Sexo a 3 no primeiro dia de Carnaporto

Um conto erótico de Brunopersonal6
Categoria: Heterossexual
Contém 1566 palavras
Data: 16/06/2020 07:42:31

Na pousada, sem conhecer muitas pessoas e com poucas opções o jeito era durante a micareta. E na primeira noite, sem imaginar nada parecido tive a melhor experiência da minha vida.

Sozinho dançando enquanto tocava banda Eva, avistei duas mulheres dançando lado lado. Me aproximei vindo por trás, apoiei minha mão no ombro de ambas, ficando no meio cantando no mesmo balanço de ambas, que apenas olharam riram e continuaram.

Assim que a música terminou, enquanto o vocalista falava algo, me apresentei para ambas. Era Manu, morena clara, cabelos pretos, liso, até a cintura, 1,67, deve ter uns 60kg, magrinha, seios pequenos, bundão e coxa grossa, e Larissa, Loira, cabelo liso abaixo do ombro, 1,60, 63kg, peitão, quadril largo, bunda pequena/média, mas a cintura fina com o quadril mais largo dava um belo visual. Larissa não era gordinha, mas não era magrinha como Manu. Ambas estavam com o abadá customizado, barriga de fora, decote, costas abertas. Estavam de shortinho jeans e tênis. Ambas de São Paulo, rimos bastante com questões regionalistas. Senti que Manu recuou mais, talvez por Larissa está mais envolvida no papo, mas o tempo inteiro trazendo ela pra perto!

Larissa: - Vc é um carioca bem legal, mas cariocas são muito safados!

Eu: - Como assim? Não pode generalizar! Eu mesmo ainda não beijei na boca desde que cheguei!

Manu: - Nós tbm não!

Eu: - Mas isso é fácil de resolver! Eu posso ajudar vcs!

Manu: - Vc está sozinho, como pode nos ajudar?

Eu: - Ué! Podemos os três sair do zero a zero juntos!

Larissa: - Falei que todo carioca é safado?

Eu: - Tá, mas quem garante que quem beija vc agora não beijou outras antes?

Manu: - Espertinho quer beijar nós duas!

Eu: - Melhor saber de quem está vindo, não?

Manu e Larissa riem, proponho um selinho triplo! Larissa se anima, "é apenas um selinho", eu digo! Manu se rende e meio a contragosto damos um selinho triplo. Larissa se empolga e damos um beijo de língua, Manu se afasta! O show está entrando na reta final, o trio está se aproximando me aproximo de Manu, abraço ela pela cintura, puxo pra mim! Tento beijar mas ela se esquiva, Larissa incentiva, alguns desconhecidos botam pilha e nos beijamos.

O show de banda Eva termina já passa das três da manhã e Manu fala que está com sono, Larissa fala pra esperar que vão juntas, pergunto onde elas estão hospedadas e o hotel é uma quadra antes do meu! Vamos caminhando, eu vou brincando com ambas. Chegamos no hotel e Manu diz que vai subir, chamo ela pra se despedir, ela vem me beijar o rosto, viro e beijo sua boca, mas não nos beijamos de língua. Larissa diz que já está subindo, e Manu sobe primeiro. Nos beijamos e o clima esquenta. Passo as mãos pelos seus peitos, agarro sua bunda!

- Eu vou acabar te comendo aqui mesmo!

- Menino, vc está doido?

- Vamos subir!

- E Manu, estamos no mesmo quarto?

- Ela brinca com a gente!

- Vc é louco?

- Oq q tem?

- Eu não gosto! E acho que ela tbm não vai gostar?

- Já experimentaram?

- Não!

- Oq acontece aqui, fica aqui! E se ela não quiser ela não participa!

- Ai Bruno, não sei!

- Vamos?

Subimos, entramos em silêncio e Manu está dormindo na cama de casal, enrolada num edredom. Vamos pro banheiro, tiramos a roupa, entramos no banho entre muitos beijos, chupo seus peitos, toco siririca, ela chupa meu pau, precisamos foder! Saímos do chuveiro e vamos para o quarto!

Larissa deita, eu deito sobre ela, estamos todos na mesma cama, embaixo do mesmo edredom! Aliso de leve a pele quente de Manu, Larissa faz um cafuné bem de leve em Manu, todos estão apreensivos. Manu abre os olhos e se assusta ao ver nós dois juntos.

Manu: - Oq vcs estão fazendo?

Eu: - Estamos querendo nos divertir com você!

Larissa: - Não queríamos te acordar e principalmente te excluir!

Manu: - Como assim?

Eu: - Oq vc acha de brincar com a gente?

Manu: - Bruno, vc está louco?

Larissa: - Manu, vc não precisa fazer nada que vc não queira!

Manu: - Larissa?!

Beijo a boca de Manu, que resiste e se assusta ao perceber que estou nu. Larissa se aproxima e acaricia Manu, que resiste, mas parece estar amolecendo. Larissa beija o pescoço de Manu, eu beijo sua boca, que parece ceder. Manu está com uma camisetinha de algodão e um shortinho, não está de sutiã, mas está com uma calcinha de algodão tbm. Nada sensual para um sexo, mas isso não diminui nossa vontade ou pelo menos a minha!

Atrás de Manu, encoxo ela enquanto passo a mão nos seus pequenos seios que estão com os bicos durinhos. Larissa beija sua boca, Manu balbucia, vcs são loucos!

Manu se vira de frente, Larissa puxa seu short, subo sua blusa, seus pequenos peitinhos com auréolas escuras ficam expostos. Abocanho um de seus peitos, Larissa abocanha outro, Manu geme, beijo Larissa. Os três se beijam e agora pela primeira vez Manu começa se entregar ao tesão. Desço, puxo a calcinha de Manu e vejo sua bucetinha lisinha e com marquinha de sol. Passo a língua, brinco com seu grelinho enquanto Larissa alisa os seios de Manu e beija sua boca. Pouco tempo depois Manu goza, na minha boca. Beijo sua boca, em seguida deito sobre Larissa, junto seus grandes seios e passeio a boca e a língua pelas suas auréolas claras enquanto Manu assiste se recuperando! Larissa puxa Manu e se beijam! Começo a chupar Larissa que geme e é bem mais solta que Manu, que observa e retribui as carícias de Larissa! Larissa goza e fica de quatro, seguro sua cintura e meto devagar, até conseguir socar tudo! Puxo Manu que fica ajoelhada ao meu lado, beijo sua boca, aliso sua bunda, enquanto soco forte em Larissa que geme alto.

Larissa deita de barriga cima seus pés nos meus ombros, enquanto soco na sua buceta lisinha Larissa toca uma siririca em Manu, que está de 4 gemendo baixinho com seu rosto próximo de Larissa! Com sua bunda virada pra mim, aliso, aperto e começo a penetrar um dedo enquanto Larissa acelera na medida que sente tesão! Larissa anuncia que vai gozar, acelero minhas estocadas e Larissa goza, se levanta e vai ao banheiro.

Beijo Manu que retribui com intensidade! Penetro sua bucetinha de frente, ela me olha, quieta, beijo sua boca!

- Vc é muito gostosa!

- E vc é muito safado, não acredito no que estou fazendo!

- Está ruim?

- Não!

- Então?

- Cala sua boca e acaba logo com isso!

- Fala pra mim que está gostando!

- Não vou dar esse gostinho pra vc!

- Seu gostinho eu já provei e é delicioso!

Sua pele se arrepia, seu rosto fica vermelho, sua buceta se contrai, o tesão aumenta e olho no olho aumento a velocidade das minhas estocadas.

- Vc não queria dividir, né?

- Vc conseguiu oq queria, carioca malandro!

- Não, não consegui!

- Oq vc ainda quer?

- Quero te ver aproveitando como todos que estão aqui!

- Mas eu estou, como vc mesmo disse, já até provou meu gostinho!

- Mas vc não provou o meu e se continuar assim, nem vai provar!

numa poltrona ao lado Larissa está sentada tocando uma siririca, e apertando um dos seios. Meu rosto próximo ao de Manu, lábios quase colados, olhos nos olhos, ela ordena que eu me deite. Me aproveito da situação, com camisinha levo tempo demais para conseguir gozar! Ela se levanta e começa a cavalgar em mim, vejo que quer me fazer parar, mas sorrio com cara de deboche ela me dá um tapa na cara, aumenta a velocidade e goza! Puxo seu corpo colado, entrelaço meu dedos no seu cabelo subindo pela nuca. Manu geme e começo a meter com força, Manu geme mais, bato forte na sua bunda, Manu rebola, e me chama de filho da puta! Se levanta e ordena que coma ela de 4! Minha visão é maravilhosa, sua bunda grande, redonda e dura me chama. Chamo Larissa, que beija Manu, pela primeira vez Manu retribui com intensidade. Larissa se deita sob Manu, enquanto soco forte em Manu, a língua de Larissa passeia pela buceta de Manu e no meu pau e meu saco! Manu se descontrola com toda situação e goza deixando seu corpo cair sobre Larissa, puxo de volta pelo quadril e soco até meu gozo vir forte! Gozo a bunda e as costas de Manu inteira!

Manu, vai para o banheiro, beijo Larissa e vou para o banheiro, entro no pequeno box com Manu.

- Não provou meu gostinho!

- Que pena!

- A noite ainda não acabou!

- Se me queria, prq não foi direto?

- Não planejei nada disso! Mas parece que vc levou isso tudo muito a sério, né?

- Eu gostei de tudo que rolou, mas faltou um pouco de perspicácia.

Sai do banho, Larissa já estava de pijama, Já estava de cueca e bermuda, Manu sai e pergunta:

- O que está fazendo?

- Tô me arrumando pra ir embora!

- Larissa, vc mandou ele embora?

- Não!

- Uhm! Imaginei! Tem algum compromisso?

- Não!

- Imaginei! Se não roubar meu edredom, deixo vc dividir o meu! Se Larissa não se importar, podemos juntar as camas!

- Por mim tudo bem! - Larissa responde -

Eu acho que Manu tem algum problema de cabeça, mas apenas concordo e deito entre elas, com Manu deitada bem perto e Larissa meio sem entender nada! Oq aconteceu depois disso, eu conto numa próxima oportunidade, afinal, era só o primeiro dia de carnaporto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Brunopersonal6 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bello Moreno, foi a minha primeira vez que rolou sexo no carnaval com desconhecidas e duas ainda por cima

0 0