COLAR DE PEROLAS

Um conto erótico de Victor Lionheart
Categoria: Heterossexual
Contém 458 palavras
Data: 14/11/2020 00:50:38

Estava ansioso para chegar em casa após um dia cansativo de trabalho. Havia recebido uma mensagem mais cedo dela, dizendo que “Hoje a noite vou tirar seu estresse com uma coisinha que comprei!”. Estávamos caindo na rotina, a pandemia e o trabalho puxado estavam afetando diretamente a nossa vida sexual, que passava a ficar cada vez mais eventual!

Cheguei em casa por volta das 21h e tudo estava em silêncio, tv desligada e nenhum sinal dela andando pela casa ou vindo me receber como de costume! Achei que chegaria mais tarde do trabalho embora não seja algo comum, então resolvi tomar uma ducha para relaxar!

Sai ainda com a toalha enrolada na cintura em direção ao quarto e lá estava ela deitada na cama. Usava apenas um fio dental pequeno o bastante para separar os lábios de sua buceta recém depilada, os seios nus com seus bicos rijos já entregavam suas intenções, passando a língua nos dentes e pedindo para que me desfizesse da toalha que me cobria!

Em suas mãos brincava com um comprido e reluzente colar de pérolas, rodando e enrolando entre os dedos! Passou-o por trás do meu pescoço e me puxou até a cama beijando a minha boca e usando a sua língua bem treinada para circular a minha! Desceu pelo meu corpo mordiscando, me fazendo ter espasmos de prazer a cada mordida mais forte. Com uma das mãos enrolava o colar em volta do meu pau, punhetando lentamente e fazendo pressão! A sensação era indescritível e eu pedia para que enrolasse mais apertado fazendo com que a pulsação dele fosse limitada pelo colar e as veias grossas saltassem cada vez mais!

Ela se colocou entre as minhas pernas sorrindo safada, com a ponta dos dedos contornava as veias pulsantes por todo meu membro rijo. A ponta de sua língua lubrificava a cabeça do meu pau já inchado e em um tom vermelho forte de tanto prazer! Movimentava para baixo e para cima as perolas do colar até chegar a glande e tinha a impressão que ia explodir em um orgasmo incrível, urrava de tesão chamando seu nome e implorando para não parar!

Acelerou os movimentos gradualmente, naquele momento já me contorcia e arqueava meu corpo quando ela afrouxou o colar no meu pau me fazendo liberar o primeiro jato de porra quente em seus seios! Os demais saiam e eram aparados em sua mão, escorrendo por sua extensão e caindo no lençol! Continuou espremendo até que saísse a última gota ao qual tirou com a ponta da língua e me beijou em seguida!

Levantou-se e foi caminhando até o banheiro, rodando o colar entre os dedos e dando um olhar safado para trás! Para bom entendedor, não precisa dizer uma palavra...

INSTAGRAM: @LIONHEARTVICTOR

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Victor Lionheart a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível