AMIGOS PARA SEMPRE???

Um conto erótico de Lena Zimerman
Categoria: Heterossexual
Contém 1011 palavras
Data: 21/07/2020 10:36:51

Aconteceu comigo quando eu estava com 20 anos.

Me chamo Luiza tenho um corpo legal, nada de mais mas, gosto de me cuidar. Conheci o Rodrigo quando estavamos com 17 anos ambos (sim temos a mesma idade). Ele é um cara super engraçado e bonito. Sempre o ví como amigo mas, também sempre quis ficar com ele sem ele saber.

O lance é que um belo dia estávamos em uma balada e tomamos todas, todo mundo sabe que quando as pessoas bebem elas perdem a vergonha na cara e foi isso que aconteceu comigo e com ele. Tem uma boate bacana aqui na cidade The Night Show e vivíamos lá, nesse dia em especial eu disse que queria encher a lata e voltar pra casa carregada e o Rodrigo disse a mesma coisa. Não sei dançar nada mas, enrolo meus passos e nós dois sempre fazíamos isso dançavamos até os pés começarem a doer. Bebemos muito, dançamos muito até que eu disse:

- Rodrigo eu sou doida pra te beijar!

Ele me olhou como se tivesse visto um monstro de 7 cabeças na sua frente. Arregalou os olhos que eu fiquei com tanta vergonha que saí de perto dele. Parecia até que a cachaça havia saído do meu corpo. Sai de perto dele e fui pro corredor que tinha nos fundos da boate, pensei que estava sozinha e quando olhei pra trás, ele estava bem atrás de mim.

- Desculpa, não era minha in…

Não consegui terminar minha frase, ele se jogou em cima de mim em um beijo ardente que fiquei ate sem fôlego. As mãos dele começaram a percorrer o meu corpo e, o êxtase estava tão grande que pensei que fossemos transar bem ali mesmo. Eu estava de vestido não era curto mas, também não era longo e ele era bem justo do meu corpo, o que facilitou pra que ele sentisse meu corpo e eu sentisse aquele membro que ele tinha perto de mim.

- Vamos embora?

- Vamos!

Ele pegou o celular, pediu o Uber e em minutos o Uber chegou. Nesse meio tempo em momento algum ele parou de me beijar ou de deixar meu corpo bem próximo ao dele.

-Eita espera aí…

Pegou o telefone e ligou pro nosso amigo Kadu, depois de alguns toques (creio que estava bem barulhento) ele atendeu:

- Kadu meu brother tive uma emergência, paga a conta aí que amanhã a gente acerta.

- Blz.

Rodrigo voltou a me beijar e chegamos na casa dele.

Eu já conhecia a casa do Rodrigo de ponta a ponta mas, não conhecia da forma que estava conhecendo agora. Ele abriu a porta, entramos e ele trancou. Me jogou na porta mesmo e me beijou com a mesma loucura que estava beijando antes. As maos dele agora estava um pouco mais safadas pois, ele já subia por dentro da lateral do meu vestido. Eu amo lingerie então, sempre estava com uma bonita o que graças aos céus eu estava com uma bem bonita hoje.

Eu abri o botão do short que ele estava usando, minhas maos percorreram por cima da calça dele e encontrei um volume que eu estava gostando demais.

Ele me virou de costas e desceu o ziper do meu vestido, beijou minhas costas e me deu um leve tapa na bunda o que me deixou bem excitada.

- Tem certeza?

- Sempre quis isso…

Ele desceu meu vestido e ele pediu pra eu não tirar a sandália. Tirei a blusa dele e ele terminou de tirar o short. Ele estava de cueca branca e eu de lingerie branca, que coincidência não…

ele me pegou no colo de frente pra ele e me levou pra cama.

Começou a beijar meus pés enquanto tirava minha sandalia, subia pelas minhas pernas com beijos e leves mordidas. Chegou em frente ao meu sexo e deu uma leve mordida por cima da calcinha, puxou as laterais e desceu toda. Enquanto beijava e deixava minha boceta bem molhada, acariciava os meus seios, parou pra tirar o sutien e logo em seguida continuou chupando com maestria até que não aguentei e gozei em sua boca. Depois que me recompus e abri os olhos ele estava totalmente nú na minha frente. Eu já havia visto Rodrigo de toalha, até por que eramos amigos a alguns anos então, a maioria das coisas fazíamos juntos mas, nú eu nunca havia visto. Que corpo maravilhoso ele tem!

Veio pra cima de mim e disse no meu ouvido:

- Você não tem ideia de quanto tempo esperei por isso…

E meteu em mim com força! A principio levei um susto por que ele estava tao romantico e do nada virou um lobo mas, adorei aquilo e dei um gemido de prazer. Logo em seguida veio outra estocada forte e outro gemido meu. Ele acelerou o ritmo e pensei que ele iria gozar logo mas, estava enganada, ele sabia se controlar e, estava querendo me fazer gozar como uma louca e estava conseguindo. Em um movimento que não entendi como ele conseguiu me virou de costas e, me colocou de 4 sobre a cama. Ele meteu em mim com carinho e força o que me deixava maluca e bem molhada o que facilitava a entrada do pau dele em mim. Nunca pensei que o Rodrigo com aquela cara de quietinho fosse esse mostro na cama. Virei quase uma boneca nas mãos dele, como sou magra e ele tem musculos ficou bem facil de me levantar da forma que ele queria. Ele me colocou sobre o colo dele e cavalguei nele como sempre pensei em fazer. Ver aquela cara de prazer que ele estava fazendo, eu sabendo que aquela cara era pra mim e por conta daquilo que estávamos fazendo, me deixava mais louca ainda e, só queria fazer mais e mais até que gozei e, quando ví Rodrigo estava gozando junto comigo.

Caímos pro lado ambos exaustos e suados.

Estavamos meio bebados ainda mas, com plena consciência do que acabamos de fazer.

- Te adoro e te quero assim sempre Luh.

E foram com essas palavras que adormecemos nos braços um do outro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Lena Zimerman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários