Aminimigas @8 - Felipe/Rafaela e Rebeca!

Um conto erótico de Lyandra
Categoria: Homossexual
Contém 2434 palavras
Data: 27/02/2020 18:47:12

Olá Migassssss e Pirigas

Vistam-se da maneira que acharem melhor e deliciem esta nova parte deste conto! (caso não tenha lido as partes anteriores sugiro que leia para entender esta continuação!)

Aminimigas @8 - Felipe/Rafaela e Rebeca !

(Anteriormente)

Então ouço risadas, olho em direção e vejo Danilo vindo para a sala acompanhado de um alguém conhecido, Gabriel (parte 1 e 2) eles entraram me comprimentaram por fala e foram se sentar, Danilo no canto do sofá pequeno, Gabriel sentou-se no sofá grande, passou seu braço pelo ombro de Juliana e a puxou para um selinho.

Meu mundo desabou, naquele momento todos os meus sentimentos por ela voltaram, senti lágrimas começar a se formar em meus olhos…

E agora, pensei que tinha esquecido Juliana, e que amava Danilo, como posso ficar assim desse jeito, o que eu faço agora????

(Continuando…)

Me sentei ao lado de Danilo no sofá pequeno e começamos a discutir sobre o trabalho, eu evitava olhar para os dois pombinhos (Juliana e Gabriel) que frequentemente se beijavam, ou riam de alguma piada interna, o assunto “trabalho” mesmo ficava mais entre Danilo, Rebeca e eu…

Todos pegamos nossos celulares e começamos a pesquisar clipes românticos para reproduzirmos, ficamos quase 1 hora procurando, sempre que alguém mostrava algum outra pessoa discordava, ou era complicado de reproduzir… então em certo momento Rebeca dá um grito e se levanta…

--Ameiiiiiiii --Gritou.

--Mostra pra gente ver! --Falei com ansiedade.

Rebeca nos mostrou o clipe “thinking out loud - Ed Sheeran” que consiste em um casal dançando em um salão (sugiro que assistam ao clipe para entender), é uma dança muito bonita, creio que seja complicado de aprender, mas não impossível, todos gostamos do clipe e aceitamos a proposta!

Agora nosso problema era outro, onde arrumaremos um salão para gravar? alugar um é fora de cogitação, sairia muito caro!

--Meu avô tem um! --Gabriel falou se intrometendo.

--É melhor não, seu avô pode achar ruim, arranjamos outro lugar! --Falei, nao queria ajuda desse indivíduo de jeito algum…

--Calma, ele ta fechado, parou de funcionar a algum tempo devido a algumas coisas, certeza que podemos usar… --Ele retrucou.

Nao teve jeito, a galera toda concordou, fiquei furioso por dentro, mas fingi que aceitava por fora.

marcamos de no outro dia, (domingo) ir ao salão para começar a preparar e ensaiar… felizmente no youtube achamos várias aulas ensinando a coreografia… e é chegada a hora de escolher os papéis de cada um!

--Olha, eu nao me dou muito bem com dança, e nessa específica tem que dar alguns mortais e muitas aberturas… nao consigo, porém eu posso gravar, lá em casa tem uma câmera profissional que será perfeita! --Rebeca se pronunciou.

--Sobrou pra mim então né, ainda bem que antigamente eu fazia ballet entao abertura é comigo mesma! --Falou Juliana.

--Eu aprendi a editar muito bem, então vou ser o editor! --Falei fugindo do fardo de fazer par com Juliana.

--Bom, acho que terei que ser o seu par Juliana, mas já vou logo avisando, não sou um bom dançarino nem de longe! --Danilo por final achou seu posto.

Discutimos mais algumas coisas e então nos despedimos e fomos embora, Danilo me acompanhou até em casa, chegando la ele queria entrar, a casa estava sozinha mas eu nao estava em um dia muito bom, então o dispensei de forma educada e ele consentiu, entrei em casa, tomei um banho, comi algo e me deitei… tudo começou a rodar em minha cabeça, desde que eu comecei a gostar de juliana, os dias que passamos juntos, nós dois juntos na festa junina, o dia em que começamos a namorar, nossa primeira vez e todas as outras, quando sai com Rebeca e quando peguei Juliana no flagra… comecei a chorar, e então percebi que ainda amava, e que estava usando danilo como gatilho para esquecê-la.

Fiquei chorando por quase 30 min, então peguei o celular e fiquei mexendo, já era 17:23, eu precisava conversar com alguém.

Entrei no whatsapp e comecei a procurar alguém pra conversar, então achei Rebeca, comecei a conversar com ela, que logo me respondeu e começamos a conversar normalmente, mas eu não queria desabafar por mensagem, então a chamei pra minha casa, ela logo aceitou e em 20 minutos ela chegou, fomos para o quarto afinal em pouco tempo os outros integrantes da família iriam chegar e eu não queria ser interrompido!

me sentei na cama e ela sentou ao meu lado.

--Entao Fe, o que ta acontecendo? --Ela começou.

--Ainda amo a Juliana! --Falei de uma vez --Não conta pra ela por favor, eu so.. sei la, quando vi ela hoje com o Gabriel eu…

--Eu te entendo Fe… --Ela me interrompeu --Eu pensei que você já tinha superado.

--Eu também pensei, ate começei a ficar com outras pessoas mas nao adiantou, nao esqueci dela! --Desabafei.

--Nossa, essa eu nao esperava, com quem você ficou esses dias ? --Ela perguntou curiosa.

Olhei em seus olhos, procurando segurança em contar, e vi que podia confiar de verdade.

--Olha, não conta pra ninguém por favor mesmo Beca --Falei

--Não vou, prometo! --Falou fazendo um x com os dedos indicadores e os beijando.

--Eu estava… quer dizer estou, não sei bem, ficando com Danilo! --Falei fazendo ela ficar de boca aberta!

--Mentira, é mentira né, fala que é mentira!!! --Ela perguntou incrédula.

--A mais pura verdade!

--Quantas vezes vocês ficaram ? --Perguntou curiosa

--Parei de contar na décima vez kkkkk --Falei rindo, conversar com Rebeca começava a me animar.

--Ta porra, se já ficaram tantas vezes assim ja deve ter dado pra ele também né safadinha! --Ela falou sem nenhum pudor.

--Assim você me deixa envergonhada! --Falei fazendo voz de menina.

--Me conta como foi a primeira vez de vocês vai… --Falou e se ajeitou na cama pra ouvir. --Quero ouvir detalhe por detalhe!

--Ta bém, foi às… --Comecei a falar normalmente quando ela me interrompeu.

--Não quero ouvir você falando Felipe, quero ouvir a Rafaela!!! --Falou se referindo a minha personalidade feminina.

Comecei a contar tudo pra Rebeca, cada detalhe, como tudo começou, como me mostrei cd, como a gente ficou e como ele me enrabou gostoso, Rebeca ouvia tudo com bastante atenção e de vez em quando soltavam murmúrios como “nossa”, “nao”, “serio?”... e eu contava e ria de sua reação.

--Quem diria em Rafaela, você e Danilo juntos, transando e tudo mais! --Rebeca falou quando terminei de contar a ela.

--É, deu mole é vapo ksks --Falei rindo --Mas agora eu estou numa saia justa, não sei se seria certo continuar com Danilo, se ainda amo a Juliana!

--Amiga, para de se prender assim! --Falou rebeca me repreendendo. --Primeiro: voces nao tem nada sério, vai curtir, pegar quem quiser. 2: a Juliana ta com o gabriel, eles voltaram a pouco tempo e ela me falou que ta esperando um pedido de namoro dele pra eles namorarem…

--Nossa, eu não signifiquei nada pra ela mesmo --Me lamentei

--Nao fica assim, você é uma pessoa incrível, super legal, e é linda, tanto como homem quanto como mulher! --Rebeca me elogiou

--Obrigada Beca, você também é perfeita! --A elogiei de volta.

Rebeca pegou na minha e entrelaçou nossos dedos como conforto pra minha tristeza momentânea, a olhei nos olhos e ficamos em silêncio naquela posição, os olhos de Rebeca, tão lindos, sua boca também, bem desenhada, seu cabelo cacheado…

Sem percebermos nossos rostos foram se aproximando, quando vi estávamos nos beijando, calmamente, levei minha mão direita para sua nuca, fomos nos beijando e então a deitei e fiquei por cima dela ainda nos beijando, me separei e fiquei a pouco centímetros de seu rosto ainda ofegante.

--Nossa, o que foi isso? --Perguntei me referindo a esse momento estranho.

--Atração corporal Felipe! nossos corpos pedindo um ao outro! --Ela me respondeu.

Beijei novamente sua boca, Rebeca entrelaçou suas pernas em volta de mim e o beijo foi ficando mais quente, passou de calmo e com paixão pra feroz com desejo, passado alguns minutos ela se desentrelaça as pernas e nos viramos, ela por cima agora, ela tira minha camisa ao meu tempo em que arranco sua baby-look, então aparece aqueles belos seios sendo segurados pelo sutiã preto sem bojo da calvin klein, ela me beija novamente e começa a descer beijando todo meu corpo, começa pelo meu pescoço, dá uma mordidinha na minha orelha, depois desceu até meus peitos, beija, lambe e morde meu bico do peito, desce por meu abdômen dando leves beijinhos e chupões até que chega a minha virilha, dou uma leve levantada no quadril e ela puxa minha bermuda junto com a cueca feminina que estava usando e então meu pênis aparece duro, já babando.

Rebeca nao me deixa esperando e já começa a lamber a cabecinha do meu pau, então pode a cabeça na boca e começa a chupar, devagarinho ela vai descendo até todo meu membro entrar todo dentro de sua boca, ela nao engasga, mesmo meu pau tendo 16 centímetros e de grossura média, ela o encapa com sua boca e chupa com maestria, desce e sobe me olhando nos olhos com cara de safada! dá pra ver que ela ta curtindo também, entrelaço meus dedos em seu cabelo e começo a forçar sua cabeça contra mim.

Rebeca chupava gostoso quando a pedi para parar pois iria gozar, ela parou e então a deitei na cama, tirei seu sutiã liberando aqueles peitos maravilhosos, cai de boca chupando cada um deles enquanto minha mão apertava outro e a outra mão descia para sua virilha, adentrei seu short e calcinha e comecei a circular sua xota, percebi que estava lisinha, comecei a circular seu grelho e chupar seus seios e Rebeca só sabia gemer e se contorcer.

--Nossa Fê, você sabe mesmo como fazer isso! --Ela falou em meio a gemidos

Continuei e em poucos minutos Rebeca empurrou minha cabeça pra baixo, entendi o que ela quis dizer, arranquei seu short e depois a calcinha, mostrando aquela buceta lisinha em um tom rosa mais escuro, meti minha cara naquela buceta e chupei gostoso, enquanto minha boca chupava seu grelho, 2 dedos começaram a penetrar sua bucetinha, em pouco tempo Rebeca começou a gemer alto, se contorcer toda e então gozou na minha boca, continuei chupando até que Rebeca puxa minha cabeça até nos olharmos nos olhos, ela me beija e então fala.

--Me fode vai!

Levantou as pernas ficando de frango assado, em um movimento só coloquei a cabeça do meu pau na portinha de sua buceta e comecei a pincelar a deixando louca, então enfiei tudo de uma vez, ela soltou um gritinho, mas não de dor, de prazer, comecei a bombar nela, bombava forte, de vez em quando dávamos um selinho rápido e então eu continuava comendo ela forte, até que novamente ela gozou, virei ela fazendo ela ficar de quatro então ela me pediu ofegante.

--Fê, fode meu cuzinho vai, quero ter minha primeira vez no cuzinho! --Ela pediu ofegante.

--Nunca deu o cu Beca? --Perguntei incrédulo

--Não, vai com calma tá ? --Falou manhosa

Sai da cama e andei até o guarda roupa, Rebeca me olhava achando que eu tinha parado com tudo, então peguei um lubrificante que estava escondido na gaveta e voltei para trás dela, ela entendeu e ficou me olhando, passei um pouco no dedo e enfiei com cuidado em seu cuzinho, realmente era bem apertado, comecei a lubrificar ele todinho, depois enfiei o segundo dedo, e depois o terceiro, e estava pronto.

Me posicionei atrás dela e coloquei a cabeça em seu buraquinho.

--Pronto, você controla vai! --Falei a ela.

Ela entendeu, segurei em volta de sua cintura e ela foi chegando pra trás fazendo força, demorou um pouco e a cabeça entrou, ela soltou um gemidinho de dor, entendi e fiquei quieto, pouco tempo depois ela começou a chegar mais para tras, foi entrando centimetro por centimetro até que estava tudo dentro, ela arfou e ficou parada por uns segundos até que começou a movimentar o vai-e-vem, demorou pouco tempo para estarmos em um bom ritmo, então comecei a estocar junto com ela, Rebeca gemia então começou a masturbar sua buceta enquanto eu comia seu cuzinho, passado alguns minutos eu já estava pra gozar, então enrolei minha mão em seus cabelo e puxei, fazendo-a colar em mim, comecei a estocar freneticamente e ela gemia alto e masturbava sua buceta, gozamos juntos!

Caímos os dois juntos na cama, cansados, ofegantes, ela por baixo e eu por cima com meu pau ainda dentro de seu cuzinho, aos poucos ia amolecendo até que sai de cima dela e deitei ao seu lado olhando seu rosto com um sorriso fofo.

--Nossa, me fez gozar 3 vezes! --Ela falou tirando o silêncio. --E aguentou muito, geralmente os meninos que pego é coisa 20, 30 minutos, passamos quase 1 hora!

--Você é demais Beca! --Falei dando um selinho em seguida.

--Como vou embora agora desse jeito ? --Falou rindo

--Desse jeito como? --Perguntei não entendendo.

--Suada, fedendo, cansada, etc… --Ela respondeu.

--Dorme aqui ! --falei.

--Sério? nao tem problema nao, eu vou pra casa! --Falou se levantando da cama.

--Estou pedindo, por favor, dorme aqui comigo!

Ela então aceitou, pegou seu sutiã e calcinha, entreguei uma blusa minha que ficava grande até em mim, entreguei uma toalha também e ela foi tomar banho no meu banheiro, enquanto eu fui para o banheiro de visitas.

Saindo do banheiro voltei para o quarto, ja era 8:30, não parecia ter ninguém em casa, vesti uma calcinha fio dental preta e um short largo (minha família ainda não sabe do meu lado feminino) então Rebeca saiu, e a camisa cobria até um palmo abaixo de sua bunda.

Fomos para a cozinha comer algo, a luz estava acesa, pensei que eu tinha deixado assim, mas quando entramos na cozinha vimos minha irmã comendo, ela olhou para nós e então soltou.

--Terminaram já pombinhos ?

(fim…)

(Espero que tenham gostado meninas, sei que vocês querem é o felipe dando a bunda, mas de vez em quando nao custa nada ele comer alguem ne kkkkk inclusive a própria Rebeca ja fodeu o rabinho de Felipe/Rafaela kkk logo logo a irmã dele entra em cena, o que será que ela vai fazer ? deixem ai nos comentários o que acham!)

(Pessoal, me desculpa por ter demorado esses dias pra continuar, mas é por que eu estava curtindo no carnaval e voltei só agora… porém eu entrarei em uma promessa agora e ficarei 1 mês fora da internet, me desculpem mas eu tenho motivos pessoais pra fazer isso, assim que acabar os 30 dias eu volto, juro! nao se esqueçam de mim pfv S2 S2 S2 S2 S2)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Lyandra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

https://bit.ly/3636Vjq Pras mulheres que querem melhorar totalmente o desempenho sexual, venham dar uma olhadinha

0 0
Foto de perfil genérica

Se minhas contas estiverem certas falta uma semana para lyandra voltar😁🙏

0 0
Foto de perfil genérica

Você poderia contar detalhes de como foi a traição da Juliana

0 0
Este comentário não está disponível