A Gordinha Evangélica

Um conto erótico de Douglas
Categoria: Heterossexual
Contém 610 palavras
Data: 15/06/2020 02:28:38

Vou contar mais um pouco de minhas aventuras aqui onde moro, quem ja leu meus contos anteriores, sabe que sou evangélico, moreno e moro no litoral norte de Santa Catarina. Quando cheguei aqui, novo na cidade tentei em sites de relacionamentos conhecer algumas pessoas, mas foi no Facebook que tive o prazer de conversar com bastante gente. Cheguei aqui em 2018 e quando se passou uns 6 meses conheci uma jovem por nome de Carina, enviei uma solicitação de amizade e ela logo aceitou, então depois de algumas semanas conversando e a liberdade nos assuntos surgindo, eu a perguntei o que fazia naquela noite. Era um dia de semana, estava com um chuvisco bem fraquinho, uma noite agradável, ela relatou que estava em casa sem fazer absolutamente nada, como ela era evangélica imaginei que ela não sairia aquele horário, apesar de ser cedo, a convidei pra ir na minha casa, ela então topou, passei pra ela o meu endereço, e por ser uma cidade pequena, não demorou 10 minutos ela ja estava no local combinado.

Ao chegar me apresentei conversamos um pouco e subimos pro apartamento onde moro, conversamos e logo a gente estava se beijando. Eu estava com um short folgado sem cueca, logo ja estava de pau duro, e comecei a passar a mão em suas pernas e seios. Ela era morena, cabelos cacheados, mais ou menos 1,60 mt , fofinha , aquelas gordinhas gordelicias, e muito safada. Assim que começamos a dar aquele amasso ela ja agarrou o meu pau por cima do short e ficou apertando, eu ja tinha preparado um colchão no chão do quarto, pra ter mais privacidade, assim poderia meter com força sem barulho de cama na parede. Fui tirando sua blusa, seu sutiã e seus seios ficaram a mostra, bem grandes e suculentos, caí de boca naqueles mamilos moreninhos e fui chupando gostoso, enquanto chupava seus peitos e ela apertava meu pau, fui tirando sua saia e a sua calcinha, e ao avistar aquela bucetinha lisinha, cai de boca e fui chupando até sentir ela estremecer e gozar na minha boca. Adoro sentir o melzinho da buceta na minha boca, ela ja estava louca pra eu meter o meu pau na sua buceta toda meladinha, gostosa, ai fiquei de joelhos e coloquei o meu pau perto da sua cara, ela entendeu e foi logo engolindo , começou uma chupeta gostosa, tentava engolir meu pau inteiro mas engasgava. Colocquei uma camisinha e fui metendo devagarinho, a safada era tão apertada que parecia virgem, mas logo sua buceta foi se abrindo e acomodando o meu pau, que entraca sem nenhuma dificuldade, enquanto ela gemia eu chupava seus peitos e metia meu pau na sua buceta. Trocamos de posição e ela veio por cima, ela rebolava gostoso na minha pica, dava pra sentir meu pau empurrando o seu útero mas ela adorava, quando coloquei ela de quatro na primeira estocada, ela reclamou um pouco de dor mas pediu pra não parar, eu ali olhando aquela bunda grande, e sua buceta apertada engolindo meu pau inteiro. Quando vejo uma mulher de quatro, cabelo grande meu tesão aumenta, puxei o seu cabelo e dei uns tapas gostoso na sua bunda, e senti ela gozando no meu pau. Após meter minha pica na sua buceta naquela posição por uns 10 minutos, não aguentei segurar , pedi que ela virasse de frente e gozei nos seus peitos, enquanto gozava dava pra ver a cara de safada dela quando minha porra escorria pelos seus peitos e a sua barriga. Ficamos um tempinho ali e ela foi embora, mas voltou outras vezes. Depois eu conto como foram as outras fodas que tive com ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Doug Pm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

Corrigindo um erro, li todos os seus contos e não os avaliei,então agora vou fazer isso em todos, mil desculpas,tbm eu os li no primeiro dia que entrei aqui não entendia como funcionava e depois me passei mesmo,ainda bem que hoje me lembrei dessa minha falta

0 0
Foto de perfil de Yoshi19Cm

Muito bom adoro uma gordinha ainda mais evangelica

0 0
Foto de perfil genérica

As gordinhas são sensacionais , o boquete delas entao nem se fala

0 0
Este comentário não está disponível