Primeira transa na minha adolescência p2

Um conto erótico de Pau duríssimo
Categoria: Heterossexual
Contém 1199 palavras
Data: 04/09/2020 15:49:40

Aos 12 já sabendo o que acontece entre homens e mulheres entre quatro paredes( esperiencia nenhuma só filmes) kkk, na escola já rolava as brincadeiras de criança mais levada querendo se aproveitar das menininhas mais inocentes ne, balança caixão, esconde esconde outras que sempre acabavam eu me escondendo com alguma menina, ficar mais a vontade pra tentar por em prática o que eu ia nos filmes. Então a sós com uma menina eu ia trocando idéia com ela sobre tudo e sempre toca no assunto de sexo, uma dizia que nunca fez, não sabe como faz, outra dizia que se fizesse e os pais descobrice iria apanhar, lógico que com 12 13 anos se rolasse e os pais descobricem daria ruim não só pra elas mais pra mim tbm. Com essas não rolava mais uma em especial Luana linda loirinha não tinha muito seios ainda, mais era maior do que as da sua idade, já com as pernas né torneadas, bumbum arrebitado e uma xaninha de chamar a atenção de qualquer um. Era tbm a mais avançada na sexualidade todos os meninos e meninas da turma diziam que se eu quisesse comer alguma das menininhas da sala a Luana seria a única que diria sim. No dia do meu aniversário de 13 anos convidei toda a turma da minha classe e dei um convite especial pra Luana, só de imaginar ela ficava duro, então a turma chegou brincadeiras, conversas risadas e mais brincadeiras e foi numa dessas que fui me esconder justamente com quem eu mais queria, Luana. Disse a ela pra se esconder comigo pois sabia de um lugar onde ninguém iria nos achar, por sorte Luana também queria ficar a sós comigo e nos escondemos.

Não sabia que vc queria ficar comigo !! Logo pergunta ela com a voz já ofegante, bem que diziam que ela era rápida quando queria.

Eu só não sabia se vc tbm queria ficar comigo mas sempre quiz ficar com vc. Apesar de ser a mais avançada na sexualidade da turma e todos os meninos da turma praticamente já ter se aproveitado dessa informação, logo notei que ela tinha uma quedinha por mim, não era só a vontade de ficar comigo, mas algo que ultrapassava essa condição. Talvez ela estaria até apaixonada por mim achei na hora, sou bem comunicativo e converso com todos e sou amigo de todos os alunos da minha sala e não era diferente com ela.

- Porque vc nunca chegou em mim...vc poderia já ter me beijado a tempos atrás.

Então eu disse

- Não seja por isso...e então nos beijamos, e como dizem ela é msm quente, minhas mãos não paravam de percorrer no corpo dela mas ela não me permitia descer abaixo da sua cintura, mas eu era teimoso e com muito insistência eu cheguei a sua bundinha durinha e empinadinha e massagiei e ela já começava a gemer baixinho. Fui beijando seu pescoço e ela só gemendo baixinho sem dizer nada então decidi fazer com ela o que os homens dos filmes faziam fui devendo com minha boca até a virilha dela e baixei seu shortinho e ela nem titubiou a não deixar, quando vi sua bucetinha lisa sem pelinho nenhum igual as do filme meu pau latejava querendo penetrar aquela delícia de bucetinha mas percebi que ela estava receosa com medo de que alguém nos encontrace mas disse a ela que ninguém chegaria pois tranquei a porta então ela relaxou e pediu para que deitassemos pois ela queria chupar e ser chupada então começamos o meu primeiro 69, com a loirinha mais gostosa da escola, eu sem sabem se estava bom pra ela e ela me chupando como se fosse uma profissional isso me levou ao delírio ela sabia o que fazia, e ela me puxava pelo cabelo me posicionando no lugar certo a ser chupada mas depois que acertei chupei ela como um leitão desmamado, chupei tanto o grelinho dela que logo ela gozou fartamente na minha boca, seu mel era docinho, logo anunciei que tbm iria gozar e ela tirou meu pau da boca e disse que era pra eu me acalmar que ela não tinha nem começado, e o gozo voltou e fiquei com as bolas doendo de tanto tesão. Logo ela veio e me beijou a boca sentindo sabor do seu mel e perguntou se eu gostei dela ter gozado na minha boca e eu disse que adorei, mas porque vc não deixou eu gozar tbm e ela disse que toda vez que eu visse pra gozar que ela iria parar porque ela só deixaria eu gozar depois de fazer ela gozar 3x. Só aí eu entendi o que os meninas falavam dela " ela não para enquanto "ela " não terminar" , logo assim ela deita e pede pra entrar nela, meio sem jeito abro as pernas dela e sua bucetinha pisca chamando gritando por pau e me posiciono por cima dela e sem dó mando de uma vez nela e ela da um grito de tesão e dor ao mesmo tempo pois meu pau média nessa época já 15 cm e já era grosso então ela pede pra ficar parado dentro dela até ela se acostumar com a grossura, fiquei quieto olhando nos olhos dela e dizendo a ela ter calma que eu iria devagar agora e comecei o vai e vem bem devagar até que ela relaxou a xaninha toda lubrificada, ela tinha a bucetinha já fudida mas era muito apertada msm assim, eu aumentei o compasso do vai e vem ela começou a gemer dizendo que tava gostoso e que não era pra parar de bombar a bucetinha dela fiquei nessa posição por uns dez minutos e sua bucetinha já estava arrombadinha então ela quis dá pra mim de quatro ela se posicionou e eu mandei ver, "nossa como sua bucetinha é quente não vou segurar muito tempo e vou gozar", ela pediu pra acelerar que ela ia gozar e eu atendi. Quando tava perto meu gozo já explodindo ela disse para:

Eu já gozei e eu disse que vc só vai gozar depois que me fizer gozar 3x, não adianta teimar. Agora deita que eu vou sentar no seu pau vc vai ser meu cavalinho então eu deitei com o pau latejando e ela disse "mete sem dó com o tesão que eu tô nós vamos gozar juntos dessa vez", mandei ver sem dó da safadinha na velocidade 5 logo ela anunciou que ia gozar e dessa vez ela não ia corta meu barato quando senti a bucetinha dela encharcando de gozo grudei na cintura dela e disse "vc só sai de cima quando eu gozar" ela disse que não era pra eu gozar dentro dela então eu bombei mais e logo ela gozou e eu disse que ia gozar tbm e ela saiu de com de mim e veio de boca no meu pau e eu explodi minha porra toda na quela boquinha deliciosa e ela engoliu todo meu semem que escorreu pelo canto da boca, e ela disse "agora me beija gostoso e sem pensar duas vezes eu a beijei msm....

Essa foi a minha primeira transa e estou contando a vcs, um abraço a todos.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Pau duríssimo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

É isso ai, tá vendo, esse já tá mais longo, e quando mais detalhes vc colocar a moçada vai gostar, mais vc tá no caminho certo vou te dá 3 estrelas pra iluminar esse seu novo caminho, bem vindo a nave querido boa e sorte nota 10 bjo

0 0

Listas em que este conto está presente