Minha esposa e nossas fantasias

Um conto erótico de Robert
Categoria: Heterossexual
Contém 855 palavras
Data: 07/11/2020 15:31:34

Somos um casal bonito, ela muito maís que eu. Gabriela é o seu nome, 1,76 m , 60kg, loira, branquinha toda rosada, carinhosa, delicia de mulher, muito tímida quando o assunto é sexo, mais depois que o clima esquenta vira uma devassa na cama. Eu, Robert, 1,69m, 73kg, moreno claro, pau de 18cm e louco por sexo, a minha cabeça não para de imaginar diversas formas e diversos tipos de sexo. Já fiz quase tudo quando solteiro, porém, adoro esse clima produzido pela intimidade de um casal verdadeiramente casados como eu sou. Fiz muitas amizades com casais liberais na internet e fiquei horas no computador me masturbando e vendo eles transarem. Algumas vezes, quando estava conversando com esses casais, gostava de mostra o corpo da minha esposa em algumas fotos do meu celular, sem mostrar o rosto dela é claro, fotos nuas e vestida, e sempre recebia elogios de como ela tem o corpo lindo, principalmente a buceta rosa e os seios grandes,duros e gostosos, e como eu era sortudo de poder ter uma mulher tão maravilhosa na cama, isso era super excitante, saber que outros casais também achavam a minha esposa gostosa e linda. Algumas vezes imagino que sou eu e minha amada esposa fazendo o mesmo, mas pra ela, esse negócio virtual não é atraente.

Somos casados a maís de 10 anos e sempre imaginei uma forma de evoluir nesse quesito. Sou uma caixinha de surpresa, como ela diz, Adoro imaginar a minha esposa tendo prazer de diversas maneiras, mas devido a sua timidez, sempre propus quebrar as barreiras tradicionais devagar, pra não espantalá de vez. Me especializei em assistir filmes de lésbicas para aprender a dominar o sexo oral, a minha gata ama a minha dedicação nesse fundamento, chupo ate ela gozar na minha boca e lambuzar a minha cara, amo chupar o seu cuzinho e ela aprendeu a gostar das minhas linguadas. Hoje ela implora que eu a chupe com o dedo todo no seu cu, em um gostoso vai e vem.

Sempre que trepavamos,

Inicío uma conversa na hora das transas sobre outros casais, homem ou mulher conosco, falo sobre praia de nudismo, viagens recheada de sexo... E constatei que ela sempre ficava molhada com minhas palavras. Comecei a convidá-la pra assistir filmes pornôs, principalmente de trocar de casais e 2 homens fudendo a mesma mulher, e logo vi que isso melhorava nossas trepadas. Porém um belo dia, fui fazer uma limpeza no celular da minha esposa e notei no histórico de navegação que tinha muitas pesquisas de sexo entre duas mulheres. Nossa, confesso que fiquei super excitado de descobrir que minha esposa gostava de ver duas mulheres fudendo, quase gozei só de imaginar isso... Fui para o banheiro ver os vídeos que ela estava assistindo sozinha e fiquei extremamente de pau duro, cenas de loiras se chupando, gozando na boca uma da outra, que delícia imaginar sua mulher chupando outra mulher na sua frente, que tesão, gozei rapidinho me masturbando e vendo os vídeos. Quando tiver uma oportunidade, perguntei pra ela sobre os vídeos, ela ficou vermelha e no início negou, porém depois de eu falar que estava tudo bem e que eu tinha adorado, ela foi se soltando e confessou que tinha prazer em imaginar uma mulher chupando a sua buceta até fazer ela gozar, porém, que ela não a chuparia. Caramba que delícia imaginar isso, acredito que a grande parte dos maridos adorariam ver isso.

Propus realizar essa fantasia, investi nessa realização, mas ela até hoje não me deu o sinal Verde.

Só que os tabus nosso começaram a cair. A minha esposa percebeu que tenho muito tesão em ser tocado e chupado na bunda, adoro quando ela chupa em baixo do meu saco próximo ao ânus, me abro maís imaginando ela chupar o meu cu e me fuder com o seus dedos... Cada dia que passa nos descobrimos na cama, cada um descobre os desejos maís oculto do outro. Ela me disse que quer tirar minha virgindade com o nosso brinquedo , o vibrador, que dei de presente pra ela, e eu confesso que não vejo a hora de ela realizar essa fantasia. Ultimamente fico assistindo vídeos de esposas que fode o marido, aprendendo como devo me comportar quando ela me pedir pra me fuder. Um Belo dia, em uma das nossas transas, fiquei completamente dominado quando ela veio e me fez de mulher, ela veio por cima de mim no papai e mamãe, colocou o meu pau dentro da sua buceta, levantou as minhas pernas e meteu como se ela fosse o homem, socando com força e me chamando de cachorro... Nunca fizemos assim antes, nunca senti tamanho tesão como nessa cena... Gozamos feito dois animais... Estou amando está nova fase de casados, cada dia uma surpresa na cama, e pra minha alegria, está vindo dela. Todos os dias tento pescar o quê que ela gosta mais para realizar suas vontades, e também, dou pistas pra ela também descobrir o que eu quero... Esse jogo de descobertas me deixa com muito tesão...

Será que logo iremos realizar as outras fantasias que falei?

Espero ansioso!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Robert&Gabriela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Também adoro ser enrabado por uma gata deliciosa. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Bomdia Robert q delicia de conto gostaria de saber mais sobre vcs me dá um alô no email podendo conversar melhor (carbonary.ip.toy17@gmail.com) ficarei no seu aguardo tbm tenho umas aventuras gostosas q já passei

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo conto, mas e depois disso, adoro prosar sobre: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Tens muita sorte. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0