FODA DELICIOSA COM MINHA ESPOSA (FINAL)!!

Um conto erótico de MARIO FERRAZ
Categoria: Heterossexual
Contém 891 palavras
Data: 23/07/2020 11:59:40

Desculpem pela demora na publicação do final deste conto e peço que, para que entendam melhor essa continuação, leiam o conto FODA DELICIOSA COM MINHA ESPOSA... seguindo a história:

Quando eu sentia que estava perto de gozar gostoso tendo em vista a transa intensa que estávamos tendo coloquei minha mulher de 4, posição que ela adora levar rola na xoxota e eu, por minha vez, tbm curto muito fodê-la de 4 pq sempre gozo lambuzando a sua bela bunda com minha gala intensa!! Só que dessa vez, quando minha gata se posicionou de 4 comecei a estocar em sua xoxota ela, surpreendentemente tirou minha rola de dentro da bucetinha e se abaixou um pouquinho mais, e num movimento de quadril, sem dizer nada ofereceu seu cuzinho pra mim! No início achei estranho pq ela não gosta de sexo anal... sempre que tentamos ela reclamava de incomodo e muitas vezes nem conseguia penetrar, mais, já ela estava oferecendo, por que não??

Então, comecei a ir penetrando devagarzinho, como das outras vezes e sim, ela sentiu a dor intensa da cabeça adentrando suas pregas e movimentou tirando a rola de dentro... no início nem me importei pq já havia acontecido antes mesmo, porém, ela disse que queria me compensar pelos dias que fiquei dormindo de pau duro e deixou eu tentar mais uma vez, numa tentativa única de tentar dar a ela um prazer anal que minha dama nunca havia sentido. Concordei que seria uma tentativa única, porém, me lembrei que eu havia comprado alguns lubrificantes pra essa ocasião e disse que se é apenas uma tentativa, então que fosse um serviço bem feito com todos os recursos disponíveis!!

Tínhamos duas marcas de lubrificantes, lambuzei a cabeça da minha rola com um e besuntei bastante a entrada do cuzinho dela com outra marca, e lambuzei bem, até o ponto de melar toda região, afinal, eu só tinha uma tentativa e queria aproveitar ao máximo e garantir pelo menos a penetração integral de minha rola em sua bela bunda.

Lubrificante devidamente passado, fomos então pra minha única tentativa onde minha esposa se colocou de quatro novamente e ofereceu seu cuzinho pra mim e fui, com jeito colocando minha rola até que passou toda a cabeça do garoto e fiquei quieto por um tempo, deixando que seu cuzinho se acostumasse com minha vara e tbm observando as reações da minha gata. Observei um tempinho e ela não reclamou, perguntei se estava tudo bem e ela confirmou que estava e depois deu uma reboladinha na minha rola e pediu pra que eu fosse comendo devagar e assim fiz.

Fiquei num movimento leve socando devagar até que quando vi, o garoto já estava dentro, pergunto novamente se está tudo bem e ela confirma novamente, e então arrisco uma socada mais intensa na qual ela sente minha bola bater em sua xoxota e com uma voz calma e tranquila minha mulher pergunta:

- Entrou tudo???

E eu, respondi:

- Sim, entrou até a base e meus bagos já estão tocando em sua buceta... está bom assim pra vc??

Ela me responde de uma forma bem safadinha:

- Então mete em mim que quero ver essa rola me comendo e seus coco batendo na minha buceta!

Eu já estava com muito tesão e a rola dura feito pedra e ouvir minha mulher falando aquela safadeza pra mim me deixou mais louco ainda e senti meu pau pulsar como a muito não sentia e fiz como minha mulher pediu, comecei a meter em seu cuzinho com mais intensidade e entrava tudo até o talo nela e vez ou outra ela rebolava gostoso com minha rola dentro e ficamos um bom tempo trepando assim e no meio da “fodelança” não resisti e gozei dentro de seu cuzinho!! Um sonho que conseguia realizar: despejar minha gala dentro de seu rabinho pouquíssimo explorado e ainda ver minha mulher – a minha dama, minha parceira, minha gostosa – sentir tesão e prazer com o sexo anal.

E gozei ali só que o pau não baixou, como estava na pressão com a rola dentro, continuou duro mais algum tempo até ela perguntar se eu já tinha gozado e pronto, tirei minha rola de dentro dela e a porra desceu por suas pernas abaixo e aí ela pode ver o resultado de nossa transa!

Minha esposa ficou toda melada do cuzinho ao tornozelo, ajudei ela se levantar, dei um beijo quente nela e ali falamos algumas bobeiras e fomos tomar um belo banho. No banho ela me perguntou se os lubrificantes eram anestésicos e disse que possivelmente sim, mais não tinha certeza pois no rótulo não falava nada. Ela ainda disse que não sentiu dor e que por isso estranhou aquele momento. Estávamos os dois extasiados com o resultado da transa e satisfeitos pelo momento que aproveitamos a sós em nosso quarto... nosso ninho de amor!!

Depois fomos nos deitar e dar uma bela relaxada, nos beijamos mais, tomamos uma água e deitamos abraçados até adormecer e nos recompor daquele gostoso momento que passamos e antes de dormir, fiquei pensando na foda e lembrando que o tempo todo, entre eu colocar o pau dentro e gozar, a rola não saiu do cuzinho dela nenhum momento e constatei que pude aproveitar – com todo prazer – a única chance que ela havia me dado para enrabá-la como nunca antes havia acontecido!!

Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Ferraz-MT a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de relato ! Me passou sinceridade e muita cumplicidade entre casal que realmente se ama.

Fica meu dez e três merecidas estrelas.

( rubilaser@yahoo.com )

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo comentário!! seus contos tbm são ótimos... espero que publique mais pois a sua linha de contos é difícil de encontrar com qualidade aqui no site.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Melga38 que surpresa receber este comentário!! Agradeço muitíssimo a dica e quem sabe, quanto mais breve passar essas turbulências, eu viva mais algumas aventuras bem gostosas com minha esposa pra relatar aqui! Até tenho uma que estou preparando o relato em breve postarei algo, mais planejo viver outras mais

0 0
Foto de perfil de Melga38

Ferraz - MT, obrigado por ter visitado, lido e comentado meu episódio recente. \olha, reli hoje os seus 4 contos e me recordei que temos alguns amigos liberais que vivem no Mato Grosso. Parece que aos poucos a sociedade vai se acostumando com uma nova organização dos casais. Então lhe dou uma dica: Não sei qual a sua cidade, mas em Cuiabá, tenho amigo que já foram em uma casa de suingue, onde casais liberais se encontram. Parece que é tudo muito organizado. Se a pandemia passar, recomendo que vocês possam dar uma visitada na casa. E contar para nós essa aventura. Abraço Mel&Ga

0 0
Foto de perfil genérica

Melga 38, eu imagino sim que ela busca secretamente por sexo, não tão frequentemente quanto eu, mais creio que ela tbm cria suas fantasias... seja lá o que tenha acontecido, provar a bundinha dela da forma que provei foi excepcional e passou a ser um pouco mais frequente, mais não uma constante pra não banalizar tbm!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto. Te convido a ler o meu relato. Beijos.

0 0
Foto de perfil de Melga38

Ferraz. O seu final dessa foda com a esposa foi excelente. Muito boa, deu até vontade de comer a minha mulher de novo pensando no tesão que fiquei. Mas tenho uma dica para lhe dar. Já imaginou que a sua esposa pode ter lido o conto em que você comeu o cu da mulher casada na outra cidade? Então, ela pode estar com vontade de sentir a mesma coisa. Ou, pode ter lido algum conto erótico sem que você saiba, viu algum vídeo, e ficou cheia de tesão. As mulheres hoje são tão informadas quanto os homens em matéria de sexo, e umas dão dicas para as outras. Isso só melhora as suas chances de comer esse rabo gostoso (com todo respeito) da sua patroa. Excelente conto.

0 0
Foto de perfil de Paulo_Claudia

Legal!! A grande maioria das mulheres que diz que não gosta de dar a bunda é por falta de um bom gel lubrificante. Depois que aprendi isso, nunca mais tive reclamações...belo conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo Candir... aguardo ansiosamente o final da história do Alexandre. Foi uma das mais envolventes que já li e merece ter um final com toda certeza Hehehehehe

0 0
Foto de perfil de Candir

Gozou fartamente, amigo! Bela esporrada. Um abraço (e o final do "Alexandre no Clube dos Cornos" está por vir)

0 0