Minha amiga crente rabuda que era meu sonho

Um conto erótico de Fer Pau Grosso
Categoria: Heterossexual
Contém 1318 palavras
Data: 06/08/2020 15:01:25

E ai pessoal?

Mais uma vez aqui para relatar a vocês um acontecido que na verdade se iniciou em 2016, mas só fechei o negocio mesmo em 2019, vamos aos fatos.

Como disse anteriormente, no ano de 2016, resolvi fazer um curso na faculdade, no meu primeiro dia de aula a primeira coisa que fiz foi ficar de olho nos talentos da sala, e vou falar meus amigos e amigas, tinham muitos talentos, mas isso fica para outro conto.

Fiquei observando as meninas que entravam na sala e já selecionando na minha cabeça quais seriam as minhas metas, por fim entrou o professor se apresentou e começou a sua aula, após uns 20 minutos de aula já iniciada, a porta se abre e entra uma moça, cabelos até a altura dos ombros, um rosto comum, e só, não consegui ver ela de corpo inteiro, pois eu estava sentado no fundo da minha sala.

Percebi que ela se sentou em uma cadeira na frente, mas nada até aí tinha me chamado a atenção, e a aula se estendeu até a hora do intervalo, sai para comer algo, fiquei batendo papo com os novos amigos, e na volta notei que aquela moça que havia chegado atrasada, agora estava sentada lá atrás e ao meu lado.

Cheguei no meu lugar me sentei e assim começou a aula novamente, após duas horas o professor nos libera e assim termina a aula, eis que essa moça ao meu lado se levanta para sair, foi uma visão que fico de pau duro só de lembrar, ela estava com um vestido um pouco justo que ia até o meio das cochas, tinha a maior e mais empinada bunda que eu já havia visto em toda a minha vida, era realmente bem grande, um quadril largo, porem eu nunca tinha visto uma bunda tão grande e tão empinada igual a dela, e percebi que a calcinha dela estava toda enfiada dentro daquele monumento .

Ao passar os dias acabamos por fazer amizade, o nome dela é Tais (fictício) ela era casada, tinha uma filha e era crente, a amizade foi crescendo, eu sempre fazia alguma festinha em uma propriedade rural que tenho, e convidava a todos, lá tem piscina uma prato cheio para ver os talentos de bikini, mas para a minha tristeza a Tais nunca ia nas festas, a minha tara seria ver ela de bikini, mas eu sabia que por ser crente talvez ela não usasse, eu percebia nela algo estranho, conheço muitos crentes, há uma certa etiqueta de vestimenta entre os mesmos, mas Tais se vestia diferente, ela estava sempre de vestido até o meio das cochas, ou com alguma saia pequena também até no meio das cochas algumas vezes de salto alto, ai o rabão empinava mais ainda, sempre percebia que estava com a calcinha enfiada, ela tinha um ar de safada, alguma coisa nela não batia com o que eu conhecia sobre os crentes.

Se passaram 2016, 2017, 2018, varias festas foram feitas, comi algumas colegas de sala, algumas até casadas, algumas doidinhas, outras nem tanto, mas foram dias bons, até ai quase todos os meus objetivos estavam sendo alcançados, menos o de ao menos ver Tais de bikini. Foi ai que veio a no de 2019, mais precisamente o mês de outubro, fizemos um churrasco de despedida, pois dali em diante alguns seguiriam suas novas carreiras, alguns ingressariam em novos cursos e a amizade acabaria se distanciando e para minha surpresa, dessa vez a Tais foi a festa, mal eu sabia que aquele dia ia ser fenomenal.

Ela estava muito gostosa, estava com um vestido solto, um tecido bem maleável, mas que delineava muito sua enorme bunda, ela realmente era uma cavala, nada que ela vestisse passaria desapercebido na parte de traz.

Churrasco fluindo, era em torno de 13 horas, as meninas já estavam ficando meio loucas por conta da bebida, muita alegria e a mulherada indócil, me aproximei da Tais e comecei a conversar com ela, o assunto era sobre o que aconteceria dali para frente, pois estavam se formando, ela disse que não sabia, pois estava em duvida ainda quanto ao futuro, chamei ela para piscina, eu tinha que tentar, pois provavelmente aquela seria a única chance que eu teria de ve-la de bikini, o que era meu tesão, mas ela declinou a ideia e disse que não havia trazido a peça.

Nisso eu já desanimei um pouco. As meninas que já estavam bem loucas estavam tomando banho de piscina, me aproximei e elas me chamaram para entrar, como eu estava mesmo em meu território, fiquei de sunga, e pulei na piscina, antes de mais nada, eu não tenho um pau muito grande, tenho 19 cm, mas ele é muito grosso, tem 17 cm de circunferência, e como estava de sunga fica marcado mesmo.

Ali nos esbaldamos, as meninas roçavam na minha rola, pegavam “sem querer” sei que brincamos ali por mais de uma hora, até que nos cansamos um pouco e saímos da piscina, peguei uma tolha me enxuguei e entrei em casa para me trocar, vi que Tais estava na cozinha sozinha, ao me ver ela me pediu que a ajudasse a pegar uma panela que estava no alto dentro da despensa, ela entrou na despensa que diga-se de passagem é bem apertada, e apontou qual panela precisaria, eu disse a ela que saísse para eu pegar a panela, no que ela responde:

- Entra aqui que eu te ajudo.

Eu teria que subir em uma cadeira para alcançar a panela, a cadeira já estava posicionada dentro do local, ai eu disse:

- Sobe você na cadeira, e passa a panela para min.

Ela concordou e assim o fez, quando ela subiu eu fiquei posicionado atrás dela, ela de inclinou para frente para alcançar a panela que estava no fundo do armário, nessa hora pude ver a calcinha dela toda enfiada dentro daquele rabão espetacular, lembrando que nesse momento eu estava de sunga, e meu pau já começou a levantar dentro da sunga.

Ela me passou a panela, coloquei mais abaixo no armário, no que ela foi descer da cadeira, me pediu ajuda para que não caísse da cadeira, nisso eu levantei meus dois braços e s segurei pela cintura, ela veio descendo devagar da cadeira de costas para min, conforme ela desceu da cadeira, encaixou sua bunda no meu pau, que a essa altura já estava em ponto de bala dentro da sunga, o encaixe com aquele rabo dos meus sonhos foi maravilhoso, ela segurou com suas mãos encima das minhas que estavam na sua cintura, com certeza ela sentiu minha rola atolada nela igual a calcinha que usava.

Até que ela saiu da posição em que estava olhou para traz e disse:

- Nossa, o que é isso? Apontando para meu pau que já estava latejando dentro da sunga e a cabeça já começava a escapar por cima da sunga.

Na hora me desculpei e disse que era a pressão do momento, ela saiu de dentro da despensa e foi para fora da casa, na hora pensei que merda, fiz cagada, achei que ela ia embora, fui o quarto coloquei um shorts por cima da sunga molhada mesmo e fui la para fora, pensei comigo, se der merda que se foda, mando todo mundo embora e já era.

Logo em seguida cheguei até a área de churrasco e vi que Tais não tinha ido embora, e que estava na boa e que tudo rolava sem problemas, me sentei e fiquei na boa a tarde toda, mas nada de Tais chegar nem perto de min, ao final do dia todos começaram a ir embora, alguns perguntaram se eu precisava de uma força para arrumar a bagunça, mas eu disse que não, que estava tudo certo.

Galera para não ficar muito grande a cansativo de ler, vou dividir em mais partes, deixem seus comentarios que posto a proxima parte amanha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Adorador de bundudas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAdorador de bundudas Contos: 9Seguidores: 8Seguindo: 1Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia! Dá uma lida nos meus também.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

meu sonho é comer uma crente rabuda... continua ai mano, nota 1000! Dê bastante detalhes no próximo, por favor! adoro descrições de vestimentas e putarias faladas

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é muito bom aguardo ancioso o próximo

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro este tipo de conto, mande todos para mim: amoavida2020@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível