Meu namorado fodeu minha amiga (ENVIO FOTOS DO CONTO)

Um conto erótico de Devoradora de Paus
Categoria: Heterossexual
Contém 1321 palavras
Data: 20/07/2020 11:58:26

Como relatei anteriormente para o meu namorado me deixar fazer a DP com os meus cunhados tive que fazer um trato com ele, e agora irei contar com detalhes como foi que cumpri. Assim que cheguei no ensino médio eu conheci Alessandra, rapidamente nos tornamos amigas e sempre compartilhamos tudo uma com a outra. Ela era igual a mim uma ninfeta que não aguentava ver um caralho que já quer se engasgar toda. E como havia combinado de deixar o meu namorado comê-la eu tive que jogar a isca e encher a bola dele pra ela. Em umas das nossas conversas, eu falei sobre como o Bruno transa muito bem e que era a melhor foda da minha vida.

-Nossa Ana, ele fode tão bem assim? Antigamente você falava isso, mas não tantas vezes, o Bruno deve te dominar no sexo.

-Anda mesmo Lê e você acredita que ele falou de você em uma das nossas fodas?

-Não acredito, sério amiga e como foi isso?

-Ah o puto tava me comendo e disse teu nome e ainda te chamou de gostosa.

-Puta que idiota, mas Ana eu te garanto que nunca dei bola pra ele.

-Eu sei disso, ele não consegue te esquecer, mas eu já me acostumei com isso. Eu só estou te contando porque eu preciso da tua ajuda nisso amiga.

-Ahn, como assim Ana?

Expliquei pra ela sobre a minha DP com os meus cunhados e o trato que eu fiz com o Bruno, ela começou a rir e ainda brincou com tudo isso dizendo que além deu ser uma safada, arrasto as amigas pra putaria também, mas a piranha da Lê aceitou dar pro meu namorado só para “me ajudar”. Conversei com o Bruno e ele ficou super empolgado, mas ele impôs algumas condições, nós duas iriamos sem calcinha e sutiã, que eu ficaria só assistindo enquanto ele fodia a Alessandra e eu faria o que ele mandasse. Fiquei superexcitada com a ideia e aceitei de prontidão, informei a Lê que ficou marcado pra noite do mesmo dia na minha casa. Quando chegou a hora a Lê chegou em casa adiantada, ela estava vestindo uma vestidinho branco bem fininho e sem nada por baixo como combinamos, dava pra notar os bicos dos seios dela durinhos, a recebi com um belo sorriso safadinho, notei que o Bruno estava apreciando a cena e mandei um sorriso safado pra ele também e Lê ficou o olhando fixamente.

-Vou buscar algo para bebermos, vocês fiquem ai e conversem um pouco.

Fui para a cozinha e os deixei a sós, eu já estava imaginando o que viria a seguir. Servi o vinho em 3 taças e fui novamente para a sala, onde encontro os dois se beijando, ele já invadindo a boca da minha amiga com a sua língua e quando notaram minha presença pararam. Ele veio até mim pegou uma das taças e sentou no sofá, ofereci a outra taça para ela. Sentamos e começamos a conversar, já um pouco soltos por causa da bebida Alessandra estava mais afetada pelo efeito da bebida, ela se sentou no colo do Bruno e eles começaram a se beijar, até que ele a manda ficar de pé, ele se posiciona atrás dela e começa a alisar o seu corpo apertando os seios que estavam sem sutiã, erguendo o vestido e revelando sua buceta desprotegida sem calcinha. Com uma mão nos seios ele apertava os biquinhos e com a outra no meio das pernas a masturbava levemente, obrigando-a a soltar leves gemidos, e isso ocorria bem na minha frente, o fato do meu namorado estar dando prazer para outra mulher era o que mais me excitava. Ele acelerou a massagem na xoxota apertada dela que mal conseguia conter os gemidos, e como sou uma puta safada comecei a me masturbar vendo aquela cena, onde o meu namorado a realizava me olhando nos olhos, eu via o desejo dele de foder a fêmea dos seus sonhos.

Ele desabotoou a calça e seu cacete pulou para fora e ordenou que ela se agachasse pra chupar, ela obedeceu e começou a chupar, as chupadas dela eram lentas e bem molhadas, só engolia metade do pau, mas eu sabia do jeito que ele gostava e podia quase pressentir o que aconteceria. Quando ele agarrou o cabelo dela, eu tinha certeza que ouviria barulhos excitantes dela se engasgando no caralho dele, e foi o que aconteceu, ele fez do jeitinho que gostava, eu era prova viva disso, ele ama quando engasgam no pau dele olhando nos olhos cheios de lágrimas e observando toda a saliva que escorria no rosto, e entre tudo isso eu ainda me masturbava.

– Levanta e deita na cama Alessandra e deixa as pernas bem abertas.

Quando o mestre dá a ordem, a putinha só obedece, ela ficou na posição que lhe foi ordenada e logo meu namorado estava chupando a buceta dela. Começou lambendo do seu cuzinho até seu clitóris, chupava loucamente sua buceta e aproveitava pra enfiar dois dedos na sua bucetinha que estava toda melada, continuou a chupar a buceta deliciosa da minha amiga até a vadiazinha gozar na sua boca.

Novamente com ordens Alessandra teve que se sentar encostando na cabeceira da cama e manter suas pernas mais abertas possível, então ele veio com aquele cacete imenso e enfiou pouco a pouco em sua buceta, os dois gemiam na minha frente, enquanto ele fodia a puta ao mesmo tempo a beijava. Pra não ficar de fora comecei a me masturbar enquanto ela era fodida. Não sei o que mais me excitava, eles fodendo na minha frente, ou ele com a audácia de me encarar enquanto fodia outra garota. Depois dela gozar pela segunda vez no pau dele, ele retirou o pau dela e mandou que Lê te chupasse para sentir o gostinho da buceta dela que residia no pau dele, aproveitei e dei dicas a ela como fazer um boquete do jeito que ele amava. A safada engoliu aquela rola inteira dessa vez e babou nele todo, ainda deixou que ele fodesse sua boca como se fosse uma bucetinha, Bruno batia com o mastro no rosto dela que ainda pedia mais, a garganta profunda que Lê fez foi espetacular e acabou com meu macho. Ele gozou como sempre, sabia que ele nunca resistia. A cachorra fez gargarejo com a porra do meu homem e em seguida engoliu. Logo após engolir a porra que ele gozou a putinha ficou de quatro, nem deu tempo de falar nada, quando percebeu ela já estava sendo arrombada com aquele cacetão na sua buceta, fazia do jeito que ele gostava, empinou bem a bunda e mal conseguia raciocinar de tanto prazer, ela só conseguia gemer e pedir mais, mais e mais. Alessandra amava essa posição porque sabia que homem nenhum conseguia resistir e que ele ia direto foder seu cu depois de aproveitar um pouco da sua xoxotinha.

Ele se deitou e mandou ela sentar em seu cacete bem melado, também com a minha ajuda, foi introduzindo devagarzinho no rabo da cadelinha. Lê ia rebolando em seu cacete pra ajudar e sentando lentamente, até que entrou tudo e a safada foi iniciando as sentadas pouco a pouco, e quando viu seu cu já estava engolindo todo o cacete freneticamente. Mesmo a conhecendo eu estava de boca aberta com a facilidade que a minha amiga dava seu cuzinho pro meu namorado, e me masturbava vendo ela sentar gostoso.

Quando a Alessandra sentiu a porra dele preencher completamente seu cuzinho já estava sem forças com todo esse prazer, tirou a rola do cu e a porra escorreu tudo, eu não me aguentei e acabei gozando também vendo toda aquela sacanagem. Antes de ir para o banho Lê abriu bem seu cuzinho e eu pude ver bem seu cu que estava todo vermelhinho. Agora que eu havia cumprido a minha parte estava pronta para convencê-lo a me deixar dar para outros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 54 estrelas.
Incentive Ana123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

geraldoobaoba53@gmail.com quero receber as fotos

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante gostoso D+ eu quero receber as fotos

0 0
Foto de perfil genérica

Um acordo bem justo na minha humilde opinião, excelente conto!

joseeuripedes74@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto. Merece nota máxima... cabralerick070@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Oiapoque.AP

luisnem34@gmail.com

INST: dominadorr100tabu

Adorei manda pra mim o vídeo bb

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional Essa Foda de Seu Namorado Com Sua Amiga, Nota Dez e Dez Estrelas Foda Completa é Muito Excitante Fuder Um Cuzinho de Fêmea, Manda Fotos do Cuzinho Dela Meu e-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito safadas as duas, quero as fotos

pauzudopracasadas19cm@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Manda as fotos Sanji96969696@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei muito gostoso do jeito q anarou o conto quero ver as fotos meu imail alexandrenovafase23@gmail.com

0 0