Amiga Aline

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Heterossexual
Contém 979 palavras
Data: 29/06/2020 21:37:28

Esse conto se passa na época de escola, estava no 3°ano do ensino médio, meu nome é Lucas, eu tinha 18 anos nesse período, sou moreno de cabelos lisos e pretos, tenho 1,85 de altura e magro.. Minha amiga Aline tinha 17 anos, ela é de cor parda e cabelos longos e lisos de cores castanhos claros,ela era magra e tinha uma bunda bem gostosa, sempre reparava rs... Eu sempre achei ela linda, sempre quis namorar ela, mas ela nunca quis! Mas éramos muito amigos, até para conversas íntimas eramos muito grudados, ao ponto de dizerem que éramos namorados! Nunca ligamos para as fofocas das outras pessoas na escola, sabíamos que era só amigos.

Um dia durante a aula, ficamos sabendo que sairiamos cedo da escola, ela me disse que não queria ir para casa porque não queria ser escrava em casa da sua mãe, arrumando a casa. Eu como bom amigo, a convidei para ir ate a minha casa assistir um filme, convidei sem segundas intenções, foi só por amizade mesmo! Ela aceitou meu convite e ficamos o resto da aula falando que filme assistiriamos!

Depois que a aula acabou, fomos indo embora juntos e rindo o caminho todo, brincando e conversando.. Chegando na minha casa, estavamos sozinhos, minha família tinha saído, subimos para meu quarto e ela ficou sentada na minha cama.ficamos conversando enquanto colocava o filme para baixar no pendrive!

Aproveitei que ja estava em casa e tirei minha camisa, pois estava calor esse dia.. Fui guardando minha mochila e tirando meus tênis, quando olhei pra minha amiga,vi ela me olhando de um jeito diferente e perguntei

Eu: O que foi ??

Amiga: Nada, por que?

Eu: Ta me olhando estranho, nunca viu um homem sem camisa não ? Rs

Amiga: Vi muitas vezes, mas você é mais interessante! Rs

Eu:Por que??

Amiga: Nada rs!

Só aquele olhar dela, e ela falando aquilo me chamou atenção e a safadeza na minha mente acordou.. Ai acabei falando em tom de brincadeira com ela.

Eu:Se só a camisa vc já me olhou assim, imagina se eu ficasse pelado kk

Amiga: Aiim ridiculo rs.. Você nem teria coragem rs

Eu: dúvida?

Amiga: Eu duvido rs!!

Ela me olhou com uma carinha de vergonha e ao mesmo tempo de Safadeza! Ela sabia que eu teria coragem de tirar a calça e fez só para provocar. Tirei minha calça, ficando apenas de cueca, e com o tom daquela brincadeira, com um volume bem grande dentro da cueca! Tenho um pau bem grande e grosso, 19 cm de pau, então pode ter certeza que o volume marcou bem ali!

Ela me olhou mordendo os labios e sorrindo e falou.

Amiga: Eita rs..

Eu: Falei pra você que tiraria rs.. Nunca duvide de mim, eu sou doido!!

Amiga: To vendo rs!!

Cheguei perto dela e ela começou a rir de vergonha, o rosto dela ficou Vermelhinho de tanta vergonha, abaixei meu rosto ao encontro do dela, e nos beijamos, foi a primeira vez que tínhamos nos beijados, ela ficou com muita vergonha no começo, mas depois a vergonha passou, e fomos nos beijando e se deitando na cama.. As mãos delas atrás da minha nuca me agarravam com força, ficamos nos beijando por um longo tempo, fui descendo meus beijos pelo seu pescoço, enquanto beijava seu pescoço, ia aos poucos subindo sua blusa! Parei por um momento para tirar a blusa dela, tirei os botões de sua calça, deixando ela apenas de calcinha e sutiã! Voltamos a nos beijar, eu em cima dela e entre as pernas dela. Ela segurava forte com um mão na minha nuca, e a outra ia esfregando nas minhas costas, ate chegar no meu bumbum e apertou, desceu mais sua mão e apertou meu pau por cima da cueca.. Eu já estava louco com toda aquela pegação, sai um pouco de cima dela e tirei minha cueca, aproveitei e tirei a calcinha dela. Ela tirou seu sutiã, estavamos completamente nús um para outro pela primeira vez!Voltei a ficar entre as pernas dela, e enquanto nos beijavamos, ia colocando meu pau na buceta dela. Foi difícil entrar no começo, fui colocando bem devagar até entrar com ele todo na buceta apertada dela! Fui metendo bem devagar nela, e ela com as duas mãos no meu bumbum, apertando ele, fazendo pressão pra meu pau entrar mais ainda nela, eu e ela nos beijavamos, e ela gemendo sufocada pelos nossos beijos. Parei de beijar ela um pouco e me concentrei em meter mais na buceta dela. Ela gemia muito, gemia chamando meu nome.

Amiga: Aiiii Lucas, vai mete, assim vai!

Eu: Ta gostando gostosa?

Amiga: Sim, muito... Aiii aiii vai gostoso!

Ficamos um bom tempo naquela posição, pedi para ela ficar de quatro. Nossa nunca vi uma bunda tão linda de quatro como a dela, Soube empinar muito bem aquela bunda gostosa para mim. Meti nela de quatro com vontade, agarrava ela pela cintura, e metia meu pau inteiro nela, a bunda dela batendo no meu corpo a cada metida que dava, ela gemia sem vergonha e sem medo de escutarem, a buceta dela molhova meu pau gostoso.

Amiga: Aaaiiii gostoso mete vai!

Eu: Aaa vou gozar!

Eu já não aguentava mais, a vontade de gozar foi muito grande, o tesão de estar tranzando com minha amiga, ver ela entregue a mim.. Tudo aconteceu tão derrepente e nada planejado, não pensamos nem em camisinha.

Amiga: Aaii Goza vai, dar leitinho pra mim Delicia!

Eu gozei dentro da buceta dela, gozei muito,nunca tinha gozado tão gostoso na minha vida. Fiquei um tempo com o pau dentro dela e depois tirei! Ela se deitou e eu fui beija-la, ficamos deitados nos beijando.. Naquele mesmo dia,nem assistimos o filme, só ficamos nos beijando, e fazendo carícias um no outro, ate a hora de ela ir embora!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Klaus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

favoritos
meus contos favoritos