Fui malhar e voltei com leite na calcinha

Um conto erótico de Bia
Categoria: Heterossexual
Contém 733 palavras
Data: 14/11/2020 10:08:11

Olá!

Sou Bia, tenho 28 anos, morena clara, tenho 1, 60 de altura, 54 kg, cabelo preto e liso, bumbum grande e empinado. O sortudo do conto vou chamar de Tiago, ele é alto, magro, branco e 28 anos de idade.

Tudo aconteceu em uma sexta feira de setembro no ano de 2016.

Desde muito jovem fui acostumada a malhar e sempre gostei da vida fitnes, minha atividade física favorita são os treinos de academia.

Em 2015 mudei de minha cidade natal para outra cidade do mesmo estado, cerca de 800 km da cidade em que nasci. Assim que cheguei comecei frequentar academias da cidade. Comecei malhar em uma academia que o movimento não era muito intenso.

Na sexta feira sair para malhar normalmente, já era noite, academia estava bem vazia, ao final do meu treino não tinha mais ninguém. Eu era a última que tinha restado, pois já era tarde e o Tiago já estva fechando a academia.

Terminei o treino, falei com Tiago, dando thal e desejando b com final de semana. Ele respondeu, Espera, deixa eu terminar de organizar as coisas aqui, tá tarde para você ir sozinha, te dou carona até a sua casa.

Falei que iria aceitar a carona, sentei em um banco de treino, naquele que faz o supino reto, aguardando ele terminar de fechar para irmos embora.

Quando percebo, Tiago chega por trás de mim, abraça-me bem forte, de imediato percebi algo duro e rígido nas minhas costas, pra minha surpresa era o cacete do Tiago.

Na hora deu um frio na barriga, aquela sensação de é hoje.... Ele me virou de frente, deu um beijo na boca e logo me entreguei para ele, pois era um homem lindo, alto e gostoso.

Ele me encostou na parede e emprenssava seu corpo sobre meu me amassando toda contra a parede, apartir desse momento meu corpo já estava todo entregue, fiquei uma menina indefesa, pois o tesão tomava conta de mim.

Coloquei minhas mãos dentro da sua cueca e senti aquele enorme mastro duro, abaixei sua cueca para ver se era tudo aquilo que estava imaginando.

Quase morri quando vi, um caralho enorme que nunca tinha visto nenhum daquele tamanho, até cheguei a imaginar que não iria aguentar, era aproximadamente 23 Cm de muito pau.

Comecei a punheta-lo enquanto Tiago me chupava todinha, chupando meus peitinhos e acariciando meu grelinho que estava bem durinho.

Comecei a mamar o cacete do Tiago, mal cabia na boca de tão grosso que era, fizemos um belo 69 em cima do colchonete de fazer abdominal, ele me deixou completamente melada ao ponto de ser comida.

Ele me colocou de 4 em cima do colchonete e meteu bem devagar na minha bucetinha que por sinal é muito apertada, estava tão molhada que entrou com facilidade. No inicio eu estava com medo de ser machucada, mas depois de vários vai e vem perdi o medo, e mandava ele socar cada vez mais forte, puxava meu cabelão, dando vários tapas na minha bunda, fazendo meu cuzinho piscar de tesão ao sentir aquela enorme vara que passava muito próximo do meu cuzinho, ele me xingava de todo jeito: cadela, putinha, vadia safada, gostosa. Essas palavras me deixavam cada vez mais louca, meu corpo quente explodindo de tesão e minha buceta explodindo por dentro, sentia cada socada no meu útero que os gemidos por muitas vezes se tornaram em leves gritos.

Ele me posicionou em vários aparelhos e fudeu como se não houvesse o amanhã, até que eu não aguentei mais e senti que iria gozar, deitei no colchonete na posição frango assado, abrir bem as pernas e Tiago entrou metendo como um cachorro no cio, fudendo forte, xingando e dando tapa na minha cara de safada, comecei a falar: mete safado, faz sua puta gozar vai, me faz gozar, Aiii Tiago vou gozar..... até que gozei muitooo gostoso gemendo forte, logo em seguida foi a vez de Tiago encher minha buceta de porra, saiu tanta porra que vazou para forra, escorreu nas minhas pernas e caiu no colchãonete. Tiago gozou feito um touro, jatos de leite como nunca tinha visto antes.

Nos vestimos, ele veio me deixar em casa e foi embora pra casa dele feliz da vida e eu mais ainda, afinal sair pra malhar e voltei com leitinho na calcinha.

Dormir muito feliz, acordei no outro dia com minha ppk toda assada e inchadinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Pereira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me chamo Lucas. Tenho 28 anos. Me chamam de bokinha de veludo. Procuro macho pra eu servir ele dando prazer a ele.

Meu zap é 45 99814-1281 já chega me esculachando

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, quanto tesão. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

1 0
Foto de perfil genérica

Relato comum e excitante. Mulheres tendo oportunidades dão tanto como os homens desejam as mulheres. Nos conte outras experiencias vividas. Ficamos no aguardo. Tres estrelas.

1 0