Levei minha esposa pra massagem tantra yoni 2

Um conto erótico de Marido com vontade
Categoria: Heterossexual
Contém 628 palavras
Data: 26/01/2026 05:30:52

Depois da massagem fomos pra casa.

Ela não abriu boca até chegarmos em casa e eu ainda estava todo molhado da gozada na cueca e cheio de tesão!

Estava louco pra pular em cima dela mas entrando em casa ela mandou um “tô com fome” e se trancou no quarto.

Preparei um jantar e ela chegou com roupa de moletom (daquelas antisexo total!). Acabou de comer e disse vamos pra cama!

Lavamos os dentes e eu tomei um banho rápido.

Entrei no quarto e ela me esperava na cama só de calcinha e sutiã, com umas velinhas acesas no chão.

Nos beijamos e o respiro dela ficou profundo e cheio de tesão, o que me dava ainda mais tesão!

Fui beijando o pescoço descendo pro peito e ela tentava me segurar. Mas cheguei no peito e passei a língua embaixo do sutiã, procurando o biquinho, com ela sempre me bloqueando. Mas quando cheguei no biquinho, que tava super durinho, senti o sabor do óleo da massagem!!!! O cara passou a mão lá!

O sutiã estava seco, então ela deixou o massagista tirar o sutiã e massageou os peitos dela!!! Pqp! Ela tinha deixado!

Meu pau endureceu mais ainda!

Ela notou e finalmente me soltou e começou a gemer enquanto eu tirava o sutiã e beijava e chupava os peitos com aquele sabor de óleo e sabendo que o cara tinha passado por aqui!

Fui descendo pela barriguinha e de novo ela começou a me bloquear outra vez, mas eu queria chupar aquela bucetinha carnuda! Ela forçava pra eu subir mas nada. Fui até lá e lambi os lados da calcinha e coxas, dos dois lados, e meti minha língua embaixo da calcinha chegando até os lábios carnudos da buceta dela! Tava molhada demais.

Tirei a calcinha e beijei os lábios e o grelinho, até finalmente enfiar a língua dentro. O sabor do óleo estava lá! Senti o sabor do óleo dentro dela! O único jeito daquele óleo chegar lá, era o cara ter metido os dedos nela!

Nos olhamos nos olhos enquanto tinha a língua dentro dela e ficamos assim uns momentos. Aí ela me soltou e fechou os olhos! Nós dois sabíamos que eu tinha aceitado que ela teve algo com o massagista e estava excitado por ele ter chegado lá!

Será que o cara só tinha dedado ela? Será que o cara meteu nela? Ela gozou? Como ela gozou? E o cara, ele gozou nela? Essas dúvidas e o sabor do óleo lá dentro da buceta estavam me enlouquecendo.

Nisso ela gozou muito na minha língua e fez um squirt me molhando toda a cara. Se mexia toda, tremia e gemia alto apertando minha cara na bucetinha dela!

Aí começou a pedir pica gritando: me mete me come seu puto mete em mim!

Fui metendo e meu pau deslizou dentro dela sem dificuldade, por quanto ela estava melada. Ela mexia rebolava e empurrava a bucetinha contra meu pau e não deu um minuto ela gozou de novo ainda mas forte! Gritava e tremia! Não aguentei e gozei muito dentro dela e quase desmaiei por quanto foi forte o meu orgasmo!

Ficamos abraçados arfando, acabados! Disse que a amava. Ela riu me beijou e disse que também me amava.

Já passou mais de uma semana e ela não tocou no assunto da massagem. Eu não quero perguntar mas as dúvidas e curiosidade do que aconteceu me deixam constantemente de pau duro!

Escrevi pro massagista agradecendo pela massagem e dizendo que ele tinha conseguido acalmar ela. Perguntei se ele tinha conseguido chegar ao objetivo… mas o fdp respondeu só que fez uma massagem relaxante e ela relaxou.

Os dois não me dizem nada e eu estou aqui constantemente de pau duro e todo melado.

O que faço agora?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Marido com vontade a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Marido com vontadeMarido com vontadeContos: 3Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem Homem, 50 anos 1metro e 90 descubrindo que tenho tesao em saber minha mulher gozando com outro

Comentários