Acesso livre aos peitos da sogra

Um conto erótico de Quente2000
Categoria: Heterossexual
Contém 1118 palavras
Data: 11/05/2020 08:10:00

Fazia 4 anos que namorava uma mulher que eu gostava muito, ambos tinhamos na época 25 anos, mas com o tempo as coisas com relação a sexo esfriaram muito apesar da idade, acredito ser por conta de faculdade e trabalho, o que ocasionou brigas frequentes entre eu e ela, mas estávamos ainda muito ligados uns aos outros e as familias gostavam muito de nós e de nos ver juntos.

Minha sogra é uma mulher com seus 50 e poucos anos, baixinha e gordinha, com belos melões, que devido a idade, peso e ter amamentado duas filhas, eram caídos.

Em uma das discussões que tive com minha namorada em sua casa, que por sinal foi percebida pela minha sogra e meu sogro, acabamos por ficar mais de uma semana sem nos falar.

Então, passados alguns dias da briga recebo um telefonema da minha sogra dizendo que desejava falar comigo, se eu poderia ir na casa dela, eu lhe questionei se a filha dela estaria lá e como estavamos brigados não gostaria de encontrá-la, ela disse que não, eu poderia ir tranquilo, pois ela gostaria que eu fosse a noite em um horário que ela estaria sozinha, com as filhas na faculdade e o marido trabalhando em escala noturna.

Então marcamos para o dia seguinte, cheguei lá ela me recebeu, normal, com uma alegria que ela sempre apresenta para com todas as pessoas, pediu que eu sentasse no sofá que ela estava, e me disse:

Vou direto ao assunto, não farei muitos rodeios afinal somos todos adultos, gostaria de te dizer que gosto muito de você e você é um excelente namorado para minha filha e desejo que se casem, mas estou percebendo que ultimamente vocês dois tem se desentendido muito, e não estou achando isso saudável para o relacionamento de vocês, você bem sabe que sua namorada tem um jeito mais fechado, e infelizmente ela não quis me contar nada a respeito dessas discussões, por isso te chamei aqui, quero saber porque esta acontecendo e se posso ajudar para que o relacionamento de vocês melhore.

Na hora fiquei meio sem palavras pela atitude dela, que de certa forma achei muito bonita e honesta.

Entao eu lhe respondi:

Olha sogra ultimamente muitos são os fatores de nossas brigas, sabe quando parece que algo saiu do eixo, pois é, estamos rodando, mas não da forma que deveria, e isso realmente esta nos desgastando, mas o assunto que frequentemente gera brigas no meu relacionamento com sua filha é o sexo, desculpa te falar isso, mas como senti muita sinceridade em suas palavras tambem serei. Sua filha e eu temos um relacionamento muito morno quando o quesito é sexo. Eu sou muito quente e ela não liga muito para sexo e acabo ficando na mão muitas vezes, acredito que não teria como você ajudar.

Ela ouviu todo o meu relato em silêncio e concentrada em minhas palavras, com se fosse uma psicóloga, e então apenas me respondeu perguntando se eu a achava atraente e se achava que as filhas ficam iguais as mães quando envelhecem.

Achei estanha a pergunta mas respondi que a achava atraente pois sempre mantive um certo tesão em mulheres mais velhas, e sim achava que sua filha ficaria igual a ela quando mais velha.

Ela então chegou mais perto de mim e abaixando o tom de voz disse:

Como iniciei essa conversa volto a repetir, torço muito pelo seu relacionamento com minha filha, vejo vocês como um casal muito bonito e que tem tudo para dar certo, e estou me dispondo a ajudar da forma que for possível para que este relacionamento dure, e eu tambem sinto atração por homens mais jovens que eu e com porte fisico e tom de pele iguais ao seu.

Neste momento fiquei sem reação, não esperava o que aconteceria a seguir e ao menos o que falar, então apenas agradeci e a sua voz mais uma vez rompeu o silêncio perguntando o que eu achava atraente nela e eu respondi que achava muito atraente os seios dela e a partir deste momento foi que o fogo, ou a descarga da energia que faltava ao meu relacionamento chegou.

Ela então pegou minha mão e repousando ela sobre uma de suas tetas me diz:

Então agora esses meus melões, serão seus, quando desejar, peço apenas que seja discreto, não comente com ninguem e não faça nada na frente das pessoas, mas o seu acesso as minhas tetas será livre para fazer o que quiser, quando quiser.

Neste momento meu pau deu um salto se enrijecendo marcando a calça que vestia e ela segurando agora minhas mãos contra seus peitos sorriu dizendo nossa parece que alguem realmente está necessitado e adorou a ideia

A minha resposta veio em ação, neste momento eu apenas dei um sorriso e levantei sua blusa dessas de alcinha, tirei seu sutiã, desses beje mesmo sem bojo, pois como ela ja tinha um grande par de tetas ela não usava sutiãs com bojo, e então tive a visão daqueles lindos seios, caídos, com grandes aureolas negras e um bicão, que já estava durinho.

Eu os agarrei com vontade, puxei os bicos, e cai de boca, onde fiquei mamando naquelas tetas por aproximadamente uns 20 minutos, enquanto por cima da calça ela passva a mão em minha rola e guiando a chupaçã dizendo para eu morder seu bico, passar a lingua por toda a aureola, chupar com forca, dar tapas, puxar os bicos, balançá-los, dar linguadas por toda a extensão e muito mais.

Meu pau ja latejava e ela percebendo isso abriu minha calça e enquanto eu mamava suas tetas ela tocou uma punheta bem rápida, me fazendo gozar muito, quando gozei parei de chupar suas tetas, e cai de lado, ela passou toda a porra em seus seios, levantou-se pegou meu celular e me entregou dizendo: toma, tira uma foto das minhas tetonas toda gozadas para guardar de recordação da primeira de muitas vezes que você vai aproveitar delas.

A partir daquele dia aqueles tetões se tornaram como um parque de diversões para mim, pois combinamos que sempre que eu fosse a sua casa ela não usaria sutia, e usaria blusas decotadas, de alça e de tecidos que deixassem seus bicos protuberantes nas roupas, sempre aproveito qualquer escapadinha para pega-los e massagea-los, ate em festas da familia damos escapadinhas para fazer isso, de vez em quando saio do meu serviço vou direto pra sua casa entro e ela já está me esperando com os seios de fora, onde mamo incansavelmente e ao final ganho uma espanhola e gozo gostoso nas tetas dela, até mesmo durante o dia recebo algumas fotos que ela me manda com seus seios a mostra e mensagens excitantes

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Boas historias a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Madrasta
Enteada