Quando descobri minha sexualidade garotão de tudo uns 8 para 9 anos, eu não entendia ainda porque eu ficava de pau duro quase que o tempo todo. Não importava o que eu visse simplesmente ficava. Meu pai sempre foi muito reservado sempre na dele não tinha tanta liberdade com ele, e então eu o observava, sempre a noite quando ele chegava do trabalho minha mãe sobre tinha algo a fazer na cozinha e eu e meus irmãos ficávamos na sala assistindo TV, meu pai chegava e logo se dirigia ao encontra de minha mãe...Como foi seu dia o que vc fez o dia todo conversinhas de casal. Logo ouvíamos nossa mãe falando baixinho " não os meninos vão ver" " não aqui não vamos pro quarto" e meu pai dizia " só uma chupadinha é bem rapidinho". Logo eles iam pro quarto e começava os gemidos, eu não entendia do que se tratava mas meus irmãos mais velhos sim o só ficavam rindo e dizendo " nossa como ela é escandalosa a nossa mãe". Eu perguntava o que estava acontecendo a eles e eles diziam que nossos pais estavam metendo, enfim bulhufas não entendia ainda. E praticamente era todos os dias assim, quando eu tinha já uns 12 anos um dia sem ninguém em casa meu pai trabalhando minha mãe no mercado e meus irmãos com seus amigos, e eu sem ter o que fazer sozinho em casa começo a revirar o quarto de minha mãe, pois com doze eu já entendia o porque meu pai ficava duro, era só eu ver algo que tinha conotação sexual e ele ficava igual pedra então eu sabia que mulheres de calcinha me deixava louco ao ver na tv uma cena com langerie eu não me segurava mas ainda não me masturbava. E foi revirando as gavetas que vi a primeira revista pornô do meu pai as cenas de sexo na quelas páginas me deixaram louco mas o que tinha por vir era mais exitante ainda achei umas fica bjs pornô e coloquei pra assistir, nossa que delícia de mulheres lindas loiras morenas chupando sendo chupadas tocando siririca batendo punhetas, e que bucetas lindas rosinhas lindinhas arrombadas e como elas fodem gostoso nas cenas, aprendi a bater punhetas com esses filmes que meu pai tinha , valeu pai....
Primeira transa na minha adolescência
Comentários

Muito obrigada pela visita no meu conto. Aproveitei e li este que como estreia está muito bom. Acompanhei essa fase do meu enteado com ele revirando minhas calcinhas e mais tarde, acabamos transando. Bjs.

Boa introdução. Fico imaginando quem será a felizarda que te iniciou. Isto porque, como você leu no meu conto, também fiz do virgem um homem pleno. A continuação promete. Leia os meus outros tb. Bezitos.

Gosto de ler narrativas assim, sobre início da vida sexual. Meninos e meninas são bem diferentes. Foi interessante saber como vocês sabiam das transas dos pais e a descoberta nas revistas pornôs. Voltarei depois para ler a continuação. Me visite novamente. Beijos da Vanessa.

Ótima estreia aqui na casa, querido. Gosto de ler histórias assim, de início na vida sexual. Já fui a primeira mulher na vida de muitos rapazes e seu depoimento ajuda nas recordações ao imaginar como eles descobriram o sexo antes de fazer comigo. Voltarei para ler a continuação depois. Venha ler como três garotos meteram em mim até esfolar minha xana. Tem algo parecido com tua iniciação, espiando o pai comigo. Beijocas.

Dizem que tudo na vida tem sua primeira vez. Especialmente nessa fase de descobertas da sexualidade. Acompanhei isso na adolescência do meu enteado. Percebia minhas calcinhas remexidas no banheiro, revistas pornô que ele arrumava não sei onde e por aí vai. Como foi contigo. Venha ler meu primeiro onde narrei como fiz amor com meu enteado. Bjs.
oie... vim te agradecer o comentário no meu conto! Ei, escreve mais!!! :)

Oi Pau, gostei continua escrevendo que cada dia vc se especializa, mais comecou bem viu nota 10 e 3 estrelas