Dando e Comendo na cachoeira

Um conto erótico de Pedrin!
Data: 02/05/2020 21:07:27

Olá pessoal, estou de volta para contar a vocês uma foda deliciosa que tive antes de começar toda essa quarentena.

Me chamo Pedro (ou Pedrin para alguns) tenho 24 anos, um corpo magro, mas definido, uma bunda bem linda e 19cm bem distribuído hahah

Vamos ao conto. Moro no Rio de Janeiro e na semana do Carnaval, combinei de subir a serra com alguns amigos para curtir um sol na cachoeira. Demos sorte, pois o tempo nos ajudou a curtir bastante e com isso consegui ver vários gatos de sunga mostrando volumes de dar água na boca.

Assim que chegamos, procuramos um lugar bem reservado para ficar, pois poderíamos ficar mais à vontade. Chegando na cachoeira, meus amigos encontraram outros conhecidos e um deles me chamou muita atenção, o Léo.

Léo era um moreno alto, cabelo pretos, 1,80 e não muito malhado, mas com um corpo bem delicioso e na sunga branca uma pica bem pesada, que me deixou babando assim que Léo tirou seus shorts para entrar na água.

Eu resolvi tomar um pouco de sol antes e fiquei olhando o pessoal se divertir na água, quando Léo resolveu sair da água e sua sunga ficou bem colada, deixando seu pau marcando para a esquerda rsrs

Fiquei vidrado olhando aquela rola e quando percebi Léo já estava perto de mim puxando conversa:

- E aí, Pedro! Curtindo a vista??

- Nossa, muito! Tem muita coisa linda por aqui...

Léo deu uma risada e percebeu que eu estava falando não só da cachoeira.

- Pois é, tem muita coisa linda mesmo, mas ainda não vi nada que pudesse me deixar alegre.

Assim que Léo disse isso, levantei e fui para a água. Eu estava com uma sunga azul bem clara, que deixava minha bunda bem empinada. Fiz questão de agachar para ver a temperatura da água, deixando minha bunda para o alto e olhei para trás. Léo já apertava o pau na sunga.

Fiquei alguns minutos dentro da água e meu pau começou a ficar muito duro, pois estava vendo Léo apertando o pau sem parar que já estava gigante dentro de sua sunga branca. Para provocar, puxei um pouco minha sunga e deixei a cabeça da minha poxa escapar. Sai da água e voltei para sentar ao lado do Léo.

- É Pedrin tem muita coisa linda mesmo nessa cachoeira, da até pra ver.

Nisso Léo olhou para a cabeça do meu pau e apertou a pica mais uma vez. Eu já tinha entendido o recado e o sinal estava verde. Falei para meus amigos que iria no carro pegar meu carregador portátil do celular e chamei Léo para vir comigo. No meio da trilha vimos um bambuzal bem fechado e resolvemos ficar por ali.

Assim que nós afastamos bem da trilha, Léo já me puxou e deu um beijo molhado gostoso que invadiu minha língua. Ficamos muito tempo nos beijando e meu pau já estava babando muito. Coloquei a mão dentro da sunga de Léo e vi que seu pau babava muito também, peguei nossas babas e coloquei no dedo para nós dois pudéssemos ficar chupando. O tesao foi a mil e cai de boca na pica de Léo. Uma pica linda, uns 18cm, lisa, com um saco gigante que não cabia na minha boca.

Fiquei chupando aquela rola até engasgar, lambi aquelas bolas gostosas e senti o corpo de Léo estremecer de tesao. Léo me puxou pra cima e abaixou minha sunga. Chupou meu pau como nunca ninguém chupou antes. Ficamos uns 10 minutos mamando a pica um do outro, até que que resolvemos fuder.

- Fica de quatro Pedrin, deixa eu chupar esse cu!

Léo começou a língua meu cu com tanta vontade que meu gozo veio na hora, mas consegui segurar. Ele estava me fudendo tão gostoso com a língua que eu já não conseguia segurar meus gemidos.

- Caralho Léo, empurra essa pica que não estou me controlando mais!

Foi só falar isso que senti aquela cabeça gigante forçado a entrada do meu cu. Eu estava com tanto tesao que meu cu engoliu a pica de Léo. Ele ficou com a pica parada dentro do meu cu, beijando meu pescoço e falando:

- Se você piscar eu vou te comer sem parar, esse cu tá uma delicia!

Fiz de propósito, comecei a piscar o cu sem parar e falei:

- Me mostra que valeu a pena vir pra cá com você!!

Nossa, Léo começou a socar sem parar e eu só sentia aquela pica me invadir. Eu estava com tanto tesao que meu pau não parava de babar. Léo me punhetava enquanto me comia de 4 e chupava o dedo que estava cheio da minha baba. Nisso Léo tira a pica do meu cu de repente e fala que está doido pra gozar, mas eu eu estava com muita vontade de fuder ainda.

- Léo, deixa eu te fuder um pouco então. To doido pra te ver gemendo no meu pau.

- Porra Pedrin, seu pau é bem mais grosso que o meu, vai me arregaçar!

- Relaxa que to babando muito hoje, vai deslizar fácil no seu cuzinho.

Comecei a chupar o cu de Léo, que já estava piscando pra caralho e logo já comecei a pincelar minha pica no cu dele. Comecei empurrando devagar até a metade e comecei a beijar seu pescoço. Estávamos em pé e comecei a falar no ouvido de Léo:

- Seu safado, tá gostando? Meu pau já está todo dentro (enganei ele, pois só tinha colocado a metade).

- Caralho, tá uma delicia, entrou rápido, dava até para aguentar mais.

Quando Léo falou isso empurrei o restante e ele deu um grito delicioso que tampei com a mão na hora.

- Já que você queria mais então toma. Agora só desengato de você quando leitar esse cu!

Comecei a comer Léo com muita vontade e ele estava louco de tesao. Botei ele de quatro e comecei a fuder aquele cu com muita pressão, minhas bolas batiam tanto naquela bunda que até ficaram doendo depois.

- Porra Pedro, que delicia de pica! Me fode!

Fiquei comendo o cu do Léo com tanta vontade e ouvi um barulho de caminhada no mato. Aquilo me deu tanto tesao que meu pau começou a pulsar, minha porra tava vindo.

- Léo, vou jogar leite no seu cu! Você quer?

- Não precisa nem pedir seu fdp, quero sentir meu cu queimando com a sua porra quente!!

Aumentei mais o ritmo e despejei uns 5 jatos de porra dentro do cu do Léo e fiquei bombando por mais um tempo, pois meu pau não queria abaixar. Eu ainda estava com tesao.

- Léo, fode meu cu, quero sentir sua porra dentro de mim também.

Meu cu ficou um pouco contraído dps que gozei, mas a pica de Léo entrou toda. Ficamos fudendo por mais 10 minutos até que Léo começou a segurar na minha nuca:

- Pedrin, teu leitinho tá vindo. Vou te encher de porra.

Acho que Léo gozou uns 8 jatos de porra dentro de mim, pois enquanto ele socava senti a porra escorrendo pela minha perna, era muito leite!

Acabamos a foda exaustos e voltamos para a cachoeira. Minha perna cheia de porra escorrida e Léo andando um pouco assado de tanto que esfolei aquele cu. Ficamos o resto da tarde deitados relaxando depois daquela foda boa e no final combinamos de voltar para uma nova aventura.

Espero que tenham gostado!

Incentive Pedrin! a escrever mais dando estrelas.