a 3° vez -experiencia extranha e gostosa

Um conto erótico de homen1283
Categoria: Heterossexual
Contém 1713 palavras
Data: 16/10/2020 11:45:00

a 3° vez -experiencia extranha e gostosa

bm ,tudo começou porque permiti e especialmente por que gostei do gosto do esperma de outro macho em minha esposa.

se vcs lerem ,os outros dois contos

na casa noturna com a esposa 1°vez

retornando a casa noturna com a esposa 2°vez

iram enteder esse relato, irei resumir e não irei sitar nomes.

ja que utrapassamos todos os limites,com minha esposa , resolvemos curtir esse momento.

extranhamente o tesão nunca passava , começamos a acompanhar relatos de casais ,aqui no blog, contos muitos picantes, que mecheram com nossas creatividades.

saimos outras vezes em baladas e barzinhos ,mas não conseguimos

encontrar pessoas ,para curtir , não é tao facio como parece .

resolvemos entrar num site de swing , D4 Swing.

muitos fake ,a maioria solteiros idiotas ,que assustavam minha esposa com tantas asneiras .

então venho a brilhante ideia , vamos a uma casa de swing .

isso em 2018 mês de março.

mas só tivemos coragem em 2019

no mês de setembro em uma festa a fantasia .

embora o nervosismo ,sempre dava medo kk.

fomos no sábado , tudo ou nada,

escolhemos uma casa menor , aqui no litoral catarinense.

estávamos nervosos ,era a primeira vez na casa de swing.

o tesão a mil, o medo de encontrar conhecidos.

entramos ,200,00 reais o casal com consumação ,achamos bacana.

uma moça da casa queria apresentar o ambiente mentimos wue ja conheciamos a casa ,

Mas pra entrar na festa , propus a minha esposa a tomarmos duas dózes e dois chopp de 500 ml.

ela concordou , peguei duas dose de Scott e dois chopp , o valor de arrepiar kk.

fizemos um vira nas Doses e tomamos o chopp social, oque em minutos , a felicidade chegou ,fomos longe de mais com a ideia .

era cedo 21:00hrs ,poucas pessoas alguns casais longe uns dos outros , alguns solteiros e 2 garotas num canto, a primeira impressão foi horrível,tinha uma pista e a musica tava boa , começamos a conversar e rir , não notamos o tempo, logo olhamos tinha bastante pessoas , bem diversificado, olhamos e não intedemos ,cade a putaria ,os casais se pegando , estava tudo normal , como uma balada , mas nos ja tinhamos pesquisado sobre o labirinto e as cabines etc..

isso era umas 22:30 resolvemos dar uma volta e conhecer o resto , um friu na barriga ,e pernas bambas tremendo ,o ao lado dos banheiros estava o segurança e a porta para o labirinto.

fomos com calma atrás de um outro casal ,o segurança informou sobre não levar bebidas etc..

entramos , deu um breu ,muito escuro , chegamos no primeiro ambiente com um sofá um casal se beijando ,nada de mais ,mas ouvíamos gritos de mulher,a adrenalina subiu na hora ,tipo de um medo estranho, entramos em uma sala enorme ,luzes Neon, espelhos e vários casais se pegando ,o clima tava esquentando ,minha esposa apertou minha mão ,quando olhei levei um baque ,uma mulher de joelhos chupando dois ..nossa que loucura ,vi que minha esposa não tirava os olhos, eu de pau duro que fantástico, minha esposa continuo andando para um corredor , o casal que estava em nossa frente ficou na sala , olhando os casais ,eu queria ficar ali ,mas minha esposa queria andar , começamos a passar pelas cabines , nisso um casal sai de uma , e ouvimos os gemidos , nossa aquilo foi o limite , entramos na cabine ,e fechei a porta, minha esposa estava louca de tesão pegava no meu pau ,me beijava, descontrolada , abriu minha calça e caiu chupando meu pau tipo doida ,

aquilo foi muito gostoso , ela nunca tinha feito aquilo, cheio de camisinhas em um puf redondo , procurei os buracos e nada ai notei que tinha umas portinhas ,para os caras colocarem o pau la,... uma em cada lado, olhei e falei..... espertos eles , uma pra vc chupar e outa pra vc, ser fudida minha linda, ela sorriu.

abri uma portinha ,e logo tinha uma mão la ,falei pra ela é pra vc , ela se fez de difícil e doce, oque iria fazer la, eu disse , use a imaginação, quando olhamos o cara colocou o pau la ,meio mole ,ela meio com vergonha ,eu disse ,ta ok ,vou quebrar o gelo , ela me olhou assustada, eu disse oque foi , ta doida, ... ela disse , você vai chupar ele ,.. eu disse , não,. claro que não,,. de onde você tirou isso ,, ela disse vermelha ,,, você gosta de tomar porra de homem, confesso que fiquei sem ação, ela vendo que fiquei constrangido falou as palavras que mudaram tudo .

