Uma tarde com a putinha safada!

Um conto erótico de Marco
Categoria: Heterossexual
Contém 1749 palavras
Data: 20/03/2020 10:50:26

Olá pessoal desculpe a demora para escrever novamente. Agradeço muito aos que curtiram meu primeiro conto e espero que gostem desse também. Os nomes serão trocados mas garanto que foi tudo veracidade. Essa gostosa foda aconteceu de verdade e foi um dia desses ai.

Bom meu nome é Marco tenho mais de 30 anos corpo não musculoso e nem cheinho, tenho 1,76 alt e 78 kg e tenho a pele clara. Esse caso que vou relatar foi uma de algumas transas que tive com ela vou chamar de Carla pois ela escolheu esse nome. Carla é um linda mulher negra de 1,52 alt, 56 kg, pernas grossas e macias, uma coxa tão gosta de apertar, seios medios e deliciosos, um bumbum redondinho e empinadinha e uma bucetinha sempre lisinha, quente e muito gostosa de chupar.

Marquei com ela pra gente tomar uma cerveja numa tarde e ela tudo bem mas deixou bem claro:

Carla - Tudo bem a gente pode beber umas duas cervejas e só!

Respondi a mensagem com sim e ao sair do trabalho fui para o local indicado. Estava um pouco ansioso pra vê-la pois não nos falávamos pessoalmente havia muitos meses. Cheguei no bar e pedi uma cerveja, falei que ja esperava, ela me disse que ja tava indo e eu fiquei olhando as noticias nas redes sociais. Ali bebendo e pensando nela. Imaginando que poderia pelo menos dar um beijo bem gostoso em sua boca tão deliciosa. Ela possui um sorriso que encanta, tem um jeitinho tão meigo, seus lábios e boca são tão macios. Só de me lembrar aqui já fico excitado e louco de vontade de beijá-la novamente. Eu ali perdido em meus pensamentos e aguardando a chegada dela. Quando de repente ela aparece, chega toda cheirosa com um shortinho e um body, estava bem discreta. Os cabelos escovados com um belo penteado chegando na altura do ombro e usando um óculos escuro. Já de pronto me levantei e ela se aproximou e dei um abraço bem apertado. Sentir o corpo dela junto ao meu naquele abraço forte e envolvente me deixou excitado e meu pau pulsou de desejo de sentir o calor de sua bucetinha lisa e gostosa. Dei dois beijos nela em cada lado do rosto, me afastei e puxei a cadeira para ela se sentar.

Carla - Oi tudo bem com vc?

Marco - Tudo bem sim. Tava com saudades de vc.

E nisso a conversa se transcorreu com coisas banais. Servi uma cerveja pra ela e ali ficamos batendo papo sobre os mais variados assuntos e sempre não podia deixar de elogiar o quanto ela estava bonita e tão gostosa. Temos uma certa afinidade e intimidade que me permite ser um tanto ousado com ela, porém sempre no respeito e até os limites impostos por ela.

Nessa de ficar ali conversando não me aguentei e me aproximei dela e ao conversar tocando nela comecei a acariciar sua perna que estava cruzada de frente pra mim. Ali fiquei elogiando o quanto a pele dela estava macia e tão lisa.

Carla - Para Marco estamos num bar, lugar público alguém pode ver...

Marco - Sabe oq é vc parece um imã que me atrai, sempre que tou perto de vc tenho vontade de te tocar, arrancar suas roupas e cair de boca em sua bucetinha.

Ela sorri meio que tímida.

Carla - Já falei pra vc parar, sabe que não pode mais acontecer nada entre a gente.

Fico apenas fixamente olhando nos olhos dela que agora já esta sem os oculos e ela sorri tímida.

Carla - PAra de me olhar desse jeito, oq é q vc quer?

Marco - Vc sabe muito bem o q eu quero.

Nisso já estávamos na 4 cerveja e dava pra sentir a excitação no ar, dava pra perceber que ela me deseja pois seus olhos encontravam os meus o desejo de beijarmos de forma ardente estava no ar. A conversa já estava em coisas relacionadas a sexo e ela o tempo todo querendo desviar do assunto. Eu a respeitava e voltava a conversar sobre bobeiras. Até que dado momento tomei coragem e comecei a falar que tava louco de desejo por ela e se a gnt podia sair dali.

Marco - Quer saber vamos sair daqui? Vamos pra algum lugar?

Carla - E vamos pra onde?

Marco - Não se preocupe. Um lugar pra ficar só nos dois e bem a vontade.

Carla - Ai ai!

Eu não imaginava que estava acontecendo de novo, que teria ela em meus braços. Estava já louco pra possuir seu corpo, me deliciar em seus labios tanto os de cima quanto os de baixo. Sem pensar me levante e paguei a conta. Ela me disse.

Carla - Vamos pra onde?

Marco - Vamos comigo ali sacar dinheiro e encontrar um lugar bacana.

Carla - Motel né safado.

Marco - Acertou deliciosa.

Paguei a conta do bar e saimos dali em direção a um caixa eletronico pra sacar dinheiro. Após sacar a grana fomas pra uma pousada. Paguei por 1h, peguei a chave e fomos pro quarto. Eu estava sem acreditar que ela estava ali e seria minha novamente.

