pelo próprio gosto que se tratava do gozo dela.....ela estava ejaculando na minha boca ....chegava a espirrar na minha cara e ela começou a gritar bem alto....a essa altura eu estava só de cueca e meu pau estava quase explodindo de tanto tesão.......senti uma mão percorrendo as minhas pernas e ao olhar pude constatar que era de Márciaela alisava as minhas pernas e ao olhar para Raquel pude perceber que ela muito excitada se tocava por cima da calcinha discretamente ao ver a cena......eu estava com muito tesão e sozinho puxei a minha cueca pra baixo para ver até onde iria aquela brincadeira.....meu pau estava muito duro e na hora que abaixei a cueca já senti uma mão segurar o meu pau e ao contrário do que eu pensava ,a mão não era de Márcia e sim da coroa Raquel que começou a me punhetar com vontade e lamber os lábios.....eu continuava chupando o mel que escorria da buceta da minha tia e a Márcia a essa altura estava sentada encostada no sofá com as pernas escancaradas e enfiando dois dedos na buceta...metia bem rápido os dedos e tirava como se estivesse fodendo......

Tudo aquilo estava me deixando maluco e sem pensar duas vezes disse: ”Raquel....coloca ele na boca...chupa o meu pau.....ela continuou punhetando ele e olhando pra minha cara com cara de vontade.......aí começou a dar uns beijinhos na cabeça e derrepente engoliu tudo....até o final....começou a fazer um vai e vem com a boca que quase me fez explodir num gozo fulminante.....tudo isso acontecia ao mesmo tempo que chupava a minha tia e por incrível que pareça ela parecia anunciar o gozo de novo......jamais imaginei se quer tocar no assunto de sexo com a minha tia, mas nesse momento não só chupava a buceta gordinha e macia dela como também tava sendo chupado pela amiga dela de 53 anos......No meio daquela chupação, senti que Márcia tinha saído da sala ....depois de alguns segundos vi pelo canto do olho ela retornar e para a minha surpresa com uma camisinha na mão.......daí ouvi a voz dela dizer: ”Licença um pouquinho miga (se referindo a Raquel)....nesse momento Raquel tirou a boca do meu pau e então a Márcia começou a colocar a camisinha.....depois pediu para eu ficar deitado de barriga pra cima....então deitei no chão puxei a minha tia pra sentar com a buceta na minha cara e ela sentou sem cerimônia.......colocou aquele bucetão inchadinho na minha boca e continuou a gemer com a minha língua toda dentro dela.....foi quando então senti a Márcia segurar o meu pau já com camisinha e ao olhar pra baixo vi ela começando a sentar nele......mirou o meu pau naquela bucetinha magrinha e foi enfiando....o meu pau foi entrando,entrando até o final.......quando chegou até o fim ela começou a subir e descer sem parar....a buceta dela estava muito molhada meu pau deslizava fácil pra dentro dela....ela estava em cima de mim sem nenhuma roupa...com os cabelos amarrados com um “rabo de cavalo” e apoiada com os joelhos envolta do meu corpo...apenas mexia o quadril pra cima e pra baixo e era uma delicia sentir aquela bucetinha quente e molhada...

Raquel a essa altura apenas olhava tudo....fiquei metendo na Márcia por uns 5 minutosEntão resolvi fazer algo que estava com muita vontade...pedi para a Márcia sair um pouco de cima e então saí de baixo da buceta da minha tia.......ela ameaçou levantar e então eu disse: ”Não levanta agora não tia....espera que agora é a minha vez de ter prazer”.......ela ficou com os braços apoiados no sofá e a bunda grande apontada pra cima....peguei meu pau extremamente duro nas mãos, abri sua bunda para poder enxergar a entrada da buceta e enfiei tudo pra dentro....ela começou a gritar e morder uma almofada que estava em cima do sofá e eu fiquei segurando sua bunda e metendo sem parar....bem rápido e ritimado..meu pau ia até o final e saía com muita facilidade pois ela estava muito molhada... o tapete da sala estava todo molhado por causa do gozo da buceta da minha tia de quando eu a estava chupando.....ela começou a gemer alto e então percebi que ela estava prestes a gozar de novo......acelerei o ritmo e com as fortes bombadas, a bunda dela que já era grande e um pouco flácida, balançava muito e de repente ela começou a gozar da mesma forma que a primeira vez.....sua porra começou a espirrar no meu peito e ao tirar o meu pau nas estocadas podia ver o seu mel escorrendo nas suas coxas grossas e branquinhas.....parece até que desta vez ela gozou ainda mais.....Eu segurava o máximo para poder ainda foder com a Márcia...

