retornando a casa noturna com a esposa 2°vez

Um conto erótico de homen1283
Categoria: Heterossexual
Contém 1987 palavras
Data: 08/10/2020 22:34:09

segunda vez na balada com a esposa

oque foi raiva no começo ,virou minha tara secreta,sem ela saber, acabei perdoando ela e deixamos no passado,e certo dia

minha esposa e eu resolvemos sair.

depois do último ocorrido demoramos um tempão para retornar a uma casa noturna

minha esposa emprestou a mesma mini saia da última vez com a minha cunhada.

quando vi ela vestida tive uma sensação de ciúme desejo e muito tesão.

quando disse a ela que nós iríamos na mesma casa noturna que fomos da última vez ela sorriu e ficou vermelha.

confesso que fiquei muito excitado com a reação dela.

chegando a casa noturna por volta de umas 23 horas.

o ambiente estava tranquilo muito sossegado e com poucas pessoas.

resolvemos tomar um chopp em frente à casa noturna numa lanchonete.

tomamos um chopp resolvemos entrar para dentro do club , eu sempre olhando para ela querendo ver se acaso ela ia trocar olhares com alguém.

apesar dela está bem alegre por causa do chopp ela estava tranquila e não demonstrava muito interesse por outras pessoas.

entramos na casa noturna e a casa estava quase vazia com poucas pessoas.

levei ela para o mesmo local aonde ficamos da última vez só que dessa vez a outra pista estava aberta e não pudemos ficar ali.

a minha intenção era das pior possível, tudo que vinha na minha cabeça ,foi o que aconteceu da última vez que estávamos lá.

a festa seguia resolvi ir ao bar para comprar um baldinho com cervejas e peguei também uma cuba de vodka.

começamos a tomar ela estava Alegre mas não demonstrava muito interesse em beber dessa vez.

a noite foi passando e nós estávamos nos divertindo só que dessa vez quando eu ia ao banheiro ela ia junto quando eu queria ir ao Bar ela ia junto, acho que ela estava com medo que dessa vez eu quisesse fazer alguma coisa.

então percebi que dessa vez não iria rolar nada.

era umas 3 horas da manhã quando eu convidei ela para irmos para casa.

quando estava indo embora avistei um carrinho de hot dog então convidei ela para irmos lanchar.

sentamos em uma cadeira com mesinha e esperamos o nosso pedido, nisso eu percebi que ao nosso lado na mesa tinha duas jovens com dois rapazes sentados.

três jovens estavam totalmente embriagados , sendo duas moças e um rapaz , ja o quarto estava sóbrio.

então puxei assunto com o rapaz e falei ,que os amigos dele estavam péssimos

ele disse que tinham exagerado um pouco e que não sabia como iria fazer para levá-los embora, pois tinham vindo com uns amigos os quais deixaram eles a pé.

pedir a onde eles moravam, e ele me disse que moravam em tal cidade,a qual coincidência, ficava próxima a BR.

como estava somente eu e minha esposa eu disse que se eles ajudasse com a gasolina eu levaria eles.

o rapaz ficou contente e agradeceu.

após fazermos um lanche tivemos,um trabalhão para colocar os tres dentro do carro ,estavam totalmente embriagados.

como atrás só tem espaço para três pessoas ,o rapaz que tava sóbrio foi no colo de uma das moças atrás do meu banco e minha esposa na frente.

até chegarmos na cidade deles daria uns 70 km.

logo nos 10 km todos adormeceram inclusive a minha esposa.

mas a menina que estava atrás do meu banco que o rapaz estava sentado no colo,passou mal e parei o carro para que ela pudesse vomitar.

após a moça vomitar colocamos ela novamente no carro e seguimos viagem ,alguns metros ela fez ânsias de vômitos.

parei o carro e foi aí que eu tive uma ideia para moça ficar no banco da frente como o meu automóvel só tem vidros que abrem dianteiros e minha esposa e para o banco de trás no qual ela estranhou,e não quis ir sentado no banco para o rapaz sentar no colo dela ficou entre meio os dois bancos da frente agachada.

até aí tudo bem se a moça quisesse vomitar ela podia usar o vidro da frente mas acabou dormindo.

minha esposa reclamava de dor nas pernas entre os dois bancos.

o rapaz que estava sóbrio ficou no banco atrás de mim a moça no meio e o outro rapaz na outra ponta atrás.

eu disse para ela sentar no colo da moça e ela não queria,

então aconteceu algo inesperado avistei à frente muitas luzes no meio da rua como se fosse uma blitz,falei rapidamente para minha esposa sentar atrás do meu banco para ficar escondida que se fosse uma blitz nós poderia ser parados, rapidamente ela assustada sentou no colo do rapaz que se jogou para trás todos ficando quieto.

o susto foi a toa ,,era só o pessoal da autopista reformando o asfalto.

continuamos a viagem e todos estavam quieto minha esposa continua sentado no mesmo lugar onde estava no colo do rapaz sóbrio.

olhei pelo retrovisor e notei que ela estava quieta, ,,,,,,nesse momento o tesão me bateu,como ela estava de mini-saia eu tinha que dar um jeito de fazer ela provocar o rapaz,,,

então com uma desculpa que eu estava prestando atenção na estrada ,pedi para que ela que ligasse o som do carro.

,ela praticamente se debruçando em cima do banco da frente foi mexer no som do carro deixando sua bunda totalmente à mostra e arrebitada para o rapaz.

os outros a essa hora estavam todos desmaiados.

então ela voltou para o lugar onde ela estava com uma desculpa que poderia ter blitz para frente.

o rapaz parecia assustado quieto.

ela se sentou e alguns minutos ela se debruçou sobre mim ,me dando beijos no pescoço.

comecei ficar tenso com a situação.

ela continuou as ali,virou o retrovisor ,para olhar se olhar , como esta escuro eu disse como ela iria conseguir se ver , ela disse eu sei oque vc quer ver , nossa ..meu pau explodiu de tesão .

uma das mãos dela sumiu , tentei olhar ,ela me disse olha pra frente curioso, meu coração disparou,minhas pernas tremeram.ouvi ela dizer um ai bem baixinho, e gelei, ..ela colocou sua cabeça no outro lado do banco com a porta , atrás do encosto e me disse , arrumre o retrovisor,com uma voz tremula e baixa.

lentamente ,o pus no lugar e olhei.....

não acreditei, ela estava segurando a cabeça do rapas contra a bunda dela ,com a calcinha decida até as coxas .

quase gosei na hora, ela percebeu e falou no meu ouvido bem baixinho, não era isso que vc queria, ser corno de novo, quase tive um treco de tanto tesão, ela já nem se importava mais , gemia baixinho, e rrbolavs a bunda vom calma na cara do rapaz, que puta,

eu prestava atenção na estrada ,e só olhava de canto de olho ,o rapaz com os olhos fechados todo tempo.ela novamente virou o retrovisor , notei que ficaram em Silêncio um estante , e minha esposa cochicho dizendo nossa , e foi largando o meu pescoço e descendo para tras, não tive coragem de olhar para trás, ouvia gemidos baixinhos, e o cheirinho de sexo tomou conta do carro , que tesão imenso que estava sentindo.

passei por um viaduto e o rapaz informou , pode contornar o viaduto senhor , moto na entrada da cidade a uns dois kilometros, nisso minha esposa voltou ao meio dos bancos enquanto o rapaz explicava, moro em m uma casa azul as direitas , tem uma borracharia na frente .

arrumei o retrovisor e o rapaz tentava acordar os outros ,avistei a borracharia de longe , e ele falou é aquela la ,

chegamos a frente ,. parei todos desceram , meio perdidos

o rapaz me deu 50 reais para ajudar no combustível ,todo sem jeito ,sem olhar para minha cara ele deu a chave para a moça que foi para trás da borracharia aonde tinha uma kitnet , o amigo dele sonolento disse que ia dormir ali no sofá e iria embora no outro dia e foi junto com as meninas , o rapaz ainda falou para as meninas ficarem no quarto e foram para dentro ,pedi se ele me arrumava uma água pois tava com sede , ele me convidou para ir até a kitnet com ele para pegar na geladeira, minha esposa me chamou dizendo que queria ir ao banheiro, então chamei ela para ir junto .

chegando a kitnet de material 3 peças quarto cozinha com sala e um banheiro , o rapaz que entrou antes estava desmaiado em sofá , o quarto com a porta fechada ,as moças estavam la , minha esposa foi ao banheiro Porta de PVC, e eu fui tomar água, agradesci e falei para minha esposa , através da porta de PVC que iria esperar ela no carro.

fui para o carro e fiquei mexendo no celular , e me perdi no tempo passando uns 20 minutos escutando uns áudios, quando voltei a si , minha esposa tava demorando , voltei até a kitnet e quase chegando parei e tive borboletas no estômago,comecei a tremer , a mente ja ficou poluída,.

continuei de vagar , a porta aberta ,a tv ligada com o volume normal, não vi o rapaz ,o chuveiro ligado ,derrepente um gemido abafado , nossa meu coração quase saiu pela boca , o rapaz roncando no sofá, a luz do banheiro

apagada , cheguei bm perto da porta de PVC e minhas pernas amoleceram, ouvia os sussurros e gemidos abafados , minha esposa dizendo vai fode gostoso fode essa buceta com vontade , que tesão, me come , .... nossa que loucura , meu pau espludindo dentro da calça ,que tesão louco , não podia ficar ali , voltei para o carro, cerca de 3 minutos vi minha esposa vindo, fingi que estava dormindo, ela chegou entrou , eu fiz que acordei , ela disse vamos , não olhei para ela liguei o carro e saimos em Silêncio ,eu podia sentir a respiração dela pesada, então ela me disse ,encosta o carro e desliga quero falar com vc , fiquei preocupado, avistei um costamento e uma entradinha próximo do viaduto ,entrei um pouco para dentro da estradinha ,para não parar ao lado da BR ,muito perigoso .

ao parar o carro ela olhou para mim e pediu para mim ligar a luz interna , então liguei, ela estava vermelha,afoita,meia sem jeito, me deu um beijo e pediu pra mim baixar o meu banco, enclinando todo para trás , fiquei tenso , ela tambm enclinou o banco dela , e pediu para mim fechar os olhos e deixar a cabeça no encosto deitado, logo ela venho subindo em cima de mim, não aguentei e abri o olho de vagar ,ela estava posicionando seu corpo em cima da minha cabeça, ,quando ela percebeu que eu tava olhando ,me disse ,....trouxe algo pra vc, arredou a calcinha pro lado e foi sentando com a buceta em minha boca , tremi de tesão, e ela disse ,eu sei que vc gosta de porra de outro homem, e começou a escorrer liquido na minha boca , e sentou com tudo , minha boca inundou de semem , nessa hora eu não sentia nojo e sim ,muito tesão, o rapaz gosou dentro dela , ela mexia a buceta como louca ,na minha boca ,e eu me deliciando , ficou uns minutos assim e disse , na próxima vc vai tomar direto do canudo, fiquei quieto , ela saiu de cima ,se ajeitou ficou deitada e disse ,vamos embora , fiquei quieto, levantei o banco , e seguimos viagem , fiquei sem palavras , sem reação , ela pegou no sono, e eu louco de tesão, sonhando acordado, nada parecia real , chegamos em casa e ela foi direto pro quarto ,eu fiquei na sala imaginando tudo, fui ao banheiro e me masturbei uma punheta maravilhosa, que tesão, não resisti fui ao quarto ,e fui tirando a calcinha dela com calma , ela sonolenta ,abriu as pernas para ajudar , e disse tarado , e voltou a dormir , voltei so banheiro e me masturbei cheirando e lambendo aquela calcinha deliciosa toda babada, que loucura ,dei a gosada maravilhosa ,tomei um banho e fui pra cama, durmi contente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive homem1283 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso

Somos um casal realmente casado

De fortaleza

Skype

Casalxcasalreservado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Tens muita sorte pois ser corninho é uma delícia. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto e espero que conte e mande o conto quando tomar leite pelo canudo, gostaria de saber também se está com essa vontade: euamoavida2020@gmail.com

0 0