Levei a garota para uma festa e ela me retribuiu dando a sua buceta

Um conto erótico de Comedor_de_coroasgostosas
Categoria: Heterossexual
Contém 1153 palavras
Data: 17/05/2020 10:22:33

Bom dia pessoal do CDC!

Esse conto aconteceu em 2016, nos últimos anos foi uma das poucas que eram mais novas que eu peguei. Antes vou me descrever, sou descendente de japonês, tenho 34 anos, cabelos curtos escuros, olhos escuros, 1,76m, 72kg e moro em Moema - SP.

Em 2016 teve uma festa de lançamento de um modelo de carro de uma marca britânica na Rua Colômbia, São Paulo, na qual fui convidado para ir e tinha direito a levar um acompanhante. Naquela época eu conversava muito e as vezes saía com uma garota chamada Daniela(Nome Fictício), tinha 29 anos, loira, branquinha, seios médios, bunda no tamanho ideal, 1,60m, com uma leve barriguinha, mas nada em excesso. Acabei convidando Daniela para me acompanhar a essa festa.

Era numa noite de meio de semana, combinei que a fosse buscar em sua casa na região do Alto de Pinheiros. Chegando em sua casa, aguardei na sala e conversava com seus pais enquanto ela terminava de se arrumar. Passado alguns minutos, Daniela surge em um vestido preto com uma fina alça e um salto alto preto de uma marca famosa que estava fazendo muito sucesso com um monte de tiras que pareciam formar losângos. Ela estava muito deliciosa. Eu já havia comido ela outras vezes, mas nunca a tinha visto com uma roupa mais voltado para festas.

Ao conduzir ela ao meu carro, no meio do caminho agarrei ela e dei um beijo bem demorado e depois disse em seu ouvido o quanto ela estava maravilhosa. A coloquei dentro do carro e fomos a caminho da festa.

Chegando na festa fomos aproveitar os drinks, as comidas, as ativações, a apresentação do carro e a balada. Durante a balada, ambiente com uma luz baixa, beijando, dançando colado a Daniela e a atiçando, ela percebeu que eu estava com meu pau duro, afinal eu estava com uma calça social. Não deu outra, a garota tinha um toque de pimenta em seu DNA e já foi logo segurando meu pau, afinal ninguém estava vendo diante daquela escuridão. Falei para ela que ali não dava para fazer o que queríamos naquela hora, então sugeri irmos para um lugar mais reservado. Pegamos o carro e fomos a um motel na marginal Pinheiros sentido sua casa, no meio do caminho já trocávamos carícias. Chegando no motel entramos em nossa suíte mal botamos os pés já estávamos nos pegando. Ela já foi metendo a mão por cima da minha calça para ver o quanto a desejava naquele momento e assim ficou esfrengando quase me fazendo gozar. Já não aguentava mais, então já comecei a tirar seu vestido, que puxando as alças para o lado descia deslizando pelo seu corpo, mostrando toda a beleza do seu corpo e da sua minúscula calcinha.

Logo desci minha boca para os seus lindos peitos que estavam bem arrepiadinhos e comecei a tocar com a ponta da minha língua, dava para sentir sua respiração um pouco mais forte....então comecei a chupar aqueles bicos e ao mesmo tempo lamber as aréolas e a massagear. Ela fica doidinha e já estava me pedindo para que eu a comesse. Mas não sou assim, gosto de deixar a mulher com muito tesão , parece até uma tortura. Fui para o seu pescoço e comecei a beijar e a chupar, dava para ver que ela estava toda arrepiada com meus beijos em seu pescoço. A virei de costas para mim e fiquei engatado em sua bunda, ela sentindo o meu pau duro na sua bunda e eu bolinando sua bucetinha pequena e apertada que ía ficando cada vez mais melada, para se ter idéia de que estava tão melada parecia estar em período de ovulação de tão gosmatica estava.

A coloquei na cama e já parti logo pra chupar sua bucetinha, como me acabei. Passava minha língua em seu clitóris, pelos lábios e no meio dela, coloquei meus dedos indicador e do meio e fazia, dentro dela, movimentos como se eu a estivesse chamando. Que delicia era ouvir ela gemer...logo já deu seus primeiros berros de prazer com a voz grossa e sem nenhuma vergonha. Daniela teve seu primeiro orgasno naquela noite. Tratei logo de continuar a tortura com ela, encapei meu pau e já fui pincelando sobre a sua bucetinha, mas sem penetrar. Ela estava com tanto tesão que ela mesma pegou meu pau, colocou dentro de sua buceta e pediu para que eu metesse gostoso. Joguei todo meu corpo para cima do corpo dela e ficamos engatado num papai e mamãe, ela sentia todos os meus movimentos que fazia dentro de sua buceta. Não teve jeito, ela me prendeu com suas pernas, me abraçou forte e nós dois começamos a gozar juntos. Quando saímos daquela posição pude ver que a cama estava molhada bem onde ela estava.....essa garota estava com muito tesão. Pausa para uma água.

Ligamos a tv e colocamos em um canal erótico, havia uma cena de dupla penetração e comentei com ela que adoraria era vê-la naquela situação, mas ela disse que não estava preparada pra isso e que por ora ela era só minha.

Voltamos a nos beijar e depois partimos para um 69, onde eu sentia ela fazendo um boquete bem babado em mim enquanto eu chupava sua bucetonha e aquele seu cuzinho que parecia virgem. Eu até tentei penetrar , mas ela evitava. Ok, sem problema...continuo chupando e lambendo a buceta e o cuzinho.

Depois de um bom tempo no 69 ela se levantou e veio sentando em minha cara, para que eu pudesse chupar mais a sua buceta e ela ter mais um orgamos. Não demorou muito e lá estava ela urrando de prazer, nem podia tocar nos seus seios pois ela dizia que estavam muito sensíveis. Entao a coloquei de 4 e comecei a meter naquela buceta. Ela sabia mexer, rebolava direitinho pra mim, inclinava seu corpo em direção a cama e pedia para que eu a pegasse pelo quadril e a comesse gostoso. Fui ritmando os movimentos, ora fazia de forma suave ora fazia em um ritmo um pouco mais forte. Como era gostoso ouvir ela pedindo para ser comida e ela mesma se chamando de cadela, putinha e vadia. Falei que iria gozar na portinha do seu cuzinho e então tirei meu pau e a camisinha e joguei todo meu esperma em sua bunda. Como já estava dando o horário, fomos para o banho, nos vestimos e fomos embora. Eu agradecia a companhia no evento e a bela noite de prazer que tivemos.

Daniela e eu fícamos juntos por 6 meses...até ela embarcar para um curso de intercâmbio na Irlanda. Quando ela retornou eu estava em começo de namoro, tenho várias situações com minha namorada e em breve irei contar, e perdemos contato.

Se você mulher, quer se sentir desejada me escreva. Meu email é robdantasmg@gmail.com

Procuro mulheres de São Paulo para dar prazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Rogério_37_SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tá sofrendo com ejaculação precoce? Chega ai pra dar uma olhada no nosso material, certeza que vai te ajudar! https://bit.ly/2zI7Hqi

0 0