Foda anônima

Um conto erótico de Katita10
Categoria: Heterossexual
Contém 645 palavras
Data: 15/05/2020 22:27:46
Última revisão: 02/01/2021 21:56:19

Foda anônima

Me chamo Kesia, cansada de ficar em casa uma noite dessas, me vesti e sai, fui a um desses barzinhos de solteiros, entrei sentei numa dessas mesinhas alta, com bancos "bistrô" que deixam nossas pernas bem a mostra, principalnente quando vestimos roupa curta, e por falar em pernas tenho umas pernas e bum bum de da inveja, sou naturalmente privilegiada, sem auxílio de academias, tenho 27 anos, 1.68 de altura e 55 quilos, bem distribuídos, cabelos castanhos, olhar indiano "sedutor" boca também sensual,se me permite sou um tesão de mulher.

Voltando o assunto barzinho, peguei um drink, e comecei a olhar ao meu redor, quando me deparo com um belo exemplar masculino me olhando, retribui o olhar, e quando meu drink estava por terminar, ele se aproxima de mim e pergunta, se eu permito que ele me ofereça outro, imediatamente lhe respondo sim, ele logo sentou-se ao meu lado, e comecamos um papo bem descontraido, até que ele me perguntou, quais as minhas preferências sexuais, do que mais eu gostava que um homem fisesse pra mim,eu propus que eu daria uma preferência minha, e ele uma dele, isso ficou bem interessante e exitante, até porque ele era um moreno tipo pardo, com um belo sorriso, boca carnuda e gostosa, corpo atlético, porque ele era professor de educação física, o que explicava de onde vinha aquele corpo tão definido, perfeito e desejável, por volta de uma hora, ele me perguntou se eu tinha um horário pré estabelecido para chegar em casa, no que respondi que não, isso foi a deixa para que ele me convidasse a sair dali e irmos para outro lugar, aceitei sem pensar duas vezes tudo que eu sabia era que eu queria aquele homem.

Ele pagou a conta e nos dirigimos ao estacionamento, entramos no carro, de imediato ele passou uma das mãos, por trás do meu pescoço e trouxe minha cabeça até sua boca, quando eu senti sua língua bailando na minha boca, tive a certeza que a queria em todo meu corpo, enquanto ele me beijava colocou as mãos entre minhas coxas, eu abrir afastando-as para facilitar seu acesso, ele foi subindo até tocar minha bocetinha, que já estava desidratada, de tanto pingar de desejo e excitação, como não sou de desperdiçar oportunidades, coloquei minha mão por cima da sua calça, e comecei a massagear seu pau, que estava pulsante e duro feito pedra, não aguentado abrir o zíper e coloquei pra fora aquele mastro maravilhoso, e comecei um boquete para ele nunca mais esquecer, recobramos a lucidez e partimos para um motel, lá chegando nos agarravamos feito dois animais famintos, ele arrancou meu vestido e arrebentou minha calcinha fio dental de renda vermelha, eu também tirava sua roupa com avidez, nos jogamos na cama ele lambeu minha orelha, beijou meu pescoço, mordiscou e chupou meus seios, com uma fome voraz, quando chegou na minha bocetinha, enfiou a língua com movimentos circulares, enquanto com o polegar brincava com o meu grelo já alterado de excitação, dei um jeito e o coloquei de peito pra cima, era a minha vez de explorar aquele corpo delicioso quente, queria mamar aquela rola enorme, que mal cabia na minha boca, quando percebi que ele tava prestes a gozar, fiquei de quatro e pedi vem meu macho, me fode toda que quero gozar junto com você, quero esse seu gozo dentro de mim, mais saiba que quero na minha boca, e foi exatamente o que ele fez, me penetrou de todas as mameiras, horas leve outras com bastante violência, que me fazia sentir um misto de prazer e dor.

E assim ficamos nos alternando, cú hora boca hora buceta, por volta das 3 horas estavamos exaustos, mais completamente satisfeitos.

Devo dizer que em nenhum momento dicemos nossos nomes, também pra que, se tudo que importou ali foi aquela foda maravilhosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 102 estrelas.
Incentive Katita⚘ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Katita⚘

Bem assim mesmo Profe, ficou bem mais prazeroso 😘🌷

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

Obrigada por sua visita Vargas, fiquei feliz 😘

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Oi Kabel que alegria vê que você veio me visitar 😘

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

Índio querido é sempre um prazer sua visita 😘 obrigada

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Oi amada que bom que gostou, uma dica leia meu último kkkk surpresa bjo e obrigada minha linda

0 0
Foto de perfil genérica

Você sempre se superando Kat haha, vou ter que reler este conto quando chegar em casa, pois é quase impossível lê-lo e não me masturbar.

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Oi príncipe, que prazer receber sua visita kkkk

Um bjão meu lindo e obrigada 😘

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhosa essa história me pareceu bem real rsrs

0 0
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

UAU!... tesão de conto este seu... louco, tesudo, envolvente, faz se imaginar na história (e me deixou bem curioso sobre você).

Vim retribuir sua visita (compreendo o que explicou de escrever pelo celular mas este não perdeu a mágica do relato)... Nota 10 e 3 estrelas... Espero que possa visitar (e comentar) mais os meus também!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Jota,S

Passei por situações assim.

Algumas parceiras que tive eu jamais saberei seus nomes

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ei moça pense em uma sensação boa quando começamos a ler algo perfeito esta de parabéns.

0 0

Listas em que este conto está presente