Sexo no Escritório

Um conto erótico de Rikão
Categoria: Heterossexual
Contém 446 palavras
Data: 12/03/2020 21:38:50
Última revisão: 13/03/2020 22:07:20

Marcos então posicionou Margarete com os joelhos em cima da cadeira de sua mesa, fazendo-a apoiar-se com os cotovelos na mesa, deixando-a assim numa inclinação perfeita para ir mais forte como ela o pedia. Entrelaçou ele uma de suas mãos nos cabelos loiros de sua colega de trabalho, e a outra agarrou-a pelo ombro, e com isso pôs-se a estocar o cacete com vontade na linda loira de pela amarelada que a dias o seduzia.

Ela por sua vez gemia e gritava. Seu suor fizera com que seu body preto ficasse um tanto transparente, o suficiente para mostrar com clareza seus médios seios brilhantes pelo suor. Marcos metia e batia sem pena, ora tirava seu membro de dentro de sua ninfeta e girando a cadeira trazia-a seu rosto para frente de sua cintura, e sem nem ordenar ela abocanhava de uma só vez aquele cacete melado que saíra de si, chupava-o e o lambia como fosse pequeno, mesmo não sendo, levava-o até sua garganta olhando para o homem, que cobiçara por dias, pela freta dos óculos.

Após saciado do oral, Marcos tornou a posição, e voltou a meter com muita força, e entre tapas e puxões de cabelo, gemidos e pegadas no pescoço, tirou seu membro da moça, e se deitou no chão mandando-a cavalgar em seu cacete: E assim foi feito.

Margarete retirou a última que restara em eu seu corpo, e após mais uma chupada, sentou-se no colo de Marcos. Por sua preciosidade estar encharcada por dentro e por fora, de modo que suas coxas e nádegas estavam a escorrer seu licor, o qual em contra partida lambuzara a haste do moreno alto e franzino o qual tanto desejara desde que o conheceu. Sem delicadeza me suavidade, posicionou seu homem em sua escorregadia entrada, e engoliu-o de uma só vez, fazendo-o sumir por inteiro. Rebolando subiu devagar, e assim iniciou um delicioso ciclo que fizera o rapaz, recém-chegado a empresa, revirar os olhos de prazer.

Podia sentir-se até o máximo de Margarete, Imaginava-se como se estivesse indo até o fim, o limite de sua preciosa, que aumentara a velocidade de seus movimentos, sentava em Marcos como se senta em um sofá ou uma poltrona confortável ao chegar em casa após um dia trabalho estressante e cansativo. Sentava com força, vontade. Agitava-se como estivesse sentada sobre algo que a incomodasse. Gemia alto mas com ceta delicadeza em sua voz suave, acompanhado os urros grossos e arrastados de seu amante, que a segurava pela cintura sem muita força, apenas guiando-a, aproveitando o memento.

Apenas um trecho de um conto em andamento, quem gostar deste formato de escrita, deixe nos comentários que posto mais trechos como este!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive baco_baco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Interessante, primeiro conto aqui que vejo sem começo... E sem final...

0 0