ela disse , eu penso direto em vc dividindo um pau comigo.. isso me deu um xoque , meu pau endureceu ,. ela mexeu com meus desejos ,, senti o gosto da porra na boca , minha boca umideceu, coloquei ela de 4 com a cara perto do buraco e cai de boca no cu dela , chupava ,lambia,fiquei louco , quando ergui a cabeça ,ela ja estava abocanhando o pau do cara, fiquei doido ,.....fiquei em pé e ela continuou chupando o cara , .....pedi para ele se posicionar de quatro ,eu queria fuder ela bm gostoso ,eu tava cheio de tesão,ela fez oque eu tinha pedido ,me encostei na parede e ela foi subindo até sua bunda encaixar no meu pau , que loucura , gemidos nas paredes ,ela chupando outro macho ali na minha frente ,eu olhando, ela pegou em meu pau e colocou na sua buceta ,que escorregou pra dentro , entrando tudo ,que delicia , quando cinto cutucar em minga cocha , rapidamente olhei , era outro cara da cabine de trás, que tinha colocado seu pau na janelinha,e como eu tava de costas para a parede da janela ,fiquei na posição certa ,mas apenas pro lado .

no começo desviei, estranhei um macho encostando o pau em mim , ainda por trás, mas estava tao bom o clima que, fiquei excitado com aquilo, o cara não tirava o pau dali

e ficava sarrando a minha perna , escutava ele disser , deixa só um pouquinho, isso me exitou mais e mais .

minha esposa rebolava chupando o pau do outro macho, então sem pensar resolvi entrar na festa ,. fui baixando e indo pro lado, com minha bunda , só pra ver o que iria rolar , fui até que posicionei bm minha bunda na janelinha.

o vara não perdeu tempo ,cutucava minha bunda com força, tentando encontrar a entrada do meu rabo , eu contraia ,me espremia , não deixava, tava com medo , de tudo, senti que ele puchou o pau pra fora , logo colocou de volta cheio de saliva , lambuzando meu rabo ,e fazia movimentos, de vai e vem, mas eu não liberava , até que a cabeça do pau do cara ,passou por cima do meu cu , ...aí já era, não resisti a sensação boa e o tesao , deixei... empinei a bunda pra ele , ele queria empurrar forte quando entrou a cabeça ,tive dores e sai da posição,doeu.nao quis mais ,e o pau do cara la duro , minha esposa começou a gemer o cara que ele tava chupando começou a gosar, ela gemia de tesão , meu pau enterrado na buceta dela ,meu cu doendo ..,,ela com a boca cheia de porra erguendo, se densenciliou se de mim virando querendo me beixar, deixei e ela me tacou um beijo e liberou a porra para dentro da minha boca ,...escorria esperma em nossas bocas e peitos ,..que loucura que tesão , fiquei louco na hora , passei a mão no meu queixo e colhi quanto pude de porra e saliva ,e lubrifiquei bm meu cu,...com o tesão nem me importava com a dor , beijando minha esposa procurei o pau do cara ao lado de minha bunda e guiei até a entrada de meu cu ,. ele ficou imóvel e eu fui forcando para trás até que começou a entrar , ardia ,doia,.. mas o tesão era maior,... não ligava mais só parei de empurrar quando minha bunda encostou na parede , o pau era normal , não foi tao sofrido , que tesão , senssassao gostosa ,sentia meu pau pulçar,com outro pau atolado no cu, dei uma gemidinha minha esposa percebeu, mas ficou quieta, ela virou se para a janelinha do lado dela e não avia ninguém .

então baixou se e começou a me chupar , que delicia ,o cara começou a socar o pau no meu cu ,ela percebeu ,passou a mão e ficou quieta, mas chupava com mais gosto , devorando meu pau, eu tava em êxtase , a dor , não me perturbava mais ...o prazer tomou conta , ja nao avia mais vergonha , me entreguei ela levantou se rapidamente cuspiu na mão, e passou em meu pau , virou se passou a mão na bunda e pediu para mim meter em seu cu, que delicia ,,ela pegou meu pau guiou até seu cuzinho e foi metendo , não guentei e comecei a gosar,..ela rebolava , como louca me fazendo delirar , o pau do cara no meu cu me fodendo sem parar ,quando gosei meu ritmo,..diminuiu , ela cheia de tesão saiu de mim pingando porra do cu e disse ,deixa eu dar pra ele agora , nossa cada palavra dela era uma sensação atrás da outra , sai do cara , doeu pra sair e ardeu , ai vi que estava sem camisinha , na hora nem liguei , minha esposa nem quis saber virou pegou o pau do cara e empurrou a bunda com tudo , gemia ,de tesão ,gritava ,bm puta .eu estava esasto, não era acostumado com esse ritmo, e o fato de minha esposa ta dando para outro ja nessa altura tudo normal ,mas os gemidos dela causavam muito tesão,estava super exitado, minha esposa deu um gemido alto e parou , o cara tava gosando, logo ela saiu do caro ,que recolheu o pau ,. e eu fiquei olhando , não tinha entendido.

Então minha esposa vira de costas pra mim , apóia se na parede empina a bunda e diz , ta cheia de porra pra vc .....nossa....

cai de boca no cuzinho dela , meio amargo mais muito gostoso , ela empurrou a porra que passou pela minha linga , não era muita porra mas Deu pra sentir o gostinho e acabar de saciar a vontade .

fechamos as portinhas , eu estava muito casado ,convidei para irmos embora ..ela topou , nos arrumamos ,e saimos a casa lotou ,e vimos muita putaria na saída, mas cabemos indo para casa ,.. nunca tocamos no assunto.

vivemos como se tudo fosse normal, tem duas histórias uma minha e outra dela...outra hora 😜

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive homem1283 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível