Paixão e Traição

Um conto erótico de Deusa de Ébano
Categoria: Heterossexual
Contém 2318 palavras
Data: 17/05/2020 12:45:16

Esse conto retrata uma paixão bem louca com muito desejo por colegas de trabalho de unidades/estados diferentes. Vou explicar um pouco do início até mesmo para criar contexto e sentido. Esse conto é 100% real, e aconteceu em meados de 2014.

Vivendo minha vida normalmente, tenho minha família, trabalho em uma empresa com matriz em outro estado, sou tímida de certa forma, mas sempre pensei que entre 4 paredes posso ser quem eu quiser, de sonsa a muito safada, fazer o que quiser, me abrir como quiser e sem julgamentos.

Por medo justamente de ser julgada de forma indevida sempre preferi me guardar para certos pensamentos, desejos e vontades.

Sempre tive muito contato com alguns funcionários da matriz por telefone, sempre contatos muito simpáticos, e profissionais. Quando ia na unidade matriz me sentia acolhida, consegui proximidade com algumas pessoas e em uma das idas na matriz, me surpreendi com algumas atitudes de um desses colegas com quem tinha mais contato. Ficamos bem próximos durante uma festa que estava ocorrendo. Parecia que ele não queria que a noite acabasse, ou que acabasse de forma inesperada, o que concluímos depois, infelizmente não aconteceu, mas nem poderia... ambos eramos casados e mantínhamos posição importante dentro da corporação, tínhamos que ser discretos até na hora de demonstrar desejos...

Eu retornei no outro dia e continuamos a conversar por dias após o encontro.

Conversamos muito pelo aplicativo de comunicação da empresa, ele me contou que seu interesse e desejo, eram de um ano anterior, desde a primeira vez que fui a matriz e esse segredo que até então era só dele, começou a me instigar. Continuamos conversando por alguns meses e as conversas foram mudando, ficando cada vez mais quentes, a timidez foi abrindo espaço para falar de desejos, vontades, prazeres que na vida real eram ocultos, e o querer era tão intenso que estávamos decididos a nos encontrar. Alguns planos pro nosso encontro melaram, pois os dois eram casados e tinham seus compromissos a zelar.

Mesmo assim fomos ficando mais ousados nas falas. Compartilhando desejos, trocamos fotos, enviamos vídeos, fazíamos sexo (com os cônjuges) pensando nitidamente um no outro, gozávamos falando um com outro, começamos a fazer vídeo chamadas, porque eu adorava ver ele gozando para mim. O pau dele era tão lindo e parecia ser tão gostoso com a cabeça lisinha, grosso, toda vez que o via me dava uma imensa vontade de chupar aquele pau, enquanto ele se masturbava olhando minha bucetinha que tem os lábios bem carnudinhos e um grelinho pequeno e mexia no grelhinho e sentia tanto tesão que mesmo por vídeo chamada dava para ver o quão molhada ficava minha buceta vendo ele gozar.

Enfim conseguimos uma data que fosse boa para os dois, para concretizar o desejo do encontro, e assim fizemos. Cada um com sua desculpa nos organizamos para passar o dia em uma terceira cidade onde fosse fácil para os dois. Nos encontramos no aeroporto, deu certa vergonha pois depois da festa nunca mais havíamos tido contato presencial, quando nos vimos naquela oportunidade só tínhamos vínculo de colegas de trabalho, mas tivemos um bom tempo para que esse status mudasse e me dei conta que iria acontecer realmente. Todos os meus receios e vergonha de corpo teriam que acabar no percurso do aeroporto para o hotel, mas o desejo era tão grande e eu imaginava tanto nossas loucuras que já iniciei os beijos no aeroporto sem medo, sem vergonha, sem lembrar de nada.

Reservamos um hotel bem próximo ao aeroporto para não perder tempo. Chegando lá continuamos aos beijos, abraços e cheiros, fui tomar um banho e fui surpreendida quando ele entrou no box com o pau tão duro que ao pegar dava para sentir latejando pressionou seu corpo no meu, me encostando na parede, pegou no meu peito e continuou me beijando, segurou meu cabelo com força e falou no meu ouvido:

-Vem chupar meu pau do jeito que você sempre quis safada!

Quanto eu desejei engolir aquele pau gostoso inteiro e sem responder, fiquei de joelhos chupei o pau e as bolas, olhando para ele com uma cara de safada, enquanto ele segurava meu cabelo, chupava o saco enquanto ele batia punheta eu mamava o pau dele e mexia no meu grelinho que estava inchando de tanto tesão. Ah, como eu sonhei com essa cena. Ele me puxou pelo cabelo e me levantou, dizendo que eu era a puta dele. Adoro isso! Ser submissa, xingada na hora da foda, chupou meu peito bem gostoso mexendo no meu grelo, minha buceta já estava melada de tesão e levantei uma das pernas porque o safado queria chupar minha buceta. Lambeu meu grelo com vontade enfiando o dedo na minha buceta, já estava me dando vontade de gozar, e entendi que ele queria o mesmo, pois sempre dizia que iria me chupar até eu gozar, falei:

-Safado! Quero gozar na sua boca...

Quando eu menos esperava, ele aproveitou os dedos melados da minha buceta e enfiou o dedo no meu cuzinho. Continuou lambendo meu grelo e enfiar dois dedos na minha buceta, eu não aguentava mais de tesão, e perguntei:

-Gostoso, deixa eu gozar na boca?

-Goza minha putinha, goza bem gostoso na língua!

Gozei de forma surreal soltando um gemido tão gostoso, do jeito que gosto de fazer, ele continuou me chupando para aproveitar todo momento do gozo. Minhas pernas tremeram.

O tesão dele aumentou depois que sentiu meu gozo na boca. Levantou, segurou meu cabelo de forma bruta, me virou de costas, gemia a cada movimento brusco e a aos xingamentos de safada, vagabunda que ele dizia.

Coloquei minhas mãos contra a parede, abri as pernas, empinei a bunda que ele dizia adorar, agora eu entenderia o motivo de ele gostar tanto dela.

Ele abaixou, mordeu e bateu na minha bunda, e disse:

-Estou morrendo de vontade de lamber seu cuzinho!

Era uma coisa nova para mim, nunca ninguém fez isso comigo. Fiquei com receio mas deixei ele fazer o que quisesse e me tratar como uma puta. O safado abriu minha bunda e começou a lamber, senti a língua dele invadir meu cuzinho bem gostoso. Foi um choque para mim, era uma sensação nova indescritível, nunca havia sentido!

Intercalando com chupadas na buceta e no cuzinho, comecei a rebolar sentindo cada toque da sua língua em todos os lugares possíveis e inimagináveis até aquele momento.

Ele se levantou, bateu o pau duro na minha bunda, passou na buceta melada, puxando meu cabelo disse:

-Você gostou dessa chupada completa, minha puta safada?

-Gemi que sim! Sentido o pau esfregando no meu grelo.

-Quer que eu enfie o pau na sua buceta, safada?

-Sim, enfie gostoso na buceta da sua puta!

Estava me tornando enfim a puta dele!

Ele enfiou o pau na minha buceta com força, metendo de forma bruta com uma mão na minha cintura e outra mexendo no meu grelinho todo melado. O safado estava com tanto tesão e me xingava, falando todas as putarias possíveis, eu gemia enquanto ele xingava, sentia suas bolas batendo na minha buceta e ele continuou socando com força até eu dizer:

-Que gozar no seu pau!

-Goza no meu cacete, minha puta!

Foi o gatilho para aumentar ainda mais o tesão, ele socava e mexia no meu grelinho, para que eu gozasse no seu pau. Ele pediu;

-Deixa eu gozar dentro da sua buceta? Pode piranha?

Eu estava realmente me sentindo uma piranha e gostando muito, quanto mais ele pedia mais tesão me dava e respondi:

-Goza na minha buceta! Enche ela com sua porra, que eu estou gozando no seu pau agora!

Gozei com ele pedindo para gozar no pau dele, eu estava gemendo alto e tremendo de tesão, ele urrando gostoso, soltou um jato de gozo na minha buceta, enquanto ele gozava minha boca salivava, vontade de engolir e mamar aquele pau enquanto estivesse gozando, mas pensei que ainda poderia matar meu desejo durante o dia.

Tomamos um banho, e continuamos conversando e brincando sobre tantos assuntos que a timidez a vergonha parecem nunca terem existido e que nos conhecíamos há muito tempo.

Ele sempre muito carinhoso me dando beijos, abraços e muitos cheiros, como ele é gostoso. Estava cheia de tesão novamente, e era recíproco pois sentia seu pau duro quando me abraçava, pegando na minha bunda com uma calcinha que minha bunda engolia, estava morrendo de vontade de sentar naquele pau gostoso e sentir ele gozar na minha boca. Dessa vez foi a minha vez de dominar a situação, sabia que o safado queria de novo.

Tirei a calcinha, fiquei só com a camisola curtinha com os peitos acentuados, tirei a parte de cima da camisola deixando os peitos a mostra, estávamos no sofá e sentei no colo de frente para ele, do jeito que imaginava fazer nos nossos tempos de gozada online. Assim que sentei ele caiu de boca nos meus peitos, depois comecei a beija-lo intensamente rebolando no seu pau, ele ainda de cueca, dava para sentir seu pau gostoso firme cheio de vontade de meter na minha buceta, ele apertava minha bunda e peitos com mais força, batia na minha bunda, mordia meus lábios enquanto me beijava, e disse:

-Você é uma safada, já quer pau na buceta de novo!

- Quero meter gostoso de quatro do jeito que você imaginava, batendo e apertando minha bunda.

Levantei, tirei sua cueca, ajoelhei e comecei a mamar aquele pau lindo e gostoso com vontade, o pau dele é grosso mas dava vontade de engolir a cada gemido de tesão que ele dava, lambia suas bolas e batia uma punheta. Ele me mandou parar pois tinha que chupar minha buceta junto, iniciamos então um 69, que delícia! Novamente ele fez o que gosta e eu GOSTEI também. Abriu minha bunda e passou a me chupar, intercalando entre lambidas no cuzinho e na buceta, comecei a rebolar na cara dele, cheia de tesão me desconcentrando totalmente da chupada que dava no seu pau, arqueei o corpo e sentei literalmente na cara dele, o safado adorou! Ficou com a cara enfiada na minha bunda, lambendo meu cuzinho!

Levantei na intenção de sentar e quicar no pau dele, sentei de frente pra ele enquanto ele me xingava:

- Vai quicar no meu pau minha puta? Vem sentar no meu pau, com essa buceta gostosa e melada, vem!

Não ia demorar muito para que eu gozasse. Ele é muito gostoso, me trata como uma puta safada na hora certa, me faz sentir desejada em todos os sentidos e faz tudo do jeito que desejo. Sentei no pau dele quicando intensamente, enquanto ele segurava meu peito e mexia no meu grelinho, todo molhado, me xingando de puta, piranha e vagabunda, me mandando sentar mais forte e gozar no pau dele. Eu gemendo gostoso gozei escorregando minha buceta no pau dele sem parar, gozei a ponto de ficar fraca, ele sabe meu ponto fraco, me deixa de perna bamba. Adoro meter, mexendo no grelinho, gozo fácil!

Me mandou levantar, pois queria me foder de quatro. Me beijando segurou meu cabelo, perguntando:

-Gozou no meu pau minha puta?

-Sim safado! Agora quero ver você gozar como sempre imaginamos em nossas conversas!

-Safada, fica de quarto quero socar olhando sua bunda!

Me posicionei de quatro no sofá, e sem perder tempo pois já estava cheio de tesão, e de forma bem bruta socou seu pau na minha buceta com vontade, na posição que mais gostamos, ele batia na minha bunda, falando:

-Minha cachorra! Minha puta, você é minha piranha, não é?

-Sou sua puta, sua piranha, faz comigo o que quiser!

-Sempre quis comer você assim, já bate muitas pensando em você, agora você é minha!

Enquanto metia passava os dedos no grelo molhadinho e inchado, falando que minha bunda é uma delícia. Perguntou;

-Posso foder seu cuzinho com os dedos enquanto meto na buceta, puta?

-Ah, sim! Fode meu cuzinho, com dedo!

O safado passou a socar a buceta, brincando com os dedos no cuzinho, mandando eu abrir a bunda para ele.

-Puta, você gosta de dedo no cuzinho!

-Ahhh!

Só gemi, nem precisava responder, enquanto ele fodia meu cu com os dedos, eu comecei a rebolar minha bunda no seu pau enquanto ele socava. Ele gemia enquanto eu o xingava:

-Mete meu macho, come sua vagabunda! Mete seu pau no fundo da minha buceta. Meu puto! Safado! Soca forte na sua piranha!

Ele passou a socar bem forte, agora com uma mão na cintura e a outra puxando meu cabelo bem forte... entre tapas na bunda e beijos na boca, continuava socando.

- Levanta safada. Levanta minha puta! Vem mamar na minha piroca que eu vou gozar gostoso na sua boca.

Levantei, ele me segurou pelo cabelo, deu um tapa no meu rosto. Nos beijamos cheios de tesão, ajoelhei na frente dele e ele continuou segurando meu cabelo, enquanto estava chupando o pau dele, me fazendo engolir inteiro. Ele estava com muito tesão iria gozar a qualquer momento, eu queria muito sentir o gosto da sua porra na boca. Tirei o pau da boca e disse olhando pra ele:

-Safado, me da leitinho! Enche minha boca!

Ele encheu minha boca de porra, engoli tudo sem desperdiçar nada. Que gozada gostosa, do jeito que eu queria e sonhava!

Mais delicioso ainda, foi ver a cara de safado dele, depois de gozar.

Infelizmente já estávamos com horário apertado para retornar ao aeroporto. Afinal tínhamos que voltar cada um para seu lar, sem que as pessoas desconfiassem de nada.

Estava indo embora com vontade de ficar no mesmo ritmo durante toda a noite e mais até, mas tomamos um banho e seguimos nosso caminho, rindo e nos desejando até o último momento juntos com a certeza de que desejo, paixão e muito tesão teriam para um próximo encontro e enquanto não acontecia novamente, teríamos a internet a nosso favor!

Beijos aos tarados e deixem os comentários.

Publicarei em breve as outras aventuras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Deusa de ébano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicioso Este Conto Muito Excitante Nota Dez e Dez Estrelas, Não Notei a Penetração No Cuzinho Com o Pau Só Com os Dedos, Mas Gostaria de Ser Agraciado Com Fotos Sua Nudes, Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cadê as novas aventuras?

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, gostei muito

feliepemto88@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns Deusa do Ébano, sua narrativa foi muito bem escrita, muito excitante seu conto. Espero que tenhamos mais aventuras. Na próxima narrativa descreve teu porte físico pra gente.Caso tenha interesse, meu e-mail é rogerbahia22@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Só de ler já deu vontade de foder gostoso com vc nota máxima

0 0

Listas em que este conto está presente