Nossa suruba de reconciliação Parte 1

Um conto erótico de R dog
Categoria: Grupal
Contém 1839 palavras
Data: 12/08/2020 21:26:08

Olá minhas queridas e queridos tudo bem?

Espero que todos estejam sempre se cuidando e a salvo.

Você que me acompanham por aqui saber que sou um cara liberal, não tenho crises nem ciúmes da minha mulher, mas nós tivemos muitas dificuldades nesse período de pandemia e quarentena e entre eles tivemos uma crise conjugal forte, pois ela estava com problemas na sua loja e por mais que eu tentasse ajudar muitas vezes não adiantava e brigávamos, por vezes fazíamos as pazes na cama, mas outras não, e acabamos nos afastando um pouco, nos separando e achando que não teríamos mais volta.

Mas como sempre tentávamos uma conversa e gostamos um do outro, resolvemos fazer um fim de semana diferente e Tati,minha mulher combinou com 2 casais de amigas para irmos a um sítio pra passarmos uns dias mais tranquilos e de folga. Eu e ela nos organizamos e fomos e lá encontramos esses dois casais formidáveis que eu ainda não conhecia , Gustavo e Daniela , ele cabelos castanhos claros , 1,75 com seus 37 anos, com um corpo bom, mas não muito malhado, mas de alguém que se cuida e ela da mesma altura mas 27 anos, loira , cabelos longos, uma boca grande e deliciosa e um corpo absurdamente delicioso, com coxas grossas e malhadas, bunda grande e redonda, barriga lisinha e chapada e com seios pequenos mas muito bonitos com os bicos rosinhas e apetitosos. E o outro casal Renato e Mariana, os donos do sítio, ele grisalho e bem cuidado com seus 54 anos e ela outra loira de 50 anos estilo cougar, siliconada, bunda empinada, corpo malhado e muito bonita. Todos que estavam lá estavam para relaxar e se divertir e qdo chegamos Renato já foi nos servindo bebida e disse que os problemas ficavam lá fora.

Foi uma recepção maravilhosa e por lá ficamos a sexta feira toda, bebendo e petiscando, falando sobre o mundo é de nossas vidas. Claro que todos nós estávamos testados para covid e bem de saúde, para que fique claro.

A sexta feira foi ótima, relaxamos realmente e tudo foi ficando mais tranquilo, Tati parecia estar realmente curtindo e sempre me olhava e vinha me beijar, assim como os outros casais se beijavam tb e parecíamos todos estar na mais perfeita paz.

Até que Mariana num determinado momento se aproximou de mim e começou a conversar, falando que era ótimo que estivéssemos lá pq ela passava por momentos difíceis com Renato e queria tentar algo novo pra que as coisas melhorassem. Gustavo ouvindo a conversa também se aproximou e começamos a falar os 3 e ele também dizendo que por conta da pandemia e ter perdido o emprego tudo estava nas costas de Daniela e ele se sentia mal com aquilo e até a vida deles estava difícil. Então percebi que todos ali estavam no mesmo barco e que nós precisávamos de uma reconciliação.

Mariana foi nos pegar um drink e qdo olhei pro lado Tati está sentada com Renato, o dono do sítio , rindo e bebendo e então Mariana me fala:

-Olha como estão se dando bem! Fico feliz que todos nós estamos aqui pra nós divertir e nos dar bem.

Fiz que sim com a cabeça e logo chegou Dani se juntando com minha mulher e Renato e ali no bar do sítio começaram a beber e rir enquanto eu e Gustavo estávamos com Mariana.

Ficamos por horas os 6 conversando, rindo e bebendo e fomos jantar.

Confesso que nunca tinha bebido tanto, todos nós estávamos completamente bebados e todos foram pros seus quartos descansar.

Como sempre acordo cedo no sábado não foi diferente e qdo abri os olhos vi minha mulher deitada de camisola largada na cama e não controlei o tesao e fui logo acariciando sua bunda como ela sempre gostou, é tão logo eu comecei ela já começou a rebolar e virar pra mim, meu pau ficou doido, pois já tinha um tempo que por conta do que acontecia não estávamos tendo relação é nosso relacionamento estava bem abalado.

Mas meu pau já sabia o caminho e logo que comecei a tocar sua bucetinha já senti que estava toda molhada e meti meu pau sem do fazendo com que ela desse um gemido delicioso e alto que com certeza acordou todo mundo.

Demos aquela foda gostosa e fomos tomar banho pra levantar e ir tomar café e qdo chegamos na área da piscina onde estava posta a mesa vimos Mariana nadando nua. Uma visão da mais perfeita mulher gostosa e madura que sou fã nadando sem preocupação e toda desinibida.

Qdo nos viu sorriu e sem a menor vergonha disse pra minha mulher :

-Tati venha a água está ótima e nesse horário o primeiro banho é ótimo pra nós encher de energia.

Percebi que ela estava doida pra entrar na água e falei pra ir e Mariana disparou na sequência :

-Ro entra aqui com ela, essa água é ótima pra pele e pra deixar o corpo firme, venham experimentar.

Nos olhamos e entramos, mas com sunga e bikini e Mariana sorrindo disse que a água precisava ter contato com a pele toda.

Claro que entendemos o recado e fizemos o que ela mandou, e mesmo tendo acabado de comer minha mulher vendo aquelas duas juntas fiquei de pau duro e não tinha como disfarçar, mesmo com a água fria, mas deliciosa porque já fazia calor logo cedo.

Tati e Mari ficaram conversando e percebi que me olharam e Mari me falou na maior cara de pau:

-Você acordou a casa sabia?

Mas eu sem perder a piada falei :

-Quem acordou a casa foi a Tati, ela que não ficou quieta !

Demos risada e então Renato chegou, completamente nu, com champanhe nas mãos me oferecendo:

-Bom dia meu amigo, pelo jeito acordou animado!

Eu peguei a taça e brindamos e claro que não puxadeira de notar que o coroa estava bem fisicamente e tinha uma rola enorme. Meu pau é grande, sem nenhuma modéstia, quem daqui me conhece sabe, mas o dele era grande também e chamava muito a atenção e como não dava pra disfarçar minha mulher já olhou e percebi seus olhos brilhando no pau do coroa, mas como não queria ficar pra trás logo sai da piscina e fiquei ao seu lado e ficamos nós dois exibindo nossas rolas enquanto nossas mulheres nadavam na piscina.

Confesso pra vocês que eu não esperava isso qdo chegamos no sítio, mas tudo foi acontecendo tão naturalmente e claro que todos dali conheciam minha mulher que nada me surpreendeu e eu tb não tenho ciúme nem nenhum problema em exibi-la, então ficou tudo bem.

Num certo momento Gustavo e Dani chegaram e se juntaram a nós na piscina, mas Gustavo ainda estava de sunga e sua mulher enrolada numa saída de banho verde e preta que marcava seu corpo perfeitamente, e sem nenhum cerimônia ela tirou a saída de banho e estava completamente nua vindo em nossa direção nos compartimentando com um beijinho no rosto e entrando na piscina levou Gustavo seu marido que tb já estava nu.

Como só eu e Renato estávamos fora d’água fomos buscar mais taças para que todos brincássemos e quando retornamos percebi uma coisa que me deixou completamente excitado, Tati e Dani estavam bem pertinho de Gustavo o acariciando no peito e nitidamente Mariana estava batendo uma punheta pro cara sem a menor intensão de disfarçar .

Renato ao perceber me olhou e disse:

-Pois é ficamos pra trás, melhor irmos logo pra festa né?

Meu pau na hora reagiu e fomos pra água, qdo entramos Tati e Dani vieram na nossa direção só que pra minha surpresa Tati foi na direção de Renato e pegando a taça agradeceu com um selinho enquanto que Dani veio na minha direção e foi mais ousada me tascando logo um beijo de língua que claramente retribui. As duas riram e nos 4 fomos pra parte mais funda que não chegava a um metro e meio e aos pares, começamos a nos acariciar.

Nessa altura o tesao tomou conta de todos, Gustavo já estava sentado na borda sendo maravilhosamente mamado por Mari que hora chupava, hora colocava a rola grossa de Gustavo entre os peitos é só deixava a língua tocar na cabeça de seu pau, Renato e minha mulher estavam se curtindo e ela nitidamente estava punhetando a rola do coroa até que em um instante ela estava entrando embaixo da água pra fazer um boquete que ele recebeu e aproveitou muito bem!!

Eu e Dani não ficamos atrás e ela sentindo que meu pau estava duro e querendo carinho também começou uma punheta vigorosa e pediu pra eu fazer como seu marido e sentar na borda, o que fiz na hora e quando ela viu meu pau duro enfiou tudo na boca com tanta vontade que engasgou, mas não parou inclusive chupando minhas bolas e as colocando inteiras na boca .

Em poucos instantes Renato e Tati estavam do nosso lado repetindo nossa cena o que me deixou mais louco ainda e chamamos Gustavo e Mari pra se juntar a nós, o que foi a cena mais deliciosa, pq nos 3 recebíamos boquetes deliciosas das mulheres de nossos novos amigos e estava tudo bem, porque todos estavam ali se curtindo e sem nenhum problema.

Então as meninas fizeram uma brincadeira e quem fizesse o outro gozar primeiro poderia escolher o castigo do último casal.

Nem preciso dizer o que aconteceu né?

Dani olhou pra mim e disse:

-Se prepara que hoje você vai gozar como nunca! Do que você mais gosta ?

Eu só ri e me ajeitei deixando as pernas abertas pra ela cair de boca e a safada como que lendo minha mente começou a me chupar segurando meu pau com a mão direita e com a esquerda me acariciando as bolas e meu cuzinho , o que me deixou maluco a ponto de gozar, mas me segurei pra ver até onde ia a brincadeira .

Mari mamava a rola de Gustavo com vontade e fazia de tudo pro cara gozar, mas ele também resistia, e por fim Renato e Tati também se punhetavam, com Tati passando a boca por toda a rola de Renato que estava também muito excitado, e vendo aquela imagem com todas as mulheres mamando sem parar, Gustavo foi o primeiro a jorram sua porra que parecia um chafariz, eu na sequência não suportei e gozei com Dani secundando meu pau e com a língua lambendo meu cu e com tudo isso acontecendo Renato que apertava os seios da minha mulher gozou gemendo como um porco e lavando a cara de Tati com sua porra quente.

Foi uma imagem surreal vendo nossas mulheres fazerem outros gozarem, mas o clima era tão incrível que parecia que éramos todos um só casal.

Depois da brincadeira feita todos nós saímos da piscina e fomos nos lavar porque ainda teríamos muito mais pra fazer...

Querem saber mais do nosso final de semana?

Comentem e aguardem a segunda parte!

Beijos a todos

cachorrao1900@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 69 estrelas.
Incentive Cachorrao R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia....A Tati levou a nelhor com o Renato coroa....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom! Eu e minha esposa queremos ir juntos na próxima...

BetoMari@tutanota.com

1 0
Foto de perfil genérica

Tesão de suruba. Esse é o meu cachorrão 😘

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei saber PMRS quem sabe um dia nós não nos encontramos e fazemos com que nossas mulheres se divirtam

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia. Imagnei no meio dessa festa e vendo minha esposa assim.

Tesão em pensar.

0 0
Foto de perfil genérica

Casaltotal5164 seria ótimo se um dia nós pudéssemos fazer essa brincadeira, nos divertir e todos dando prazer um pro outro

Me escreve cachorrao1900@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto! Dá uma lida nos meus também, espero que goste.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de encontro. Quero um asdi pra ligo q passar a Pandemia..Ver minha esposa dando prazer a outros

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto gostoso vcs me fizeram ficar de pau duro e muito excitado mande umas fotos e vídeos delas peladas e chupando vcs, elas mostrando o grelinho gostoso e o cuzinho piscando para o meu pau rgfotos1@hotmail.com aguardo resposta suas ancioso sua nota é 10 mais três estrelas aguardo resposta suas ancioso pelas fotos e vídeos

0 0

Listas em que este conto está presente

Zezequinha
Bons contos curtos
Ler depois
hmmm interessante perfil para ler tudo