Meu primeiro ménage

Um conto erótico de Bryan lucas
Categoria: Grupal
Contém 1046 palavras
Data: 10/08/2020 23:37:31

Olá, meu nome é Bryan, tenho 35 anos, moreno alto de 1,75. Pele clara e meio magro. Sou casado com Wanessa a sete anos. Mas história que vou contar hoje não envolve ela...

A algumas semanas conheci um casal num site de encontros. Vou chama-los de Bia e Júlio(Nome fictício).

Júlio é um moreno de mais ou menos 1,65 corpo Atlético e dono de um sorriso muito bonito, sempre de bom humor e carismático. já a Bia é uma negra de quadril largo, seios grandes, cabelo cacheado e uma boca muito linda. depois de muito tempo de conversa passei a ter mais intimidade com eles e depois disso, marcamos de nos encontrar em um lugar, de lá nós saímos, conversamos bastante e fomos parar em um motel. Foi entranho e repentino porém todos estavamos cheios de tesão. Entramos para um quarto e no começo ficamos bastante tímidos mas com um pouco mais de tempo começamos a nos soltar. O primeiro a tirar a roupa foi o Júlio, ficando só de cueca, já dava pra ver o volume. Mas sem demorar muito, já foi logo tirando e deixando aquele pau enorme a mostra. Era enorme mesmo.

Sua esposa tratou logo de fazer um carinho nele e me ofereceu para que eu segurasse, e eu segurei... Dava pra sentir ele crescendo e sem pensar muito, eu chupei... Mal entrava a cabeça na minha boca mas eu tentava.

Bia foi tirando minha roupa e pra sua felicidade, eu já estava de pau duro. Ela começou a me chupar, ela chupava tão gostoso, ahhh... Eu gemi sentindo aquela boca sugando meu pau. Porém Júlio nem demorou muito e pediu para que fizéssemos um 69 e eu atendi, pedi pra que se deitasse e eu fiquei por cima, segurei seu pau e aos poucos fui chupando com calma, sentindo aquilo tudo. Do outro lado sentia ele sugando meu pau com força e sua esposa agora estava dando um trato no meu cuzinho... Deixando preparado para o que estava por vir. Não sei se foi planejado ou não, mas depois de um tempo, sua esposa se deitou e ele pediu para que eu chupasse sua bucetinha, eu como adoro fazer isso, não pensei duas vezes. Era uma delícia ver a carinha de prazer dela, se contorcendo e gemendo. Mas quando eu menos esperava, senti um dedinho brincando e entrando em meu cuzinho, era o Júlio procurando entrada. Eu gemi mas era gostoso o vai e vem dele. Voltei a me concentrar no que estava fazendo mas Júlio insistia, e agora eram dois e depois três dedinhos entrando e saindo de mim, eu gemia feito louco, porém Júlio não se contentou e procurou enfiar seu pau em mim, colocou uma camisinha e veio com tudo. No começo não deu muito certo pois seu cacete era muito grande e eu era praticamente virgem, então ele pegou um brinquedinho que sua esposa tinha levado e enfiou primeiro pra abrir caminho, e logo depois foi a vez dele. Senti ele passando a cabeça do pau e num empurrão só, a cabeça entrou. Gemi forte sentindo dor mas antes que eu pensasse, sua esposa segurou minha cabeça e me fez chupar novamente.

Deu pra sentir todo o seu pau entrando, centímetro a centímetro, parecia que não acabava mais. Quando terminou de entrar tudo, ele ficou parado por uns minutos. Sua esposa se levantou e foi beija lo. E eu fiquei ali, naquela posição, sendo completamente dominado.

Senti ele começando a se movimentar atrás de mim, sentia dor mas agora estava ficando gostoso... Meu pau babava de tesão e quando Bia percebeu, ficou em baixo de mim e começou a me chupar, delirei de tesão com tudo aquilo que estava acontecendo. Um pau delicioso entrava e saia de mim enquanto aquela boca deliciosa me chupava. Eu só gemia, fechava os olhos e gemia gostoso.

Bia não resistiu ao ver meu pau tão duro e pediu para eu come lá. Júlio saiu de mim e logo vi ela ficar de quatro pra mim impinando aquela raba gostosa. Não pensei duas vezes, coloquei uma camisinha e esfreguei meu pau na bucetinha dela que estava encharcada e meti com vontade. Deu pra ver ela pulando pra frente e gemendo. Agarrei sua cintura com força pra não fugir e comecei a meter gostoso... Sua bucetinha estava encharcada de tesão, e isso me deixava louco. Dava tapas na bunda dela, aquela raba era maravilhosa. Mas num determinado momento, senti a presença de Júlio atrás de mim me impurando pra frente e antes que eu pudesse falar alguma coisa, senti seu pau entrar com tudo. Fui nas estrelas e voltei.

Ele agarrou minha cintura com força e agora metia muito rápido. Cada estocada que ele dava em mim, automaticamente eu tbem dava na mulher dele. Estávamos fazendo um trenzinho super gostoso, eu já não conseguia nem abrir os olhos. Só gemia e gemia sentindo um tesão descontrado. Metia e era comido ao mesmo tempo.

Não demorou muito, numa sequência de estocadas deles, eu anunciei meu gozo e gemi forte sentindo meu leitinho sair... Foi uma sensação incrível.

Júlio saiu de trás de mim e eu saí de Bia, me joguei na cama quase sem forças. Porém os dois não tinham gozado.

Júlio então tira a camisinha e pega a esposa de quatro e manda eu ficar embaixo, eu prontamente atendi. Fiquei ali passando a língua no clitóris dela enquanto via o pau dele fudendo ela com força. Eu lambia os dois. De vez em quando o pau dele saia e eu aproveitava pra dar uma chupada mas logo colocava de volta. Bia gozou gostoso na minha língua enquanto Júlio metia.

Sai de onde estava e Júlio mandou ela deitar, ele começou a meter nela na posição papai e mamãe. E como ele metia com força.

Depois de uns minutos, ele anuncia o gozo e num momento que se beijavam, os dois gozam juntos. Foi incrível.

Depois disso os dois se jogam na cama e ficamos ali sem acreditar no que aconteceu. A melhor foda das nossas vidas.

Depois disso pagamos a conta e voltamos cada uma pra sua casa. Outro dia contarei a segunda vez que saímos e agora foi Bia quem me comeu... Se quiserem saber, comentem aí... Beijos. Rsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Bryan lucas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Isso é viadagem, não é grupal. Reindexem essa porcaria para "homosexual".💩💩💩👎🏽👎🏽👎🏽🤮

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia. Quantas saudades das putarias da adolescência.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto me deixou de pau duro e muito excitado peço por gentileza manda umas fotos para mim aguardo ancioso rgfotos1@hotmail.com sua nota é 10 mais três estrelas aguardo resposta suas ancioso

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria ler todos eles, caso curta isso favor mandar tudo para o meu email: euamoavida2020@gmail.com

0 0