Cadu e Lívia - na casa de swing (parte 2)

Um conto erótico de Alexbahiacontos
Categoria: Grupal
Contém 2235 palavras
Data: 20/04/2020 14:01:43

Caro leitor, ao final da leitura deixe sua nota e seu comentário. Claro que se assim for sua vontade. Quem puder deixe. Me ajuda a sentir o que vocês estão achando da história.

escritoreroticoba@yahoo.com

Boa leitura!

JEAN: - que gozada gostosa! Você é deliciosa!

LÍVIA: - você também.

JEAN: - está me devendo viu. Ver esse monumento que você tem e não poder me aproveitar dele.

LÍVIA: - e vou pagar. E saiba que minha bunda piscava. Ela estava doida para ter essa rola gostosa nela. Mas você…

JEAN: - não precisa explicar. Entendo.

Lívia foi ao banheiro se higienizar e Jean antes de fazer o mesmo, conversou rapidamente com Cadu onde trocaram contatos e o comedor explicou a necessidade de ir embora por conta daquilo ser às escondidas da esposa.

No banheiro depois de recomposta, Lívia se olhava no espelho e não acreditava no que tinha acabado de fazer. Mas o sentimento era de felicidade e realização.

LÚCIA: - Jean é gostoso mesmo como algumas dizem?

LÍVIA: - sim.

Lívia foi questionada por Lúcia, a mulata que bem próxima a ela se divertia também com um comedor.

LÍVIA: - o conhece?

LÚCIA: - uma amiga já o curtiu mais de uma vez. Fala maravilhas. E ele está na minha lista. Aliás ele e mais dois, são os disputados da casa.

LÍVIA: - tem isto é?

LÚCIA: - sim.

são novos aqui e aos poucos vai descobrir detalhes importantes da casa.

já começaram acertando. Vieram no melhor dia, até sexta tem muitos solteiros e não acho legal. Por mais que tenham uns que são bastante atraentes, todo cuidado é pouco. Eu pelo menos tenho família e você sabe que mulheres como nós que gostamos da coisa somos logo taxadas por muitos desses caras que estão aqui.

LÍVIA: - este era nosso maior receio. E fiquei aqui pensando se errei. Minha ideia, rolando algo,era ir para um motel. Estava aqui me olhando no espelho nem acreditando no que fiz. Mas tudo foi acontecendo, o ambiente ajudou e..

LÚCIA: - primeira vez minha também foi assim. Outro conselho, curte um pouco lá embaixo e depois vem para cá. Aqui é uma área restrita. Uma espécie de área VIP. Não entra qualquer um. Solteiro que não seja os conhecidos da casa não entram e isto para mim já é um ponto positivo. A exposição lá embaixo é grande. Eu venho. Adoro. Me entrego ao momento, mas ainda tenho alguns receios. O que é super normal.

seu esposo é um cuckold?

LÍVIA: - um o que?

LÚCIA: - iniciante. Esqueci. Seu marido é um corno manso, ou seja, curte neste mundo liberal apenas te ver curtindo?

LÍVIA: - dando para um comedor?

LÚCIA: - sim.

LÍVIA: - curtir ele curte me ver. Isso de hoje era um desejo dele. Mas ele está louco para praticar o swing. Apesar de que hoje foi a primeira vez.

LÚCIA: - curto outros machos fora do casamento. Escolhidos todos por meu marido. Ele não tem relações com outras mulheres, apenas comigo.

LÍVIA: - sério?

LÚCIA: - eu adoro. Confesso que o ciúme dele é maior do que o tesão de vê-lo com outra. Tentamos mas doeu meu coração ver ele chupando outra, metendo em outra. Mas consegui fazer a cabeça dele. Agora eu consigo satisfaze-lo plenamente. E claro realizo ele plenamente a dois.

Depois do papo agradável com uma frequentadora da casa, Lívia reencontrou o marido. Resolveram ficar naquela área. Falou com Cadu do bate papo no banheiro. Depois de um tempo meio morno quanto as transas o "red saloon" encheu e quem reapareceu foi Amália.

LÍVIA: - queria ver você metendo gostoso nela.

CADU: - gracinha ela. Sempre falei com você de que mulheres mais novas do que eu nunca me atraíram tanto. Mas vou começar a repensar isto. E com essa daí então.

atraída por ela?

LÍVIA: - vou te confessar que a vejo de uma outra forma. Ela é bonita e se viesse a experimentar o bi, ela teria grandes chances.

CADU: - gostei do que ouvi.

LÍVIA: - calma viu seu safado. Tudo com muita calma. Mas já vi amigas e também relatos em artigos que li de que tudo é diferente com outra mulher. O toque, o beijo e as atitudes. Minha curiosidade tem sido atiçada quanto a isto. No caso dela, agora me dá tesão imaginar algo seu com ela.

de pau duro meu amor. Hum delícia!

CADU: - imaginei nós três num motel legal e todos interagindo.

LÍVIA: - calma viu. Muita calma!

amor que mente fértil para sacanagem que você tem viu.

CADU: - adoro.

LÍVIA: - você sofreu comigo. Te fiz se masturbar muito, não foi?

CADU: - muito mesmo. Mas pelo que percebo isso mudou e vou colocar em prática tudo que me inspirou nelas.

Amália se sentia atraída pelo casal. Uma amizade vinha cada vez mais abrindo sua mente para o sexo liberal. Por ser muito próxima dessa amiga, não se via fazendo algo com ela ou com o noivo dela. Mas com Lívia e Cadu, desde o primeiro momento que os viram, a vontade bateu.

Lívia acompanhou todos os passos da morena e assim como imaginou ela foi para próximo deles no bar.

LÍVIA: - oi. Sozinha? Cadê seus amigos?

AMÁLIA: - estão por aí e resolvi desbravar sozinha.

CADU: - eu sou Cadu e minha esposa se chama Lívia. Tudo bem?

Obs: por questão de facilitar a escrita, nas falas de Amália abreviarei a identificação das suas falas para LIA.

LIA: - Amália, mas podem me chamar de Lia.

LÍVIA: - gostei. Curto e bonito.

Depois de uma apresentação um pouco mais detalhada o trio passou a conversar sobre a casa e tudo que ali ocorria e se ficou nítido para todos uma sintonia.

Um casal passou a transar num puff e chamou a atenção do trio. E assim que uma mesa vagou mais próximo eles foram para lá. Os gemidos altos daquela ruiva que transava com seu marido excitava a todos da "platéia".

LIA: - nunca me imaginei num local desses. Vendo de perto um casal transar, me excitar e..

LÍVIA: - e dá vontade de fazer o mesmo.

Lívia completou a frase e percebia na conversa que elas tinham pontos em comum quanto a sexualidade. Amália era de uma pequena cidade do sertão da Bahia. Veio para Salvador para estudar o ensino médio. Boa aluna entrou na UFBA no curso de pedagogia. Se formou cedo e pela excelente dedicação acadêmica logo que se formou foi trabalhar numa escola particular tradicional de Salvador e fazia mestrado. Por mais que se sentisse cada vez mais realizada, a sua vida sexual a incomodava. Por mais que tivesse desejos e esses cada vez mais crescente, não conseguia colocar em prática tudo que fantasiava. Os namoros até ali não a satisfaziam do jeito que queria e também até ali nenhum parceiro a deu segurança para se abrir por completo quanto aos desejos e fantasias. Sua amiga Mariana a ajudou ao estimular ela a se libertar de convenções vindas de sua criação bem como do seu lado religioso. E Lívia, mesmo sabendo tudo aquilo por alto, se identificou com a nova amiga.

LÍVIA: - temos muitas coisas em comum. Que bom te conhecer. Quem sabe fora daqui possamos marcar algo para conversarmos mais sobre a vida.

LIA: - falo o mesmo para você. E com certeza poderemos marcar.

Cadu sentindo que se criava uma boa sintonia entre a esposa e Lia, passou a imaginar que muito em breve poderia realizar mais uma fantasia, um ménage com ele, a esposa e a nova amiga. Estava com um tesão acumulado e imaginar aquilo e ouvir os gemidos da ruiva ao lado o deixaram louco.

LÍVIA: - está gostado do que vê né. Seu pau duro me mostra isto.

CADU: - estamos acompanhados amor.

LÍVIA: - quem ouve pensa que ele tímido, Lia.

CADU: - me considero tímido sim. Porém sou safado.

LÍVIA: - adoro!!!!

O casal se beijou e era observado atentamente por Lia. Ela se controlava, mas estava completamente atraída pelos dois. Se pudesse iria interagir ali de imediato com eles.

Com Cadu e Lívia não era diferente, mas preferiram se resguardar quanto a nova amiga.

LÍVIA: - está com vergonha de Lia.

CADU: - não é o caso, mas fiquei sem jeito de ver você falando para ela que meu pau estava duro.

No ouvido do esposo Lívia confessou seu desejo. E ele sentou ao lado da morena abriu a calça que vestia e colocou o pau para fora. Os olhos de Lia brilhavam vendo tudo aquilo.

LÍVIA: - a timidez passou longe de você amor.

Lívia abaixou e passou a chupar seu marido com a destreza de sempre. O pau dele latejava. E o que também latejava era o grelinho de Lia. Ela se contorcia de prazer vendo tudo aquilo. Cadu ousou e pediu para nova amiga levantar do sofá e tirar sua calcinha. Mesmo pega de surpresa ela se entregou ao desejo do novo amigo. Como que enfeitiçada ela levantou e a tirou. Assim como Lívia, ela estava com um vestido rodado também preto. O modelo era diferente, mas exaltava mais ainda aquele belo corpo.

Lívia via tudo maravilhada. Cadu gostou do que viu. A morena vestia uma calcinha de renda preta, mais comportada do que a da sua esposa, mas que entrava também levemente naquela bela bunda. A vontade que deu foi acaricia-la, mas se conteve por medo de assustar a moça.

CADU: - me dê.

Cadu ficou com a calcinha da nova amiga em sua posse. Lívia voltou a chupá-lo, mas foi com calma a pedido do próprio marido pois o tesão acumulado dele era grande.

CADU: - assim como o meu seu tesão deve estar enorme.

LIA: - muito.

CADU: - senta.

Assim que a moça sentou no sofá Cadu puxou mais para cima o vestido deixando exposta uma xota com um moicano ralinho. Gostou do que viu e a vontade ali era chupar aquela xota. Mas preferiu naquela noite ser apenas da esposa. Ousou quando pediu para tocá-la.

LIA: - Ahhhh!!!!

Cadu tocou a xota da nova amiga que estava completamente ensopada. Os dedos escorregaram fácil. O dedo indicador da mão direita manipulou rapidamente o pequeno mas duro grelo da morena e escorregou até a entrada da gruta. Molhados com o "mel" da moça, Cadu deu seus dedos para serem chupados por ela. E está prontamente o atendeu.

LÍVIA: - que gostoso amor. Que safado gostoso eu tenho em casa.

CADU: - já tinha provado seu "mel"?

LIA: - não tanto como gostaria.

Lia chupou e se deliciou naqueles dedos.

CADU: - sua amiga vai me dá a bunda linda que ela tem. E quero você nos olhando e também se tocando. Quero te ver gozar bem gostoso em nossa intenção.

Me dá sua sua mão.

Cadu era dono da situação. Chupou os dedos indicador e médio de Lia. E essa gemia com cada atitude dele.

CADU: - goze para nós.

Suas parceiras estavam a mercê dele. Lívia via tudo aquilo maravilhada e Lia estava entregue.

CADU: - e você meu amor chupa mais um pouco. Quero agora sua bunda.

Lívia chupou e lambeu o pau do esposo. Seu tesão estava nas alturas. E depois de Cadu untar seu pau com lubrificante a colocou de quatro no sofá. Ao ver aquela bunda empinada não resistiu e cai de boca nela. Chupou o botão da esposa da forma que ela gosta. Enfiava a língua de leve e intercalava com lambidas.

LÍVIA: - ahh safado! Adoro você chupando minha bunda.

CADU: - fala como uma puta.

LÍVIA: - adoro sentir sua língua no meu cú seu filho da puta. Ahhhh! Caralho!

O tesão de Cadu foi às nuvens com a postura da esposa e o de Lia, ao lado da amiga, da mesma forma.

LIA: - Ahhhh! Tá gostoso?

LÍVIA: - muito. Em breve …...ahhhhhh…...aiiiiii….eu vou querer ele chupando o seu cú minha linda. E também comendo sua bunda. Ahhhhh. Gostoso!!!!!

me come vai amor. Mete na bunda de sua puta.

A rola de Cadu foi facilmente engolida pela bunda da esposa. Lívia tornou-se adepta do sexo anal e gozava fartamente com um pau atolado em seu cú.

LÍVIA: - isso meu safado. Issooooooo. Maltrata essa bunda. Aiiiiiiii. Aiiiiiiii. Ahhhhhh!

Lívia ao lado de Lia olhava atentamente para ela. Saber que ela se masturbava na intenção dela e do marido a enlouquecia de prazer.

CADU: - bunda gostosa!

Cadu metia sem dó. E o melhor é que ele aprendeu a controlar sua ejaculação. Mesmo cheio de tesão conseguia segurar. E metia, socava sem dó naquela bunda que desejou anos.

LÍVIA: - mete. Mete mete. Soca. Socaaaaa. Delícia. Quando quiser essa bunda ela estará a sua disposição. Ahhhhhhh!!!

Lia via tudo maravilhada. Abaixou as alças do vestido deixando expostos seios médios e duros. Cadu ficou louco e a vontade que deu foi chupá-los. E isto o encheu de mais tesão.

LIA: - tá gostoso amiga?

LÍVIA: - muito. Ahhhh! Ahhhh!

LIA: - eu vou gozar amiga.

Lia não aguentou tanto tempo e explodiu de prazer. Gozou na intenção do casal amigo.

LIA: - ahhhhh! Ahhh! Delícia!!!

Cadu vendo aquilo castigou mais ainda a esposa com suas metidas e ela gozou também.

LÍVIA: - Ahhhh!!! Ahhhh! Aiiiiiii gozei.

O ambiente se voltou em boa parte para o trio. Por mais que tivessem outros casais transando. Um solteiro, uma solteira e mais dois casais se tornaram espectadores e ficaram com tesão nas alturas com trio em ação.

CADU: - vocês são muito gostosas.

LÍVIA: - delícia de pau.

Cadu conseguiu castigar mais um pouco aquela bunda. E depois explodiu num gozo farto que encheu por completo o cú de sua amada esposa.

CADU: - ahhhhhhhhhh! Ahhhhh! Gostosa!!!!

E assim terminou a noite de prazer do casal Cadu e Lívia na casa de swing.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive AlexBahiaContos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leila fiel

Excelentes contos eróticos e carregados. Essa aventura na casa de swing foi mesmo sedutora, excitante...tesuda. Especialmente com a Lívia experimentando esse gostoso do Jean. Deu vontade também. Rsrs. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez com as estrelas. Me visite e leia como outro gozou dentro de mim. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil genérica

Se as outras duas séries tinham relacionamentos complicados e pessoas complexas, essa parece ser uma série cheia de fantasias. As duas são ótimas

0 0
Foto de perfil genérica

Fodástico!!!... Putz, um dia vou querer ir a uma casa dessas para experimentar tudo que ela oferece. Como fizeram esse casal. Para isso, se casar, vai ter que ser alguém igual ao Cadu. RsrSrs... Pela narrativa detalhada e excitante, dez pra você com todas estrelas... Contei aqui como fui encoxada dentro do trem e se você comentar, eu vou ficar bem feliz. Bjs=-)

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seus contos são os melhores só que o tempo de um capítulo para outro é enorme, um exemplo, o conto CÚMPLICES? já tem dois anos e ainda não foi concluído e você já iniciou outro, nem série da Netflix demora tanto kkkkkkk

0 0