Sempre um prazer reler você
PERDENDO A INOCÊNCIA: A PRIMEIRA VEZ DA *PRINCESINHA ORIENTAL* - Parte 1/2
Comentários
Que relato mais lindo! E se está comentado pelo meu amigo Cowboy, já é selo de qualidade! Tô amando, e me culpando por não tê-la achado antes, lindona! Seu primeiro conto que leio e já me deixou batendo palminhas hahaha... Se puder, visite meus textos, linda. Um beijão!
Querida Soninha, saiba que a Japa é uma pessoa das mais queridas. Não só nesse grotão afastado chamado CDC. A Japa é uma MULHER maravilhosa. Eu sabia que uma hora você encontraria os causos da Japa. Também recomendo os causos do Jota,S. Pode acreditar no véio, sócoisa boa de se ler!!! Beijos a vocês meninas 😘🌹💞💖💕
Cowboy, vc voltou a ficar Véio? rs...rs... Nossa, meu querido, que comentário maravilhoso. Muito obrigada. Essa coisa de ficar relembrando o passado é coisa de Véio e Véia, né? rs...rs... Mas só quem viveu os anos 80 que sabe do que estamos falando. Realmente era tudo muito bom. Muito obrigada pelo comentário. Te adoro! Beijo!
KFAJESTE, eu trago isso como filosofia de vida. Procuro sempre ver as partes positivas de tudo que me acontece. Quando escrevei esse conto foi num momento nostálgico. Não que ainda sinta algo pelo meu ex-marido, mas que foi bom isso que nós vivemos, foi.
Japa ,Japa… japa-cama mocinha! rsrss.
Hoje, com alguns causos contados, me sinto confiante o bastante para comentar a sua história, minha querida japonesa! Lendo sobre a sua juventude, me fez lembrar da minha, afinal, somos da mesma época. Que gostoso era receber um recado em papel de carta, daqueles com cheiro, e no fim, um beijo carimbado em batom 💋. As brincadeiras dançantes, os bailinhos e as matinês, paqueras... Puta que pariu Japa, que saudade!!! Dirigir sem habilitação então, nem me fale kkkkkk. Quantas vezes fiquei com o 👌 na ✋,temendo ser parado pela "baratinha" da compreensiva Polícia Militar da época. Afinal, se aprendia a dirigir cedo. Eu com 10 anos dirigia muito bem. E quantas aventuras tive na C10 do meu velho. Os jovens que tiveram suas primeiras experiências sexuais nos anos 70 e 80, traziam na consciência aquela sensação de "errado", "pecado"... os velhos ficavam em cima, marcação de zagueiro de várzea. Sendo de cidade interiorana, assim como eu, já sabia que se caísse na boca do povo, só casando. Ou saindo morte para lavar a honra (cabaço) perdida kkkkkk.
Apesar de toda aquela marcação, a coisa era mais gostosa. A dificuldade para se "avançar" o sinal com a namorada, deixava tudo mais gostoso. Imagino você, sendo de uma família oriental, o que não enfrentou… E que surpresa saber que seu futuro marido, ainda jovem, também gostava e chupar pererecas. Eu fui classificado como devasso por apreciar tais práticas libidinentas de cunho osculativo.kkkkkk..
Adorei a parte de ficar deitada, sentindo o corpo sobre o seu, pele com pele. Delícia!
Enfim, minha queridíssima Japa, você escreve muitíssimo bem. Tens o dom de nos relatar suas façanhas em tenra idade com certa inocência e sensualidade, com classe. Parabéns minha querida…!!!
Bom Japa, diante de tudo que já conversamos sobre os mais diversos temas, me resta avaliar com nota 10 (mil) e uma constelação, representada por ⭐⭐⭐. Beijos em seu ❤ e… JAPA-CAMA MOCINHA!!!
Muito bom!
Bom depois de ler, a única coisa que me resta a dizer é "Incrível"
Nem li ainda mas sendo escrito por essa Deusa não tenho dúvidas que vai ser maravilhoso.❤❤❤❤❤
Conto de uma deliciosa inocência.
Gostoso ler algo tão bem escrito
Muito bom!
Japinha,
Viajei para adolescência e lembrei dos amassos furtivos, escondidos dos pais da menina; Época que tocar no peitinho era a glória suprema e o máximo que se podia esperar de um encontro. Época que tudo parecia tão mágico.
Sua citação de Vinícius de Moraes foi perfeita. De fato, vivemos muitas coisas boas que pareciam ser para sempre mas que hoje, olhando pra trás, vemos que foram breves momentos. E não deixaram de ser boas por terem sido breves. Uma pena que seu romance não deu certo. Maturidade fez falta.
Mas não impediu que você vivesse um grande amor e tivesse essa deliciosa estória para nos contar.
Ficaremos no aguardo da continuação.
Um conto surpreendente de certa forma e uma autora pra ficar de olho. Vou aguardar ansioso a continuação
que conto gostoso que voce escreve voce podia mandar foto tambem
Prin, querida, que surpresa ver conto novo! Adoro sua narrativa, fazendo entrar no clima, ficar no seu lugar... Sua escrita é deliciosa. Adorei o conto e vou esperar ansiosa pela continuação!
Espetacular
Nota10
Eita cabaco difícil, mas o conto é ótimo minha amiga, parabéns. Nota 10
Ansioso pela continuação...
Adoro contos que nos situam perfeitamente na história de vida do autor, ou autora. Assim a gente parece que fica um pouco mais "intimos".
Sempre aprovo e parabenizo contos onde os autores lembram do seu passado,como Jota S faz muito bem! Escrita formidável
Perfeito !!! Me fez voltar no tempo...
Que conto delicioso, o jeito como relata é tão envolvente, amei!
Caralho!!!!!! Que conto maravilhoso ,como sua escrita é espetacular ,nos envolver as pouco, vai fazendo a gente se sentir vivendo aquele momento junto com vc , vc tem muito talento minha amiga. ,Sem falar que por ser erotico e tão bem escrito ,o Membro vai subindo de acordo com cada frase escrita por seus dedos magicos ,parabéns querida ,continuação tem que ser pra ontem ,não demore ,!!!
Bem mais romântico do que Erótico, mas vale muito à pena a leitura ! Escrita e narrativa perfeita e isso faz com que a atenção seja aguçada ! Só não consigo dar nota, pois sumiu aqui da tela, mas 3 estrelas com certeza.
Espero ansioso a continuação. Nota 10