Fodi e mijei na minha mãe e na amiga lésbica dela

Um conto erótico de Thiago
Categoria: Lésbicas
Contém 2600 palavras
Data: 24/09/2020 16:18:25

Vou narrar como perdi minha virgindade e ao mesmo tempo desscobri o incesto e o sexo sujo

Eu tinha 16 anos na época, morava com minha mãe, que era separada do meu pai. Eu tenho uma irmã mais velha, mas ela não morava com a gente, ela morava em outra cidade pois já estava na faculdade e morava com meu pai porque lá ficava mais fácil estudar.

Minha mãe tinha 46 anos e era uma coroa enxuta, bonita de rosto com belos seios grandes e uma bela bunda redonda, nao era magra e nem gorda, creio que uns 60kg para 1,65m de altura. Lembro que minha mãe sempre foi vaidosa, realmente um mulherão. Ela já estava separada do meu pai faziam 4 anos, e nos ultimos 2 anos, eu tive a compreensão de que minha mãe era lésbica. Porque ela nunca teve nenhum namorado, mas constantemente ela saia com mulheres e algumas vinham até a nossa casa e dormiam com ela, ou mesmo passavam finais de semana com a gente em nossa casa. Embora nunca a gente falou sobre isso, e nunca vi ela beijar ou fazer carinhos sexuais em outra mulher, por várias vezes ouvi barulhos e gemidos no quarto de minha mãe que com certeza demostravam que ela estava fazendo sexo com suas amigas.

Uma tarde de Sexta-feira, eram cerca de 5:30 quando eu cheguei em casa da escola, com uma vontade enorme de me masturbar. Nesse período da minha adolescencia, eu era um punheteiro danado, batia duas ou tres punhetas por dia e, vivia de pau duro. Eu era um mulecão alto e magro, com meus 16 anos eu ja tinha 1,80m e embora fosse magrão era musculoso devido a varios anos de aulas de natação. Eu tambem era bem pauzudo, meu pau com essa idade estava do tamanho que é hoje 20cm e com uma boa grossura. Fui direto pro meu quarto e estava quente pra caralho, então me livrei da camiseta e da calça e me joguei na cama com as pernass bem abertas baixei minha cueca e o pau ficou apontando para o teto. Peguei meu celular e coloquei um video pornô pra rodar e, comecei a me masturbar. Enquanto eu me masturbava, eu imaginava em fazer isso com alguma "gostosa". Eu era totalmente virgem, nunca nem tinha visto uma buceta ao vivo, e logo eu explodi uma carag de porra que jorrou como um chafariz do meu pauzão e aterrisou sobre a minha barriga chegando até no peito e alguns respingos no pescoço. Depois de gozar, fui até o banheiro para me limpar.

Eu tinha total certeza que estava só em casa, que minha mãe não chegaria do trabalho tão cedo, porque nas sextas-feiras ela sempre vai a algum barzinho depois do trabalho e só chega em casa já é noite. Era rotina, toda sexta, então sai pelado mesmo do meu quarto e fui pro banheiro. Deixei a porta do banheiro aberta e, comecei lavar o meu pau na pia mesmo. Enquanto limpava a porra do meu peito e barrriga com um lenço umedecido, meu pau ainda estava duro. Eu ouvi um

- 'O que você está fazendo Thiago?' e eu me virei assustado e era minha mãe!

- 'É...é.. mãe...' eu baluciei

- 'Você tá lavando o pau na pia?'

- 'Não mãe, eu...eu vou tomar banho!'

- 'Mmmm... tá bom, eu sei' ela disse com um olhar sarcástico direto pro meu pau que agora já tava amolecendo do susto

- 'Eu vou me banhar com você!' ela me falou

- 'Vamos no banheiro do meu quarto' minha mãe falou indo em direção ao quarto dela

- 'Ta...tá' eu disse pois não sabia o que mais responder

Nunca estive com uma mulher nua antes, meu pau estava apontando para cima e duro como uma rocha. Minha mãe com toda naturalidade do mundo se despiu e entrou na região do box, enquanto eu olhava para o seu corpo nu. Seus peitos eram grandes, e tinha grandes auréolas marrom escuras com bicos grossos do tamanho da ponta do meu dedo mindinho. Sua buceta estava com a barba por fazer, tinha bastante pelos mas estavam meio crescidos. Ela cobriu a região vaginal com creme de barbear e começou a barbear-se, levantando uma das pernas e deixando uma bela vista de sua buceta semi-aberta. Eu fiquei o tempo todo olhando para ela com meu pau duro babando, e epois de totalmente barbeada, ela disse:

- 'Vem cá Thiago...' estendendo sua mão para mim

- 'Tá...' estendi minha mão em direção dela

Minha mãe pegou minha mão e passou pela sua buceta, achei que fosse explodir ali mesmo, mas consegui não explodir.

- 'Você já está com idade de conhecer uma buceta meu filho' ela disse e continuou

- 'Você é virgem Thiago? Pode falar...'

- 'Sim mãe... eu nunca...'

Ela colocou sua mão em volta do meu pau de 20 centimetros e começou a esfregá-lo, dizendo:

- 'Nunca pensei que fosse tão grande! Você com certeza não puxou o seu pai!'

Antes que eu pudesse compreender o que estava acontecendo, ela se ajoelhou e começou a me fazer um boquete. No inicio somente beijando a ponta, em seguida colocando toda a cabeça em sua boca e fazendo uma sucção forte e, logo estava indo e voltando com sua boca molhada até a metade do meu pau. Eu fechei meus olhos e trinquei os dentes, aquilo foi ótimo mas eu não queria ejacular na boca da minha mãe. Ela percebeu que meu pau estava pulsando muito forte e parou antes que eu gozasse. Ela se sentou no chão do chuveiro e disse:

- 'Venha me chupar agora Thiago' abrindo sua buceta raspada com os dedos

Eu desci e comecei a lambê-la, ela estava muito molhada e começou a gemer. A posição não era favorável e, eu tambem não sabia direito como fazer. Ela se levantou e eu perguntei

- 'Aonde você vai?'

- 'Vamos para a cama Thiiago! Vou ensinar você a me foder'

Então nós saímos do box e secamos um ao outro e fomos para o quarto. Deitei na cama dela e ela subiu em cima de mim, meu pau duro como uma barra de ferro apontando para meu umbigo. Minha mãe pegou meu pau e guiou ele na fenda da sua bucetona. Ela soltou seu peso devagar sobre mim e eu estava dentro. A buceta da minha mãe não era apertada, embora eu fosse pauzudo, entrou com facilidade e era muito quente e muito molhada e macia, eu estava no céu. Ela começou a se mover para cima e para baixo lentamente até meu pau sumir todo dentro dela e sentir minhas bolas sendo amassadas pela sua bunda. Então ela aumentou rapidamente, seus movimentos. Os peitões dela estavam saltando por toda parte e só aquela visão já era motivo pra um adolescente de 16 anos gozar.

- 'Eu vou gozar Mãe eu vou gozer!'

- 'Goza Thiago... goza na minha buceta.'

Comecei a gozar e ela saltou cada vez mais rápido e a esfregar o seu grelo com uma mão e seus gemidos ficaram loucos e ela desabou sobre mim e pude sentir seus peitos enormes e macios se amassando sobre o meu peito e a sua respiração forte em mim. Depois de alguns segundos, meu pau saiu meio mole de dentro dela e senti a porra escorrer pelo meu saco. Minha mãe rolou na cama ao meu lado e disse para mim ir pro meu quarto e me vestir.

Fui para o meu quarto e fiquei lá deitado na cama respirando e pensando no acontecido. Eu meio que adormeci pelado e, acordei com o som da campainha tocando. Eu me levantei para atender, mas estava pelado, então vesti uma roupa. Quando abri a porta do meu quarto eu vi minha mãe atendendo a porta vestindo um robe. Era uma amiga dela, eu fiquei espiando pela fresta da porta do meu quarto e sua amiga perguntou:

- 'Seu filho está por aí?'

- 'Ele está no quarto, não está se sentindo bem, está dormindo.'

A amiga entrou e as duas se abraçaram e deram um longo beijo na boca, sua amiga colocou as mãos por dentro do robe, e acariciou o corpo e os seios da minha mãe enquanto os beijos ficavam mais quentes. Eu fechei a fresta da minha porta rapidamente quando elas foram para o quarto dela. Eu esperei ouvir o barulho da porta se fechando e então fui com muito cuidado até a porta do quarto de minha mãe.

Colei o ouvido na porta e fiquei ouvindo elas conversando e os estalos dos beijos, e provavelmente dos chupões nos peitos. Depois vieram os gemidos e pensei em abrir uma fresta da porta e observá-las. Com muito cuidado eu abri uma fresta da porta e passei a espiar. A amiga dela, tinha uma bucetinha lisa com a metade de um vibrador duplo enfiado nela, seus seios eram quase tão grandes como os de minha mãe, mas brancos e com bicos rosados. Minha mãe deu alguns golpes rápidos com o vibrador na buceta da amiga e, em seguida, se posicionou sobre ela e enfiou a outra metade na sua própria buceta, ficando em posição que elas começaram a se cavalgar.

Eu estava extremamente duro de novo e rapidamente eu me livrei das minhas roupas e comecei a alisar o meu pau. As duas gemiam e se beijavam e se amassavam os peitos fodendo as suas bucetas juntas no vibrador duplo. Então resolvi que eu devia participar daquilo e abri a porta do quarto naturalmente como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo. A amiga da minha mãe arregalou os olhos quando me viu e apavorada fez sinal pra minha mãe.

- 'Há... sim, você acordou filho? Venha aqui Thiago, essa é a Claudia, minha amiga' minha mãe disse me chamando com a mão

Quando cheguei nu ao lado da cama com meu pau inchado apontando para frente, mamãe pegou meu pau com sua mão e começou a punhetar lentamente. Claudia parecia não acreditar, mas ao ver o tamanho do meu pau, duro e brilhante, babando na mão de minha mãe, ela simplesmente se rendeu ao fato. Elas se desgrudaram e eu subi na cama tambem, minha mãe me orientou a ficar em cima da amiga dela e colocar meu pau entre os seios dela. Eu comecei a transar com os peitos de Claudia numa espanhola incrivel. Eu me senti ótimo. Fiz isso por alguns minutos enqaunto minha mãe beijava a boca de Claudia e dava seus peitos para a amiga chupar.

Então a amiga da minha mãe me empurrou na cama e sentou no meu pau. Ela não era tão larga quanto a minha mãe e meu pau passou apertado dentro dela, provocando em nós dois uma sensação maravilhosa quando ela começou a cavalgar em mim. Minha mãe sentou no meu rosto, eu estava lambendo a buceta da minha mãe e elas duas estavam se beijando enquanto eu colocava o dedo na bunda da amiga da minha mãe.

Minha mãe logo anunciou seu gozo e senti meu rosto ser inundado por sucos de buceta, eu juro que parecia mais uma mijada, mas nao tinha gosto de mijo, embora tivesse um cheiro muito forte. Mudamos de posição e eu estava peguei a Claudia de quatro, fazendo estilo cachorrinho e mamãe estava embaixo dela, chupando o seu grelo e lambendo minhas bolas e brincando com um vibrador na minha bunda.

Eu tinha gozado duas vezes a pouco, então agora eu sabia que duraria cerca de 20 a 30 minutos pra gozar de novo então acelerei o ritmo e fodi a Claudia como um verdadeiro cachorro fode uma cadela. Não demorou e Claudia gozou gritando e minha mãe tirou meu pau da buceta dela pra chupar todos os sucos de buceta da Claudia.

Rapidamente as mulheres mudaram de posição e eu passei e foder minha mãe de quatro com a Claudia por baixo lambendo nós dois. A amiga dela tirou meu pau da buceta da minha mãe e colocou bem na entrada da bunda dela. Como minha mãe não reclamou eu forcei o meu pau e a cabeça entrou sem problemas. Claudia segurou firme o meu pau e falou 'Mete tudo'. Eu empurrei e o cu da minha mãe cedeu, ela devia estar acostumada a levar na bunda, porque não reclamou, apenas gemeu e estava muito apertado mas eu estava todo dentro do cu dela.

- 'Agora fode... mete no cu da tua mãe menino!' a Claudia disse

- 'Eu vou gozar...' eu disse indicando que seu eu metesse ia gozar rapido

- 'Goza porra.. enche o meu cu de porra Thiago' minha mãe pediu

Eu fiquei louco e comecei a bombar como um tarado no cu da minha mãe. Rapido e forte eu meti como uma máquina de foder no cu dela e logo eu estava urrando e despejando muita porra no cu dela, até encher a sua bunda. E continuei metendo sem diminuir o ritmo mesmo depois de gozar. Fazia uma espuma branca no meu pau de porra batida saindo do cu da minha mãe. Quando meu pau enfim amoleceu eu tirei e saiu um pouco de porra da sua bunda e escorreu em sua boceta.

Eu relaxei e as duas entraram no estilo cachorrinho com o vibrador duplo engatadas pela bunda. Minha mãe começou a chupar o meu pau e eu logo estava duro de novo. Sua amiga Claudia desengatou dela e veio ajudar ela a chupar o meu pau, as duas me deram um boquete doido. Uma cuspia no meu pau e a outra chupava a saliva depois cuspia de volta em cima de mim, no pau nas bolas as vezes na minha barriga, e sempre que uma cuspia em mim a outra chupava tudo.

Aquilo era muito maluco, eu nunca imaginei que minha mãe poderia fazer um sexo sujo assim, nem em vídeos eu tinha visto aquilo lá. Aquela coisa toda, aquelas cenas sujas, triplicaram o meu tesão e logo eu explodi uma carga de porra na boca da minha mãe. Quando o primeiro jato atingiu a sua bochecha, rápidamente minha mãe abocanhou o meu pau e então esperou que eu despejasse toda a minha porra na boca dela, então ela compartilhou com a amiga cuspindo a porra em sua boca e beijando.

Todos nós entramos fomos para o banheiro e quando eu vi elas estavam se divertindo fazendo xixi uma na outra. Então minha mãe me chamou para o box e disse:

- 'Mija em nós Thiago!'

As duas estavam sentadas no piso do box e eu me aproximei e fiz um esforço danado, mas consegui tirar mijo não sei de onde pra mijar sobre os peitos das duas. Elas riam e se divertiam espalhando meu xixi pelos seus peitos e pelo rosto uma da outra, se beijando e lambendo o xixi em suas caras.

Banhamos e votamos para o quarto onde deitamos nus na mesma cama e adormecemos. Acordei na manhã seguinte com meu pau duro sendo chupado por Claudia que estava entre as minhas pernas, com minha mãe entre as pernas dela chupando a sua boceta Estendi a mão e mexi em seus seios enquanto rolava aquela chupação. Minha mãe me pediu e eu coloquei meu pau em sua boceta e a fodi. Nós transamos por 5min e eu enchi a boceta dela de porra, em seuida a Claudia chupou tudo deixando sua boceta limpa. Não sem depois cuspir parte da porra na boca da minha mãe que engoliu tudo. Depois fomos à cozinha onde minha mãe fez café para nós. Em seguida saímos e fomos nadar na piscina, onde nos deitamos ao sol os tres pelados, brincando uns com os outros e curtindo o dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível