Hospedei o amigo

Um conto erótico de Paulao
Categoria: Gay
Contém 997 palavras
Data: 08/03/2020 07:45:58
Assuntos: bisex, calcinha

Hospedei o amigo

No ano passado hospedei um amigo de infância que veio fazer um trabalho aqui no Rio. Fazia tempo que não o via, desde o tempo da escola, e tava feliz em ve-lo de novo e poder ajuda-lo.

Falei com minha esposa e ela estava de acordo.

Então, nos temos 49 anos e minha esposa e’ uma gata loira de 1,65 bunda pequena redondinha e peitões gostosos. Eu tenho 1,90 e nada mal como figura.

Finalmente chegou meu amigo e na primeira noite ficamos bebendo depois do jantar e botando o papo em dia ate tarde, enquanto minha mulher foi dormir. Pensei que por causa da cerveja, varias vezes o Joao foi ao banheiro que esta depois do nosso quarto. Quando fui dormir tava meio grogue da bebida e achei a Marta dormindo de porta aberta e so’ de calcinha. Um verdadeiro tesao que me deixou de pau duro na hora e já fui beijando as pernas ate a bunda e tranzamos muito gostoso.

De manha acordei com dor de cabeça e ela já tinha saído pro trabalho. Acabei ficando na cama. So ai que me dei conta que o Joao, todas as vezes que tinha ido non banheiro devia ter visto a minha gostosa seminua. Achei graça da situação e ri comigo mesmo pensando que ele devia ter ficado de pau duro também e ainda mais escutado a gente tranzando de madrugada.

Acabei dormindo de novo e quando acordei fui no banheiro ainda meio bamba. Quando abri a porta tive um susto. Achei o Joao vestindo uma calcinha da minha mulher e olhando a própria bunda no espelho! Fiquei sem palavras e ele ficou com uma cara vermelha pimentao, sai fechando a porta. Um pouco depois ele veio se desculpar. Disse que não aguentou de tesao por ter visto ela so de calcinha na noite anterior e ainda mais escutando a gente tranzar. E quando viu a calcinha dela no banheiro a colocou pra ver como ficava. Eu tava meio passado e disse que era melhor se ele achasse um hotel. Foi ai que ele começou a implorar pra que o perdoasse que faria qualquer coisa que eu quisesse mas que não acabasse com a nossa amizade por esse seu erro.

Foi ai que me deu a ideia de sarrar com a cara dele. Comecei a dizer que não sabia que fosse gay, perguntei se a mulher dele sabia que ele gostava de usar calcinhas e se já tivesse dado pra algum macho de verdade. Ele ficou puto e claro que desmentiu. Mas ai já tava querendo sacaniar mesmo ele e disse que, se queria que o perdoasse, ele tinha que ir lá e vestir de novo a calcinha e desfilar pra mim. Ele ficou puto reclamou e disse que não. Mas não dei mole, disse que era essa a condição. Ele pensou um pouco e foi pro banheiro.

Voltou e perguntei e ai, vai botar a calcinha ou vai pra um hotel? Ele ficou calado um pouco e depois virou de costas e começou a abaixar devagarzinho a bermuda mostrando a calcinha.

Cacete, ele tinha uma bunda grande, branca, durinha e sem pelos. Meu pau deu um pulo pra cima! Ele continuava de costas, dava pra notar que tava com vergonha. Mandei ele tirar a camiseta também, o que fez em silencio. Putz, tava com tesao da bunda dele. Mandei ele desfilar pra mim de um lado ao outro da sala e ele obedeceu sempre em silencio. O Joao e’ um cara grandão, 185 magro com um físico legal. Ele ia pra lá e pra ca com a calcinha que entrava no bundao dele. Já tava com meu pau todo molhado. E não deu pra não perceber que ele também tava de pau duro porque aquela calcinha não cobria o pau dele.

Falei pra ele me esperar. Fui no quarto e procurei outras calcinhas mais sexy da minha mulher, de rendinha transparente que adoro. Mandei ele trocar de calcinha e continuar o desfile. Ele tava entrando na brincadeira e estávamos todos os dois com muito tezao. Chamei ele pra perto de mim no sofá e ele chegou com aquele pauzão metade pra fora da calcinha, todo molhado, perto da minha cara. Acareciei a cabeça, mas fiz ele se voltar e cai de boca na bunda dele, mordendo e chupando, deixando varias marcas. Ele gemia e rebolava na minha boca. Finalmente puxei a calcinha pro lado e devagarzinho fui lambendo ate o cuzinho. Ele se abaixou a 90 graus abrindo a bunda com as mãos e empurrava a bunda na minha cara. Fiquei ali chupando muito tempo. Tava uma delicia.

Mas acho que nenhum dos dois queria acabar so na chupada, ele tava me empurrando mais forte ate que encostei no sofá e ele foi descendo rebolando aquele bundao gostoso pelo meu peito e barriga ate encachar no meu pau e ficou assim rebolando em cima. Tirei a bermuda e deixei meu pau todo molhado no meio da bunda dele. Ate que ele pegou e encaixou na entrada do cuzinho e foi descendo, gemendo e respirando fundo a cada preguinha arrebentada.

Quando entrou tudo ele ficou rebolando um bom tempo e finalmente começou a subir e descer, cada vez mais forte. Putz que rabão gostoso e que foda forte que estávamos dando. Não sei quanto tempo demorou mas não aguentei mais e comecei a gozar rios de porra dentro do rabo dele e ele acabou gozando também.

Ficamos ali um tempinho ainda engatados, ai ele levantou e foi pro banheiro. Ficou muito tempo lá tomando banho e quando achei que tava demorando muito fui no banheiro e entrei no chuveiro com ele. Ele tava encabulado mas depois de umas caricias grudado nas costas dele e com o pau mole no meio da bunda, ele virou e abaixou abocanhando meu pau e me fazendo ficar duro de novo. Acabamos transando de novo no chuveiro e depois fomos pra cama, onde dormimos de conchinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive 69queromais a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genérica69queromaisContos: 4Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem Homem, 50 anos 1metro e 90, adoro mulher mas aprendi a dar pra homem também e gostei.

Comentários

Foto de perfil genérica

O QUE ERA UMA BRINCADEIRA FICOU SÉRIO. MAS FOI TRAIÇÃO COM A ESPOSA E ISSO É MAUS.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de trepada. Estou super excitado.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível