DEI EM CIMA DA MINA E QUASE DEU EM NADA (EU DISSE QUASE) - PARTE 2 FINAL

Um conto erótico de Lena Zimerman
Categoria: Heterossexual
Contém 1338 palavras
Data: 15/09/2020 17:31:53

[ Volte um poste]

*** CONTINUAÇÃO***

Pois bem, depois de 4 anos recebi uma mensagem em meu celular.

… Nossa, nossa, quem vejo por aqui?...

… Olá, está mandando mensagem para o número certo?…

… Sim estou, não é o Raimundo?…

… Sim é!…

… Sou eu a Michelle…

… Humm…

… Nossa, de fato deve ter esquecido, desculpe o incômodo…

… Eu sei quem é você Michelle, não me esqueci nem me esqueço de você um dia sequer!…

… Uau! Por essa eu não esperava!…

… Como conseguiu meu numero?…

… Serei sincera viu! Estava vendo os contatos bloqueados e ví sua foto. Sempre fui atrás de seu número mas, nunca encontrava por que estava sem foto. Facebook também não te achei nem instagram…

… Nossa eu estava bloqueado? Rs tudo bem entendo e não julgo. Sim coloque foto recentemente para todos (amigos e não amigos )verem. Pode ter sido isso…

… Sorte a minha einh…

Continuamos a conversar e colocando os papos em dia. Ela disse que ainda estava casada mas, que muita coisa havia mudado. Disse que morava ainda no mesmo lugar e eu disse que havia me mudado e havia me separado mas, disse que só contaria essa história pra ela pessoalmente.

… Pessoalmente? Kkkk isso é um convite pra me ver?…

… Sim, vamos nos organizar ok?…

… Tudo bem, tenho que ir agora por que vou dirigir, nos falamos amanhã…

E assim ficamos conversando por uns 5 dias, até que a chamei para vir até minha casa. Ela disse que viria sem problemas mas, não ia vir pra ficar 1h e ir embora, iria com tempo para colocarmos os papos em dia.

Enfim chegou o dia da gente se vê, ela chegou no horário marcado e, quando a vi estava mais maravilhosa do que a 4 anos atrás. Eu não havia mudado muito mas, ela estava muito diferente só que um diferente melhor.

A convidei pra entrar e, quando ela entrou nos abraçamos e disse à ela que estava nervoso não sabia por quê mas, estava. Tinha muito tempo que não nos víamos mas, parecia que nunca tinhamos parado de se ver.

Sentamos no sofá e fomos conversar, nos sentimentos à vontade assim como o primeiro encontro no café. Colocamos o papo em dia, filhos casamento bichos rs, até que não resisti e a beijei e, dessa vez ela não pestanejou. Entre nossas línguas se enrolando ela disse:

- Que saudade que senti dessa sua boca e de você…

Não consegui parar o beijo depois daquela frase, fiz com que ela se sentasse em cima do meu colo e, como ela estava de saia facilitou muita coisa. Continuava a mesma sexy sem ser vulgar de antes só que agora mais gostosa… minhas mãos percorreram suas coxas e eu apertei com gosto mesmo. Apertei sua bunda e ela gemeu em minha boca. Senti que ela queria aquilo tanto quanto eu. Me deliciei nos seios dela por cima da blusa mesmo. Levantei e encostei ela na parede, de cara na parede eu beijava o pescoço dela, acariciava sua bunda e mordia sua nuca. De costas mesmo nossas línguas se enroscaram e seguimos em um beijo cheio de luxúria. Guiei nossos corpos até a cama e tirei a roupa dela. Ela estava com a minha cor preferida de lingerie que é vermelho, decorei aquele corpo e cada pedaço que ele tinha. Comecei dando beijos leves em seus braços, descendo seu sutien e calcinha. Sempre quis abocanhar aqueles seios que era perfeitos tanto para as minhas mãos quanto para a minha boca, queria ficar chupando aqueles mamilos mas, queria muito chupar sua boceta. Mordi sua virilha e ela se contorcia de tesão.

- Posso?

Perguntei querendo devorar os lábios daquela boceta que parecia maravilhosa e que estava encharcada.

- Pode… Ah

Aos poucos fui chegando perto da boceta dela, mordi a parte de cima, beijei o clítoris e chupei com gosto, pude ver e sentir o gosto do seu gozo e pude sentir que ela gozaria em breve para mim. Decidi investir! E que gozada que ela deu.

Em um movimento tirei o restante da minha roupa e iniciei as investidas dentro dela com meu pau. Como eu queria fazer isso… como esperei para fazer isso. Meu corpo se transformou em um animal feroz que a muito queria uma presa e não pude evitar lhe causar um pouco de dor.

Prendi suas mãos sob a cabeça dela, segurei firme em sua cintura e meti em sua boceta enquanto ela gemia e gritava de prazer…

- Mais, mais Raimundo, mais por favor…

Sentia minhas bolas batendo no espaço entre a boceta e o cuzinho dela. Aquele barulho que excita e te faz meter mais forte, comecei a soar mas, não queria parar. Fui mudar de posição e, ela me pegou desprevenido, enquanto virava ela, ela abocanhou meu pênis não da uma forma ruim mas sim, de uma forma maravilhosa, começou chupando só a cabeça depois foi indo até o talo dele.

Ficou nessa brincadeira por uns 5 min e vi que se ela continuasse eu iria gozar mas, queria muito muito mais com a Michelle, imaginei aquele momento tantas vezes e, não queria que acabasse tão cedo.

Tirei meu pau de sua boca e ela fez uma cara de gata safada que queria mais, puxei as pernas dela e meti com força em sua boceta, ela deu um grito mas logo se acostumou com as investidas fortes que eu estava dando nela. Começou a tremer e vi que tinha um orgasmo vindo, ela se empinou e abocanhei seus seios enquanto ela gozava.

Coloquei Michelle de 4 e era a visão mais gostosa de se ver, ela me dava umas olhadas que me deixava mais doido ainda, não resisti e dei um tapa naquela bunda gostosa! Pensei que ela fosse reclamar mas, pediu outro. Segurei firme em sua bunda e meti com força até que não aguentei e gozei dentro dela. Nunca tinha gritado tão alto quando gozei até me espantei mas, tinha gozado gostoso e quando olhei para Michelle ela estava jogada na cama, tremendo por resquícios de um orgasmo.

- Pqp o que foi isso?

- Não sei… Só sei que esperei 4 anos por isso e creio que naquela época não teria sido tão incrível quanto foi agora (ela disse).

- Também acho…

Em poucos minutos dormimos um nos braços do outro, ela acordou em um susto por que tinha que ir pra casa. Ela tomou um banho nos vestimos e ela se despediu.

Voltamos a nos falar quase todos os dias, só que eu não havia dito uma coisa à ela que estava me incomodando, então decidi chamá-la novamente para minha casa, pois queria conversar. Claro que não seria só conversa rs.

Ela chegou e ficamos novamente fizemos todo o sexo incrível que descobrimos ter uma ligação maravilhosa em relação a isso também.

Gozemos feitos loucos, suados de prazer, se entregando sem pudor!

- Eu vou me casar… (eu disse quando gozamos)

- Que bom… Agora não serei apenas eu que terei que sair correndo rs.

- Verdade só que é difícil dizer mas, essa é nossa despedida…

- Oi??? (e saiu de baixo de mim)

- Sim, quero fazer as coisas diferentes dessa vez, quero ser homem de uma mulher só e, não te falei também mas, temos um bebê de 8 meses.

- Sabe que temos uma ligação surreal, também sou casada e tenho responsabilidades mas, mesmo depois de 4 anos sem te ver, a primeira coisa que quis fui te reencontrar e estar com você assim, ter você por completo como não tive, por que não continuamos?

- Por que vamos estar fazendo algo errado!

- E agora não estamos?

- Sim estamos e, isso me deixa mal.

- Tudo bem…

Ficou uns silêncio ensurdecedor de 10 min dentro do quarto.

Ela sentou no meu colo, me beijou, me excitou fizemos amor novamente, dessa vez foi amor pois, foi algo delicado, íntimo, sem tapas ou puxões de cabelo, tivemos uma cumplicidade e um encontro de almas.

Ela tomou banho, se vestiu e nunca mais voltou fazem 3 meses que não tenho notícias dela… Não pensei que iria doer tanto mas, sinto falta de nossas loucuras!

* FIM *

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lena Zimerman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível