Cadu e Lívia - o início

Um conto erótico de Alexbahiacontos
Categoria: Heterossexual
Contém 2497 palavras
Data: 19/02/2020 20:45:26

INICIANDO MAIS UMA SÉRIE E PEÇO AO LEITORES QUE AO FINAL DA LEITURA DEIXEM SUA NOTA E SEU COMENTÁRIO. PARA QUEM ESCREVE SERVE DE ESTÍMULO E NOS AJUDA A SENTIR O A RECEPTIVIDADE DA HISTÓRIA.

LÍVIA: - Lu vc está de parabéns. Que corpo é esse!!

LU: - obrigado amiga. Mas não pense que é fácil manter ele assim. Isso aqui é a base de muito esforço e cirurgia. Me chateio quando vejo mulheres esperando que remédios para emagrecer resolvam a vida delas. Nada disto. Em muitos casos ajuda, e muito. Porém junto a eles não se pode esquecer da importantíssima reeducação alimentar, da mudança em pontos da forma de viver e claro os exercícios físicos. Um mix milagroso que dá resultado.

LÍVIA: - concordo plenamente. E confesso que levei um tempo para aprender isto.

LU: - seu corpo melhorou, mas você sempre foi bonita de corpo. Você tem bunda e cintura. Isto é importante. Aliás temos eles parecidos.

LÍVIA: - aonde Lú!!

LU: - tem sim querida. Ficou uma coisa depois da cirurgia. Te conheci antes. Seu problema eram as gordurinhas a mais.

LÍVIA: - algumas a mais.

LU: - sem exageros. Você era uma fofinha que chamava atenção. Arrancava alguns olhares aqui.

LÍVIA: - oh meu Deus!

LU: - e hoje arranca muito mais. Aliás temos corpos no mesmo estilo.

LÍVIA: - cavala. Artur me chama assim.

LÚ: - delícia!! Adoro!! Ouvir gostosa, tesuda, cavala, safada e puta, me deixam louca.

Lívia se sentia bem conversando com Luciana.

hummm fez uma cara feia. Parece que não gosta.

LÍVIA: - sinceramente só quando estou um pouquinho alta. Aí gosto, mas não tanto quanto você. Falo isto, mas pelo amor de Deus, não estou te julgando. Mas cada uma tem seu jeito.

LÚ: - claro menina. Relaxa.

- mas voltando a essa questão de corpo, primeiramente sou bonita para mim mesmo. Esse é um ponto essencial. Estar bonita e realizada com seu corpo e com você mesma, eleva a autoestima e te ajuda muito a querer estar cada vez melhor. Ouvir elogios de nosso macho e por que não de outros ajuda mais ainda. E outra, ouvir elogios de outras mulheres também. Ou seja, é uma junção de fatores que te ajudam a desejar estar cada vez mais bonita e gostosa. Gosto de estar as duas coisas. Uma não está atrelada a outra, mas são extremamente essenciais para uma relação.

Lívia era uma loira de estatura mediana que chamava a atenção por onde passava. Tinha 40 anos, mas em nada demonstrava sua idade. Era casada a onze anos com Artur, quarenta e cinco. Ambos formavam um belo casal. Tinha um casamento realizado, mas que vinha sendo ameaçado pela frieza sexual dos últimos anos.

LÍVIA: - viajei agora nessa coisa que falou de ser bonita não significa ser gostosa.

LÚ: - adoro um bom papo sobre relações e principalmente sobre sexualidade.

minha querida. Nós somos muito sensoriais, o homem não, eles são visuais. Quantos caras não já entortaram o pescoço para ver sua bunda?

quero dizer com isto que se estamos com um corpo legal atraímos nossos machos. Os satisfazemos, enchemos eles de desejo por nós e se juntarmos a isto o ser gostosa. Ah minha amiga, reduzimos e muito as chances de perdermos a quem amamos. Ser gostosa para mim é ser boa no sexo. O que tem de mulher belíssima que no sexo é uma negação e outras nem tão belas que são nota dez na arte do sexo. O que quero dizer é, imagina ser bonita e enlouquecer seu marido no sexo. Minha filha tenha certeza que a probabilidade de perdê-lo diminui.

Como psicóloga percebo muitas mulheres reclamando de suas relações, mas é difícil de entenderem que ela é parte da relação e tem que contribuir para que ela seja vitoriosa. Aliás ambos. Os homens são da mesma forma.

muitas não sabem escolher, outras escolhem bem mas não sabem fazer a coisa fluir.

se deixar vou longe neste papo. Você manter uma relação envolve muitos ponto e….

Humm fez uma carinha!

LÍVIA: - tenho me preocupado muito com meu casamento. Desculpa te encher com isto.

LÚ: - besteira. Temos nos aproximado bastante por conta de Artur prestar serviços para nós. Mas confesso que imaginava o contrário. De fora percebo muito companheirismo e muita atenção de um para com o outro.

LÍVIA: - na verdade um ponto tem nos afetado muito e tenho medo de onde isto possa levar.

LÚ: - sexo.

LÍVIA: - vixi!! Tão na cara assim?

LÚ: - como vocês tem muitos. Diferenças de ideias quanto a vida sexual leva ao término de uniões. E o ruim desta situação é que muitas vezes uma conversa ajudaria, mas o machismo do homem e o temor do companheiro, por parte de muitas mulheres levam a famílias destruídas.. Ainda tem muitos homens que reprimem suas mulheres e o pior, acham que elas não tem desejo e fantasias. E também mulheres que por motivos diversos gostam muito pouco de sexo e tem a postura para com o companheiro de que: sou assim e você tem que me querer assim.

repito, nessa vida nada do que uma boa conversa para o início de um mudança. Porém em muitos casos tudo se dá de forma contrária. Os dois se fecham e permitem inúmeras situações que minam toda a relação.

A conversa entre as amigas fluía.

Vamos lá. Artur é muito tranquilo no sexo e Você…

LÍVIA: - nammm! De onde tirou Artur ser tão tranquilo.

LÚ: - imaginei isto. Sinceramente você exala, em muitos momentos tesão.

LÍVIA: - de onde tirou isto agora Lú?

LÚ:- você sem perceber passa isto. Longe de ser vulgar. Mas na sua forma de vestir, dançar e se portar em muitos momentos. Você tem uma sensualidade inerente a sua pessoa. Se você quisesse não se mostrar, evitaria roupas e não atrairia olhares e desejo de outros. E vemos o contrário.

LÍVIA: - eu!!

LÚ: - sim. Você! Não que se porte como qualquer uma, mas você tem uma sensualidade inerente a você . Não combina com o discurso das mulheres cheia de nóias quanto ao sexo.

depois da cirurgia tudo isto em você foi potencializado. Não estou te condenando. Entenda isto. Pelo amor de Deus! Antes você mesmo cheinha, por conta do corpo que tem, valorizado pelas roupas que usava, passava a imagem de uma mulher que adora se sentir desejada.

E você sabe, com esse corpo que nós temos, com a roupa certa, ficamos um tesão. Lívia nada era tão inconsciente assim. Dentro de ti existe uma Lívia diferente dessa que se mostra em muitos momentos.

conselho de quem preza relações como a de vocês e como a minha. Aproveita a vida. Se Artur é aberto, quanto insinuantes nas palavras, vivenciem. Existe amor entre vocês e isto já vale e muito. Uma dica maravilhosa para você. Aproveita amiga! Sexo não é tudo numa relação, mas é parte importante.

LÍVIA: - Artur é a safadeza em pessoa.

LÚ: - já gostava dele e agora então.

O papo fluiu pelo resto da tarde. Algo mudou em Lívia e isto levaria a vida do casal a mudar por completo.

LÍVIA: - Mô, amanhã você vai me ver do jeito que sonha. Vou ficar com marquinhas daquele jeito.

Lívia nua em frente ao espelho reparava seu corpo e deitado na cama, Artur viajava nas curvas de sua esposa.

ARTUR: - é sério isto!

LÍVIA: - sim. Aliás várias coisas que ficavam apenas no desejo, vão ser colocadas em prática. Com calma, viu senhor Artur.

Aquelas palavras de Lívia, bem como seu jeito mais desinibido de ser nos últimos dias, vinham deixando Artur eufórico, além de cheio de esperança de que algo definitivamente mudaria a vida sexual do casal.

sabe Mô, preciso de sua ajuda. Por mais que tenha vontade, nada disto vai ser fácil. Mas eu quero e na verdade precisamos pelo bem de nossa relação.

ARTUR: - sem exageros, amor. Eu não coloco a falta de um sexo mais quente na relação como fator preponderante para a continuidade dela.

LÍVIA: - amor, eu respeito muito você por estar comigo até hoje. Sei dos seus desejos e sei do quanto eu a decepciono na cama.

ARTUR: - entenda que é complicado para mim. Tivemos outros parceiros antes. Você teve namorados e transou com eles e eu da mesma forma. E confesso que até onde sei, satisfazia elas plenamente.

aí caso com a mulher que amo e tudo é feito como obrigação..

LÍVIA: - nada disto Mô. Para com essa coisa de dizer que transamos por obrigação.

ARTUR: - é difícil amor entender tudo isto. Parece que o problema é meu. Parece que estou aquém de você. Você é linda, tem um corpaço e nossas relações além de triviais estão cada vez mais espaçadas.

para mim é duro. Vou te confessar uma coisa. Passei a te evitar. Deixei de te procurar, por cansar de ouvir desculpas e temeroso…

Artur foi interrompido por um beijo, diferente de todos os outros muito quente.

a muito tempo que não sei o que é um beijo deste.

Depois de mais um beijo quente, Lívia trancou a porta e como a muito tempo não ocorria deixou o marido louco de vontade de possuí-la.

LÍVIA: - eu sempre fui assim. Em todos esses anos, nunca te dei motivos para desconfiar de algo. Esquece os meus parceiros do passado. Repito está forma de ser me persegue. Por mais que não queira sou assim. Ou melhor, era assim.

ARTUR: - não falo do passado mas acho que do jeito que estamos o trair pode vir a ser inevitável.

LÍVIA: - eu sempre acreditei quando diz para mim que tens sido apenas meu nesses dez anos. Mas sinto medo de te perder, não de ser traída, mas te perder. E para mudar isto quero deixar fluir uma Lívia que adormece dentro de mim. Já te confessei de desejos que tenho, mas algo que não sei explicar, não me permite. Criação, personalidade, são tantas coisas que passam na minha cabeça que.

Enfim, amor. Eu quero vivenciar meus desejos quanto ao sexo. Aliás quero que juntos possamos vivenciar nossos mais quentes e loucos desejos.

O casal voltou a se beijar.

eu adoro sentir seu pau duro por mim. Eu gosto de ouvir você dizer que bateu uma para mim.

ARTUR: - em todas que bato na sua intenção você está a safada que sempre sonhei.

LÍVIA: - vou ser essa safada. Vou me tornar a puta que você sempre quis que fosse.

ARTUR: - fico preocupado quando diz assim. Eu te amo! Amo a mulher que és no dia a dia. Só acho que temos no sexo uma aresta que impacta de forma muito negativa na relação homem e mulher.

LÍVIA: - vamos esquecer e vivenciar esse novo momento. Já tentamos, mas agora estou totalmente aberta para o novo. E outra. No fundo tenho meu desejos e você sabe disto. Então agora vou deixar verdadeiramente a puta que existe em mim aflorar. Passar por cima de convenções que nada tem a ver comigo.

ARTUR: - adorei.

LÍVIA: - se eu gostar, você está ….

ARTUR: - estarei no paraíso e pronto para satisfazer todos os seus desejos.

LÍVIA: - vem cá.

Lívia se deitou na cama e deixou amostra sua xota. A dedilhou e mostrou ao esposo o quanto estava excitada.

chupa.

Artur foi aos céus com aquela atitude da esposa. Não foi direto ao ponto. Explorou as coxas grossas da esposa com beijos, mordiscadas e pegadas mais fortes que a faziam gemer.

chupa minha xota. Você sempre gostou de chupa-la. E eu burra... Ahhhhh! Ahhhhh! Safado da língua gostosa.

ARTUR: - delícia de boceta.

Lívia estava diferente. Em muitos momentos fazia seu marido a beija-la para sentir seu gosto.

gostando do seu gosto?

LÍVIA: - ahamm! Ahhhhh!

Artur por conta da frieza sexual da esposa criou complexos. Para ele, o motivo da frieza dela era a sua incompetência sexual. E passou a estudar formas de como levar uma mulher a satisfação sexual. O problema é que até ali não conseguia colocar em prática. Mas naquela noite mostrou a esposa o quanto foi um bom aluno.

isso! Isso! Ahhhhh. Boca safada gostosa.

Lívia estava em êxtase. Se entregou por completo ao momento. Não existia ali pudores e sim uma vontade imensa dos parceiros curtirem os prazeres que o sexo proporciona.

eu vou gozar, Mô.

ARTUR: - então goza na minha boca.

LÍVIA: - você tá muito gostoso. Que boca é essa! Ah! Chupa! E esse dedo. Continua. Continua.

Lívia era chupada e penetrada com o dedo indicador da mão direita do marido. Artur tinha assimilado a lição de que se chupasse o clítoris e estimulasse o ponto G ao mesmo tempo, levaria a parceira a um orgasmo diferenciado. E assim se deu.

ahhhhh! Ahhhhh! Safado.

Meu Deus o que foi isto. Para! Minha xota está dando choque.

Ahhh!

Lívia não lembrava de ter gozado daquela forma anteriormente. E pelo que viu só teria a ganhar se entregando junto com o esposo aos prazeres que o sexo proporciona.

ARTUR: - quero você.

A vontade de Artur era penetrar sua esposa. Percebeu que algo tinha mudado que ambos sairiam ganhando. Mas foi surpreendido.

LÍVIA: - vamos fazer tudo diferente. Estou louca para sentir sua rola em minha xota. Mas agora vou chupar você.

Artur aceitou de imediato. Uma das coisas que Lívia fazia bem no sexo era chupar. Deitou na cama e sua esposa abocanhou seu pau de uma vez.

ARTUR: - caralho! Você chupa muito bem.

LÍVIA: - gostou meu amor?

ARTUR: - adoro você me chupando.

Ela explorava também o saco lisinho.

Ahhh! Delícia de boca.

LÍVIA: - chupa.

Lívia pediu para que o marido chupasse o seu dedo indicador da mão direita e o deixasse bem molhadinho. Artur entendeu na hora o que a esposa pretendia.

ARTUR: - é sério isto.

Lívia fez sinal afirmativo com a cabeça.

LÍVIA: - eu sei que você gosta e eu adoro. A muito tempo não faço isto.

ARTUR: - eu te amo!

LÍVIA: - eu também Tô.

Depois de ter seu dedo chupado, Lívia primeiro explorou com beijos e a língua a bunda do marido.

a muito tempo que não faço isto. Bunda gostosa.

Chupa de novo.

E depois de ter seu dedo mais uma vez chupado, Lívia passou a massagear com carinho o cú do esposo e a medida que ele relaxava ela enfiava o dedo. E a sensação de ter seu pau chupado e o cú penetrado pela esposa fazia agora ao esposo delirar.

ARTUR: - ahhh! Minha safada. O que aconteceu com você.

LÍVIA: - sou sua puta.

ARTUR: - ahhh! Isso é muito bom!

caralho!

Artur a muito tempo não brincava daquela forma demorou um pouco para relaxar mas quando relaxou o tesão foi ao nível máximo. Sua esposa alternava chupadas na rola, saco e cú.

não vou conseguir aguentar muito.

LÍVIA: - liga não amor, safadezas como está serão rotina em nossa vida a partir de hoje.

prometo fazer você gozar muito.

Lívia quando percebeu que seu marido ia gozar passou a masturba-lo e continuou a socar seu dedo no cú dele. Não demorou e Lívia teve seus seios melecados com uma porra quente e grossa.

ARTUR: - que foi isto! Ahhh!

LÍVIA: - tesão. Que delícia ter esse gozo quente e grosso em meus seios.

confesso que em breve quero ter ele na minha boca.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive AlexBahiaContos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto ficou muito bom, espero que tenha novos capítulos logo, e será que você poderia concluir o conto cúmplices?

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sou mais criterioso que os outros. Achei meio cansativo os longos papos,chega a um ponto que confunde. Mas tem potencial. No título aparece Cadu,que não foi mencionado. Vamos ao próximo

1 0
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Olá, conterrâneo! Obrigada pelo belo prazer da leitura. Adorei principalmente pelos diálogos. A conversa entre a Lívia e a Lu foi bem esclarecedora no dia a dia das mulheres. Quem não se preocupa com sua aparência e é claro, com seu poder de sedução? Como gancho, despertou a curiosidade em como ficará a relação da Lívia com o marido. Dá muito assunto para continuar. Parabéns, continue... Dou nota 10 e 3 estrelas para essa narrativa bala! Também publiquei há pouco um novo conto com um amigo do meu pai. Ficarei honrada com tua leitura e comentário. Bezitos da Mell.

1 0
Foto de perfil genérica

Saudades de "cúmplices"MT bem escrito desenvolvido e excitante.. Mais faltaram alguns capítulos pra encerrar bem..espero que volte

1 0
Foto de perfil genérica

Show tudo de bom gosto muito do seu trabalho tem algumas coisas que não faria mais seus estão de parabéns sim se poder de continuidade ao cúmplices?

1 0
Foto de perfil genérica

Seus contos são sempre ótimos e merecem nota 10, agora conclua o seu último conto, Cúmplices? Você parou na melhor parte do conto, uma puta sacanagem com seus leitores.

1 0