Entramos no quarto e ela foi ao banheiro. Eu de pronto tirei minha camisa, tenis e calça ficando so de cueca. Ela saiu do banheiro com um olhar bem safado. Ela estava uma delicia. Adoro quando ela fica com cara de putinha. Veio em minha direção e eu me levantei ja de pau duro e abracei e beijei sua boca dando mordidas nos labios tão macios, tão sedosos. Eqto que passeava com minhas mão em suas costas, apertando sua cintura e seu bumbum. Abri o seu short e empurrei ela na cama e tirei seu short. Me deparei que o body que ela estava usando sem calcinha deixando sua bucetinha desenhada. Seus grandes labios ali na minha frente apenas protegido pelo tecido. Dei um bjo e uma leve mordida. Ouvi uma gemida gostosa vindo dos labios daquela putinha safada. Então desabotoei o body e estava ali aquela linda buceta lisinha e super gostosa. Cai de boca e comecei a bjar os grande lábios como se fossem sua boca. Um bjo de lingua onde seu clitoris era estimulado por movimentos circulares no sentido horario e anti-horaio. Invadia com minha lingua sua buceta que já estava encharcada e quente. Pude perceber o qto esse putinha estava desejando um macho pra possuir. Fiquei ali por alguns minutos saboreando essa bucetinha que me deixa louco. Me lambuzei bastante e dai parei de chupar e tirei minha cueca e fui na direção dela pra dar meu pau pra chupar. Ela pegou e ficou punhetando, estava quase implorando pra sentir seus labios tocando meu pau mas ela não queria mamar. Ficou ali me martirizando a poucos cm do meu pau e me olhando bem safada.

Carla - Parece que vc sabe quando estou naqueles dias neh?

Marco - Que dias?

Carla - (risos) Vc sabe. Qdo to com fogo.

E nisso fui em direção a sua boca e comecei a beijar ardentemente. Meu pau rocçando em sua barriga e na testa da bucetinha lisa. Parei de beijar e peguei meu pau e comecei a bater de leve na sua buceta. A cada batida ela gemia gostoso e tipo querendo me puxar pro seu encontro. Podia ver em seus olhos o desejo e a vontade de ser possuida e sentir meu pau invadir sua bucetinha que estava pegando fogo e bem melada. Passei meu pau nos clitoris e ela delirava de tesão, adoro provocar.

Marco - Ta gostando putinha?

Carla - Hummmm delicia.

Nisso meti a cabecinha do pau e pude sentir o calor de sua buceta, pude sentir a maciez daquela grutinha umida e cheia de tesão. Fui metendo devagar e olhando nos olhos dela. Ela me encarava bem safada delirando de prazer.

Marco - Que buceta gostosa demais. Adoro chupar mto ela, mas meter meu pau é bom demais tbm!!

Estavamos na tipica posição de papai e mamãe. Eu comecei a meter devagar, só queria sentir a maciez interna daquela gruta quente e úmida. MEtia bjando na boca dela, mordia seus labios. Sugava sua lingua e metendo gostoso. Ela gemia tão gostoso. Nisso ela ficou na posição frango assado e eu entendi e comecei a socar com força e bem fundo. Aumentei o ritmo metendo mto e ela me olhava com desejo. Ela estava adorando ser fodida com força. Parei um pouco de meter com força e fui devagar. Nisso ela segurou em minha cintura me puxando forte entendi que ela queria as estocadas com violência, bem fundo e com força. Ela gemia de prazer estava louca de tesão. Fiquei metendo por alguns instantes nesse ritmo delicioso. Parei de meter e fui chupar sua bucetinha que havia recebido mto meu pau e estava ali toda aberta e esfolada. Chupei mto e a levei num orgasmo delicioso com tremedeiras nas pernas acompanhado de gemidos e palavras desconexas. Parei de chupar e levei meu pau até sua boca e mais uma vez ela se negou e ficou punhetando. Sugeri um 69 ela de pronto aceitou. Deitei e ela veio com aquela buceta gostosa e aquela bunda grande e macia. Senti os labios dela tocando a cabecinha do meu pau e uma chupada de leve que me deixou louco de tesão. Então ela engoliu ele e começou a mamar com gostoso. Sugava com vontade, lambia, punhetava e voltava a chupar. Eu ali com aquele rabão na minha frente. Aquele cheiro de putinha no cio. Eu fiquei louco por aquele cuzinho comecei a passar a lingua desde o clitoris passando pela grutinha ateh o cuzinho. Ela dava uma leve rebolada qdo sentia minha lingua la. Decidi estimular com meus dedos e ela de pronto afastou minha mão. Não insisti pq entendi que ela não curte, pelo menos eu acho q não hhehe. Ficamos ali por alguns minutos naquela posição deliciosa.

Saimos dessa posição e voltei a chupar sua buceta eqto batia uma punheta e gozei olhando pra´quela buceta que me deixa louco de tesão. Terminamos a foda e fomos embora. Voltamos ao bar do inicio e pedi uma cerveja. De repente aparecem umas amigas dela e começa a resenha. Uma delas olha pra Carla e diz que ela ta com cara de safada. Eu só dando risada e me lembrando daquela tarde deliciosa com essa putinha safada. Quero ela de novo! Quero ela chupando meu pau de quatro na cama. E assim ja fodia ela de 4 dando uns bons tapas na bunda e socando com força, mas isso fica pra outro conto. Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Marco_1985 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Muito bom, gostei. Talvez não é porque a Carla não curta, mas, sim, igual eu tenha medo de dar o cuzinho. Rsrs. Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Olá, meu caro. Continuação deliciosa com essa putinha. Aliás, a Carla sabe bem como provocar desejo intenso nos homens. Eu também às vezes me faço de difícil. Dá muito tesão em ver o empenho do macho louco para nos possuir. Rsss. Bezitos.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu imagino o qto vc provoca. Adoro seus contos. Espero mais relatos. Bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível