Minha Esposa Provocou o Coroa de 55 Anos 1/2

Um conto erótico de Negaobh
Categoria: Heterossexual
Contém 2080 palavras
Data: 27/02/2020 05:45:43

Olá querido leitores, como já escrevi vários contos aqui no site, vocês já devem ter acompanhado minhas aventuras sozinho e com aninha esposa Juliana, então, acho que não preciso nos descrever de novo, tudo que vocês precisam saber, é que somos um casal negro e bem fogoso hehhe, vamos fatos.

Ju e eu sempre fomos bem comunicativo com as pessoas que gostamos, somos fechados com "estranhos" mas com amigos e conhecidos viramos a noite conversando sem o menor problema, temos a mesma personalidade nesse caso.

Como já disse anteriormente, nós moramos em Neves e o trabalho é em BH, passamos a maior parte do tempo fora de casa, mas mesmo assim temos muito contato com nossos vizinhos de rua, dentre esses vizinhos, está Seu Henrique, um senhor que tem entre 50 a 55 anos, não sei ao certo sua idade, ele tem uma mercearia, quase de frente aqui de casa, dessas bem antigas de bairro, onde ele é dono junto com sua esposa, Dona Rosa, e seu irmão, Seu Laerte, ele e sua esposa, se não tem a mesma idade, a diferença não deve ser muito grande, digo pela aparência dos dois, já seu Laerte é um pouco mais velho, aparenta ter entre 55 e 60 anos.

Vou contar um pouco da história dos três, pelo que eu fiquei sabendo pela boca de vizinhos rsrs, eles se casaram cedo, Dona Rosa tem seu Henrique como seu primeiro e único homem na vida, é aquela famosa história de mulher do interior que casou cedo, veio para região metropolitana com o marido para tentar a sorte, e fica com ele pro resto da vida aguentando de tudo porque tem que manter o casamento rsrs, eles tem três filhos, todos já criados, casados, formados e morando com as esposas, já Seu Laerte e viúvo, pai de um casal de gêmeos, os dois também já criados, porém moram em outra cidade, não mantém muito contato com o pai, porque acham que ele teve culpa na morte de sua esposa pela bebedeira, hoje ele não bebe mais, mas acho que se sente culpado sim, mas isso não vem ao caso, Seu Henrique, quando veio para região metropolitana era caminhoneiro, já ouvi algumas histórias dos mais antigos do bairro, que ele aprontava muito com ela, e tinha até filhos espalhados por Minas, não sei se é apenas história por ele ser caminhoneiro ou se é verdade, mas ele rodava até alguns anos atrás, tem apenas uns 10 anos que ele aposentou e vive só dá mercearia com irmão e esposa.

Agora vou falar como eles são fisicamente, Dona Rosa é baixinha, bem baixinho mesmo, cabelo grisalho, branquinha, olhos claros, mas tem o rosto meio tristonho, deve ser pela vida difícil que teve quando mais nova, mas é bem simpática e gosta muito de conversar, Seu Laerte é um pouco mais baixo do que eu, deve ter 1,80 mais ou menos, ele é um tom de negro mais clarinhos, mas ainda sim negro rsrs, ele é mais fechado, meio rabugento e fica no rádio o dia todo principalmente programação esportiva, Seu Henrique é bem negão, mais preto do que eu, também um pouco mais baixo do que eu mas um pouco maior do que Laerte, deve ter seus 1,82, ele já era completamente diferente do seu irmão, quando entrava lá para comprar alguma coisa era difícil sair, adorava bater um papo, as mulheres do bairro ele sempre chamava de linda, meu amor, gatinha, acho que isso reforçava ainda mais a fofoca que o povo fazia dele sobre ser mulherengo, mas nunca me importei com isso, até porque, que perigo um coroa de 50 a 55 anos poderia oferecer, não é mesmo ?

Mas vamos ao que interessa, nós sempre fazíamos a compra do mês em um supermercado maior que tem aqui perto de casa, mas é aquele negócio, a gente sempre esquecia de alguma coisa ou com o passar do tempo, tinha que repor, então o mais fácil era ir na mercearia do Seu Henrique, na maior das vezes quem ia era Ju, poucas vezes eu ia, sempre que ela ia demorava, o motivo era sempre Seu Henrique que pegava de conversa, quando chegava em casa ela me falava, Seu Henrique falou que eu estou bonita ou falou que a Blusa está bonita em mim ou disse que o vestido valoriza meu corpo, sempre com um elogio ou alguma cantadinhas pra cima dela, mas eu falava, deve ser desses velho tarado que dão em cima de todo mundo, esses coroas assim adoram dar em cima pra ver se alguém vai no papo deles.

Ela foi e me disse, será que ele ainda dá no couro amor ? Será que ele ainda fica com dona Rosa ou com alguma outra mulher ? Eu fui sincero e falei, olha com ela não sei não, porque eles não aparentam que tem algum tipo de relação, mas já ouvi que ele era muito Galinha e traia a Dona Rosa sempre, que tinha até família fora do casamento, ela ficou curiosa e falou, sério mesmo ? Mas quem te disse ? Eu brinquei, as más línguas rsrs, é o que falam.

Então ela continuou, mas ele não é tão velho assim né, até que tá enchuto, o seu Laerte tá mais acabadinho, mas ele tá mais inteiro, fica babando em toda mulher que vai lá, nem disfarça mais, eu voltei a brincar, uai tá querendo um vei agora minha preta ? E comecei a rir, ela foi e falou assim comigo, o que acha de dar uma provocada no velho ? Perguntei, como assim provocar ? Ela respondeu, uai provocar, tipo exibicionista, só pra ver a reação dele, eu falei, mas você quer isso mesmo ? De verdade ? Tem necessidade ? Ela, ahh eu quero, aposto que ninguém da mole, deixa ele se achar coitado, eu, uai se você tá querendo beleza, mas como vai ser isso ? Ela, olha tô precisando comprar ovo, que acabou, vamos lá comigo que vou te mostrar, e riu.

Ela subiu para o quarto, não demorou cinco minutos, voltou com um vestidinho bem curtinho, que ela não usava a muito tempo, exatamente por ser pequeno, aí fomos para o portão e ficamos conversando, quando deu uma esvaziada, nos fomos, chegamos lá e comprimentamos os três, seu Henrique cresceu o olho na Ju, ele realmente nem disfarçava, a safada além de tá com vestidinho curtinho, o vestido era decotado e ela não usava sutiã, ela realmente saiu bem puta, quando quer provocar ela consegue fácil, até seu Laerte que era mais discreto não tava conseguindo disfarçar.

Seu Henrique perguntou, estão querendo o que garotos ? Ela disse, vamos fazer um bolo e o ovo já acabou, tá no mesmo lugar ? Ele disse que sim que iria acompanhar, eu fiquei no balcão conversando com Laerte sobre futebol, mas olhava ela disfarçadamente, os ovos ficavam todos empilhados, alguns mais no alto e outros mais pro chão, e ela me fez o favor de pegar os que estavam mais pro chão, mas ela fez o favor de empinar a bunda todinha, do jeito que seu Henrique via metade da bunda dela e ainda parte da calcinha, e demorou ainda pra pegar, perguntava pra ele como sabia se o ovo tava bom, segundo ela, Seu Henrique não estava falando nada com nada, respondia que não sabia, que tinha que ver, que não tinha como saber assim, embolou tudo na hora de responder, e quando ela levantou, viu um volume grande no short que ele usava que ela se surpreendeu, não esperava que ele ficasse assim, muito menos com o tamanho.

Ele ficou todo sem jeito e não foi no balcão, ficou fingindo que estava arrumando umas coisas na prateleiras, mas quando ela passou ele falou, não faz isso com o velho não, tô velho mais não tô morto, e deu uma ajeitada no short, nós compramos e fomos embora, chegamos em casa a safada tava excitada, o biquinho estava marcado no vestido, eu a beijei e quis fazer o teste do dedinho, e ela estava encharcada, eu disse, ah safada ficou com vontade de dar pro coroa ? Você tá muito safada, ela só disse, não sei o que aconteceu, mas me deu um tesão danado, saber que ele não deve fazer nada a um bom tempo, hoje ele vai dar uma aliviada com Dona Rosa ou sozinho, nós rimos e ela me perguntou, posso continuar com isso ? Eu respondi, só se me der gostoso hoje, a noite nós transamos igual doidos, a safada quando está com tesão assim, fodia mais gostoso ainda.

No dia seguinte ela me disse, amor posso ir de novo lá comprar alguma coisa ? Perguntei, o que ? Ela, sei lá na hora eu invento, perguntei se queria que eu fosse, disse que dessa vez não, que queria saber o que ele iria falar com ela sozinha, concordei.

Dessa vez ela colocou uma sainha também curtinha, se dá última vez ela estava de calcinha, dessa vez, ela chegou na porta da sala, tirou a calcinha e perguntou, será que esse velho infarta hoje amor ? Eu disse, ou se vai.

Ela saiu, eu fiquei na sala esperando, ela demorou uns 10 minutos, eu já estava pensando em ir lá, quando ela entra, eu perguntei, e aí como foi ? A safada na maior cara de pau me fala, ele quase encostou a mao na minha bunda se não chega alguém lá ele iria me encoxar lá mesmo, acredita ? Perguntei o que aconteceu, ela me disse que chegou lá só estava os três na mercearia, Dona Rosa ficou conversando com ela, e seu Laerte e Henrique no fundo da mercearia, ela via por aqueles retrovisores de ônibus que tinha espalhados pela mercearia, que os dois não tiravam os olhos da bunda dela, nisso seu Henrique chegou e disse, deixa a menina fazer a compra dela Rosa, você não tinha que ir lá buscar as sacolas lá em casa ? Vai lá que Jajá acaba, nisso Rosa saiu, ele chegou e perguntou, vai querer o que moca bonita ? Ela foi e disse, olha dessa vez eu vim só comprar leite condensado e galatina, vou fazer uma sobremesa hoje, ele foi bem ousado e falou, não quer pegar mais nenhum ovo não ?? Ela respondeu, ahh hoje eu não preciso não, ele foi e disse, pode pegar boba, se você quiser mais algum hoje eu te dou de brinde, ela falou, uai já que é de brinde eu aceito né, quando ela foi lá no ovo, estava tudo bem baixo no chão, ela foi e fez a mesma coisa, abaixou do mesmo jeito, dessa vez ele deve ter visto sua bucetinha, com toda certeza, e estava depiladinha, ela foi pegou um, dois, e perguntou, quantos eu posso pegar ? Ele foi o respondeu, quantos você quiser, ela deu uma olhadinha por cima do ombro, ele estava fazendo movimento no pau por cima do short e chegando perto dela, segundo ela, nem estava mais pegando os ovos, só mexendo neles, esperando pra ver o que iria acontecer, nisso quando ele chegou bem perto, Laerte chamou, falando que a Rosa chegou, eles com toda certeza tinham combinado do outro ficar olhando, deve ter contado pro irmão o que aconteceu no dia anterior e pediu para vigiar, nisso ele saiu pra arrumar umas prateleiras e ela levantou rápido comprou e saiu.

Ela estava ainda mais molhada, falando comigo, amor você tem noção que ele iria me encoxar e colocar o pau duro na minha bunda ? E eu perguntei, e você iria deixar ? Ela, nossa estava esperando pra ver o que ele iria ter essa coragem, eu, e você iria deixar ? Tá querendo dar pro velho ? Ela, coitado amor, deve ta na seca a muito tempo, eu, então você quer ? Ela, uai será que ele iria querer ? Será que funciona amor ? Depois de muito tempo sem uso ? Eu falei, amor você tá muito safada, como pode querer o seu Henrique, ela, não sei, eu nunca senti isso por homem mais velho, mas a ideia dele estar sem sexo a muito tempo e nunca ter passado na cabeça dele que isso poderia acontecer me deixa excitada, ela foi e perguntou, posso terminar o que comecei amor ???

Mas isso fica para o próximo relato, o que acham ? Será que ela foi pra cama com um coroa de 55 anos ? Ou ficou só nisso mesmo ??

Comentem aí se estão gostando dos relatos, como eu gosto de detalhes, acho melhor relatar assim para não ficar gigante demais os contos, comentei aí do que estão achando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Negaobh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uau, delícioso, estou adorando a brincadeira, curioso pra saber o desfecho....

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo que negra safada gostosa estou adorando esses contos manda foto dela pra mim tri301527@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro contos onde sou fotógrafo e vcs devem gostar talvez de sua linda fazer um book ou vídeo clip, caso interessar é só retornar: euamoavida2020@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente