A História de uma Ninfomaníaca: Capítulo 12 - Sabrina Fodendo no Acampamento

Um conto erótico de Leticia M. Tavarez
Categoria: Heterossexual
Contém 2043 palavras
Data: 18/10/2020 02:57:50
Última revisão: 18/10/2020 02:58:27

Boa Madrugada, Me chamo Leticia :)

(A Descrição dela na Época)

Dezesseis anos, parda, cabelos morenos, corpo violão e tatuagens pelo corpo - uma florzinha no bumbum e o nome tatuado no braço direito.

(Introdução)

Primeiramente, eu queria agradecer a todos que comentam, avaliam e elogiam os meus relatos, isso sempre me anima a continuar!! Hoje será um pouco diferente. Contarei a vocês não uma de minhas experiências, mas sim a da minha amiga: Sabrina. Em especial a primeira vez dela, cujo me foi relatado com bastante detalhes e a pedido dela para publicação.

(Capítulo 12: Sabrina Fodendo no Acampamento)

Era a quarta vez que Sabrina ia acampar. Seria um passeio que já esperava a um bom tempo, seus pais lhe mandariam para um hotel fazenda em conjunto a outras varias crianças e adolescentes. Todos eram divididos entre chalés, acordavam cedo para fazer atividades como arvorismo, trilha em florestas e cachoeiras, esportes, jogos, gincanas, etc. Cada passeio ou brincadeira, se provava mais gostosa do que a outra.

Porem esse acampamento prometia ser diferente de todos os outros: finalmente ela estava caindo em um dos chalés da turma mais velha. Existia toda uma mitologia e tradição por trás disso, os chalés chamados como Rosa e Amarelo, eram considerados os lideres das meninas, enquanto os chalés Vermelho e Azul eram os lideres dos meninos. Naturalmente rolava uma rivalidade, aquela velha guerra dos sexos, com direito a trotes, roubar roupas na hora da piscina, tacar ovo no chalé inimigo e competições acirradas nas pontuações de esportes.

Mas havia ali um único dia onde a competição tinha uma trégua: O Baile dos Casais.

Um jantar especial que rolava no acampamento, com musica lenta e mesas a dois. Todos iam de roupa formal, os garotos chamavam as garotas pra jantar e depois dançar. O problema foi que com o tempo isso foi se diluindo e amenizando. Os adolescentes sempre acabavam se beijando, rolava pegação... e claro, isso não poderia dar um resultado diferente: Uma garota engravidou em uma das temporadas. Escândalo... processo... barraco... quase fecharam o lugar. Quando tudo se acalmou e a poeira abaixou, os diretores resolveram dobrar a quantidade de monitores. Tornou-se proibido um garoto e uma garota andarem sozinhos e os bailes... se tornaram apenas um jantar de roupa formal, onde os "casais" sentavam juntos e NO MAXIMO podiam dar as mãos numa roda onde os monitores ficavam vigiando. Sim, ficou bem... rsrs.

Mas como vocês sabem... proibido é mais gostoso, não é?

Sabrina era do chalé Amarelo, Thomas era do chalé Vermelho.

No começo eles não se batia muito bem. Tudo começou com um trote aplicada por ele, quando Sabrina ainda era caloura. Depois começaram a brigar nos esportes e a se xingar nas gincanas competitivas... aquela coisa de ficar implicando um com o outro sabe? Foi apenas nos últimos dias, quando curtiam uma piscina que ele veio falar com ela. Resolveu pedir desculpas pelo trote e que na verdade só queria chamar a atenção dela. Sabrina achou fofa a atitude dele, ainda mais na frente de outras pessoas. E acabou por Retribuir pedindo desculpas e sendo cordial com ele. Bateram papo a tarde inteira, descobriu que ele morava na cidade vizinha, o que claro: resultou em longas e longas conversas sobre as escolas, cidades, famílias, diversões... E quando percebeu... um monitor estava apitando, olhando para os dois pararem de ficar tão colados rsrs.

Agora amigos, ainda tinham aquela rivalidade nos esportes e gincanas, mas era bem mais amigável. Ela diz se lembrar de uma vez em que escorregou no tronco na gincana e se machucou... e Thomas foi correndo ver se ela estava bem e a carregou até a enfermaria! Então naturalmente quando chegou o "Baile de Casais", ele a convidou para acompanha-lo. É claro que ela fez um charminho. Fingiu que ia pensar... que poderia dar um não... que tinha mais convites pendentes... mas ainda a noite confirmou que iria rsrs. Chegada a hora, ela estava vestida com um lindo vestido de seda azul. Se arrumou e maquiou como nunca fez na vida. As colegas de quarto até estranharam. No jantar ele estava lindo vestindo uma roupa social esportiva, sorria acaloradamente para ela e fazia questão de puxar a cadeira ou guia-la pela mão. Jantaram juntos, sentados de frente um pro outro numa mesa com flores e vela. Dava para perceber que alguns monitores os olhavam com bastante atenção, todos percebiam o grande clima que estava rolando entre os dois. <3

Não conversamos muito, sempre que eu abria a boca para responder algo ou falar... eu acabava rindo como uma boba. Ele já parecia mais confiante, sempre mantinha o olhar fixo nos meus olhos e sorria acolhedoramente com aqueles dentes brancos.

Quando terminaram, ele disse:

"Quer ver a estrelas comigo?" - Thomas sabia o quanto Sabrina gostava do céu estrelado do acampamento. Ela ficava horas e horas deitada na varanda do chalé olhando o céu e imaginando bobeiras.

"Você ta doido? Os monitores não vão deixar a gente sair daqui do refeitório!"

Ele sorriu confiante, parecia ter pensado em tudo.

"Só confie em mim"

Ele se afastou e se dirigiu até um dos monitores conhecido como Bernardo. Era um monitor jovem, tinha acabado de entrar na casa dos vinte. Os dois trocaram algumas palavras, o monitor olhou de relance pra ela e de novo pro Thomas. Viu ele concordar com a cabeça e dar um tapinha nas costas do menino e finalmente desaparecer por trás das mesas. Thomas olhou para ela e fez um sinal com a cabeça, depois virou as costas e também se dirigiu para o fundo. Ela ficou tensa, bem pensativa... mas isso foi por um segundo, logo se levantou e quase saiu correndo pra lá rsrs.

---

De mãos dadas e correndo, contornaram os fundos do refeitório, os fundos da estocagem, os fundos dos estábulos e por fim... chegando longe de mais para qualquer um poder os enxergar. O coração estava a mil... na época ela era bem certinha, diferente da Sucubus do Amor que é hoje. Sair escondida? era quase um crime capital rsrs. Correram e correram por um bom tempo, até chegarem praticamente do outro lado do acampamento na quadra de vôlei. Era breu total, não dava para enxergar muitos palmos a frente ou atrás. Eles se deitaram ali no chão mesmo e ficaram juntinhos vendo o céu estrelado... que parecia aquela noite, mais lindo que o normal. Não conversaram muito, ficaram apenas abraças ali, ela com a cabeça aconchegada no peito dele enquanto recebia caricias nos cabelos... as mãos juntinhas na barriga.

"Estou tão... feliz" - disse toda boba.

"Eu também. Junto com você... aqui e agora... mas sabe o que poderia tornar essa noite mais especial e inesquecível?"

"O que? - respondeu olhando pra ele.

Ele não disse nada, mas ela sentiu sua mão acariciando o seu rosto... e seus lábios finalmente tocarem os dela. Se beijaram, foi o beijo mais quente e gostoso que deu em toda sua vida rs. Não pelo beijo em si... que era até desajeitado... mas por todas emoções que estava vivendo naquele momento. Sentia-se como uma princesa, voando entre as estrelas... e ele a estava levando até elas. Tudo logo depois, ocorreu instintivamente... o beijo foi seguido por ele ficando por cima dela... suas mãos alisavam sua barriga... a cintura... subiram de novo para a barriga... e logo estava apalpando os seios. Ela hesitou por alguns instantes, querendo pedir para parar... mas acabou se entregando as caricias dele. O beijou com mais vontade, as mãos começaram a alisa-lo de volta... sentindo seu corpo inteiro, seu peito, seus braços... Enfiou as mãos por dentro de sua camisa, arranhando de leve suas costas... Sentiu ele se abaixar mais perto e beijar o seu pescoço. Ofegou de excitação... ele caprichava nos beijos e fungadas no pescoço... fazendo-a sentir calafrios no corpo inteiro.

Logo os dedos de Thomas dentro do vestido e passaram a alisar a xotinha virgem dela.

Outro sinal vermelho tocou em sua cabeça... mas ela o ignorou.

Entrei beijos e cariciais... ele tirou a calcinha dela e a pica para fora, já durinha e latejando. Thomas passava a pica por cima da xota... alisando e esfregando... fazendo-a estremecer... estava alisando e deslizando... a sensação de senti-lo... a fazia ficar molhada... a cada segundo mais ela queria se entregar a ele.

Foi quando ele se abaixou de novo e seus lábios voltaram a se encontrar... sentindo ele pressionar a entrada.

A pressão era grande e a dor começava a aparecer. A xota já estava bem lubrificada pelo tesão, mas mesmo assim... era a primeira vez dela. Thomas forçou uma vez... duas... na terceira, Sabrina deu um gritinho!

"Ta machucando amor?" - ele sussurrou preocupado.

"Não... continua... mas devagar" - sussurrou de volta.

Ele respondeu com um beijo carinhoso em seus lábios e logo voltou a pressionar. Foram varias tentativas... até que finalmente... entrou. Juntinhos eles gemeram, o prazer recobrindo o corpo de ambos.

Apalpando o seu rosto, Sabrina e Thomas deram mais um beijo apaixonado... as línguas se misturavam... o coração estava a mil. Ela perdeu a virgindade... não tinha mais volta. Era ele! o Príncipe dos seus sonhos... ela só queria que ele a fizesse mulher naquela noite. E assim Thomas começou a estoca-la lentamente. Era a sua primeira vez também, então estava tão desajeitado quanto ela, dando estocadas bem lentas e devagarzinhas enquanto a beijava. Sua pica entrava e saia... devagar mais com firmeza. Dava para sentir uma dor leve... mas o prazer aumentava cada vez mais. O único som no ar... era das respirações e suspiros... além do coração que estava a mil. O corpo estava quente e tremendo... Sabrina sentia as bolas encostando na xota a cada estocada que recebia... Abriu os olhos, o céu estava estrelado e a lua cheia. Ela não conseguia ver mais o Thomas... apenas o sentia dentro e cuidando do seu corpo, enquanto a mente estava em um tupor magico, o céu estava perfeito. Apesar de saber hoje que aquilo tudo levou apenas cinco minutos... na cabeça dela... a sensação é que foi uma eternidade... no escuro sem poder ver ninguém e apenas sentindo seus toques, estocadas e respiração... Foi então que subitamente... ele parou de socar. Sabrina o sentiu sair de dentro dela... se levantar... e no segundo seguinte, estava gozando na cara dela.

Foi inesperado, jatos quentes e grossos voavam em seu rosto, naquela escuridão.

Surpresa, ela nada o fez... só recebeu o "presente".

Quando terminou, eles riram... brincaram com a situação... e pouco depois estavam vestidos de novo, na mesma posição em que começaram: Deitada em seu peito, com ele acariciando os seus cabelos e as mãos dadas. Ele não conseguia a ver, mas com certeza as estrelas a viram com aquele sorriso tão sincero... com uma felicidade tão infinita... e o rostinho brilhando de tanto leite rsrs.

Sabrina não sabe por quanto tempo ficaram ali, mas quando finalmente resolveram voltar... já estava tudo apagado. Já havia terminado o jantar e a festinha. Todos já tinham ido dormir. Eles caminharam até a ponte que separava as duas regiões dos chalés e se despediram com um longo beijo acima do rio e embaixo daquele céu estrelado. Naquela noite, ela dormiu com um enorme sorriso e rindo como uma boba, como se soubesse um segredo... que só ela poderia guardar.

Os próximos dias foram os melhores da vida dela. Alegre. Boba. Feliz com tudo, nada estragava poderia estragar aquela semana. Ficavam sempre de mãos dadas... paravam de brincar nas gincanas, em prol de fazer atividades juntos, como caiaque ou pescaria. Ele a pediu em namoro em um passeio de cachoeira, um sonho rsrs.

Mas é claro que... tudo que é bom, tem um fim. No dia em que tiveram que se despedir... foi uma choradeira... ela sentia como se estivessem despedaçando o seu coração... parecia que estavam arrancando brutalmente toda a felicidade dela... pois aquele namoro... nunca daria certo a distancia. Especialmente em uma época sem dados moveis como hoje. Eles trocaram os contatos para se falar no MSN, prometendo que iriam se ver de novo e que manteriam um relacionamento longo e duradouro a distancia.

Bem, isso não aconteceu.

Mas eles viriam a se encontrar novamente no futuro... em condições bem diferentes :P

Para quem quiser me enviar sugestões ou conversar, deixe o seu E-mail nos comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Leticia M. Tavarez a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns, seu jeito de escrever é impecável. Merecedor de um livro.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres, casadas, solteiras, noivas e evangélicas chama no whats, para novas amizades ou algo mais... ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

0 0
Foto de perfil genérica

Um conto somente sobre a Sabrina foi bem inesperado e interessante, apesar de achar um pouco romantico rsrs Mais me da esperanças de talvez ver mais contos dela cm histórias mais "pesadas" tenho ctz q ela tem algumas😈 muito bom!! Aguardo por mais

0 0

Listas em que este conto está presente

A História de uma Ninfomaníaca
As minha e história e aventuras sexuais, organizada de modo cronológico.