Jorge, Encontrando O Comedor Para Minha Esposa 1/2

Um conto erótico de Negaobh
Categoria: Heterossexual
Contém 1386 palavras
Data: 23/02/2020 07:18:34

Olá pessoal, para quem não me conhece me chamo Luan, não vou me descrever de novo, para quem não me conhece e não acompanhou a história, começe por "Conhecemos Um Casal no Pagode ½" nele vocês vão entender como conhecemos Jorge e Julia, casal que se tornou grandes amigos da vida e do sexo hehe, como já disse eu gosto de de detalhes, então meus contos são grandes.

Vamos aos fatos, depois da nossa noite com o casal, voltamos a nossa rotina de trabalho e sexual, nós dois não costumamos ficar falando sempre do sexo que fazemos com as pessoas, a gente curte, transa, e depois vive a nossa vida normal, vez ou outra rola alguma lembrança e só, não somos muito de ficar repetindo, foram poucas as vezes.

Umas duas semanas depois, estávamos jantando e minha esposa fala, você gostou de ficar com a Júlia ? Eu falei que sim, que foi muito bom, ela vai e fala que também gostou muito do Jorge, que até então, tinha sido o melhor sexo dela com outra pessoa tirando eu, o que tinha dado mais tesão, perguntou se eu tinha voltado a conversar com eles, falei que não, que se tivesse teria comentado com ela, perguntei o porque, se ela queria voltar a conversar com eles, ela ficou calada me olhando, mas eu entendi o silêncio dela, eu levei de boa, só falei, ééé tô vendo que você gostou mesmo em, ela só sorriu e disse, como eu te disse né, foi muito bom.

Naquele final de semana eu não liguei nem nada porque tínhamos que sair, mas durante a semana eu liguei e ninguém me atendeu, até então eu tinha o fixo, nessa época ainda não exista whatsapp rss, no outro dia eu voltei a ligar e quem atendeu foi o Jorge, ele me disse que tinha conversado com a Júlia no dia anterior sobre a gente, que eles estavam meio receosos de ligar, com medo da gente achar eles muito incovenientes, eu disse que não tinha problemas, porque se trocamos telefone, era pra isso mesmo.

Papo vai papo vem, ele me disse para adicionar no Facebook, que lá seria mais fácil de conversar, que eles tem um face só do casal, eu adicionei e minha esposa também, não demorou uns cinco minutos ele me chamou, continuamos a conversar, ele me disse que estava com vergonha de falar pelo telefone, mas que eles não conseguiram tirar aquela madrugada da cabeça, que ele tinha vontade, mas que era um desejo dele, nunca imaginou que aconteceria, principalmente em ver a esposa dele com outro homem, e não sentir ciúmes, pelo contrário, sentir um tesão e um desejo fora do comum, se isso era normal, eu respondi que sim, que a nossa primeira vez com outro homem, eu senti a mesma coisa.

Ele então me disse, com todo respeito do mundo, porque não quero perder contato nem a amizade de vocês, mas o sexo com a sua esposa foi um dos melhores que eu já fiz na minha vida, tirando a minha esposa, foi o melhor disparado, você tem muita sorte por ter ela como sua esposa.

Nessa hora eu fiquei pensando uns 5 minutos, acho que os dois tiveram uma conexão e um desejo que eu nunca tinha visto a minha esposa com outro cara, porque eles sentiram a mesma coisa, achei que isso poderia ser um problema, como eu disse a cima, quando nos relacionamos com outras pessoas, não costumamos manter muito contato.

Como eu fiquei calado, acho que ele percebeu, talvez achou que eu poderia não ter gostado, ele falou, mas eu não disse que quero de novo não viu, só disse o que eu achei daquela noite, não me entenda errado, eu falei, que nada eu entendi, e fui bem sincero como sempre, e disse, olha vou ser bem sincero com você, ela disse a mesma coisa sobre você, e eu também achei sobre a sua esposa, na hora ele adorou, ficou todo empolgado, e perguntou, sério ? Nós fomos bem por ser nossa primeira vez ? Eu disse que sim, que tinham mandado muito bem, é bom assim quando a pessoa se entrega e não fica travada, isso não é bom.

Nisso minha esposa chegou no quarto, perguntou com quem eu conversava, eu mostrei a conversa, ela não me disse nada, mas eu via a empolgação em seu olhar, não me disse mais nada, só foi saindo, quando chegou na porta falou, olha o que você vai aprontar pra gente em, deu um sorriso bem safado e saiu.

Eu entendi perfeitamente nessa frase dela, "aprontar pra gente", isso pra mim soou como um, pode marcar que eu quero, eu conheço minha esposa, sei que queria mas não ia falar com medo que eu ficasse cismado ou com ciúmes, já que isso ainda não tinha acontecido.

Eu perguntei pra ele, vocês estão com vontade de repetir a dose ? Ele colocou várias carinhas de felicidade, e depois umas duas tristes, e me disse, olha pra ser sincero estamos sim, mas a minha esposa viaja na semana que vem, vai pra cidade dela, minha sogra não está muito bem de saúde e ela vai pra lá na sexta.

Continuamos a conversa e depois nos despedimos, nos outros dias eu não entrei, um dia faltava tempo, no outro era falta de vontade mesmo, perguntei minha esposa se ela tinha conversado com eles, me disse que não, que também não estava entrando, no final de semana eu entrei no face, estava alguns minutos online, vi no chat que a conta deles estava online, e ele me fala, e aí cara como vai ? Online essa hora ? Não vão sair pra curtir não ?

Na hora eu entendi a pergunta errado e falei, não é todo dia que a gente sai pra aprontar não, é bem de vez em quando mesmo, ou quando rola assim sem planejar, igual foi com vocês, ele retrucou, mas eu não quis dizer nesse sentido, digo em sair para cinema, bar, sítio, sei lá, apenas sair mesmo, eu pedi desculpas e rimos.

Falei que no final de semana queríamos ficar só em casa mesmo, curtindo a noite, bebendo um pouco e depois ir pra cama curtir um pouco, nós rimos e ele disse, queria eu viu, minha esposa não está aqui, tô sem cerveja, acho você me deu uma boa ideia, vou sair e buscar umas pra mim, não sei o que deu na minha cabeça, se foi doideira da minha cabeça ou puro tesão mesmo e falei, não quer vim aqui não ? Eu te passo o endereço, ela perguntou, sério ? E sua esposa concorda ? Eu disse que faríamos uma surpresa pra ela, que eu não iria contar, ele perguntou, mas ela vai gostar ? Não vai achar ruim ? Eu disse, não vai, eu conheço ela, mal sabendo ele que a safada tava doida pra dar de novo.

Eu passei o endereço, e foi a minha vez de perguntar, e sua esposa, não vai achar ruim não ? Ele me disse que eles tinham conversado sobre isso antes mesmo de conversar com a gente de novo, se voltássemos a conversar, e se pintasse uma oportunidade de repetir, juntos ou sozinhos, se poderiam fazer, e os dois concordaram que sim, que se fosse com a gente estava de boa, porque gostaram muito de nós.

Fiquei mais tranquilo, porque não queria briga, e é lógico que eu também iria querer repetir com a Júlia, como eu já disse com vocês, eu moro em outra cidade, ele demoraria um tempo pra chegar, eu fui bebendo com a Ju, como a maioria das mulheres, ela fica bem mais safada e fogosa quando está bêbada, zeramos uma garrafa de vinho e estava preparando uma caipirinha.

Eu disse para ele dar um toque no telefone quando estivesse perto, para deixar chamar umas duas vezes e depois desligar, que aí eu saberia que era ele, porque eu iria preparar minha esposa e depois abrir o portão, que era pra ele esperar mais alguns minutos do lado de fora depois que ligasse, ele tinha concordado fazer isso.

Mas o que aconteceu eu conto em um próximo relato, esse já está ficando grande rsrs, se vocês estão gostando comentem aí, que aí eu posto a continuação.

Comentem e votem no meu conto

Quem quiser pode mandar e-mail também

luann.gava@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Negaobh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível