Acampamento com o casal

Um conto erótico de Betao35
Data: 11/09/2020 00:18:22

Ola, meu nome e betao, sou mulato 1.88 tenho 85 kg, boa forma curto malhar, oque vou contar aconteceu a alguns anos, quando era mlk peguei a mania de fazer trilhas, morava em uma cidade que tinha muitas chácaras e fazendas por perto e isso facilitou muito as coisas, em umas dessas trilhas acabei encontrando um casal que passava por apuros, uma das bicicletas deles tinha quebrado e eles nao sabiam como arrumar, me aproximei, me apresentei e logo fui ajudando, era um casal brancos na casa dos 35 anos pra cima, ele um cara branco magro cara normal, ela branca tipo polaca do sul, meio cheia seios grandes bunda enorme muito gostosa, Cleber e Rebeca, arrumei as bikes e fui saindo me despedi pra seguir a minha trilha, por mais gostosa que ela fosse nao tinha motivos pra ficar por ali, mas quando fui saindo eles me chamaram, falaram que era a primeira vez fazendo trilhas, que estavam fazendo isso por orientação medica, e que nao conheciam nada, nao me importei em dar dicas mostrar alguns caminhos e dar dicas de equipamentos, passei uns 15 minutos explicando mas antes de sair falei que iria colocar eles e uns grupos de trilha, pedal e corridas, peguei o tel deles e eles pegaram o meu, coloquei eles nos grupos e ate trocamos algumas poucas mensagens, depois disso marcamos duas trilhas, uma a pe e outra de bike, casal bem simpático

O tempo passando e a gente se encontrou nessas duas oportunidades e algumas vezes em bares e restaurantes, rolava um meio papo e mais nada, notei que eles queriam um amigo que sempre puxavam assunto mas eu na correria nunca dava atenção, pior que eu so percebia que fazia isso depois do ocorrido, nesse período eu tinha um rolo com uma menina que curtia o mesmo que eu, sempre saia e viajava com ela para alguns locais, um certo dia combinamos de viajar para a chapada dos viadeiros Go, e minha namorada falou que poderia convidar alguns amigos, pra me redimir resolvi convidar o casal só pra minha consciência melhorar, e pra minha surpresa eles aceitaram, fiquei ate sem palavras surpreso, achando que fiz um mau negócio, afinal convidei desconhecidos para sair comigo, mas tudo bem, assim e a vida.

Combinamos tudo, a viagem era pra 15 dias depois do convite que fiz, eles super empolgados, me ligavam sempre perguntando oque levar e eu respondia tudo, mas faltando 2 dias pra viagem minha namorada teve um problema de saúde na família, nada serio mas ela teria que ficar, desmotivei geral, ia cancelar, afinal queria ficar na natureza fudendo o dia todo rsrs, minha mina insistiu pra eu ir, falou que seria bom que era pra eu conhecer o local pois ela queria fazer o aniversario dela la, ou em Pirenópolis go, meio contrariado eu aceitei, no dia combinado eles apareceram, 1h antes ate, arrumamos tudo em minha caminhonete e partimos, eles ja sabiam que minha namorada nao ia.

Viagem tranquila, 3h de estrada mais 40 min de estrada de terra, ele na frente ela bem a vontade no banco de traz, tava com uma calça leggin muito colada cinza, bundona enorme, blusa mostrando um pouco da barriga branquinha, parecia que estava com um biquíni por baixo. Chegamos no local, cara, que lugar lindo, uma pequena caminhada ate chega em uma cachoeira perfeita, andamos um pouco ate achar um local apropriado pra armar as barracas, antes de armar as barracas um mergulho top pra lavar a alma, foi nessa hora que notei o potencial de Rebeca, tirou a roupa e foi andando ate a agua, falando pra mim e o marido pra tomar conta dela pois nao sabia nadar muito bem, pele de tão branca parecia transparente peitao grandes pesados, meio caidinhos por conta do tamanho mas nada demais, bunda gigante, pele branca nao tinha uma marca de nada, perfeita meio cheinha, talvez tinha 1.65 e uns 70 e poucos kg, os 3 estavam na agua, brincando, clima bom e eu de pau duro, a Rebeca me deixou louco, notei que eles eram um casal bem bacanas, mais tarde ate me falaram que levaram cervejas e vodkas.

Tava foda tirar os olhos dela, tava muito gostosa e sempre de biquíni, subia as pedras de biquíni, cozinhou de biquíni um tesao, ate outros caras acompanhados que estava por la tmb olhavam, depois de ficar um tempo na agua, banhar na cachoeira e cozinhar, resolvemos montar as barracas, e pra minha surpresa o primeiro erro de um casal iniciante nos acampamentos, esqueceram a barraca deles dentro do carro deles que ficou na minha casa, mas tudo bem a minha barraca era pra 4 pessoas mas ficava apertada o ideal seria um casal apenas.

A noite nos reunimos com outras pessoas que estavam acampados na mesma cachoeira que a gente, clima bom, quente churrasco e cerveja rolando, alguns fumando maconha, tudo normal, na hora de dormir ficamos ate confortável na barraca, pouco espaço mas tava bom. Ali deitados batendo papo contando de nossas vidas, dava pra ouvir outros casais em barracas próximas fodendo, e logico que isso virou nosso assunto, sorrindo e comentando, ate falei que se minha namorada tivesse com a gente, eles iriam dormir no relento, eles falaram sorrindo que sairiam sem problemas, então eu retribui, mas falei bem safado, clebão, se vc quiser comer a Rebeca eu te dou 2h, saio vou tomar uma breja e vc tora sem pena kkkk, ele todo sem graça mas ela se acabou de sorrir, falei... bota de 4 coloca uma meia na boca dela e manda brasa, so evita os barulhos, pois se ouvirem os barulhos vão estranhar, afinal tem 3 pessoas aqui, mais uma vez ela gargalhou, e ate brincou falando... deixa eles pensarem oque quiser, vão achar amanhã que eu to com tudo, com dois gatos na barraca.

Ela se dava muito bem com o papo mas o marido era meio travado, e logico eu de rola durona, mas disfarçando, mas o papo que eu jogava era pesado, falava tudo bem escraxado, ela gostando e o cara travado, bebendo uma garrafa de vodka pura em um copinho de cachaça, sentia que ela queria fuder, então insisti, clebao, mudei de ideia, nao vou te dar 2h, vou te dar 30 minutos, o tempo de eu jogar a agua fora kkk. Ele falou, relaxa betao, ja transamos hoje cedinho, estamos de boa, sorri e falei que Rebeca tava com cara de tarada, sorrimos e fomos dormir uns 30 minutos depois.

No outro dia levantamos cedo, fiz café e saímos pra uma caminhada de leve, voltamos e fomos direto pra agua, ele com mais um biquíni provocante, nesse dia abusei, muitas brincadeiras, palavras, esfregadas nela, abraços e beijos no rosto, nao sou de fazer isso mas tava foda, devia ter quase um litro de porra no meu saco de tanto que ele ficava duro, bebendo muito o dia todo exagerando, eu mesmo fiquei bêbado umas 3 vezes, mas como entrava na agua passava, ela tmb altinha, e o Cleber tmb era bom de copo, misturando cerveja Heineken e vodka, tava difícil subir as pedras pra ir pra barraca ate evitamos ir, mas o papo sempre bom, acabei contando que comi o rabo da minha namorada e ela urrava de dor, que o banco que a Rebeca veio sentada ja foi muito usado pra foder e que ela poderia ate ta gravida de tanta porra que eu ja limpei dele, ela se acabando de sorrir, contando as aventuras dela com o marido, ele todo sem graça, falei cutucando ele, clebão vc deve desmaiar no bundão da Rebeca de tanto meter ne, confessa safado, e no mínimo 3 fodas na semana e no mínimo uma vez o buraquinho dela roda na sua mão, vc tem cara de ser tarado ( nao, nao tinha rsr).

Nesse dia bebemos tanto que apagamos por um período, das 5h as 7h da noite, acordamos e fomos comer, além de beber mais, um cara que conheci por la tava indo embora e acabou me dando meia garrafa de whisky, seria a terceira bebida diferente do dia, quando cheguei Cleber ficou doido, adorava whisky e era a marca preferida dele, dei de presente e falei que nao gostava muito mas iria acompanhar eles mais tarde na bebedeira, alguns minutos depois Rebeca foi tomar banho em uma área destinada ao banho das mulheres, um pouco afastado nao dava pra ver, elas iam no mesmo horário pra ficarem mais seguras por conta dos bichos, eu e Cleber ficamos bebendo e conversando, algum tempo mais tarde Rebeca retorna, deliciosa, vestido florido que mais parecia uma camisola, curtinho decotado, sem sutiã e calcinha dava pra notar, se sentou no chão da barraca com um cobertor nas pernas, e começamos a beber, Cleber entornando o whisky e ela tmb, eu na cerveja e as vezes provava da bebidas deles, nesse dia acho que ficamos ate umas 3h a madruga bebendo, Cleber desmaiando de bêbado e voltando eu quase, nem nos despedimos so caímos pro lado Cleber no canto Rebeca no meio e eu do lado dela bem próximo, uns 15 minutos depois estava rolando barulhos na barraca ao lado, bem longe o som, mas dada pra ouvir, uma foda devagar com gemidos baixinhos, em pouco tempo ouvi cochichos... cleber...cleber... eu quero, ouviu, cleber, eu quero, ja tem 6 dias que nao fodemos.. cleber tava morto, so gemia sem conseguir fazer nada, roncava, ela desistiu parou de chamar, nessa hora fiquei doido pau latejou, que nem pedra, ela de costas pra mim nao resisti, falei pra ela quase ao pe do ouvido...

Oque foi Re?

Ela... cleber desmaiou

Eu... bebeu demais

Ela... ele ta muito fraco na bebida pqp

Eu.. so amanhã agora.

Ela.. pqp

Eu... sei como ta, pra mim ta foda tmb sem minha namorada

Ela..vc taria metendo nela agora ne?

Eu... o filho que tenho foi feito em uma cacheira kkk

Ela... safado vagabundo kkk

Eu... sou mesmo kkk

Eu ja estava me sentindo com liberdade, intimo, podia falar e tentar fazer coisas, meio que subi o vestidinho dela ate mostrar um pedaço das nadegas, falei.... eita porra, olha oque o clebão ta desperdiçando, tava tao folgado que falei alto... clebão acorda cara, vem fazer seu serviço se nao eu faço kkk. Nada dele acordar, e a gente no papo pesado

Eu... hoje os casais fodem ate amanhecer, última noite ne!

Ela... so nos 3 nao vamos saber oque e isso ne?

Eu... eu e vc vamos...

Nessa hora tirei o pau fora e comecei a passar na bundona dela, taquei o foda-se, falei que tava querendo comer ela, que o pau tava duro a dias, puxei o rosto dela e beijei a boca, língua com língua , os dois salivando no tesão, sem perder tempo me aibaixei e fui chupar a buceta dela, que buceta deliciosa, era micro, minúscula mesmo, sem pelos lábios grandes, parecia de uma novinha ela gemia abafado e segurava minha cabeça, conhecia o corno que tinha, sabia que ele tava derrubado que nao ia acordar, fiquei uns 5 minutos chupando metendo a língua la dentro, deixei a buceta e fui dar a rola pra ela mamar rola de tamanho bom 19cm grosso, ela mamando como uma cadelinha, uma delicia, mas nao dava pra receber a mamada com gosto, eu queria a buceta, tava louco.

Virei ela de barriga pra cima e ja caiu de pernas abertas, eu entrei no meio ai foi chuva de rola, metia que nem um cavalo, sem pena com todo tesão do mundo, ele mordendo meu pescoço me babando, eu metendo em um papai e mamãe, falando putarias pra ela, joguei as pernas dela quase no seu rosto de tanto que montei, subia o corpo e soltava o peso, que nem um bate estava, acredito que uma estocada de rola por segundo, ela so gemia e aceitava o macho cobrindo ela, tava muito tesao eu fodendo a casadinha com o corno do lado sem ligar pra nada, depois de um tempo metendo parei e botei ela de lado, ela sem entender eu passando baba no pau e ela perguntou, oque vai fazer?

Eu.. vou comer sua bunda

Ela... nao pode!

Eu... por que?

Ela...nao to preparada!

Eu... to tao na seca por seu cu e seu rabo que se cagar no meu pau so vai fazer eu meter mais.

Ela ficou calada, sabia que iria me convencer do contrario depois de minha resposta, fui empurrando, pau quase quebrando de tanto eu empurrar no cu minúsculo dela, mas entrou, deixei la por alguns segundos respirei fundo e comecei, mandei a comida de maridinho, bem calma e tranquila, mas fui aumentando, estocando, furando e comendo como aquele rabo merecia, nao dava pra meter muito forte mas tava uma delicia, estoquei bem, acho que foi quase uns 25 min, quase na hora de gozar tirei o pau pra fora e roçei por traz no clitóris dela devagar fazendo ele beijar a cabeça de minha rola, sentindo ele babando meu pau, ela se tremendo, gozando mais uma vez de tesao, nervosismo e tudo mais, nao vou mentir queria gozar dentro dela, me bateu a vontade, encher ela de porra e engravidar, tinha muita porra, pode ter certeza que se ela estivesse no período fértil era batata kkkkk, mas pensei melhor, ja era perigoso meter sem camisinha e ainda inundar ela de porra seria pior ainda, meti so a cabeça e esfreguei no grelo dela, em pouco tempo meu gozo veio, esporrei no meio das pernas dela, fora da xota e no cobertor por trás do Cleber, na parte da bunda dele kkkk, nos beijamos bastante antes de dormir o suficiente pra meu pau ficar duro novamente, ate tentei comer novamente mas ela falou que era melhor nao, talvez por que o marido poderia acordar depois de um longo tempo apagado ou arrependimento, nao sei, mas ainda deu tempo dela me punhetar ate eu gozar na mao dela, parecendo dois namoradinhos, depois disso fomos dormir pois iriamos retornar no outro dia.

Incentive Beto3535 a escrever mais dando estrelas.