O Dia que Ela me Comeu

Um conto erótico de Prazer RS
Categoria: Heterossexual
Contém 537 palavras
Data: 29/04/2020 17:57:46

Eu (marido), sempre gostei de variar e apimentar nosso sexo, minha esposa, um tzao, 04anos mais nova, é um pouco retraída, mas quando se solta, vira uma loucura na cama, ela é do tipo baixinha, bem encorpada, bunda e peitos grandes, nossa, sinto muito tzao nela. Então... Foi que num dias desses, eu comecei a falar com ela pelo whats, eu provocava ela ela dizendo que queria muito comer ela, que tava cheio de tzao, mas que queria fazer algo diferente, e lá pelas tantas da conversa ela me disse -“te prepara que hj você vai ter”. Cheguei em casa e ficou aquele clima de provocação, mas nos controlávamos pq nossa filha ainda estava em casa e ia sair para a casa da vó dela.

Passou um tempo e só nós dois em casa, ela subiu e foi para o quarto, demorou um pouco e me chamou, cheguei lá e vi aquela imagem maravilhosa, ela só de calcinha bem pequena na cama, com uma caixinha ao lado, mas ela não deixou eu chegar perto, disse para eu to ar banho que tinha uma surpresa. Então eu obedeci e fiz o que ela mandou.

Quando sai do banho, nem coloquei a roupa e fui para a cama, aí ela me mostrou o que tinha guardado pra mim, na caixinha ela tinha um óleo de de massagem e um consolo de uns 16cm.

Mandou eu deitar e começou passar o óleo e a me massagear, primeiro eu de frente, massageava tudo, passava por todo meu corpo, meu pau era duro como uma rocha, mas ela passava só em volta, e eu já estava enlouquecido de tzao, até que ela mandou eu virar de costas e sentou peladinha em cima da minha bunda. Eu senti aquela buceta dela que é bem avantajada, roçando na minha bunda, massageava minha minhas costas e foi descendo as mãos, passava as mãos e apertava minha bunda até que começou a massagear meu cuzinho, que delícia, primeiro passava a mão bem de leve, depois colocou a ponta do dedo e tirou, ficou assim por um tempo até que colocou todo o dedo, foi brincando até que colocou o segundo dedo, e lá pelas tantas senti algo maior e mais grosso, eu não imaginei mas o que ela queria era enfiar tudo no meu cuzinho, eu gelei, pq nunca tinha feito isso mas confesso que estava louco de vontade e ela pelo jeito tbm estava. Ficou esfregando aquele consolo no meu rabo e foi apertando aos poucos, até que senti aquilo arrombando meu cuzinho, foi um misto de dor e prazer, eu gemia de dor e de prazer, e meu pau pingava de tanto tzao. Até que então ela não aguentou mais e enfiou tudo, eu gritei mas ela não parou e ficou ali alguns minutos, até que mando eu me virar, aí além de empurrar aquele pau todinho no meu rabo começou a chupar meu pau, não aguentei muito tempo e gozei na boca dela, mas ela não contente veio e me beijou dividindo todo meu gozo comigo mesmo e disse “-agora engole essa porra safado”. Depois disso agente transou como uns loucos, mas aí já é história para outro conto. Até o próximo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive PrazerRS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, adoraria se minha esposa me comesse, mas ela não curte nem colocar o dedo.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto! Dá uma lida nos meus também, espero que goste. Ontem postei um sobre o dia em que fiz inversão com meu marido.

0 0
Foto de perfil genérica

Quero conhecer mulheres que curtam inversão, meu whats é ONZE, NOVE, SETE, UM, CINCO, DOIS, UM, OITO, DOIS, SEIS

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto, minha esposa sempre come meu cú com um consolo de 18 cm...viro uma pura pra ela chupando aquele Carvalho de borracha.

0 0