Eu, minha esposa e sua sobrinha e o namorado negão dela - 11 FIM

Um conto erótico de maridoeputa
Categoria: Grupal
Contém 2109 palavras
Data: 27/07/2020 11:32:48

Vanessa:

- Nossa amor , que loucura foi essa ? Nunca imaginei que fariamos algo assim.

Eu :

- uai Vanessa, a gente só se diverte junto com a Sabrina ...

Vanessa:

- Shiiiuuu amor , o Zulu não sabe das coisas que acontece lá em casa, fala mais baixo rs .

Eu:

- Sim, eu sei, enfim, como a gente já tem esse relacionamento lá em casa com a Sabrina, achei justo deixar você se divertir um pouco hoje rs.

Vanessa:

- Mas vc não ficou com ciumes amor ?

Eu: Fique sim amor, já matei o Zulu eo Luiz várias vezes na minha mente kkkk.

Vanessa:

- Credo Rafael kkk.

Eu:

E voce amor, ficou com ciumes?

Vanessa:

Só no começo amor, pq não conheço a Valéria, e não fiquei muito a vontade de te ver com ela, mas é aquele ciuminho besta, pq ela é muito linda.

Eu :

Mas da Sabrina vc sente ciumes tambem?

Vanessa:

Sinto as vezes amor, mas agora é bem menos rsrs. e quanto a mim e o Zulu, tudo bem ele ter transado comigo hoje?

Neste momento, eu olho bem nos olhos da Vanessa, e sinto em falar que eu já sabia da transa dos dois há muito tempo, mas eu apenas respiro, e percebo que não valeria a pena, já que as coisas caminharam pra uma situação bem interessante, no caso, interessante para mim rs.

Então eu digo:

Tudo bem amor, era uma coisa que eu já tinha imaginado que aconteceria mais cedo ou mais tarde, isso se já não aconteceu não é mesmo? Se ele não sabe de nós 3, imagina eu de voces 3 .

Na hora tudo aquilo que eu havia maquinado na mente foi ignorado pelas palavras que sairam de minha boca, a reação de Vanessa, foi apenas um sorriso, meio sem graça e engolindo seco logo disse:

- Promete não ficar bravo comigo amor?

Eu:

- HUmmm, me conta oq vcs aprontaram?

Ela:

Mas primeiro promete .

Eu:

- Bom, nessa altura do campeonato, acho que não tem como eu ficar bravo.

Ela:

- Eu acho que tem sim, mas tem uma coisa que eu preciso contar, minha conciencia fica me acusando, e me sinto culpada.

Eu:

- Então vcs 3 aprontaram né?

Ela:

- Sim amor, mas foi só uma vez. ( claramente mentira rs )

Eu :

- Tdo bem amor, não precisa me contar os detalhes, já imaginava que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde. Mas só espero que apartir de agora, a gente possa conversar mais sobre essas coisas, afinal, nosso relacionamento mudou nesses ultimos meses nao é mesmo? .

Ela :

- Sim amor, me perdoa ta? Eu prometo que a gente vai conversar mais vezes .

Trocamos alguns beijos, e ficamos abraçados no lago, então o povo estava no lado de fora, montando uma fogueira pois a tarde já caia e a noite começava a surgir.

Como estavamos no meio da mata, assim que a noite cai a temperatura abaixa, então todos vestimos alguma roupa para ajudar a esquentar a noite, a fogueira estava acesa, e cada um com seu par, Eu e Vanessa, Sabrina e Zulu e Valeria e Luiz ,em torno da fogueira, bebendo cerveja e algumas bebidas mais quentes as vezes, conversando sobre assuntos váriados.

Zulu e Sabrina pareciam meio tensos, na verdade mais Zulu do que Sabrina, Zulu estava com cara de chateado, acho que para ele ver a namorada dar para outro tinha sido D+ para a cabeça dele processar. E Sabrina chateada pela cara de cu que seu namorado estava.

Apesar de conversarmos a noite fria acabou esfriando um pouco os animos, o grupo acabou ficando mais contemplativo, olhando para o fogo, bebendo, falando uma piada ou outra, os casais trocando umas caricias.

Valeria se levanta e fala que precisa ir ao banheiro, neste momento, Vanessa diz que tambem precisava e se levanta, Sabrina olha e diz:

Ha, vou ir tambem rs .

Então vai as 3 para o banheiro, ficando apenas os homens ali na beira da fogueira.

Luiz:

Realizou seu sonho em Rafa meteu na Valeria

Eu:

Nossa, mano, que raba gostosa que ela tem, qria meter de novo kkk.

Ele:

Mano a Vanessa tambem em , que mulher gostosa que voce tem.

Eu :

É sim, mas não vai se acostumando não viu kk.

Ele :

De boa pow, mas qualquer coisa te apresento umas amigas minhas tipo a Valeria kkk.

Eu :

Já da pra começar a Negociar kkk.

Ele :

Então fechou kkk, e voce Zulu, o que achou de hoje ? foi massa né .

Zulu:

Foi legal, a gente se divertiu né .

E fico quieto, percebemos que ele não estava confortável com a situação, continuava com o ar arrogante, coisa que não entendiamos , afinal, todo mundo se divertiu , mas talvez pra ele era D+ ver a Sabrina dando pra outro homem.

- Zuluuuuuuu ... vem aqui ..

Era uma voz feminina, gritando, logo percebo que se tratava de Sabrina.

As 3 tinham ficado na cabana, onde era a cozinha e o banheiro, Zulu ouvindo que Sabrina o chamava, se levantou e foi para a cabana, ficando apenas eu e Luiz na fogueira, ficamos um tempo conversando lá e percebemos que os 4 estavam demorando pra voltar da cabana, e resolvemos ir lá dar uma olhada no que acontecia.

Quando chegamos lá, ouvimos algumas risadinhas e logo entramos pela porta, a visão era Zulu, em pé , com a calça abaixada, Sabrina, Valeria e Vanessa, de joelhos no chao, revezando entre as 3 em um boquete bem intenso, na rola negra de Zulu.

Então uma mamava Zulu, as outras duas, trocavam beijos, entre elas e logo começavam a mamar Zulu novamente, e ele claro, urrava de tezao com as boquinhas deliciosas das 3 naquela rola preta.

De todas as meninas, Valeria era a que melhor mamava, parecia ter mais experiencia, ainda mais pq era a unica, que conseguia colocar toda a rola de Zulu na boca, fzendo uma garganta profunda digna de cinema BBC.

Ao nos ver, o sorrisinho arrogante de Zulu era visivel, como se ele precisasse daquilo para colocar em evidencia, sua masculinidade. , Mas tanto eu quanto Luiz, nao estavamos nem ai, apenas assistiamos o show das meninas, mamando Zulu, que querendo ou nao, era a maior pica dali.

Valeria, pede se podia sentar na rola de Zulu, mas meninas, dão espaço, e neste momento, percebem que eu e Luiz estamos ali, olhando tudo, mas nada muda, Vanessa apenas me dá uma risadinha toda safada, e dá espaço para a amiga sentar em Zulu.

Zulu então deita no chao daquela cozinha, e Valeria tirando a roujpa q usava, encaixa a buceta no pau de Zulu e começa a kikar divinamente, com força cheia de tezao, o som de seu corpo batendo no corpo de Zulu ecoava pela cabana, com estalos altos, e fortes, enquanto ela gemia sem qualquer tipo de pudor.

Talvez pela bebida, ou por já ter gozado a tarde, Zulu demorava para gozar, o que fazia Valeria se cansar de kikar em sua rola, a após gozar, dar espaço para Vanessa subir em Zulu, e nessa hora minha esposa olhando para mim, com uma cara de puta, sentava na rola de Zulu o maximo que conseguia, e começava a kikar, gemendo alto, me olhando enqunato kikava.

Me chamando com o dedo, com uma cara de puta, nao resisto e vou até ela, que me puxa e me dá um beijo, e fala no meu ouvido:

- Mete no meu cuzinho amor

Claro, que atendo seu pedido sem demora, Vanessa empina a raba, e eu após vestir uma camisinha, começo a penetrar em seu cuzinho, que apesar de não haver mais lubrificante, recebia meu pau com certa facilidade, pois a camisinha ajudava na lubrificação de certa forma.

Então penetro aos poucos meu membro em seu cuzinho, enqunato ela rebola lentamente, na rola de Zulu, até que por fim, consigo meter meu pau todo na raba de minha esposa.

Começamos então um vai e vem entre gritos e gemidos, kikadas e tapas na bunda, Vanessa apenas gemia alto, suada, pedindo mais e mais pelas nossas rolas.

Olho para o lado, para ver o que estava acontecendo, Vejo que Luiz e Sabrina não estavam mais lá, e Valeria estava no canto encostada na parede, sentada no chao, olhando para nós ali fodendo Vanessa.

Vanessa em um gemido alto, faz meu foco voltar para a nossa transa naquele momento, e seu gemidos começam a intensificar, e percebo Vanessa gozando, seu corpo fica todo arrepiado, e seu perinio se contraindo, como se fosse expulsar meu membro de seu cuzinho e o pau de Zulu de sua buceta.

Depois de gozar, Vanessa ai nos braços de Zulu, que ainda estava com o pau em sua buceta, cansada, respirando fundo, e eu aos poucos tiro meu pau de seu cuzinho, ainda com o membro duro.

Valeria se aproxima da gente, e me beija, puxando a camizinha pra fora, e caindo de boca em meu pau, logo em seguida, Zulu e Vanessa ficam abraçadinhos, beijando, enquanto Vanessa ainda dava umas reboladas no pau de Zulu.

Coloco Valeria de 4, e começo a meter em sua buceta, enquanto Zulu, colocava Vanessa de ladinho, e fazia a mesma coisa, fodendo a buceta de minha esposa, eu acabo gozando na buceta de Valeria, e nós dois resolvemos dar uma respirada , fora da cabana, e quando saio para fora, deixando Zulu e Vanessa sozinhos, vejo Sabrina e Luiz, na beira da fogueira, com Luiz deitado no chão e Sabrina quicando com o pau de Luiz, atolado em seu cuzinho.

Valeria e eu vamos até o lago, e entramos um pouco, a agua estava muito gelada, mas pelo menos nos refrescamos um pouco, ao som de Sabrina e Luiz transando na beira da fogueira.

Quando olho para porta da cabana, vejo Zulu e Vanessa saindo dela, de mãos dadas, nessa hora eu fico com um pouco de ciumes mas tudo bem rs. meu coração aguenta.

Zulu passa por Sabrina, e vira o rosto, disfarçando, para não olhar para a namorada kikando no pau de outro cara, e passando direto para o lago , onde eu e Valeria estavamos, Vanessa vem direto a mim, e me beija, me abraçando, reclamando da agua gelada.

derrepente :

- AINNNN GOSTOSO isso vai CARALHO hummmmm, isso fode vai

- Toma sua puta safada, ta gostoso tá? cachorra ..

- : Ainnn tá sim ... fode isso, vai hummm CARALHO que delicia seu pau hummmm

Zulu olhava em direção a Sabrina, e seu semblante mudava na hora, era visivel o ódio dele, coisa que nós nao entendiamos, afinal, todo mundo tava curtindo.

Sabrina gemia mais e mais, Luiz fazia questao de meter mais forte nela, arrancando seus gritos e gemidos.

A cena que tinhamos do lago, era Sabrina de 4, toda empinadinha para Luiz, que socava nela com força, e sem ´dó , até depois de um tempo, Luiz goza.

Os dois ficam um tempinho deitados na beira da fogueira, se beijando, como se fossem um casal de namorados bem apaixonados.

Valeria vendo aquilo, abraça Zulu e fica ali, beijando ele, trazendo a atenção dele para ela, Vanessa e eu apenas nos olhamos e fazemos uma cara de preocupados , pois Zulu estava bem estranho.

Depois , chega Luiz e Sabrina, de mãos dadas, e tambem se refrescam no lago com a gente, conversamos um pouco, e saimos, voltando pra a beira da fogueira para nos esquentarmos, e então decidimos ir dormir.

No outro dia, nada D+ aconteceu , o clima entre Zulu e Sabrina estava tenso, então ninguem tentou nada, até Valeria que falava D+ estava mais calada, apenas almoçamos e ficamos um pouco curtindo o local, durante a tarde, e logo pegamos nossas coisas para irmos embora.

NO caminho de volta, tudo silencioso, ninguem falava nada, foram duas horas e meia de viagem e apenas o som do carro falava alguma coisa, assim que chegamos em casa, Vanessa e eu fomos para nosso quarto, Zulu e Sabrina para o quarto dela, ouvimos uma discusão enquanto eu e Vanessa estavamos no quarto, vendo um filme, mas nao era uma discusão muito alta.

Mas logo ouço a moto de Zulu saindo e Sabrina batendo na nossa porta, assim que entra, percebo que ela estava chorando, e acaba nos contando, que Zulu e ela haviam terminado.

Consolamos nossa sobrina, e dormirmos nós 3 na cama, juntinhos.

Zulu acabou desaparecendo de nossas vidas, e ficamos vários meses sem noticias dele, até que um dia eu o vi no mercado, com uma nova moça , parecia feliz, mas fingiu que não me conhecia.

Vanessa, Sabrina e Eu, continuamos morando na mesma casa e mantemos nossa relação tripla, Vanessa minha esposa, e Sabrina nossa Namorada.

E claro, algumas aventuras que vou relatar aqui aos poucos rs.

Fim <3.

Obrigado por acompanharem até aqui.

Sinto muito por não realizar a expectativa de alguns, mas isso foi apenas mais um relato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 154 estrelas.
Incentive maridoeputa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um Relato Surreal Nota Dez e Dez Estrelas, Gostei da Dupla Penetração De Você e Zulu Na Vanessa, Muito Excitante Mesmo Gostaria de Umas Fotos Nudes de Vanessa e Sabrina Pode Ser? Meu E-mail ananias.alves@gmai.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vanessa continua achando que pode fazer tudo escondido.....e vai ser assim o resto da vida!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nem deixou a esposa se confessar, Côrno Frouxo.

0 1
Foto de perfil de Homem Simples

Vai se tratar, procura um terapeuta, que amargura é esta vixx

E tem problema na leitura, ele deixou ela confessar só não procurou confuso aceitou e seguiu felizes se for um conto real.

Espero q seja foi muito bom, sério mesmo procura tratamento

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto do caralho, excelente!!

Tô ansioso pras novas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, ótimo desfecho. Vale um milhão pela série.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!!! Parabéns por tudo!!! 👏👏👏😃

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá... gostava dos seus contos, por os apagou?

0 0
Foto de perfil de Almafer

Amigo eu li de novo tem ter uma continuação valeu

0 0
Foto de perfil genérica

Infelizmente esse tipo de aventura não é para todos!!! Zulu não aguentou ver a namorada se deliciando com outros... Estou super ansioso por mais aventuras do casal, ou melhor, do trio!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto, ótima parceria e cumplicidade do casal, votadíssimo.

0 0
Foto de perfil de joão_88

Astrogilldo Cabeça, em parte concordo contigo em parte não, o Zulu começou tudo comendo a Vanessa sem a presença da namorada diversas vezes, a Sabrina de fato se exaltou um pouco, no entanto, o Zulu é mais um daqueles caras que apenas acham que são bons de cama por teu pau grande, e quer apenas comer a dos outros e não que os outros comam a dele (não que não concorde com ele kkkkk), mas como ela já tinha revelado em contos anteriores ao tio que não sentia tanto prazer com o Zulu no sexo. Podemos dizer que o Zulu foi um pouco hipócrita. Porque o cara na história que era quem realmente era pra ficar puto ficou de boas.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótima série. Interessante como Zulu foi o start para toda essa putaria e no final foi quem saiu perdendo. Talvez ficasse puto que nem ele. Seguindo versão do autor,Sabrina estava convidativa demais pro tal Luiz e no decorrer dos capítulos,o narrador virou o jogo em relação a Zulu e foi quem se deu melhor nisso tudo. Vi razões pra Zulu ficar puto e Sabrina - a mais jovem - não mediu bem as consequências disso estando entregue demais a Luiz. E se Sabrina continua de boa com vcs,é pq ela não teve pouca reflexão sobre seus atos. Não sei o que pode haver de novidade ainda entre vcs 3,mas aguardemos. Parabéns pela série!

0 0

Listas em que este conto está presente