Jorge, Encontrando O Comedor Para Minha Esposa 2/2

Um conto erótico de Negaobh
Categoria: Heterossexual
Contém 2871 palavras
Data: 26/02/2020 05:44:01

Olá leitores, para quem não me conhece me chamo Luan, não vou me descrever de novo, para quem não me conhece e não acompanhou a história, começe por "Conhecemos Um Casal no Pagode 1/2" nele vocês vão entender como conhecemos Jorge e Julia, casal que se tornou grandes amigos da vida e do sexo hehe, como já disse eu gosto de de detalhes, então meus contos são grandes.

Obrigado a todos que estão acompanhando as histórias e comentando também, isso incentiva muito a continuar escrevendo, tenho muitos relatos ainda para escrever para vocês, algumas pessoas me perguntaram se são reais ou fictício, são reais, relatos verdadeiros, tanto que na maioria dos meus contos, eu não fico com mulheres de novelas, perfeitas sem nenhum defeitinho rsrs, até porque esse tipo de mulher no mundo real, não existem rsrs, mas vamos ao relato.

Eu tinha pedido ao Jorge para dar um toque no telefone aqui de casa assim que ele estivesse por perto, para que eu pudesse ir preparando a minha esposa para mais uma surpresinha, já que a safada demonstrava muita vontade de ficar com ele de novo, como já disse outras vezes, não me considero corno, como muitas pessoas acham, apenas um cara que tem seus desejos e gosta de realizar o desejo de sua esposa também, até porque, todos nós temos desejos, algumas pessoa tem coragem para realizar, enquanto outras guardam sem coragem para se abrir com a pessoa amada.

Mas voltando, eu estava preparando uma caipirinha pra gente, Ju já estava um pouco altinha pelo vinho, nós dois ficamos bêbados bem rápido, não costumamos beber muito, então quando bebemos o álcool sobe rápido, começamos a beber e tudo estava dando muito certo, porque quando bebemos em casa ela sabe que vai rolar um sexo bem gostoso mais tarde, então já começava a ficar bem safada, dando beijo no meu pescoço, passando a mão e apertando o meu pau por cima do short quando passava perto de mim, me provocando doida pra levar pau.

Nisso o telefone toca duas vezes e desliga quando ela ia atender, ficou esperando mais um pouco para ver se tocaria de novo, como não tocou e eu já sabia que não tocaria, ela disse, uai acho que foi engano, eu concordei, mal sabendo ela o que á esperava, eu chamei ela pra perto e comecei a beijar sua boca com vontade, fui levantando minha mão e pegando o controle do som e deixando bem alto, ela estranhou e perguntou, uai tá aumentando porque ? Eu disse, apenas pra ninguém ouvir você gemendo alto, ela voltou a me beijar com vontade, mas não era pra isso, eu já tinha pego o controle do portão e colocado perto do controle do som, assim com o som alto, ela não ouviria o barulho do portão da garagem abrir.

Quando eu percebi que ela já estava bem excitada, abri o portão, fui ao quarto rápido e peguei a venda que nós temos no guarda roupas, eu sempre coloco nela então não desconfiou, falei pra ela ficar quietinha e não colocar a mão em mim igual ela fazia as vezes, que eu quem iria dominar tudo, tirei sua roupa e deixei ela peladinha no sofá, falei que iria pegar um gelo na geladeira pra passar em seu corpo, quando eu levantei vi a sombra do Jorge na porta, eu fui até lá e abri, ela não escutou pelo barulho do som, falei com ele pra entrar e esperar que iria pegar uma vasilha com gelo.

Voltei com a vasilha, coloquei na mão dele e falei, toda sua parceiro, aproveita, ele pegou um gelo e começou a passar em sua barriguinha, foi para a costela, ela fica doidinha com qualquer coisa na costela quando está excitada, ele percebeu isso rápido e ficou muito nessa parte, como eu faço sempre isso ela não desconfiou de nada, nisso ele colocou um gelo na boca, e foi subindo até os seios, ela gemeu baixinho, depois falou, nossa amor que delícia, meu biquinho tá durinho, coloca a língua pra você sentir, ele foi e deu uma boa chupada em seu peito, mamava com vontade, e ela gemendo cada vez mais alto e falando, nossa que chupada gostosa preto, que vontade é essa que você tá, e ele colocava quase que o peito dela todo na boca e chupava ainda com mais vontade.

Enquanto ele mamava, passava o gelo em seu corpo todinho, foi descendo, passando nas pernas, na coxa, e subindo a direção da sua bucetinha, mas não parava de mamar, cada hora em um peitinho, nisso ele parou e foi com o gelinho na bucetinha dela, quando abriu a bucetinha e foi no grelinho, ela contorceu toda, cravou as unhas no sofá e virou o corpo todo pra trás, ele foi passando a língua na entradinha da buceta dela e o gelo no grelinho.

Eu estava sentado no outro sofá só na punheta, vendo a vontade que ele estava de fuder minha preta e ela sem saber que está a sendo possuída pelo cara que ela tava doida pra dar de novo.

Nisso ele parou de passar o gelo no grelinho e foi com a boca, chupou com toda vontade, eu achei que ele fosse engolir a buceta da Ju, de tanta vontade que chupava, ele segurou pelas coxas com força e meteu a língua dentro, voltava pro grelo, e ficava nessa, e ela se contorcia, gritou que estava prestes a gozar, ele aumentou o ritmo e a intensidade da chupada, ela começou a berrar, pegou uma almofada e colocou na boca pra gritar alto e gozou na boca dele.

Ele foi e começou a beijar seu pescoço, lamber ele todinho, ele foi montando em cima dela, acho que ela percebeu nesse momento que não era eu, talvez pelo peso, pelo tamanho dele, ela foi e disse, amor ? O que está acontecendo ? Eu fui e falei do outro sofá, apenas curte, não tira a venda, por favor, ela riu e falou, sério ?? Aí meu Deus, quem é ? Ele não falava nada só continuava beijando seu pescoço, ele foi e começou a beijar sua boca, enquanto beijava sua boca com vontade, ele ficou encaixadinho na buceta dela, Ju estava toda arreganhada com o Jorge no meio de suas pernas, ele ainda estava de short, acho que pra poder sentir ela melhor e não machucar, ele tirou o short com a cueca junto, nisso deu pra ver que o pau dele estava todo babado, e dessa vez pude perceber melhor, o pau dele era sim bem maior que o meu, deveria ter seus 23cm fácil, além de ser grosso, eu só pensei, como ela aguentou isso tudo da última vez ? Acho que nunca tinha dado pra um pau desse tamanho antes, pelo menos comigo junto não aconteceu, ele voltou a ficar encaixado em sua buceta, e começou a rebolar, dava pra ver seu pau passando na bucetinha da minha mulher e melando ela todinha.

Ele foi e parou e pegou ela pela cabeça, começou a passar o pau na sua boca, batia com a rola no seu rosto com força, a safada estava adorando, ela começava a rir, quando a puta tá rindo assim é porque ela tá gostando muito, ela da uma risada bem puta, bem safada, depois ele voltou a colocar o pau na boca dela, ele colocava só a cabeça, e só pra colocar a cabeça ele tinha que abrir muito a boca, deu pra ver como era grande mesmo pau do cara, daqueles torto pra baixo, ele começou a colocar mais o pau na boca dela, então pela primeira vez ela encostou nele, ela adora chupar um pau segurando, pra ela mesmo controlar, quando ela colocou a mão e segurou o pau dela ela disse, nossa amor, sério isso ? você chamou ele pra mim ? Verdade mesmo ? Nossaaa, só de segurar no pau do cara ela reconheceu, que safada, marcou o pau dele pela grossura e tamanho, muito vagabunda essa minha mulher.

Ela perguntou, é ele mesmo amor ? E colocou na boca, eu respondi, só curte minha puta, não tira a venda não, engole a piroca toda vai, ela tava com ele na boca, tirou e me disse, não cabe amor, é muito grande, olha até onde eu consigo colocar, e colocou um pouco mais da metade na boca, e ainda ficou uma boa parte pra fora onde ela ainda segurava, quando ela voltou a tirar, o pau dele saiu todo babado, bem molhado mesmo, ela foi e disse, deixei molhadinho pra você colocar em mim, quero sentir rasgando minha buceta, coloca vai seu preto, mete na sua vagabunda mete, ele olhou pra mim, como se perguntasse se eu aprovava ele meter nela assim, eu levantei os ombros pra ele respondendo, uai se ela pediu, vai fundo, mas ainda perguntei pra ela, você quer assim mesmo amor ? Ela respondeu, só me arromba vai, quero muito.

Ele deu mais uma molhada, e começou a colocar, mesmo com ela lubrificada e ele com o pau molhado, não queria entrar, ele colocava a cabeça e ela gritava, você tá me rasgando filho da puta, que pau é esse, amorrr ele tá me arrombando, eu falava, tá puta ? Tá te rasgando tá ? Ela respondia, taaa amor, você tá deixando ele me arrombar amor, você tá deixando ele acabar comigo amor, eu perguntei, e você tá gostando safada ? Ela falava, demais amor, quero minha buceta preenchida amor, quero ele todo dentro amor, quero muito.

Nossa eu me acabava na punheta, nunca vi minha mulher assim, puta desse jeito, falando desse jeito comigo, estava louquinha, ela cravava as unhas no peito dele com força, e ele não tinha colocado nem a metade do pau ainda dentro dela, não sei se pela última vez ela está bem mais bêbada e não sentiu direito ele colocando, mas dessa vez ela sofreu viu, e não foi pouco não, ele enfiava um pouco e parava, depois mais um pouco e parava, ela já estava deixando o peito dele todo marcado de unha, quando ele conseguiu enfiar tudo, ela tirou a venda dos olhos, colocou as mãos no rosto dele, olhou pra ele com a boca aberta de dor e prazer, e disse pra ele, seu filho da puta, que pau gostoso é esse que você tem, seu cachorro safado, nisso ele tirava quase toda a piroca e colocava tudo de novo, bem devagar, acho que pra ela sentir cada centímetro entrando na bucetinha.

E ela só gritando e apertando ele forte no rosto, olhando fixamente pra ele, quando ela pediu, mete forte agora, o cara tirou até a cabeça e meteu com tudo, fez um barulho alto dos corpos dos dois batendo, ela deu um berro que nunca ouvi antes, eu pensei que tinha machucado, mas a vagabunda falou, faz de novo, ele fez a mesma coisa e ela deu mais um berro ainda mais alto, ela falou pra mim, amor ele vai me atravessar, tô sentindo o pau dele aqui em cima, e a buceta dela fazia aquele barulho de ar saindo, de buceta preenchida a cada estocada dele.

Eu fui e falei, mete com tudo Jorge, mete forte e rápido, arromba essa puta, ao ouvir isso o cara empolgou, segurou ela pela cintura com ela de franguinho, e meteu com tudo, era um berro mais alto que o outro a cada metida, ele só aumentava a velocidade e a força das estocadas, ela agora cravava as unhas em seus braços enquanto ele segurava ela ainda mais forte, trazendo ela ao seu encontro, eu perguntando, tá sofrendo na piroca amor ? Ela gritava, muitooo amor, tô sofrendo muito, mas quero esse sofrimento sempre amor, me dá esse sofrimento sempre amor, por favor deixa, com ela falando isso eu tive que segurar muito pra não gozar, mas acho que ele ao escutar isso não conseguiu, ele foi e disse, não vou aguentar, você tá me deixando doido falando isso, eu vou gozar, eu vou gozar, a safada me vira e fala, me enche de porra vai, quero leite na buceta, goza dentro agora, anda seu puto, eu quero porra, quero leite, ele começou a gritar e falar, toma leite safada, toma leite do seu macho toma, e metendo mais forte ainda, depois foi diminuindo o ritmo da estocada, até dar uma última, e depois cair sobre ela, começaram a se beijar, a piroca foi ficando mole e saindo de dentro dela, quando saiu por completa, escorreu foi porra viu, nunca vi tanto leite escorrendo da buceta da minha mulher assim, ela fez ele levantar, e foi chupar, ao contrário da maioria das mulheres, a minha adora uma porra na boca, adora ganhar leite na boca ou limpar um pau depois de ter gozado.

Ela chupava com uma vontade fora do comum, ele foi e me falou, nossa que gulosa, que chupada gostosa, modéstia parte, minha esposa sabe fazer um boquete de primeira que deixa qualquer homem louco, eu falei, ela quando não goza fica assim doidinha, ela me disse, quem disse que não gozei ? Gozei muito na piroca dele, mas eu quero sentar, quero cavalgar nesse cavalo, quero sentar com vontade nessa piroca, quero muito, ela estava conseguindo fazer ele ficar doidinho, ele mal tinha gozado e já estava ficando com o pau duro de novo, ela falou, caraio parceiro que mulher é essa que você tem, eu sempre demoro um pouco pra me recuperar, mas olha isso, meu pau já tá ficando duro de novo, a safada falou, é assim que eu quero, empurrou ele que acabou deitando, ela pegou a piroca dele e colocou na entradinha da buceta, colocou só a cabecinha e foi sentando e rebolando, devagarinho, e a safada ainda ficou olhando pra minha cara com aquele rostinho de puta.

Ela olhava pra mim e pra ele, eu só de longe na punheta doido pra gozar, mas aquela cena estava foda demais pra gozar naquele momento, ela parou, empinou bem a bunda e sentou gostoso, colocou tudo pra dentro, depois disso ela sentava com vontade, subia e descia na piroca dele, eu saí do sofá e fui pra ponta do sofá onde eles estavam, que isso, a buceta dela engolia o pau dele todo, não sei como ela estava aguentando tudo aquilo dentro, ela subia e depois descia com toda força, querendo sentir cada vez mais dentro, ela colocava a cabeça toda pra trás, segurava forte em sua perna, parece que pra sentir bem fundo, mas que puta que eu estava criando, que mulher era essa que eu tinha em casa, que vagabunda se transformou a minha mulher.

Ela foi e caiu sobre ele, pelo que eu conheço minha mulher, tinha acabado de gozar, ele foi e a segurou pela bunda, e começou a meter com tudo, bem rápido, mas muito rápido mesmo, ela voltou a berrar de novo, gritando, não tô aguentando amor, eu acabei de gozar e vou gozar de novo, não para negão não para, e mordeu forte o pescoço dele, ela foi e começou a gritar mais alto ainda, a safada estava gozando, e ela fez uma coisa que todo homem adora, apertou o pau dele forte com a buceta, ele começou a falar, que isso, tá apertando meu pau demais, não vou aguentar segurar desse jeito vagabunda, vou gozar gostoso de novo, ela foi e disse, goza comigo negao, goza dentro de novo goza, ele não aguentou e encheu a buceta da minha mulher de porra, eu de onde estava vi a porra saindo da buceta dela enquanto ela cavalgava devagar, escorria pelo seu pau para o seu saco e ia pro sofá, sujou meu sofá todo de porra.

Depois ela foi levantando e caiu exausta no sofá, começou a rir e a falar, nossa isso é bom demais, é muito gostoso, deu um beijo nele e disse, vou tomar banho, e ele ficou lá no sofá, continuamos a conversar até ela voltar, depois falei que se ele quisesse ir pro banho poderia, ele acabou indo se limpar, não demorou muito e voltou, continuamos a conversar ele disse que foi bom demais, uma das melhores transas dele, melhor que a anterior, que eu tinha uma mulher perfeita em casa, e ela ouvindo tudo e se achando né hehe.

Ficamos conversando mais um pouquinho e ele disse que iria embora, que estava exausto e precisava descansar rsrsrs, se despediu e foi, depois quando fomos dormir, foi a minha vez de comer ela, nos sempre transamos quando acontece essas coisas, assim que chegamos em casa vamos pra cama, e vou confessar, a buceta dela realmente estava bem arrombada viu, nunca vi tão aberta assim, mas como eu disse tenho uma mulher bem fogosa em casa, apesar de estar abertinha, nós transamos feito loucos, como a muito tempo não fazíamos, ainda ganhou mais um pouquinho de leitinho na buceta, e depois fomos dormir agarradinhos com ela arrombadinha.

Espero que tenham gostado da transa dela com o Jorge, foi a primeira de vários encontros que nós tivemos, não só dela com o Jorge, mas meu com a Júlia, mas isso é história pra outro relato.

Comentem e votem se gostaram da história, essa semana tenho mais algumas para contar.

Se quiser podem me mandar e-mails

luann.gava@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Negaobh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Concordo plenamente com a afirmativa de que nós, praticantes do ménage masculino, somos cornos de esposas devassas. O que realmente nos define, foi colocado nesse incrível relato.Somos maridos que têm desejos e gostam de realizá--los e entendemos que nossas amadas esposas, também. Temos a coragem de realizar nossos desejos, diferente de alguns, que permanecem presos ao medo e restritos apenas à imaginação. A vida é curta e tem que ser vivida de maneira plena, em todos os seus aspectos, inclusive o sexual.

0 0
Este comentário não está disponível