O professor de Jiu-jitsu

Um conto erótico de Poli
Categoria: Heterossexual
Contém 2475 palavras
Data: 02/09/2020 22:39:24
Última revisão: 09/09/2020 13:22:23

Olá queridos leitores, hoje farei mais um relato, espero que gostem, deixem seus comentários, gosto de saber a opinião de vocês.

Quando tudo aconteceu eu estava com 25 anos, tinha terminado meu noivado a pouco tempo e estava arrasada.

Fiquei péssima por dias, até que para me alegrar uma amiga resolveu ir lá pra minha casa depois do trabalho, Vivi (como vou chamá-la aqui) era uma ótima amiga, meio doidinha mas tem um coração gigante e me ajudou muito nesse momento de separação. Levou bebidas e ficamos ouvindo música e conversando com uns caras no bate papo Uol. Vivi é muito extrovertida e engraçada, conversava com os caras , inventava histórias (afinal nunca ia conhecer nenhum daqueles homens mesmo), eles não tinham como saber que do outro lado estavam duas mulheres brincando e se divertindo com tudo aquilo.

Vivi me confidenciou que muitas vezes se masturbava com esses caras e depois sumia, nunca mais falava com eles pra não criar um vínculo. Ela ainda iria para a balada aquela noite, então se despediu de mim com um abraço carinhoso, mas antes de ir mandou eu me divertir... disse ainda que era para eu ficar com aquela conta de Skype, pois ela faria outra, e com uma piscadinha foi embora.

Eu continuei conversando com os caras, é claro que a maioria eram tarados pedindo nudes, mas um deles era diferente e despertou minha atenção, seu nome era Carlos, ele era de SP, professor de Jiu-jitsu, na foto de perfil ele era muito bonito, branquinho de olhos claros e sorriso lindo, dizia que era solteiro, mas era quase impossível um cara gato, inteligente, educado, sexy....ser solteiro...

Na verdade eu achei até que fosse um fake, a história toda estava muito perfeitinha, foi quando ele me mandou uma foto de kimono azul, contrastando com aqueles olhos lindos e eu fiquei de boca aberta. Eu continuei desconfiada, então ele me propôs uma chamada de vídeo para que pudéssemos nos conhecer, pois ele tbm tinha dúvidas de que eu era a garota da foto. E de fato eu não era, o perfil era da minha amiga, eu expliquei pra ele toda a situação e pedi desculpas. Ele aceitou rapidamente sem drama pois gostou do que estava vendo. Eu tenho um rosto bonito, olhos verdes que chamam atenção, cabelos longos castanhos , que na época tinha mechas loiras.

Conversamos sobre as nossas vidas, ele disse que tinha separado recentemente, coisa que sempre duvidei, pois ele nunca quis trocar redes sociais. Mas eu realmente nem me importava se ele era comprometido.

Não demorou muito para o papo esquentar, contamos um ao outro sobre nossas experiências sexuais e acabei gozando inúmeras vezes com as fotos e mensagens que ele me mandava, era alucinada nas fotos dele usando kimono, ficava louca só de imaginar. Pedia para ele vestir o kimono e tirar fotos sensuais pra mim em frente ao espelho. E ele pedia fotos de calcinha com a bunda empinada. Até um vídeo dançando eu fiz pra ele. Eu nunca tinha mandado esse tipo de foto pra ninguém antes.

Conversamos durante meses eu já estava subindo pelas paredes de vontade de conhecê-lo, até que um dia ele me disse que viria para uma cidade vizinha a minha a trabalho e ficaria alguns dias.

Fiquei apreensiva, pois nunca conheci alguém pela internet,mas era uma oportunidade única, de passar um tempinho com ele e se eu não aceitasse poderia me arrepender para sempre.

