A VIZINHA RUIVA SAFADA DO AP DEBAIXO

Um conto erótico de OBSERVADOR20
Categoria: Heterossexual
Contém 679 palavras
Data: 05/07/2020 23:07:32

Bom amigos do CDC, como este é meu primeiro conto fiquem a vontade para criticas...

Quando eu mudei para um apartamento em um predinho de apenas 04 apartamentos(02 por andar) no Ap debaixo mora um casal em torno dos 25 a 30 anos...ele bem gente boa pouco apresentável kkkk...ela já uma ruiva natural bonita, mas o que chama atenção mesmo é abunda grande e gostosa que ela tem kkk...

Nunca tínhamos conversado, apenas bom dia boa noite e por ai vai...um belo sábado de chuva e frio eu deitado, olhando o Facebook curti uma foto dela. Foi quando caiu uma mgs no messenger (obrigada por curtir minha foto). Respondi falando por nada!! E começamos a teclar. Num momento ela falou que podíamos estar conversando pessoalmente.

Estranhei, pois sabia que ela não estava sozinha. Mas mesmo assim concordei, e perguntei se ela queria que eu fosse até o seu apartamento ou ela queira subir. Demorou uns minutos e respondeu que subiria e era para eu deixar a porta aberta. Respondi. Sobe que está aberta.

.

Ela chegou eu já estava no quarto e a chamei para entrar. Ela veio sentou ao meu lado na cama onde a convidei para deitar. Ela falou que era melhor irmos para a sala. Nessa hora puxei ela que assim caiu em cima de mim e começamos a nos beijar, eu já de pau duro, então ela começou a se esfregar e rebolar sentindo eu pau, enfiei minha mão por dentro da calça dela(estava com uma calça de sarja soltinha) apertando sua bunda com força, ela começou a gemer, eu senti que ela estava gostando fui mais longe e cheguei até a bucentinha(de pequena não tem nada) totalmente encharcada bem lisinha. Lubrifiquei os dedos e coloquei no cuzinho dela também sem introduzir, apenas a pontinha. Ela começou a gemer cada vez mais alto... e do nada parou. Perguntou se eu tinha fechado a porta na chave. Falei que não. ela levantou e foi até a porta e voltou já pelada com suas roupas na mão.

Perguntei a ela se seu marido não estava em casa. Ela falou que não. Então começou a me chupar que parecia que ia arrancar meu pau do corpo, que delícia. Chupou muito, pedia para eu foder a boca dela como se fosse sua buceta. Queria tomar porra quentinha. Falava a todo momento, eu fodendo a boca dela com força até que não aguentei e gozei na boca dela.

Tomamos uma cerveja, e ela começou a me chupar de novo, onde eu retribuo e chupei a buceta dela num 69 gostoso. Chupava da buceta até o cuzinho dela bem branquinho(adoro chupar), chupei muito, tanto que ela chegou a parar de me chupar e ficou rebolando ate gozar no meu rosto, boca, gozou muito de lambuzar minha cara toda. Simplesmente uma delicia.

Coloquei ela de 4 e comecei a fuder forte na buceta, e ela gemendo alto.(ainda bem que minha vizinha do lado não estava em casa). Soquei por um tempo, ai encostei no cuzinho dela, aquele rabão na minha frente, coloquei gostoso. Ai ela ficou quase louca, eu puxava o cabelo dela, ela pedia(gritava) para bater na bunda dela, para eu chama-la de cadela, puta, e tudo mais. Gozamos quase juntos. Eu gozei primeiro no cu dela, e fiquei bombando mais um pouquinho e em seguida ela gozou de novo.

Caímos cada um de um lado da cama, onde falei que ia buscar mais uma cerveja na geladeira(mesmo frio depois de foder gosto de tomar uma geladinha), abri a porta do quarto escuto a porta da entrada bater. Vou rápido e não vejo ninguém. Vou até a porta abro e percebo que não estava trancada. Peguei a cerveja e voltei e perguntei se ela não havia trancado a porta, me falou que sim, achava que sim e riu com cara de safada. Tomamos a cerveja e ela foi para seu apartamento...(um pouco longo né)...

A primeira vez foi assim...(teve outras)

Um agradecimento especial a Pimentinhas87 pelo incentivo a publicar bjosss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive Observardor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom,parabéns. Continue assim É sempre melhorando.

0 0
Foto de perfil genérica

Casal STS...obrigado pela visita...no meu comentário não quis falar que foram ''erros'' de português eh sim o corretor ortográfico que acontece com todos inclusive comigo...adoro seus contos♥

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto muito bom,só umobservação,vc entrou em um conto meu curtiu é criticou os erros de português,eu nunca comentei erros de ninguém em nenhum conto pois se tiver algo errado é só deduzir e bola pra frente,mais antes de criticar o dos outros olhe para o seu,encontrei alguns erros,mesmo assim adorei o conto é estou dando nota máxima ok,parabens

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Deixei um 7 porque acho que tem bastante coisa pra melhorar... O conto em si é excitante, mas as coisas aconteceram muito rápido e acabaram rápido tbm... Na hora que minha calcinha começou a molhar, vcs gozaram e cada um caiu pra um lado.

Os detalhes sórdidos são os que nos excitam, então não se poupe.

0 0
Foto de perfil genérica

Oiiii.... Não poderia deixar de dar nota 10, 3 estrelas e comentar. Bom como li de antemão seu primeiro texto e pude ajudar na edição já o parabenizei anteriormente, uma delícia de conto pra se ler. Fico lisonjeada com tal dedicatória e saibas que poderás sempre contar comigo. É um prazer enorme fazer parte do seu primeiro conto postado. Na realidade foi fácil ajudar na edição, porque você já é pra mim um grande escritor. Então querido @Observador, seja bem vindo... Ahhh aguardo ansiosa pelos demais contos a serem descritos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto, adorei!

De uma lida nos meus também, espero que goste. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto de estreia, parabéns, se puder da uma lida nós meus tbm, nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível