Bebendo o XiXi de Isabel(Pela primeira vez)

Um conto erótico de Sabrina
Categoria: Lésbicas
Contém 984 palavras
Data: 23/06/2020 16:04:25

Experimentando o doce xixi de Isabel pela primeira vez

O fluxo quente de líquido doce atingiu meus lábios, fazendo-me estremecer um pouco quando espirrou contra o meu lábio superior e o nariz. Instantaneamente minha boca estava cheia da urina açucarada e clara que jorrava do buraco de xixi de Isabel. Sua mão puxou para cima a pele do seu púbis, bem acima de seu clitóris, separando seus belos lábios de boceta, apenas o suficiente para descobrir a pequena abertura de onde a urina fluía em linha reta em minha boca. Eu não imaginava o quão sexy seria essa porra, e esperava que a urina fosse muito salgada, mas qual foi a minha surpresa ao sentir que quase não tinha sabor.

Ela olhou para mim com olhos famintos enquanto eu bebia dela, engolindo em profundos goles. O excesso escorreu pelo meu queixo e seios e dali para o chão. O xixi escorria como cachoeira, empossando no fundo da minha garganta, até eu engolir. Isabel havia bebido tanta água que sua mijada parecia interminável.

Eu conheci Isabel há poucas semanas atrás. Eu sempre fui uma garota conservadora, reprimida por ter crescido em uma família rigorosa. Eu não namorei até completar o ensino médio e entrar na faculdade e minha família ainda queria saber de tudo da minha vida. Eu sempre amei me masturbar, era meu maior prazer escondido. Me masturbar fantasiando todos os tipos de perversidades sexuais, embora eu me sentisse culpada por isso devido a minha educação cristã. Eu tive apenas um namorado sério e fizemos sexo algumas vezes, eu chupei seu pau e até mesmo bebi o seu esperma, mas não foi tão bom assim.

Isabel mudou tudo com sua conversa aberta sobre sexo e seu corpo lindo e, suas fantasias experimentais. Tudo começou uma noite, quando nós nos masturbamos juntas, apenas para experimentar 'pra ver como é que é' foi o que Isabel disse. Nessa noite, ela pediu pra tocar o meu corpo enquanto eu tocava em mim mesma e eu deixei. No fim de semana seguinte, estávamos nuas na cama, nos beijando como duas mulhers apaixonadas. Ela me fez gozar três vezes seguidas! Eu estava realmente nervosa, pois ela me fazia ir aos céus e eu temia não ser capaz de agradá-la. Meu orgasmo vinha fácil, e eu estava com um pouco de medo de não faze-la sentir o mesmo prazer. Mas, o orgasmo dela é bonito e tem um sabor agri-doce e uma vez que eu a fiz gozar e senti o gosto do seu esperma, eu não podia ficar mais sem.

Então vieram as férias da primavera e decidimos ir à praia por uma noite e tentar mais algumas coisas. Ela me mostrou um vídeo de garotas fazendo xixi na boca uma da outra e eu fiquei tipo 'foda-se... porque não!" até que ela explicou como adoçá-lo e torná-lo sexy. Nesse ponto, eu estava com tanta vontade de agradá-la que acabei dizendo:

- 'Foda-se. Vamos tentar. Se for nojento, faremos outra coisa'.

Agora, levando seu doce fluxo de xixi no meu rosto e peito, eu estava ainda mais fisgada por Isabel. Esfreguei a água quente sobre meus seios, gostosa como um banho quente. Eu me aproximei de seu púbis e tranquei meus lábios ao redor de sua boceta com a boca aberta, como um bebê mamando no mamilo de uma mãe. O fluxo continuou a escorrer pela minha boca. Engoli tudo, selando a sua boceta, não querendo perder nada. Ela gemeu baixinho quando meus lábios acariciaram seu clitóris.

- 'Hummm... assim mesmo garota...', ela sussurrou. 'Você gosta, não gosta?'

Eu assenti com a cabeça. Engolindo e lambendo para cima, deixei o riacho espirrar pelo meu queixo rapidamente pelo meu peito.

- 'Mais', eu disse, trancando minha boca sobre sua boceta novamente.

Ela sorriu satisfeita, fechou os olhos, inclinou a cabeça para trás apreciando a sensação da minha boca em sua boceta e se abaixou. Senti a pressão do diafragma fazendo com que a pele ao redor da vagina inchasse levemente, o rosa dentro de sua vagina empurrando contra a minha língua. De repente, o fluxo de xixi quase dobrou. Eu não conseguia acompanhar! Engoli rapidamente, mas correntes de sua água açucarada borbulharam em ambos os lados da minha boca. Ela segurou a sua mão na parte de trás da minha cabeça, me empurrando com mais força entre as pernas dela enquanto eu passeava com a língua pela boceta.

Xixi e saliva jorraram para a esquerda e para a direita. Os gemidos dela aumentaram. O fluxo de xixi diminuiu um pouco, mas senti seu corpo subindo em direção ao orgasmo. Eu queria que ela gozasse enquanto o xixi ainda estava fluindo. Então, eu ataquei seus lugares sensíveis com meus lábios e língua. Seu clitóris inchou um lindo rosa quando seus quadris começaram a tremer.

- 'Oh, Porra... Ahhh, Caralho...' ela disse, que era o sinal que ela estava prestes a gozar.

A corrente gotejou um pouco mais quando seus músculos começaram a se contrair.

- 'Ahhhhh! Ahhh, CARALHO...' ela gritou enquanto movia seus quadris para cima e para baixo.

O xixi entrou em jatos agora, ejaculando na minha boca com cada espasmo orgásmico. Estava quente pra caralho. Eu deixei o resto escorrer pelo meu queixo. depois chupei seu olho mágico até que nada mais saiu. Ela caiu mole nos cotovelos, ofegando.

- 'Ohh, meu Deus...' ela disse.' arfando em busca de ar

Eu estava ajoelhada em uma poça de xixi. O mijo ainda escorria pelo meu corpo e pingava nos pelos da minha boceta. Eu estava limpando meu queixo e espalhando seu xixi pelos meus seios molhados quando olhei para ela e vi que ela estava me observando.

- 'Isso foi muito mais tesudo do que eu pensei que seria'. ela disse com olhar faminto

- 'Você quer tentar?' eu perguntei pra ela 'Quer provar do meu???'

- 'Só se voce tiver bastante xixi pra mim querida!' disse ela, piscando um olho.

Eu não me canso dela!

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei o conto. sou submisso e adoro mijada de mulher na boca. só quem já ganhou sabe como é. gosto amarela e salgada e com cheiro bem forte. meu contato para mulheres do RJ é anunciorj20@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sei bem oq é isso de sentir uma buceta se abrindo pra mijar na minha boca e é a coisa mais gostosa q tem no sexo . da tezao demais sentir na boca na cara e no pau ..

Pena q muitas mulheres não curte essa delicia ...

Tenho muitos vídeos de chuva dourada ..

Amo demais e já pratiquei muito .

@iron500

0 0