Para que eu ficasse um pouco mais tranquila ele me convidou para tomar um chopp com ele em um bar perto do hotel. Sem compromisso algum, só para gente se conhecer, eu fui ao seu encontro meio apreensiva, nunca tinha conhecido alguém pela internet. Mas ele era muito agradável, educado, conversamos muito, ele realmente era tudo aquilo que eu imaginava.

Depois de alguns copos o papo ficou cada vez mais descontraído, e começamos a falar sobre nossas conversas virtuais, fiquei vermelha de vergonha e de repente senti a mão dele tocar minha perna por baixo da mesa, ele sorria pra mim de um jeito sexy só dele e perguntou se poderia me beijar.

Nem respondi a pergunta, fui de encontro a seu lábios, um beijo que imaginamos várias vezes e estava tão bom quanto na nossa imaginação. O clima já estava quente entre nós, os beijos cada vez mais frequentes e quentes em meio a conversa, risadas e muitos copos de chopp. Ele disse no meu ouvido que estava em um hotel ali pertinho e que lá poderiamos ficar mais a vontade.

Fechamos a conta e seguimos em direção ao hotel, entramos no elevador, por sorte vazio e ele já me prensou contra o espelho me beijando. Eu estava de vestido de alcinhas preto rodadinho que ia até metade das coxas, sou meio gordinha, seios grandes, cintura fina e bumbum grande. Ele desceu beijando meu pescoço e meu decote. O elevador parou e ele me puxou pela mão com urgência, entramos no quarto e ele me agarrou me levando em direção a cama... baixou as alcinhas do meu vestido e começou a beijar meus seios por cima do sutiã, eu tirei sua camisa e pude ver aquela barriga definida que só tinha visto por foto, ele não é grande tipo bombado, mas tem o corpo definido, peito depilado, embora na vida eu sempre ter uma quedinha pelos mais morenos, me encantei com aquele branquinho gostoso.

Ele continuou beijando meu decote, prolongando aquele momento que tanto imaginamos juntos por chamadas. Baixou também a alcinhas do meu sutiã e começou a beijar meu seios, sugar e lamber os biquinhos rosados, me deixando louca de tesão. Me prensava contra a cama e dava pra sentir seu pau duro encostando em mim.

Ficou de pé tirou a bermuda e ficou só de cueca preta, ergueu meu vestido, abriu minhas pernas e ficou alisado minha bucetinha por cima da calcinha de renda preta.

-Já tá molhadinha de tesão pra mim né?

O meu sim saiu mais como um sussurro, comecei a alisar seu pau grande, mais comprido do que grosso, que estava muito duro, fazendo um volume na cueca preta que eu tratei logo de tirar. Comecei a chupar aquele pau maravilhoso, babando e deixando ele todo molhadinho, ele tirou minha calcinha para o lado e mergulhou um dedo na minha bucetinha molhada, eu gemi de prazer.

-Isso gostosa chupa gostoso o meu pau, olha pra mim que eu quero ver essa carinha de safada me chupando.

Continuei chupando aquele pau enorme que mal cabia na minha boca, tentando engolir ele todo enquanto ele enfiava o dedo na minha bucetinha e depois passava ele meladinho do meu grelinho eté meu cuzinho. Aquilo tava me deixando doida, ele me virou de bruços, tirou minha calcinha, começou a dar beijos na minha bunda afastando minhas pernas. Colocou um travesseiro em baixo de mim:

- Fica bem empinadinha pra mim.

Obedeci prontamente e senti a língua dele nas minhas coxas indo em direção a minha bucetinha. Comecei a gemer quando senti a língua no meu grelinho, lambendo e sugando, indo até meu cuzinho e voltando.

-Ai que gostoso Carlos, se continuar assim eu vou gozar.

-Ainda não minha putinha, você só vai gozar quando eu mandar, vem aqui chupar meu pau vem...

Ele deitou na cama e nós iniciamos um 69 delicioso, eu de quatro passando a buceta na cara dele, toda molhada, escorrendo de tesão, e chupando aquele pau, babando , me afogando com aquela rola enorme. Ele enfiava dois dedo na minha bucetinha e lambia e alisava meu cuzinho enquanto eu gemia e me contorcia de tesão. Ele chupava minha buceta é eu sentia aquela barba serrada arranhar minha carne. Comecei a rebolar e esfregar a buceta na sua cara.

-Quer gozar safada?

-Quero!

-Então goza gostoso na minha boca.

Ele falou e começou a lamber meu grelinho de novo me fazendo gozar gostoso, gemendo sem tirar seu pau da minha boca.

-Que delícia ver minha putinha gozando...

Era assim que ele me chamava nas nossas conversas "Minha putinha", eu amava ouvir e me dava ainda mais tesão.Ele me manteve de quatro mas saiu de baixo de mim se posicionando atrás e passando seu pau na entradinha da minha buceta.

-Isso, me come bem gostoso, tô louquinha pra sentir esse pau gostoso na minha bucetinha.

-Você quer? Então empina esse bundão pra mim. (falou enquanto dava um tapa ardido)

Eu gemi e ganhei outro. Aos poucos fui sentindo aquele pau entrar pouco a pouco em mim, eu sou bem apertadinha mas estava tão molhada que ele não teve dificuldades pra entrar. Comecei a rebolar, gemendo e falando:

-Ai que delícia, que pau gostoso, me come gostoso Carlos.

-Hummm que buceta mais gostosa, quentinha , molhadinha. Depois eu vou querer esse cuzinho.

Começou a estocar forte na minha bucetinha, eu não parava de gemer, estava louca de tesão, adorando, ele segurando no meu cabelo comprido e socando forte...

-Quer gozar de novo minha putinha? Cadelinha safada...

-Quero...

-Então deita quero ver tua cara de safada quando estiver gozando pra mim...

Ele me deitou na cama e começou a me comer enquanto eu tocava meu grelinho, segurando minha pernas bem abertas, eu gozei gostoso, olhando pra ele com carinha de safada como ele me pediu.

-Nossa que delícia, ver minha putinha gozando pra mim... to quase gozando, onde vc vai querer leitinho hein cadelinha?

-Na boca...

Falei enquanto levantava e ficava de joelhos para chupar o pau gostoso dele. Ele começou a foder minha boca, me segurando pelos cabelos pedindo pra eu olhar pra ele. Ele já estava louco de tesão. Batia com com o pau na minha cara e dizia pra eu pedir leitinho.

-Dá leitinho na boquinha da tua putinha....

Fiquei esperando com a boquinha aberta e ele gozou na minha boca, sujando o meu rosto. Mantive a boca aberta pra ele ver a porra dele na minha boca e depois engoli tudo e ainda limpei seu pau. Isso também era uma fantasia frequente em nossas conversas. E aquela noite seria pouco para realizar tudo o que imaginamos.

Eu estava deitada no seu peito, ele fazendo carinho nas minhas costas, ficamos em silêncio por um tempo, nossa!!! aquele homem fazia do jeitinho que eu gosto, parece que lia minha mente, me trata com educação tem um papo legal agradável, mas na cama me trata como a putinha que eu gosto de ser.

Fiquei ali passando a mão na sua barriga até que ele levantou e foi tomar banho. Não demorou muito gritou do box para eu tomar banho com ele.

Eu entrei no box, lavamos um ao outro, entre beijos e brincadeiras, fiquei de joelhos e abocanhei seu pau que já estava meio duro e senti ele ficar bem duro na minha boca. Eu estava adorando chupar, ele fechava os olhos e mexia os quadris tentando entrar mais fundo na minha boca. Chupei por um bom tempo, então ele pediu pra eu levantar, beijou meus seios começou a esfregar minha bucetinha, eu virei de costas com a água caindo sobre mim e empinando a bunda pra ele. Ele desceu beijando minhas costas afastando minhas pernas e começo a lambe meu cuzinho e enfiar o dedo na minha bucetinha. Eu sabia que agora ele tava querendo comer meu cuzinho, e estava com tanto tesão que queria dar o cuzinho pra ele.

Ele tentou mas não conseguiu sem lubrificação por causa do banho... então saiu do chuveiro molhado mesmo e voltou com um lubrificante, passou no meu cuzinho e na cabecinha do pau, começou a tentar me penetrar de novo e enfiou a cabeça no meu cuzinho, eu gemi de tesão e dor e ele ficou colocando só a cabecinha e tirando pra eu me acostumar.

Aos poucos eu já estava forçando meu corpo contra ele , o encorajando para colocar mais fundo. Eu gemia no pau dele e ele susurrava no meu ouvido enquanto me masturbava... aquilo me deixava maluca.

-Delícia de cuzinho, apertadinho... vc gosta né sua cadelinha... sua puta, safada... olha como essa buceta ta escorrendo de tesão.

Aos poucos ele aumentava o ritmo e eu pedia mais...

-Hummm come mais forte, que delícia... deita no chão... quero sentar nesse pau com o meu cuzinho.

Ele deitou no chão do box e como prometido eu fui engolindo seu pau com meu cuzinho. Rebolando e sentando no pau. Ele dava tapas na minha bunda, me chamava de vadia, putinha. Não aguentou e gozou dentro de mim.

Depois do banho ele me deu um pouco de privacidade para me livrar de toda a pote a que ele tinha deixado dentro de mim. Quando cheguei no quarto ele estava deitado na cama só de cueca. Deitei juntinho dele é acabamos dormindo juntinhos.

Ainda era muito cedo quando senti um peso sobre minhas pernas e uma pressão gostosa nos meus seios. Carlos estava em cima de mim... chupando e mordiscando meus biquinhos. Já tinha amanhecido o quarto estava claro e frio.

Eu passava as mãos naquela cabecinha raspada e gemia de prazer com o toque de seus lábios. Ele veio pra cima de mim, mas eu tinha outros planos.

-Quero te ver de kimono. (Pedi sem cerimônia)

Ele sorriu e pediu para eu tampar os olhos e advertiu que eu não poderia espiar. Assim o fiz... fiquei de olhos fechados até ele pedir para abrir... Ele estava lindo, o kimono não era o azul que eu adorava, era preto cheio de bordados com os nomes da equipe e dos patrocínios. Mas ele estava lindo, com aquele sorrisinho no canto da boca, aquela carinha de safado.

Sentei na beirada da cama puxei ele pelas lapelas do kimono, soltei o nó da faixa preta e comecei a beijar sua barriga. Aquela era uma cena que eu adorava narrar pra ele por chamada. Abaixei sua calça e seu pau ainda estava meia bomba. Coloquei na boca e comecei a chupar, senti endurecendo na minha boca. Continuei chupando enquanto ele se movimentava fodendo minha boca. Se desvencilhou da calça, e eu não deixei tirar a peça superior. Fui para o centro da cama, abri as pernas e pedi para ele me foder. Assim mesmo com essas palavras:

-Me fode!!

Ele subiu em cima de mim como um animal, abriu minhas pernas e começou a me foder. Eu gemia, arqueva o quadris. Gozei gostoso sentindo ele me foder. Ele continuou me penetrando por um bom tempo até que tirou e gozou na minha barriga.

Foi uma delicia transar com o Carlos, muito mais do que todas a vezes que gozei imaginando tudo isso. Ainda nos vimos antes de ele ir embora. E quando ele voltou na minha cidade me mandou mensagem... mas eu já havia reatado me relacionamentoO que vcs acharam??? Aguardo seus comentários.

Desculpem algum erro... Eu escrevo pelo celular e o corretor atrapalha um pouco. Assim que eu tiver um tempinho volto para revisar.

Beijos a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Polipr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como eu disse antes, fácil, extremamente fácil inclusive com os comprometidos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada meus colegas :) bjos pra vcs ... Anjo já li os seus!!

0 0