Tarada no cunhado

Um conto erótico de CasalNDfortaleza
Categoria: Heterossexual
Contém 1579 palavras
Data: 19/08/2020 15:32:39

Olá meus queridos.

Antes de tudo, só nos reapresentando, somos o CasalNDfortaleza, nosso nick no sexlog, Naty e Diogo.

Uma vez, o Diogo me perguntou se eu tinha tesão em alguém conhecido da gente. Eu de pronto falei:

- No meu cunhadinho!

Ele é mais jovem 10 anos que meu marido. Sarado, branquinho e casado também.

Desde então, em nossas transas, hora ou outra, enquanto meu marido me fode, eu falo o nome dele, fantasiando ele me fudendo. E vamos à loucura. Temos muito tesão nele. Eu, dele me fuder com força e Diogo de ver seu próprio irmão metendo até o talo em mim.

Só que essa nossa fantasia, estava meio que platônica. Umas vez que meu cunhado tem muito respeito pelo Diogo e nunca passaria pela cabeça dele o que nós queríamos.

Resolvemos começar a seduzí-lo.

Moramos em bairros vizinhos aqui em Fortaleza e sempre que os dois, estão de folga, se encontram aqui em casa para beberem juntos.

Combinamos de eu atormentá-lo com minhas sainhas curtas, calcinha tranparentes (que mostram a minha bucetinha toda) e meus decotes, pra ver sua reação.

E assim fizemos.

No primeiro fim de semana que iniciamos o plano, eu ficava sentada no sofá de minissaia, toda abertinha bem na direção dele pra ele se deleitar com a visão da minha xaninha toda depilada (fotos em CasalNDfortaleza no Sexlog), levantava do sofá sem baixar a saia pra ele ver a metadinha do meu bumbum, baixava pra apanhar algo do chão próximo a ele pra ele ver os biquinhos dos meios seios. A reação dele foi de extremo incômodo. Porque ele tava louco pra olhar descaradamente, más temia o Diogo ver e dar problema a situação. Era perceptível isso. Foi aí que eu tive a idéia de realmente ver se ele estava me secando ou não.

Enquanto o Diogo deu uma saída, eu pus meu celular em um ponto estratégico do módulo da TV pra filmar a hora que eu estivesse me exibindo de costas pra ele, pra ver a reação. E bingo! Estava dando certo. No vídeo mostrou ele vidrado olhando pra minha bunda com cara de tarado e pegando no "kct" por cima da bermuda.

Era o que nós esperávamos. Até porquê, não tinha como não desejar ver o show de exibicionismo que eu estava fazendo.

Disse para Diogo assim que ele chegou. Mostrei o vídeo e Diogo só de olhar, seu pau babava de tesão. Seu irmãozinho, doido pra me fuder.

Então partimos para o segundo passo do plano que era me deixar mais a sós com ele.

Estavam vendo UFC na TV, que só iria acabar por volta das duas horas da manhã. Já passava das 23hs e Diogo, como havíamos combinado, começou a dizer que estava com dor de cabeça e que iria dormir. Ele queria ver até o fim das lutas e até apelou pra que Diogo ficasse, más, como estava em nossos planos, Diogo relutou e foi pro quarto se deitar.

Perguntei ao meu cunhado se ele queria mais cerveja e ele aceitou a famosa "ideira", pra ir também dormir. Sempre dorme no nosso sofá quando bebe até tarde da noite, evita o trânsito alcoolizado.

O servi e fui pro banho. Nosso plano seria:

Diogo sair se cena inventando que estava dormindo, eu me preparar para "dormir" com uma camisola branquinha transparente, com uma calcinha vermelha, fio, pra realçar na camisola e dar umas desfiladas pela sala assim para ver sua reação.

E assim foi feito.

Me arrumei pro meu cunhadinho com Diogo me olhando e com um tesão enorme e saí do quarto.

Ele me olhou e disfarçou. Fui na cozinha, passei duas vezes bem próximo a ele e senti os olhos dele me comerem toda. Fiquei toda molhadinha!

Perguntei se queria mais uma cerveja ou algo pra "comer".

- Não, "tô" de boa! Ele respondeu. Vou já dormir, o Diogo me deixou na mão! E deu uma risadinha de canto de boca.

Eu:

- Nem me fale, em deixar na mão. Ele também me deixou na mão. Me arrumei toda e ele tá alí, "capotado", chega está roncando. Do jeito que está alí, nem um terremoto acorda ele!

Disse isso pra que ele ficasse mais a vontade em me desejar sem o risco de ser pego secando a cunhadinha safada.

Fiquei mais uns 5 minutos jogando conversa fora e voltei para o quarto.

Antes de fechar a porta, dei uma olhadinha com cara de safadinha pra ele e ele tava babando me olhando.

Diogo, que observava tudo pelo buraco da fechadura, assim que eu entrei, me puxou pro banheiro, colocou pro lado minha calcinha e lambeu toda a babinha da minha bucetinha toda encharcada.

Falou:

- Você quer dar pra ele amor?!

Eu:

- Quero amor, muito! Como nós faremos pra ele quebrar a corrente do respeito por você e socar a rola dele em mim?

Diogo teve a idéia de eu mandar uma foto dele, "dormindo" pro irmão pelo Whatsapp. Escrito: "já empurrei aqui até quase cair da cama e não acordou!"

Pra puxar assunto e ver no que iria dar.

Assim nós fizemos.

Demorou uns 10 minutos, quando nós já estávamos desistindo do plano, ele respondeu a mensagem.

Emojis rindo e um safado! Acho que vocês sabem, aquele com um sorrisinho de canto de boca, o mesmo que eu fiz antes de entrar no quarto.

Daí foi a deixa.

Mandei uma foto, quase nude, da minha bucetinha, coberta pela camisola pra ele, dizendo: "olha o que ele perdeu!" E um macaquinho com mãozinhas nos olhos.

Quando ele abriu, deixei ele ver e apaguei.

Daí perguntei: "gostou?"

Ele: " tenho medo de dizer a verdade!

Eu: " não tenha medo."

Ele não respondeu.

Daí dei a minha última cartada.

Eu: "quer ver mais de perto?" (Chutei o balde a mando de Diogo).

Ele: "isso é loucura!"

Diogo, me incentivou a ir. Eu tava muito nervosa, más o tesão era maior que o medo!!!

Saí do quarto e ele já havia apagado a luz da sala e apenas com a TV ligada.

Fui!!!

Diogo ficou ao pé da porta, olhando pelo buraco da fechadura, enquanto lá ia eu ser devorada pelo meu cunhadinho.

Cheguei ao lado do sofá onde ele já estava deitado, fiz sinal de silêncio com o dedo nos lábios e sem nos falarmos nem uma palavra sequer, fiquei de joelhos e beijei ele com a mão já sentindo seu "kct" duro. Amei quando vi aquele "kct" branquinho da cabeça rosada, maior que o do irmão.

Tirei o shorts dele e mamei. Minha buceta pingava de tanto tesão por meu cunhado, pela realização daquela cena que passou dezenas de vezes em minha cabeça.

Ele me sentou no sofá de perninhas arreganhadas e beijou minha buceta por cima da calcinha. Puxou de lado e enxeu minha buceta com sua língua grossa. Dei um gemido tão alto que o fez parar, olhar para a porta do quarto onde estava Diogo, se acabando na punheta vendo a mulher dele prestes a ser fudida e colocou a mão na minha boca.

Continuou com a boca na minha buceta até eu me acabar de tanto gozar.

Então ele disse:

- Agora eu vou "judiar" de você!

Me colocou de quatro no sofá e meteu tudo!!!! Tuuuudoooo!!! O que me dava mais tesão era saber que Diogo estava vendo tudo aquilo em pleno seu sofá.

Me segurou pela cintura e meteu! Uma...duasvezes. Me bombou forte, enxendo minha buceta com aquela rola linda branca!

Ele sentou no sofá e eu encaixei na rola dele, deixando o rabo a amostra pro Diogo que nos brechava do quarto. Pra ele ver o "kct" do irmão entrando em sua putinha.

Fodi gostoso! Cima, baixo, cima, baixo, enquanto ele mamava meus seios que estavam com os bicos duros de tesão, tanto quanto o pau do meu cunhadinho.

Foi quando ele me levantou, com a pau todo atolado na minha buceta, me colocou deitada no sofá e disse baixinho em meu ouvido:

- Abre bem as perninha que vou enxer ela de gala!

Me segurei no seu pescoço, abri tudo que podia e deixei aquele macho gostoso me fuder do jeito e com a velocidade que ele queria.

Quando senti o jato quente de porra dentro de mim, com aquele macho segurando o gemido pra não fazer barulho, gosei denovo e não disfacei o gemido de gozada. Gritei de desejo por aquela rola, com ele mais uma vez, pondo a mão na minha boca.

Sem nos falar uma palavra, ele puxou o "kct" pingando de dentro de mim e sentou no sofá.

Me levantei, dei um selinho e fui pro quarto.

Quando entrei, Diogo me fudeu com tanto tesão, minha buceta que já tava toda lavada de gala do meu cunhadinho e toda arrombada, ficou escorrendo leite, literalmente, afinal, tinha recebido gala de dois machos naquela noite.

Quando fomos pra cama, havia uma mensagem do meu cunhado.

" Que Deus me perdoe, porque traimos o Diogo."

Eu: " Não se culpe, depois conversamos, ele acordou e quer me comer também."

No dia seguinte, ele estava muito nervoso durante o café da manhã.

Conversou pouco com o Diogo e foi embora.

Diogo achou melhor, tentar explicar esse nosso casamento liberal em outra oportunidade. Afinal, infelizmente, é mais fácil entender uma traição ao invés de aceitar um relacionamento liberal, ainda nos dias de hoje.

Más acho que quando ele souber que aceitando nosso relacionamento liberal, vai poder me fuder sempre que quiser, creio que irá gostar.

Até a próxima aventura meus queridos!

Bjs!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive CasalNDfortaleza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostaria muito de ver suas fotos nati

0 0
Foto de perfil genérica

Conto delicioso!! Também sou de Fortaleza, depois leia meus contos.

0 0
Este comentário não está disponível