Eu, minha esposa e sua sobrinha e o namorado negão dela- 1 Introdução

Um conto erótico de maridoeputa
Categoria: Heterossexual
Contém 2933 palavras
Data: 04/06/2020 15:51:17
Última revisão: 16/12/2020 17:24:31

Olá, meu nome é Rafael , 30 anos, Eng de Software, pele parda, cabelos pretos, corpo normal, e com toda a história que uma barriguinha de chopp pode contar, sou casado com Vanessa, há 3 anos.

Vanessa 22 anos, magrinha, por natureza, com um jeitinho de menininha, pele branca, cabelos pretos, corpo bem definido, cinturinha fina, bunda grande redondinha, seus seios são durinhos, não muito grandes e os biquinhos são rosadinhos, sua bucetinha é apertadinha, rosadinha e bem lisinha.

Sempre sorridente, de maneira bem encantadora, chama bastante atenção por conta de sua beleza e claro, sua bunda, que é grande e empinada, como já havia dito, sabe aquelas meninas magrinhas de bundão? Esta é Vanessa.

Vanessa é a mais nova de suas irmãs, mas mesmo assim já é tia, tendo sobrinhos e sobrinhas, mas nosso relato acontece com Sabrinha, a sobrinha mais nova de Vanessa, que morava na casa dos pais dela, pois a mae havia tido complicações no parto e veio a falecer e o pai de Sabrina era um bebado irresponsável.

Então Sabrina apesar de ser dobrinha e Vanessa, foram criadas como se fossem irmãs, Sabrina, tem 17 anos, tão bonita quanto Vanessa, a diferença é que Sabrina tinha olhos bem azuis e Vanessa castanhos escuros, e o corpo de Sabrina se assemelhava bastante com o de Vanessa, mas o que chamava mais a atenção eram os seus seios, que apesar da pouca idade, eram grandes e fartos. Sabrina tambem era mais alta de Vanessa, cerca de 5cm, e sua bunda apesar de ser um pouco menor, não era menos gostosa, tambem era empinadinha e grande.

Eram bem o oposto uma da outra, Vanessa mais séria, timida, já Sabrina fazia o genero CHEGUEI, gostava de chamar a atenção e de se aparecer, sendo com suas atitudes nao muito discretas, sendo com suas roupas, curtas e justas, que desenhavam perfeitamente seu corpo.

Vanessa tambem gostava de se vestir bem, apesar de ser mais comportada, pouco decote e nao tao curtas, mas apesar disso, seu bumbum sempre ficava em evidencia, afinal, uma bunda daquelas, nao dá para esconder.

Eu sempre trabalhei HomeOffice, por conta da minha area e Vanessa dava aulas de Pilates em um studio da cidade, não somos ricos, ralamos bastante, mas levamos uma vida confortável, Sabrina ainda estava terminando o ensino médio e trabalhava em uma loja de roupas durante o dia.

Vanessa e Sabrina eram grandes amigas, sempre juntas, até quando eu e ela saiamos , as vezes levávamos Sabrina junto, e sempre foi assim, desde quando namorávamos, Sabrina sempre foi muito presente na nossa vida e tinhamos uma amizade saudável.

Claro, eu sempre sequei aqueles peitos e aquela raba, mas com cuidado para Vanessa não perceber.

Um tempo depois, Sabrina, começou a namorar Carlos, um rapaz de 22 anos, com a mesma idade de Vanessa, no começo eu fiquei meio bravo, da familia dela deixar ela namorar um cara tão mais velho e achava que ela deveria namorar um cara da idade dela, mas depois eu desci da minha hipocrisia e vi que eu sou bem mais velho que Vanessa e estava tudo bem.

Parado minha crise de Tiozao Coruja e ciumento, comecei a fazer amizade com Carlos, meio que obrigado, já que Sabrina nunca parou de se relacionar com a Vanessa, e eu achava isso muito bom, já que familia sempre precisa vir primeiro na minha opnião.

Com o tempo, Carlos e eu viramos amigos, saiamos pra jogar sinuca, tomar cerveja, falar das mina que passava na rua, virou um irmão que eu nunca tive, acho que por isso, que nunca imaginei que aconteceria o que aconteceu.

Carlos, 22 anos como já mencionado, negro, 1,80 de altura, sua pele era bem negra, tanto que seu apelido era Zulu, Carlos trabalhava dando aulas de Capoeira, não sei como funciona a graduação de capoeira, mas digamos que Carlos era um Mestre em Capoeira e possuia uma academia.

Comecei a precisar viajar para a empresa que eu trabalhava em homeoffice, para pode organizar algumas coisas e fazer um treinamento, pois eu seria promovido a Gerente Técnico, então durante algumas semanas eu ia para a cidade da empresa, cerca de 250km da nossa, para fazer o treinamento de Gerente e retornava na semana seguinte.

Falava com Vanessa todos os dias, quando estava viajando, sempre trocamos mensagem, audios, fotos, Vanessa apesar de ser mais timida, na cama se transformava, nosso sexo era gostos, e safado, eu adorava, pois tinha uma dama na rua e uma puta na cama, minha unica "luta", era um dia conseguir comer seu cuzinho, pois do tempo em que namoramos até quando passamos a morar juntos, Vanessa nunca tinha dado o cuzinho pra ninguem.

Trocávamos mensagens, ela me mandava uns nudes, falava umas putaria por telefone, e a gente mantinha essa "relacao a distancia", enquanto eu estava na Matriz e na semana seguinte quando eu voltava transávamos deliciosamente.

Uma vida de Rei, podemos dizer assim, uma esposa linda, fiel, safada, tudo que um homem quer.

Eu e Vanessa moravamos juntos, Sabrina ainda com sua vó minha sogra, mas não saia lá de casa, tanto que tinha praticamente um quarto lá em casa só pra ela, eu não me importava, ainda mais que sempre poderia ver ela desfilando com aqueles shortinhos de dormir pela casa, tanto ela como Vanessa, então eu era um Homem com um mini hárem, em casa.

Mas essa "sorte", terminou com Zulu, que passou a visitar a namorada em minha casa e as vezes a dormir lá.

Eu e minha esposa nunca ligamos com isso, Vanessa sempre se comportou como a irmã mais velha de Sabrina e aquilo me tranquilisava, apesar de saber que os dois transavam em minha casa no quarto ao lado.

Zulu era um cara muito respeitador, nunca ficou sem camisa em minha casa, mesmo eu falando que tdo bem, ele sempre manteve a pose de bom moço, e eu sempre tive muita confiança nele, havia virado um irmao pra mim tambem.

Certa noite, eu estava em meu escritório, como trabalho Homeoffice, gosto de trabalhar entre o horario da tarde e noite , as vezes eu dava uma esticada para adiantar um projeto e ia dormir sempre perto das 2 da manha.

Meu escritório ficava antes do quarto de Sabrina e logo depois vinha o meu , para ir até o meu, necessáriamente eu precisava passar na frente do quarto de Sabrina, eu havia esquecido um pendrive na mochila, que tinha ficado no meu quarto, era umas 23 horas aproximadamente, Vanessa estava no quarto vendo série ou mexendo no computador dela, então percebendo que precisava do pendrive, me levanto e vou até o quarto, normalmente, coisa de 20 ou 30 passos estaria ali ... mas quando passo na frente da porta de Sabrina, ouço, mesmo que de forma abafada, um pequeno gemido e depois uma vós diferente, que eu não consegui identificar.

Mas como a porta estava fechada, não dava para poder ver nada, então passo reto e vou para o meu quarto, imaginando o que os dois poderiam estar fazendo ali.

Quando chego no quarto para a minha surpresa, Vanessa não estava na nossa cama, pego o pendrive que eu precisava e penso:

Será que ela está no banheiro?

Pois lembro que a descarga do nosso estava estragada, assim saio do quarto e caminho em direção ao meu escritório novamente, sem desconfiar de nada, crente que Vanessa estaria no banheiro, retorno para o escritório, sento na minha cadeira, e volto ao meu trabalho, tempos depois, cerca de 1 ou 2 horas, resolvo ir até a cozinha , pegar uma agua, quando saio do escritório, olho para o lado do meu quarto, e vejo uma cena que nunca sairia da minha mente e me pertubaria para sempre ...

Vanessa, saindo de fininho do quarto de Sabrina, vestindo apenas um shortinho curtinho, que deixava 90% das nadegas aparecendo , pois parecia uma calcinha , aqui um exemplo:

https://bityli.com/dvgnG

E alem do shortinho socadinho no bumbum, uma blusinha branca, que era bem justa ao seu corpo, acho que o nome é babylook daquelas que deixava a barriguinha de fora.

Pensei:

MAS QUE CARALHO A VANESSA ESTÁ NO QUARTO DA SABRINA DAQUELE JEITO COM O ZULU AI?

vou até a cozinha, tomo meu copo com água, e respiro, para ir perguntar para Vanessa o que ela fazia no quarto de Sabrina, sempre fui contra brigas e discuções, entao eu costumo me acalmar antes, de ir falar qualquer coisa.

Mas enquanto to ali, com mil coisas na minha mente, começo a raciocinar na inocencia ... final, Sabrina estava lá tambem, ela e a Tia nao fariam nada juntas com o Zulu, afinal, eram tia e sobrinha.

Depois comecei a lembrar de quando Sabrina andava pela casa basicamente no mesmo estilo que Vanessa saiu do quarto dela, e Vanessa nunca se importou com isso nem nada, ja era uma coisa "normal" Sabrina andar com roupinhas em casa.

Então fui me acalmando e pensando de forma positiva e tirando o ciumes de mim.

Fui até o quarto, Vanessa estava deitada, mechendo no celular, se preparando para dormir e eu digo:

Amor onde vc estava? Eu vim aqui antes pegar um pendrive e voce não estava aqui no quarto e não te vi no banheiro lá de fora.

Percebo ela respirar fundo, como se estivesse procurando alguma resposta, e depois de alguns segundos diz:

Há eu fui no quarto da Sabrina ver um filme, ela me chamou pra assistir.

Eu:

Há sim, mas vc foi vestida assim?

Ela:

AI amor, CLARO QUE NAO NÉ ... acabei de trocar de roupa, até parece quie eu iria lá assim, na frente do Zulu . . .

Nessa hora meus amigos ... eu poderia ter brigado com ela e dito q eu havia visto ela sair desse jeito do quarto ... mas não sei oq aconteceu, talvez pelo fato de achar q eles não fariam nada entre os 3.

Então digo:

Tdo bem, vou ir terminar oq estou fazendo dai vou dormir ...

Nos despedimos e volto para o escritório, para concluir oq eu estava terminando.

Neste dia eu precisava mesmo dar um pega nas coisas, e terminar, então fui dormir já era umas 3 horas da manha.

Na manha seguinte, levanto cedo, mas não por querer, pois estava apertado para ir ao banheiro, então saio do quarto e caminho em direção ao banheiro, no horario que levantei, Vanessa já tinha ido trabalhar, achei q eu estava em casa sozinho, e caminho distraido pelo corredor, antes de entrar no banheiro, ouço um gemido vindo da sala.

Esse não era nem afabado, era um gemido, então me aproximo lentamente e vejo uma cena maravilhosa, digna de um filme porno no BBC.

Sabrina, sentando no pau de Zulu, de frente para o namorado, trocando beijos, enquanto, faz um vai e vem, quicando na rola de Zulu, que era uma BAITA ROLA. e aquela menina magrinha do rabão empinado, gemia, quicando de forma maravilhosa, naquela rola grande, que com certeza, tinha seus mais de 22 centimetros. Eles trocavam beijos quentes e intensos.

Quando vejo, dou um passo para trás e fico espiando eles, de um posição que nao conseguiam me ver, abaixado, enquanto via ela quicar maravilhosamente com sua raba linda empinada.

Sua bct agasalhava de forma linda aquele caralho, que não entrava completamente dentro dela, sobrando um pedaço pra fora, alem de grande, o pau de Zulu era grosso, em alguns momentos, Sabrina aumentava o ritimo e o volume dos gritos, e era "calada" por Zulu que a beijava, metendo mais forte em sua bct.

Era uma cena maravilhosa de se ver, meu pau já estava duro, e a vontade de mijar já avia ido embora, restava apenas um tezao naquela bunda linda da minha "Sobrinha".

Foi lindo de ver parte daquela transa, mas logo volto até meu quarto e me alivio baixo do chuveiro mesmo, pela cena linda que tinha presenciado.

Então assim que saio da ducha, me seco e me deito nu na cama novamente, para poder dormir, mais um pouco até dar a hora de acordar de novo, quando dbaixo do travesseiro de Vanessa, sinto um vibrar, quando vejo era o celular de Vanessa que ela havia esquecido em casa.

Era uma mensagem de propaganda, nada fora do normal, mas sabe quando sua intuição fala algo?

Pois é . . .

Abri o whats da minha esposa e comecei a navegar pelas conversas, não havia nada D+ , fui claro, primeiro nas conversas com os homens, mas realmente nao achei nada.

Vi que a ultima conversa era da Sabrina com ela, com Vanessa mandando:

Ta, Já estou indo.

Penso:

HUmm, então era só um filme mesmo ...

Quando abro a conversa, vejo as mensagens de antes ... e tem assim:

Vem aqui!! voce não queria ver? aproveita que o Rafa está lá no mundinho paralelo dele rsrs.

Então eu subo algumas conversas, começo a ver umas conversas de mulher ... e logo depois algumas fotos de Vanessa só de calcinha

e várias do bumbum dela

depois vou subindo, vejo fotos de uma rola preta e grande ...

então subo até o inicio da conversa ... e começa assim:

Pauzudo GOSTOSO ... e uma carinha de capeta ..

Vanessa:

Que isso guria? está doida?

Ela:

Nossa Tia, desculpa eu tava respondendo o Zulu ...

Ela:

Nossa, ta boa a conversa ai em ...

Ela:

Sim kkkkkkk .. .

minutos depois ...

Vanessa:

Vai la falar com seu Pauzudo gostoso kkkk.

Ela:

Aff Tia, para de zuar kkk ele é gostoso sim e pauzudo ..

Vanessa:

Se vc diz kkkk ..

Ela: OLHA AQUI ...

E manda a foto, que provavelmente Zulu havia mandado pra ela a foto de sua rola, negra, toda ereta

Vanessa:

NOSSA, isso tudo é dele mesmo ?

Ela:

É sim tia .. eu disse, Pauzudo Gostoso kkkk.

Vanessa:

To vendo kkkk, como vc aguenta tudo isso? kkk

tem uns 30 cm? kkkk

Ela:

Aguentando kkkk, as vezes doi , mas ele vai com carinho kkk.

Nada, tem uns 22, nunca medi kkk.

Vanessa:

Tenho uma fita aqui no quarto pega depois kkkkk .

Ela: kkkkk vou pegar pode deixr kkk.

Vanessa:

Aff, nem acredito q vc aguenta tudo isso Sabrina ...

vou parar de olhar se não eu fico com Inveja kkk.

Ela:

Que feio deixa o Tio rafa saber disso kkkk.

Vanessa:

Ele me mata né kkk.

Ela:

Sim kkkk.

depois chega um print mandado por Sabrina com uma conversa com o namorado:

Ela:

Amor .. sem querer mandei a mensagem pra minha tia ,te chamando de Pauzao Gostoso ..

Zulu:

EITA, vc é doida em kkkkk

Ela:

Foi sem querer , mas minha tia é de boa amor, a gente sempre conversa sobre essas coisas kkk

Zulo:

Então voce sabe como é o pau do Rafael?

Ela:

Há ela já me falou como é mas nunca vi kkk. Mas no caso eu mandei a foto do seu pau pra ela amor pra provar

pq ela nao acreditou kkk.

Zulu:

COMO ASSIM SABRINA? kkkkk Nossa senhora mulher ... vc é doida .. ela é SUA TIA ..

Ela:

Calma amor , como eu disse, a gente conversa sobre tudo kkkk , então parece q ela gostou em kkk

Zulu:

Normal né amor é minha ROLA kkk.

Ela:

SE ACHA nada né kkk , mas é uma rolona mesmo kkk.

ela até falou em medi com a fita métrica kkk.

Zulu:

Nossa amor, nao sabia que sua tia era safada assim kkk, nunca imaginei ela qrendo medir meu pau kkk

Ela:

Ela nao falou que mediria, falou apenas q emprestaria a fita métrica.

Zulu: A tá kkk

mas eu deixo ela medir kkk.

Ela:

RUM, quem tem que deixar é eu

Zulu:

Até parece que é ciumenta kkk

Ela:

Eu finjo bem <3 kk

Vanessa:

Como assim SABRINA vc está falando pro seu NAMORADO que eu vi a ROLA DELE?

Voce é doida ... para de me matar de vergonha ...

Essa frase vai acompanhada de uns emotions de vergonha e carinhas do genero ..

Sabrina:

Calma tia kkk, eu e o Zulu temos um relacionamento meio aberto e voce sabe .

Vanessa:

Sim que vc e seu namorado aprontam por ai eu sei ... mas nao precisa me incluir nisso kkk.

SAbrina:

Tia ele quer uma foto da sua bunda, pra voces ficarem quities kkkk

Vanessa:

Ta louca como assim?

Vem o prrint:

Zulu:

Agora que sua tia viu meu pau, eu qro ver a bunda dela, só de calcinha .

Sabrina:

vou pedir pra ela kkk.

Vanessa:

SUa biscate kkk, fica me oferecendo pro seu namorado kkk

Sabrina:

Manda tia .. eu deixo kkk pra ele parar de me incomodar aqui kkk

Minutos se passam, e Vanessa encaminha uma foto, a mesma foto da bunda que havia mandado pra mim, quando eu estava viajando , e vendo as datas da conversa , era em poucos dias antes de eu voltar para casa.

As conversas continuam e cada vez mais o clima de sexo estava no ar, Sabrina sempre foi pra frente, mas eu nao imaginava que era tanto assim, e Vanessa se mostrava uma puta, coisa que eu só pensei que fosse na cama comigo.

As conversas continuam e Sabrina ficava intermediando as conversas entre os dois , e nisso, Zulu recebeu todos os Nudes que Vanessa havia mandado para mim .. .

E nas conversas finais, antes de Vanessa ir para o quarto de Sabrina naquela noite, era que Vanessa mediria junto com Sabrina o pau de Zulu, com a fita métrica.

Deixo o celular de Vanessa onde eu havia encontrado, estava confuso, com ódio e ao mesmo tempo com um certo tezao ...

Enquanto vou até a gaveta onde ficava as coisas de costura da Vanessa e vejo que a fita métrica não estava lá ....

Penso:

CARALHO , ela foi medir o pau do Zulu com a Sabrina ...

Continua ...

Fotos de Vanessa

Link Um encurtador.com.br/iruNS

Link Dois encurtador.com.br/aiknG

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 169 estrelas.
Incentive maridoeputa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vish foi um belo começo, mas também acho que aconteceu mais coisas naquele quarto, além de medir a rola do Zulu, eu também não consegui ver as fotos, me envia pelo email joseeuripedes74@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara seus contos estão de parabéns mas não consigo visualizar as fotos se puder manda no meu gmail marcosmvkikuchi@gmail.com kkkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nos pensamentos dela, você já é Côrno. Breve será de fato, se é que ela não chupou o pau do cara.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ccccccaaaarraaallhhhooo lá vem mais uma série daquelas...

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Rafa, que delícia de conto.

Quero fazer parte desta história.

0 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Ótima e bem escrita narrativa, com um bom desenrolar dos acontecimentos. Parabéns!

Espero que as continuações mantenham essa qualidade de texto.

1 0

Listas em que este conto está presente

Roberto13
Histórias
Ler
Ainda não lidos
moubaratianas
sem limites, sem tabus
he
geral
Wcs
Melhores contos