Minha sobrinha me ensinou a ser Lésbica

Um conto erótico de Sabrina
Categoria: Lésbicas
Contém 1665 palavras
Data: 11/08/2020 09:47:36

Oi me chamo Patricia, sou uma mulher de 36 anos, bi-sexual, que adora sexo com mulheres(bem mais do que com homens). Estou separada a 5 anos, me casamento durou somente 3 anos, me casei com 27 e com 30 já separei, em grande parte porque descobri o sexo lésbico e isso me fez trair meu marido várias vezes e gerou algumas brigas que contribuiram pra o fim do relacionamento.

Sou leitora assídua deste site e vejo que é normal falar de si mesmo antes de narrar o conto, bom eu sou uma descendente de alemães, loirinha, de olhos verdes, branca de peitos grandes. Tenho uma boa bunda e apesar de umas gordurinhas aqui e ali estou bem em forma, constantemente sou chamada de gostosa kkk. Estou aqui pra narrar como conheci o sexo lésbico e descobri que adoro mulheres.

Minha primeira vez foi por acaso, nada planejado ou que tenha sido fruto de uma paixão por mulheres. Simplesmente a oportunidade surgiu e eu disse "porque não!". Talvez alguem vá me julgar porque foi com uma menina novinha(16 pra 17 anos), mas eu achei(e acho) super natural isso até porque não planejei nada, nada foi forçado, foi só tesão e descoberta mesmo pra nós duas.

A novinha em questão chama-se Priscila, uma sobrinha do meu ex-marido, filha do irmão dele. A priscila é uma moça muito bonita, ela tem a pele morena e, as características de mulher negra que herdou da mãe dela, cabelo encaracolado, boca carnuda, olhos negros, peitos médios bem redondos, firmes e com grandes bicos pontudos. E uma bundinha... mmm... e aquela bucetinha greluda que quando se abre mostra o vermelho ardente escorrendo sumos... mmm... muito linda a moleca.

Embora Priscila fosse isso tudo, e viesse lá pra casa todos os finais de semana, andando pra lá e pra cá dentro de casa com shortinhos curtos e topzinhos sem sutien, eu nunca pensei nela sexualmente. Eu na verdade não sentia atração sexual por mulheres, achava mulheres bonitas, reparava nos peitos, numa bunda bem formada, mas nunca pensei em transar com mulher. Até que aconteceu.

Como eu já disse, Priscila vinha bastante lá em casa, quase todos os finais de semana. Ela dizia que que na minha casa ela tinha a liberdade que seus pais nao davam à ela e eu gostava de te-la como companhia, era a minha amiguinha. Até tinha um quarto pra ela la em nossa casa, ela tinha um monte de coisa dela lá que ela nem levava pra casa dela. A gente era bem grudada, assistia filme juntas em baixo do edredon, fazia as tarefas caseiras e conversava muito, mas nunca tinha pensado em sexo. Até porque eu tinha quase 30 anos e ela 16 pra 17 e, ela era sobrinha do meu ex-marido.

Falando do ex... meu ex-marido tinha uma rotina da qual nao abria mão nem pelo bem do seu próprio casamento. Todo sabado a tarde ele ia pro clube jogar futebol com seus amigos, saia logo depois do almoço e só voltava pra casa a noite. Era sagrado, todo maldito sábado era assim, e eu dava graças que tinha a Priscila ali comigo pra não ficar sozinha, afinal eu trabalhava no sabado de manhã até meio dia e quando podia relaxar, meu marido saia, me deixando sozinha. Ainda bem que tinha a companhia da Pri.

Mas vamos ao dia em que tudo mudou. Num daqueles sabados, eu e a Pri lavamos a louça do almoço e eu fui dar uma cochiladinha pra relaxar, pois tinha trabalhado no mercado até o meio dia. Eu fiz uma soneca de menos de uma hora e quando acordei, fui para o quarto da Priscila. Acho que eu estava ainda meio sonolenta e nao lembrei de bater na porta antes de entrar. pensei que ela poderia estar dormindo, então abri a porta bem devagar sem fazer barulho e entrei pisando de leve.

Mas a Pri não estava dormindo, ela estava na cama se masturbando vendo video pornô no seu notebook. Quando ela percebeu eu já estava dentro do quarto dela, e tomou aquele susto, puxou a coberta e baixou a tela do notebook e tentou disfarçar, pensando que talvez eu não tivesse visto ou percebido o que ela tava fazendo. Mas ficou evidente o que ela estava fazendo e, eu não sei qual de nós duas estava mais assustada com a situação, eu não sabia exatamente o que fazer, se saia do quarto dela ou tentava dizer algo. Mas antes que eu pudesse me expressar a Pri, começou a tentar se explicar em seguida ficou brava reclamando que eu nao bati na porta pra entrar, e em seguida um silêncio.

- "Relaxa Pri, tá tudo bem, me desculpe!" eu disse, enquanto me aproximei e sentei na beirada da cama

- "Tá tudo bem! Isso é normal, eu tambem gosto de me masturbar" eu falei tentando tranquilizar a menina

- "Sim, mas você não podia..." ela deu uma pausa como que procurando as palavras

- "Tá...tá...tá tudo bem. Relaxa" eu sorri anunciando que tava de boa com aquilo

- "O que você está vendo?" eu perguntei já com a mão no noteboook dela

- "há não tia... deixa!" ela disse meio envergonhada

- "Não seja boba menina. deixa eu ver tambem" eu disse sorrindo mostrando pra ela que tava tudo entre amigas

Ela levantou a tela do notebook e colocou a senha pra voltar a funcionar. Voltou ao Xvideos onde estava rodando o filme que eu interrompi. Eram 3 lésbicas se pegando, com muita chupação e beijos babados, eu olhei pra ela com cara de safada e falei pra ela:

- "Chega pro lado aí Pri" e me ajeitei do lado dela na cama pra ver o vídeo

- "Você gosta disso aí Pri?" eu perguntei

- "Eu gosto de ver!" ela disse com um sorrisinho maroto

- "Só de ver? Rsss"

- "É... me dá tesão!" ela respondeu

- "Mmm... eu tambem. Mas você nunca???"

- "Hááá tia... tá querendo saber demais!" ela fez um carão

- "Sério, fala... é nosso segredo"

- "Eu já beijei... beijei duas meninas"

- "Só beijou?" eu estava muito curiosa

- "Há tia... você sabe... dei uns amassos né!"

- "Pelada?" eu perguntei sentindo o coração bater mais acelerado

- "Pelada nao tia, mas a gente pegou nos peitos e passou a mão na ppk por dentro da roupa" ela respondeu

Eu estava me sentindo estranha, uma curiosidade, uma ansiedade, uma adrenalina correndo pelo corpo, um sentimento meio... algo meio adolescente podemos dizer. então fiz silencio por um minuto enquanto processava aquilo na minha mente e Priscila perguntou:

- "E você tia? Ja ficou com mulher?"

- "Não... eu nunca fiquei"

- "Nem beijou?"

- "Não nem beijo" respondi

- "Nao tem vontade?"

- "Hááá as vezes dá curiosidade né! Acho que dá vontade sim" eu disse pra ela

O vídeo continuava a rolar no notebook e os sons da transa enchiam o quarto e, olhando pra Priscila eu percebi que a mãozinha dela nao parava de se mexer por baixo da coberta.

A danada enquanto conversava comigo, nao parava de brincar com a buceta. Eu dei um sorrisinho maroto, levantei a ponta da coberta e espiei por baixo. Priscila estava peladinha por baixo, ela só estava vestindo o topzinho na parte de cima do corpo, e seus dedinhos correndo rápidos em seu grelo. Ela nem ligou de eu estar olhando ela se masturbar.

- "Ki safada!!" eu falei pra ela

- "Há tia eu num aguento" ela disse manhosa

Eu puxei a coberta de cima dela exibindo a sua nudez e, ela ao invés de ficar envergonhada ou algo assim, abriu um pouco mais as suas pernas e empurrou um dedo para dentro da sua fenda emitindo um gemido longo de prazer. Eu nunca tinha visto a buceta da minha sobrinha, e realmente era uma bucetinha muito gostosinha, labios inchados, nao estava bem lisinha, acho que tinha uma semana sem depilação os pelinhos estavam todos pontudinhos pra fora. Eu que pensei que tirando a coberta dela ia deixa-la com vergonha ou fazer ela parar, agora não sabia o que dizer.

- "Então.. tá... né..." eu falei "Entao pode continuar..." completei

- "Faz tambem tia..." ela falou manhosa para mim

Eu meio que choquei na hora, mas confesso que eu estava molhadinha com a eletricidade correndo pelo corpo e meus mamilos duros apontando no meu camisetão. Rapidamente minha mente pensou "Porque Não?" Eu só vestia uma camiseta grande do meu marido que cobria até as coxas como um minivestido e por baixo só uma calcinha de algodão, sem sutien, nada mais. Dei um sorriso malicioso pra Priscila e tirei o camisetão por cima da minha cabeça. Quando joguei a camiseta do lado da cama, Priscila pegou nos meus dois peitos com suas mãos e os amassou com força. Eu fui tomada de surpresa, e o toque dela mais o friozinho do ar, me deu um choque que eu gemi. Priscila deve ter achado que eu estava gostando e rapidamente caiu de boca em um mamilo.

- "Tá louca menina" eu gritei pra ela(mas minha buceta piscou na hora)

Quando eu disse isso eu abaixei minha cabeça na direção dela olhando pra baixo na direção em que ela tava agarrada com sua boca no meu peito e, ela olhou pra cima em minha direção. Ficamos com os rostos bem pertinho por um segundo e Priscila foi ousada. Largou o meu mamilo e colou a sua boca na minha em um beijo quente. Aí ja era...

Bom eu nao sei nem dizer direito como tudo rolou, foi muito beijo muita mão, muita chupada nos peitos na buceta, quando vi eu estava gozando com a Priscila no meio das minhas pernas me chupando e socando um dedo bem fundo em mim. Passamos a tarde toda transando e olha... com certeza não era a primeira vez que a menina fazia aquilo não, porque a danada tem talento pra chupar uma pepeka e deixar uma mulher louca. Depois disso transamos praticamente todo final de semana, até que os pais dela se mudaram pra outra cidade em Minas Gerais e tive que sair procurando outras parceiras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Tenho alguns contos lésbicos também. Quem sabe você possa gostar

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente! Tudo sem premeditar,o clima foi crescendo até que estourou o tesão. São contos assim que valem

0 0