Pai e filho me fazendo de sanduíche

Um conto erótico de guiminha
Categoria: Heterossexual
Contém 1174 palavras
Data: 15/04/2020 17:03:21

Pai e filho me fazendo de sanduíche

Sol de verão, biquini sensual, passeio pela praia só pro meu corninho observar os machos me comendo com os olhos e muito tesão no ar.

Esse foi o começo do meu delicioso fim de semana na praia. Melhor impossível, ainda mais pelo presente que eu ganhei do meu maridinho. Uma deliciosa trepada com pai e filho entre as pedras no fim de tarde, com um exuberante por de sol. que me deixou muito, mas muito tesuda.

Enquanto tomavamos umas cervejas e comíamos uma porção de camarão, conhecemos Rafael, um rapaz de 26 anos, um moreno forte e bronzeado, de deixar qualquer gatinha da praia louca pra foder com ele. E seu pai, Jonas, com seus 50 anos, homem peludo, gostoso, que mostrava através da sua sunga ser dono de um enorme mastro.

Depois deles mudarem de mesa e se juntarem a nós, a cervejada, as caipirinhas e os petiscos correram à solta, fazendo com que nós ficássemos alteradinhos, e aí já viu o que pode acontecer, né?

Já no fim da tarde, quando a maioria dos turistas tinham ido embora e a praia estava praticamente vazia, eu como safadinha que eu sou, já estava alisando o cacete do Rafa por debaixo da mesa, e que cacete delicioso era esse, ainda mais sentir ele gozar todinho na minha mão, bem em frente do meu corninho, que percebeu, mas o pai dele não, pois estava virado de frente para a praia e de costas para nós.

Para limpar as minhas mãos resolvi ir dar uns mergulhos e convidei meu maridinho para ir junto, mas ele percebeu qual era a minha intenção, me disse que não estava a fim, então eu convidei o Jonas, que topou na hora.

A água estava sensacional, e depois de uns mergulhos com o Jonas, pedi a ele para me segurar para flutuar na água onde as ondas não quebravam, o que ele prontamente atendeu. Então como uma putinha que sou, comecei a alisar a pica daquele coroa gostoso. Uauuu que mastro delicioso ele tinha, que acabei arrancando para fora da sua sunga e passei a masturbá-lo, podendo ver como ele estava adorando aquilo.

O Jonas então me perguntou: " e o seu marido, e se ele perceber?". Eu então lhe respondi: " não se preocupa não, meu maridinho adora ver eu ser fodida por outros machos", " ele viu até o seu filho gozar enquanto eu lhe masturbava na mesa e não quiz vir nadar pra eu poder brincar com você"

Ele então se despreocupou e depois de um tempo brincando com o cacetão dele eu disse: " quero ir para aquelas pedras para foder com vocês dois, topa?", " claro que sim" ele respondeu.

Saimos da água e fomos até perto do quiosque, mas era difícil esconder o cacetão duro do Jonas dentro da sunga. E então eu falei para os dois: " Nós vamos dar uma volta até as pedras, paguem e vão lá que nós estaremos esperando".

Quando eu e Jonas chegamos lá, eu já abaixei a sua sunga e louca para mamar uma pica gostosa, passei a chupá-lo com força, fazendo o safado gemer do jeito que eu queria e dizia:

"gosta disso, gosta?" e engolia seu pau inteiro, chegando a me engasgar, o que fazia eu babar naquela pica enorme. Ele me respondia: " adoro, chupa as minhas bolas e eu prontamente atendia engolindo seu saco inteirinho fazendo ele urrar alto de tanto tesão.

Foi então, que o meu corninho e o Rafael me fraglou fazendo uma gulosa no seu Pai.

Eu então falei ao meu corninho: " me dá uma camisinha amor que hoje eu quero ser o recheio do sanduíche desses machos". O Gui me atendeu na hora tirando duas camisinhas da minha bolsa, e então eu coloquei a capa no Jonas e pedi pra ele me foder ali de pé enquanto eu chupava a rola do Rafael. Que sensação deliciosa era ser fodida pelo pai enquanto mamava o filho e o meu corninho se punhetando, observando se ninguém chegava. Em poucos minutos eu já estava gozando naquele maravilhoso cacete, ouvindo os urros e gemidos dos dois garanhões me fazendo de biscatinha. Assim que eu gozei, voltei a mamar os dois e pedi ao meu corninho: " Vem amor, vem limpar a buceta da sua preta,que tá toda meladinha do jeito que você gosta". Ele mais que rápido passou a sugar, a enfiar a língua lá dentro pra limpar todo o nectar da minha buceta já inchada. Que delícia !!!

Depois disso eu coloquei a capa no Rafael e pedi o creme para o meu corninho, fazendo ele passar na pica do Rafael e do Jonas e no meu cuzinho que a esta hora já estava piscando para levar uma verga gostosa.

foi então que me fizeram de sanduíche. O garotão se encostou na pedra e enfiou sua pica com tanto carinho que o meu cuzinho o abocanhou ele inteirinho. Eu aproveitei um pouco para rebolar naquele cacete, visto que era eu quem conduzia aquela trepada e continuava a mamar na pica do Jonas. Que delícia era aquilo !!!! socar aquele pau delicioso e revezar entre pica do Jonas e beijar meu corninho que ficava esperando a sua hora.

Me levantei, puxei o Jonas e enfiei o cacete dele na minha buceta, e então eles começaram a revezar as estocadas, me fazendo gritar de tanto tesão, principalmente quando conseguia sentir as duas picas se encontrando dentro de mim. Aqueles corpos suados me fazendo de sanduíche, me levando a vários orgasmos foi algo realmente que toda esposa de corninho deve experimentar. Depois foi a vez do Jonas me comer o cú. O fortão Rafael me agarra pelas pernas e me levanta e soca sem dó enquanto o Jonas só espera a minha bunda voltar pelas estocadas do seu filho me fazendo engolir todinho aquele mastro enorme com o cú.

Em poucos minutos, os dois começam a sentir que o gozo vai chegar e eu então gritando de tesão, os induzo a foderem com mais vigor ainda porque eu quero gozar junto com os dois, e então no momento de gozarem, eles arrancam suas capas e jorram porra por todo o meu corpo suado, me fazendo urrar num gozo sem igual. Que foda sensacionalllll aqueles machões, pai e filho me proporcionaram. Só me restou sugar aquelas picas mais um pouco para sentir o gosto da porra deles, dividindo com os beijos no meu corninho maravilhoso que me fez sentir novamente realizada. Somente depois que eu perguntei se meu corninho havia gozado e ele me disse que duas vezes.

Nos despedimos dos dois e fomos entrar na água onde eu dei a oportunidade do meu corninho me comer dentro do mar, que como um louco gozou rapidamente dentro da mina buceta arrombada.

Aos corninhos de plantão, espero que vocês possam proporcionar uma trepada como essa com suas esposas putinhas. pois elas irão lhes agradecer eternamente.

Aos machos que gostam de fuder putinhas de corninhos, comentem no meu relato ou nas minhas fotos. quem sabe vvocê não possa ser o próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive rppagn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Michelly Adorei que safadinha feliz.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei quero ser o próximo a te enrabar meu Skype barbaruiva571@ gmail.com nota dez e três estrelas

0 0