Depois que a minha tia gozou, tratei de coloca-la em cima da cama e ainda respirando forte acabou encostando e apagou de cansaço......foi quando então veio a Raquel e disse: ”To melada de tesão garotinho.......não vai me deixar assim né....então me deitei no chão e ela veio em cima de mim, posicionou a buceta grande e peluda e então encaixou....começou a fazer um vai e vem bem gostoso.......ela era bem gordinha e pelo jeito não tava costumada a meter pelo jeito que cavalgava, mas aos poucos ela foi encaixando legalera maravilhoso vêr aquela mulher de 53 anos com os peitos enormes e já flácidos cavalgando no meu pau que já estava a ponto de gozar.......foi quando então chamei a Márcia para sentar na minha boca e ela veio rapidinho...sentou e começou a esfregar a bucetinha magrinha na minha boca...roçando o grelinho na minha língua.....em pouco tempo Márcia começou a gozar na minha boca e gritar como uma puta.....ela segurava nos meu cabelos com força e gemia muito......eu queria retardar mais ainda a minha ejaculação para poder quem sabe meter de novo com a Márcia, mas aquela coroa cavalgando no meu pau estava me deixando com vontade de gozar.......foi quando senti que algo estava errado....talvez pelos movimentos meio descoordenados da coroa ao cavalgar ou pelo peso dela ao sentar no meu pau...senti que a camisinha havia estourado e prontamente disse:”Peraí...sai de cima um pouquinho......acho que estourou a camisinha,...peraí”mas então ela disse:”Ah não neném.....calminha...to gozando....to gozando.......to gozando...mete....”eu ouvindo aquelas palavras dela e com o meu pau agora sem a proteção da camisinha foi inevitável...(para a minha tranquilidade depois fui saber que ela já havia feito a operação para não ter filhos)....ela desceu com o meu pau até o talo e encostou o corpo no meu ......apertando com a buceta o meu pau com uma técnica que só uma mulher de 53 anos poderia ter......e aí foi......comecei a ejacular ao mesmo tempo que ela gozavasenti que eu estava ejaculando muito e muito forte e mesmo com o meu pau todo enterrado nela pude ver a minha porra escorrendo e saindo da buceta dela......senti nas minhas pernas a minha porra quente escorrendo com a porra dela que acabara de gozar também.......todas estavam exaustas e inclusive eu, porém não seria legal deixar as três dormirem na sala e acordarem nuas na manhã seguinte....foi quando resolvi leva-las uma por uma até os quartos.....apenas Raquel que estava acordada que não foi preciso levar até a cama.....levei primeiro a Márcia, depois a minha tia...coloquei ela na cama e não resisiti e dei mais uma chupadinha naquela buceta molhada e gozada....ela nem esboçou reação pois a essa altura já estava sonhando.......no dia seguinte, ficou uma situação meio estranha......a minha tia sequer conseguia falar comigo, porém a Raquel e a Márcia davam risadinhas sacanas ao me ver na casa....Porém a noite elas foram embora. Raquel chegou pra mim e disse ”Tchau menininho...foi muito legal te conhecer...espero poder ve-lo novamente" (dando uma risadinha)....já a Márcia veio no meu quarto e pegando no meu pau disse:”Vc ta me devendo uma foda heim garotão?!!Anota o meu tel que a gente marca lá em São Paulo!!”

Depois que elas foram embora eu e minha tia ficamos numa situação meio que complicada e ela nem tocou no assunto...apenas coisas referentes à janta ou a seus filhosporém na mesma noite fui no seu quarto de madrugada e ela fingindo dormir deixou rolar tudo de novo......foi muito bommas deixo pra contar numa próxima oportunidade.

Sempre gostei de mulheres mais velhas e depois desse acontecimento passei a gostar ainda mais.....Gostaria de trocar confidencias com mulheres mais velhas se possível.....

Me escrevam: tomazreal@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive H zn SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ótimo, pegou duas e com a promessa da terceira....rs...tenho um parecido com fartas doses de álcool e desafios....

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente